O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 como reprodutor de DVD, serve?

dragon0107

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
5
Pontos
18
E ae pessoal tudo bem? Gostaria de saber se o Xbox 360 substitui um aparelho de DVD comum. Pelo que eu sei não é recomendável assistir filmes no PS2, dizem que danifica o leitor, existe algo disso no X360? Ele roda DVDs originais e piratas normalmente?

Valeu pessoal.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
E ae pessoal tudo bem? Gostaria de saber se o Xbox 360 substitui um aparelho de DVD comum. Pelo que eu sei não é recomendável assistir filmes no PS2, dizem que danifica o leitor, existe algo disso no X360? Ele roda DVDs originais e piratas normalmente?

Valeu pessoal.
É um dvd meio caro mas roda de boa. Tem até controle remoto próprio:

469px-Microsoft-Xbox-360-Remote-White-Long.jpg

univ_remote_360.jpg


:kjoinha
 

dragon0107

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
5
Pontos
18
Obrigado! É que vou vender umas coisas pra comprar um, e entre eles está um DVD da Sony.

Roda DVDs Originais e Piratas? Mesmo sendo bloqueado?

Não tem mesmo nenhuma incompatibilidade como tem no PS2?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Obrigado! É que vou vender umas coisas pra comprar um, e entre eles está um DVD da Sony.

Roda DVDs Originais e Piratas? Mesmo sendo bloqueado?

Não tem mesmo nenhuma incompatibilidade como tem no PS2?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que me lembre não precisa desbloquear pra assistir filmes. E não é tão sensível quando o canhão do ps2.
Fora que Xbox 360 roda mp4 de boa e pode usar algum programa pra compartilhar seus vídeos pela rede.
:kjoinha
 

dragon0107

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
5
Pontos
18
Eu nunca acreditei muito na idéia que um filme é mais pesado que um jogo mesmo na época do PS2 haha

Pelo que eu vi então não tem problema usar o X360 como DVD também... Posso vender meu ótimo DVD da Sony tranquilo então.

Valeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.113
Pontos
1.349
Eu nunca acreditei muito na idéia que um filme é mais pesado que um jogo mesmo na época do PS2 haha

Pelo que eu vi então não tem problema usar o X360 como DVD também... Posso vender meu ótimo DVD da Sony tranquilo então.

Valeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não posso responder isso por vc.
Será que vc está fazendo a pergunta certa?
Pelo jeito vc gosta do seu dvd da sony. Precisa tanto assim vender ele?
Afinal, dvds e seus players estão em baixa. Só quem gosta mesmo da o devido valor.

O X360 tem o básico pra assistir filmes de boa qualidade.
O melhor é vc testar.

:kjoinha
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Será que tem mercado ainda pra alguém comprar também ? Bom que o 360 tem jogos também.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
E ae pessoal tudo bem? Gostaria de saber se o Xbox 360 substitui um aparelho de DVD comum. Pelo que eu sei não é recomendável assistir filmes no PS2, dizem que danifica o leitor, existe algo disso no X360? Ele roda DVDs originais e piratas normalmente?

Valeu pessoal.

pra rodar DVD pirata no xbxo 360 o seu xbxo 360 terá que ser desbloqueado , entretanto hoje com filmes em HD ou FULL HD na internet nem vale a pena ver filme limitado em SD NO DVD

caso c baixe na internet filmes em MKV vc terá que converter para MP4 para rodar no xbxo 360 e para isso existe um program arapido e facil chamado REBOX.NET
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
E ae pessoal tudo bem? Gostaria de saber se o Xbox 360 substitui um aparelho de DVD comum. Pelo que eu sei não é recomendável assistir filmes no PS2, dizem que danifica o leitor, existe algo disso no X360? Ele roda DVDs originais e piratas normalmente?

Valeu pessoal.

Olha cuidar do canhão é algo que a Sony só apreendeu no PS 4!
No 2 tem esse problema quando "velho", no 3 tem o mesmo problema com DVD´s o bicho reclama!, tenho 3 amigos que o tem e só me pedem BD...emprestado...
Olha o 360 é ótimo como "smart box"!
Como assim!?
Bom se sua TV não é smart ou tem software de M....
O 360 é a melhor coisa!
Pois os aplicativos de HBO, Netflix, Prime vídeo, Crunchyroll e outros funcionam que é uma beleza nele!
Estáveis conseguem puxar vídeos em HD fácil!
E são fáceis de usar com ou sem controle multimídia!
Ver filmes nele não se tem problema!, mas pra ver filmes daqui sem desbloquear!?
Só comprando o modelo original do Brasil! (numa americanas ou saraiva da vida!)
Se for de pirata!
Aí vejo vantagem em ver um desbloqueio de cinema que te libera por software ver filme da onde quiser!
Te liberta também um monte jogos na memória dependendo de quem fizer o desbloqueio e tu adiciona como no desbloqueio do PS 2 só não vai poder usar o online nesses jogos mas hoje em dia a maioria dos jogos online dele é bem vazio salvo alguns jogos...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Olha cuidar do canhão é algo que a Sony só apreendeu no PS 4!
No 2 tem esse problema quando "velho", no 3 tem o mesmo problema com DVD´s o bicho reclama!, tenho 3 amigos que o tem e só me pedem BD...emprestado...
Olha o 360 é ótimo como "smart box"!
Como assim!?
Bom se sua TV não é smart ou tem software de M....
O 360 é a melhor coisa!
Pois os aplicativos de HBO, Netflix, Prime vídeo, Crunchyroll e outros funcionam que é uma beleza nele!
Estáveis conseguem puxar vídeos em HD fácil!
E são fáceis de usar com ou sem controle multimídia!
Ver filmes nele não se tem problema!, mas pra ver filmes daqui sem desbloquear!?
Só comprando o modelo original do Brasil! (numa americanas ou saraiva da vida!)
Se for de pirata!
Aí vejo vantagem em ver um desbloqueio de cinema que te libera por software ver filme da onde quiser!
Te liberta também um monte jogos na memória dependendo de quem fizer o desbloqueio e tu adiciona como no desbloqueio do PS 2 só não vai poder usar o online nesses jogos mas hoje em dia a maioria dos jogos online dele é bem vazio salvo alguns jogos...

se ele fizer esse desbloqueo que vc citou que é o RGH ,ele poderá acessar o youtube ? e a internet sem se conectar na live ?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
se ele fizer esse desbloqueo que vc citou que é o RGH ,ele poderá acessar o youtube ? e a internet sem se conectar na live ?

Que me lembre o RGH tem opção deligar e desligar!
Só tem que ficar ligado em não fazer os updates da live...(já faz um bom tempo o ultimo update do 360...)
 
Topo Fundo