O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[X360, Wii] IGN avalia Bully: Scholarship Edition

daniel_

Ser evoluído
Mensagens
801
Reações
0
Pontos
46
imagem2qg1.jpg
imagemcv5.jpg


Ambos com nota boa para um port, espero que tenha boas vendas.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Não é a mesma pessoa que avalia os dois jogos, né? O quesito "lasting appeal" deveria receber a mesma nota, pois é exatamente igual nas duas versões (eu acho).
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Que ironia, os gráficos da versão de 360 tiveram uma nota menor do que a do wii, sendo que o wii é bem menos poderoso nesse quesito.

Mas não acho que vale jogar Bully de novo (já fechei a versão de PS2) só pra ter gráficos um pouco melhores e alguns extras.
 


Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Nossa nao entendi tambem slow down frame rate ?!

Alias eu entendi, pra ver como PORT é uma m****. Sempre da diferenca, uma coisa é voce fazer todo o jogo baseado em um video game, outra coisa é voce portar.

E depois falam que o PS3 é ruim.

Ta ai slow down frame rate problems com esse grafico do Bully
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
DarkLotus;2816243 disse:
Que ironia, os gráficos da versão de 360 tiveram uma nota menor do que a do wii, sendo que o wii é bem menos poderoso nesse quesito.

Mas não acho que vale jogar Bully de novo (já fechei a versão de PS2) só pra ter gráficos um pouco melhores e alguns extras.
[COLOR="DarkRed"]
Acho que este quesito é proporcional ao poderio gráfico do console e àquilo que ele já mostrou. Por exemplo, os gráficos de Zelda:TP podem ser incríveis perto do que o WII costuma mostrar e processar, já os mesmos gráficos no 360 não teriam impacto algum, comparando-os com Gears of War, supondo. [/COLOR]
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
WTF? Os controles ficaram melhores no X360? E os gráficos melhores no Wii?

Mesmo assim, tou pensando se ainda pego pro Wii, joguei o do PS2 e naum animei muito não, os gráficos estavam bem feinhos
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Bem que poderia sair para o PS3 também :( Merecia um original....

Mas, boas notas, pena que mesmo para o 360 os graficos ainda estejam "uma m****".Se bem que não precisa de graficos :p[/COLOR]
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Ah, c***lho! Queda de framerate? Pra mim esse é o maior fantasma no mundo dos vídeo-games.
Aliás, esse jogo já está nas torresmarias!?
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
ue pq nao lancaram pro ps3
sera q pagaram por exclusividade??
alem do mais este jogo nao vendeu pouco
pq relancaram??
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
renanbianchi;2817073 disse:
WTF? Os controles ficaram melhores no X360? E os gráficos melhores no Wii?

Não faz sentido compartar resenhas de jogos de consoles que não são concorrentes diretos em termos de características técnicas.

Joganilidade no Wii significa bom uso de novas técnicas de interagir com o jogo e se a nota diminui é porque falta alguma coisa.

Da mesma forma gráficos no Xbox360 são de outro nivel, provavelmente se este mesmo gráfico fosse para Wii teriamos um 10 ou algo perto disso.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Simbatou_Yamazaki;2817070 disse:

Acho que este quesito é proporcional ao poderio gráfico do console e àquilo que ele já mostrou. Por exemplo, os gráficos de Zelda:TP podem ser incríveis perto do que o WII costuma mostrar e processar, já os mesmos gráficos no 360 não teriam impacto algum, comparando-os com Gears of War, supondo.


Eh exatamente isso... mas as pessoas não conseguem entender neh!

Se fosse comparar os dois consoles, então o Wii nunca teria nota 10 d gráficos neh, considerando q nunca vai ter o poderio técnico dos concorrentes!

Vamu q vamu!

Ateh
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
renanbianchi;2817073 disse:
WTF? Os controles ficaram melhores no X360? E os gráficos melhores no Wii?

:-D:-D:-D:-D

[COLOR="Blue"]Foi a mesma coisa que pensei quando ví...

Está comprovado, Wii tem os melhores graficos e o XBOX 360 o melhor controle! :D

[SIZE="1"]PS: claro que eu sei q a nota de graficos eh proporcional, to so zuando mesmo..[/SIZE][/COLOR]
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Achei um tanto "overrated". Vi um amigo jogar a versão do PS2 há um tempinho atrás. Me pareceu divertido, apenas. Tecnicamente, medíocre. Mesmo assim, fiquei curioso em jogar.
Outro jogo que tive a mesma sensação foi Manhunt 2.

Dentre esses dois jogos, quais vocês mais recomendam?[/COLOR]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Griffith;2817557 disse:
Achei um tanto "overrated". Vi um amigo jogar a versão do PS2 há um tempinho atrás. Me pareceu divertido, apenas. Tecnicamente, medíocre. Mesmo assim, fiquei curioso em jogar.
Outro jogo que tive a mesma sensação foi Manhunt 2.

Dentre esses dois jogos, quais vocês mais recomendam?
se for de wii, nao pegue o manhunt 2 pq a censura tirou a porra das execucoes, a principal graça de manhunt!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
DarkLotus;2816243 disse:
Que ironia, os gráficos da versão de 360 tiveram uma nota menor do que a do wii, sendo que o wii é bem menos poderoso nesse quesito.

Mas não acho que vale jogar Bully de novo (já fechei a versão de PS2) só pra ter gráficos um pouco melhores e alguns extras.

Se fosse esse o critério os jogos do ii receberiam no máximo 2 de gráficos :-D
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Davivascaino;2817644 disse:
se for de wii, nao pegue o manhunt 2 pq a censura tirou a porra das execucoes, a principal graça de manhunt!

Tirou nada,tô jogando aqui sem nenhuma censura,se seu wii for destravado é só hackear a iso com o trucha signer.
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
Davivascaino;2817644 disse:
se for de wii, nao pegue o manhunt 2 pq a censura tirou a porra das execucoes, a principal graça de manhunt!

[COLOR="Blue"]Ah, já tem uma versão disponível que removeram a censura com o Wii scrubbed. ;)[/COLOR]
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
TrueMetalLord;2817684 disse:
Tirou nada,tô jogando aqui sem nenhuma censura,se seu wii for destravado é só hackear a iso com o trucha signer.
Sem censura o jogo tá bom? Que nota vc daria?
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
dúvida no manhunt do wii:

como é essa parada de execucao branca, amarela e vermelha? pq no tutorial diz que quanto mais tempo vc segurar o botao A, mais violenta fica a execução. Mas em que parte vc tem que segurar mais tempo o A? Quando vc está atrás da vítima segurando o botao A e vc espera mais tempo antes de executar os comandos da tela? é isso?
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Quem não jogo esse jogo, tem que jogar. Esse jogo, na minha opinião, é obrigatório.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Spetznaz;2816208 disse:
Não é a mesma pessoa que avalia os dois jogos, né? O quesito "lasting appeal" deveria receber a mesma nota, pois é exatamente igual nas duas versões (eu acho).

Depois de Super Mario Galaxy os analistas de jogos do Wii têm que ser mais exigentes mesmo.
 
Topo Fundo