O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Xboss NEWS]MS fará de tudo pra ganhar a geração com o X1!

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Numa entrevista com o GameInformer, Phil Spencer, o grande responsável pela divisão de entretenimento da Microsoft, falou sem papas na língua sobre a posição que esperam para a marca Xbox nos próximos tempos.
"De uma certa forma, isto é uma competição, e tal como já disse no passado eu quero ganhar. Mas ao mesmo tempo quero construir uma grande plataforma para os jogadores," disse Spencer. "Se mais alguém conseguir fazê-lo e se o fizer bem feito, tiro-lhes o chapéu, mas eu posso ser bem sucedido no nosso próprio espaço se vendermos muitas consolas e as pessoas comprarem jogos."
"Lançámos a Xbox One e a PlayStation 4 ao mesmo tempo, e estamos em concorrência directa com a PlayStation 4. Não vou esconder que quero ganhar, e quero ganhar esta geração, mas quero ganhar mais do que quero que os outros percam. Tenho uma PlayStation 4, e não quero que a consola fique a apanhar pó ou que não tenha jogos. Mas quero vender muitas Xbox One, e para muitas pessoas isso é uma concorrência directa com a PlayStation 4."
Spencer sabe que a Sony neste momento está à frente, mas nos próximos meses tudo poderá mudar. "Eles bateram-nos em junho e maio. Esses meses são pequenos se olhares para as vendas. Penso que o mês todo de junho é o equivalente a uma semana de novembro. Eles estão a ganhar, e têm falado muito sobre isso, o que até faz sentido. Mas a verdadeira batalha é em setembro, outubro, novembro e dezembro."


Fonte:Eurogamer

Phil parece estar determinado.Essa geração vai ser bem próspera!
 

Rick_Skywalker

Veterano
Mensagens
544
Reações
535
Pontos
143
ela já está fazendo, só que não está tendo resultado ...No desespero já tiraram o DRM e always ON, depois foi-se o Kinect, vamos ver qual será o próximo corte/mudança
20140110fausto_uai2.gif
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Muito dificil, já se criou uma tendencia de dominio do PS4 e quebrar isso é muito dificil.

A Microsoft até está sendo rápida na correção do rumo, mas há um preço a se pegar pelos erros iniciais.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pra mim tanto faz quem vai ganhar, mas quanto mais concorrência melhor, eu quero que as duas se matem na briga pra ver quem tem mais exclusivos, com isso eu ganho muito, já que tenho os 2 consoles.
 

tonycat77

Bam-bam-bam
Mensagens
5.566
Reações
9.358
Pontos
353
Ao contrário da galera que se masturba vendo a nitendo e microsoft se f**end0,eu realmente espero que ambas se recuperem.
senão a galerinha vai pagar 599$ num ps5 e vai achar bom.:klolz
 


StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Pra mim tanto faz quem vai ganhar, mas quanto mais concorrência melhor, eu quero que as duas se matem na briga pra ver quem tem mais exclusivos, com isso eu ganho muito, já que tenho os 2 consoles.

Pra mim quanto mais sangue melhor, estou praticamente no mesmo barco. Minha plataforma principal sempre vai ser da MIC, mas eu gosto muito dos exclusivos da Sony também. Eu to esperando um GOW pra pegar o PS4, ou até mesmo o Uncharted. MAs eu sou louco por God Of War e fiquei fudido quando não mostraram nada nem em E3 nem na GC. Pegando o PS4 fecho minha trinca!
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Huehuehuehue

Podem começar abaixando o preço do x1 para U$ 150,00. Além de parar de perder os poucos exclusivos que possui.

Daí QUEM sabe...
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.720
Reações
6.377
Pontos
954
Essas declarações sempre acabam dando o oposto.
E no final, apesar das boas intenções , isso não depende inteiramente dele.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Dificilmente isso acontecerá. Mas quanto mais próximo ficarem, melhor pra todos.....mais jogos, mais qualidade.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.317
Pontos
1.339
O esquema é investir em time exclusive e ficar distorcendo a história até o povo cair na risada quando sai nas outras plataformas.
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Eu espero que o PS4 continue vendendo muito bem como hoje e o x1 passe a vender mais, um disputa de verdade é bom pra todo mundo.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
A M$ é perita em dar 180° nas features do console.
Nas vendas ela não vai conseguir.

PS: e exclusividade temporária não ajuda em nada.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Pra mim quanto mais sangue melhor, estou praticamente no mesmo barco. Minha plataforma principal sempre vai ser da MIC, mas eu gosto muito dos exclusivos da Sony também. Eu to esperando um GOW pra pegar o PS4, ou até mesmo o Uncharted. MAs eu sou louco por God Of War e fiquei fudido quando não mostraram nada nem em E3 nem na GC. Pegando o PS4 fecho minha trinca!
Eu adoro god of war, infelismente o foco mudou e gow não tem tanto peso mais, ele é o exclusivo que mais gosto da Sony, mas no ps3 perdeu o peso que tinha e até a qualidade.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
M$ fará de tudo pra ganhar essa geração??

Então a M$ terá que comprar a SONY.

:coolface
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Não estou viajando.
Até quem comemorou a suposta exclusividade (forever) ficou descontente com toda repercussão negativa.
Sem falar que do ponto de venda de consoles, essa exclusividade não influenciaria muito.

Repercussão negativa só mostra uma coisa, o jogo desperta interesse, aí quem vai ter que esperar pra jogar achou ruim. Ponto para o Xbox que vai ter a exclusividade temporária.

Não tem cabimento falar que garantir esse diferencial é um ponto negativo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
ela já está fazendo, só que não está tendo resultado ...No desespero já tiraram o DRM e always ON, depois foi-se o Kinect, vamos ver qual será o próximo corte/mudança
Sinceramente so compro u Xone se no modelo revisado, houver a opção de trocar o hd interno dele. Recentemente meu PS3 começou a dar problemas no hd dele, e felizmente pude fazer backup de tudo e trocar o hd por um novo e restaurar tudo. Nessa hora fiquei imaginando que m**** seria se fosse com um Xone, que não é possível trocar o hd interno.

Então a MS pode fazer o quiser, enquanto não corrigir isso, o Xone é uma opção descartada.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
A m$ precisa investir mais em novas ips para competir em igualdade com o ps4. Do jeito que as coisas andam não representa nenhuma ameaça tanto a curto e a longo prazo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Sinceramente so compro u Xone se no modelo revisado, houver a opção de trocar o hd interno dele. Recentemente meu PS3 começou a dar problemas no hd dele, e felizmente pude fazer backup de tudo e trocar o hd por um novo e restaurar tudo. Nessa hora fiquei imaginando que m**** seria se fosse com um Xone, que não é possível trocar o hd interno.

Então a MS pode fazer o quiser, enquanto não corrigir isso, o Xone é uma opção descartada.

Pq vc esta preocupado com isso? É só colocar um HD externo.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Eu adoro god of war, infelizmente o foco mudou e gow não tem tanto peso mais, ele é o exclusivo que mais gosto da Sony, mas no ps3 perdeu o peso que tinha e até a qualidade.

Tipo, eu curti muito o 3, demais mesmo, peguei o meu primeiro PS3 só pra jogar ele. Ai depois até curti o Ascension, mas curti mais o modo online que o jogo em si, mas senti muita falta de uma campanha épica como foi a do 3.
O que ferrou no Ascension é que ele entrou só pra não dizer que esqueceram a série, mais ou menos como o ultimo Geras do 360, foi só pra lucrar uns trocados.
 

Adailton.Fabio

Supra-sumo
Mensagens
1.814
Reações
1.956
Pontos
194
Repercussão negativa só mostra uma coisa, o jogo desperta interesse, aí quem vai ter que esperar pra jogar achou ruim. Ponto para o Xbox que vai ter a exclusividade temporária.

Não tem cabimento falar que garantir esse diferencial é um ponto negativo.

Bom. Veremos.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
basta aparecer com novas ips realmente interessantes.

pronto so precisa disso, não precisa ser o console mais forte, nem o que vendeu mais ate agora.
 
Topo Fundo