O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


xbox 1, comprar ou não?

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
Dae.

Seguinte, quero um xbox 1. Mas tenho algumas ressalvas em comprar esse aparelho.

Vamos porque:

1 - Sindrome do N64.

O N64 é um otimo videogame, mas os analógicos ficam moles e isso é uma m****. Quando vou jogar mario golf com controles com analogicos ruins esta tudo bem mas quando preciso de algum jogo que dependo de precisão do analógico, como mario tennis, fico puto. Já comprei pela net controles mas recebi analogicos muito ruins então acho isso uma m****.

Então, o xbox sofre da sindrome do N64? É dificil achar controles para repor????

2 - O preço de um xbox1 usado é, as vezes 70% do preço de um wii, mais caro que ds lite e ds i novos.
Acho que essa valorização é devido a qualidade do xbox em ser praticamente uma cpu. Vale a pena pagar 300 ou 400 reais por um? preço do ML.

3 - Eu gosto de ter os jogos originais então nao me importo de deixar ele bloqueado. Mas minha duvida é sobre os emuladores. Que realmente o que mais me interessa no xbox. O xbox bloqueado roda os emuladores ou preciso desbloquear para fazer os emuladores funcionar?

alguem me ajude ;D

valeu!
 

stryker

Veterano
Mensagens
1.009
Reações
3
Pontos
129
1 - Cara, os analógicos do Nintendo 64 eram podres, cano longo e parte superior achatada e fina, era foda mesmo, nessa parte fique tranquilo, o Xbox manda muito bem.
É difícil sim achar controles, quem tem, vende caro.
2 - Valorização pois roda dvd's, emuladores, vídeos divx, é um excelente aparelho. Por R$ 300 a 400 tá legal o preço.
3 - Tem de desbloquear o aparelho para emuladores...
 

stryker

Veterano
Mensagens
1.009
Reações
3
Pontos
129
1 - Cara, os analógicos do Nintendo 64 eram podres, cano longo e parte superior achatada e fina, era foda mesmo, nessa parte fique tranquilo, o Xbox manda muito bem.
É difícil sim achar controles, quem tem, vende caro.
2 - Valorização pois roda dvd's, emuladores, vídeos divx, é um excelente aparelho. Por R$ 300 a 400 tá legal o preço.
3 - Tem de desbloquear o aparelho para emuladores...
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
rafacardona;7444694 disse:
Dae.

Seguinte, quero um xbox 1. Mas tenho algumas ressalvas em comprar esse aparelho.

Vamos porque:

1 - Sindrome do N64.

O N64 é um otimo videogame, mas os analógicos ficam moles e isso é uma m****. Quando vou jogar mario golf com controles com analogicos ruins esta tudo bem mas quando preciso de algum jogo que dependo de precisão do analógico, como mario tennis, fico puto. Já comprei pela net controles mas recebi analogicos muito ruins então acho isso uma m****.

Então, o xbox sofre da sindrome do N64? É dificil achar controles para repor????

R: Nao, os analógicos do xbox tem a mesma estrutura dos analógicos do PS1/2.

2 - O preço de um xbox1 usado é, as vezes 70% do preço de um wii, mais caro que ds lite e ds i novos.
Acho que essa valorização é devido a qualidade do xbox em ser praticamente uma cpu. Vale a pena pagar 300 ou 400 reais por um? preço do ML.

R: Essa é a média mesmo, xbox 1 é um console muito valorizado devido a central multimidia q ele é, e fora q roda muito emulador até mais liso q rodando em pc.

3 - Eu gosto de ter os jogos originais então nao me importo de deixar ele bloqueado. Mas minha duvida é sobre os emuladores. Que realmente o que mais me interessa no xbox. O xbox bloqueado roda os emuladores ou preciso desbloquear para fazer os emuladores funcionar?

R: Só destravado roda emuladores e etc.

alguem me ajude ;D

valeu!

Respostas em vermelho
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Também estou na mesma dúvida.
Mas no mu caso eu trocaria um iPod Touch por um Xbox. Meu maior medo são os custos adicionais com controles
 

rafacardona

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
1
Pontos
39
a parte dos controles que fode tudo. Achar controle para xbox eh uma m****... ou são muito caros.

podem nao estragar como o do n64 mas são caros pakas. Assim como um bom controle original de N64 com analogico beleza
 


frperez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
441
Reações
140
Pontos
749
Cara, tenho um xbox e vou tirar todas as suas duvidas....

Cara, vai tranquilo, pode comprar na boa que o xbox é um tanque !! Nao quebra nunca, inclusive seus controles !!!

O preco é valorizado mesmo, mas tambem, como central multimidia nao tem para ninguem, ganha até mesmo da xbox 360 pelos emuladores, alguns emuladores rodam melhor que no pc !!!!

Para isso, tera que destrava-lo, pode ser por chip ou por software....

Quanto aos controles, sem problemas....vendem na Deal Extreme por um bom preco, eu mesmo tenho 2 de lá...nao sao tao bons quanto um original, acho que os gatilhos sao um pouco mais duros, mas a qualidade é a mesma e acho que com o tempo e com o uso eles ficarao "mais mole".

Cara, é um console foda, pode comprar que nao vai se arrepender !!! Falo por experiencia, é o unico console que tenho TODOS os jogos !!!!

um abraco,
 

genner_mao

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
22
É o melhor console da geração passada, Halo, ninja gaiden (lembrando que este título foi exclusivo, pela simples razão de ps2 eo gc não possuiam um hardware robusto e capaz de tê-lo ), e se vc jogou Gta, Black, CoD ou Nfsw no Ps2, vc irá perceber a diferença gritante em graficos e frames por segundo. Recomendo a todos. Como já foi dito, emuladores só destravando por software ou chip, e depois com Hd vc conserva melhor seus originais ou backups...t+:D
 
Topo Fundo