O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 está morto na Austrália, dizem lojistas.

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Vingador/;2953842 disse:
A autrália é um mercado regular. Não tem tanto valor quanto JP, EUA e Europa.

Para a M$ não deve fazer tanta diferença. Só os EUA já sustenta ela.




Nos foruns do Brasil vê-se que há mais PS3 do que 360.

Mesmo assim até acredito que tenha mais 360 do que PS3 no Brasil. Mas a quantidade deve ser mínima.


pois eh, acho sinceramente que o nosso mercado, do jeito que é, é irrisório, comparado aos grandes. A quantidade de consoles vendidos no Brasil conta apenas nas representaçoes oficiais. Já que um PS3 comprado aqui na verdade é importado e conta como mercado estrangeiro, sacou ?
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Henry Townsend;2953273 disse:
Aff, insane, essa foi o cúmulo do ismo...isso tá ficando ridículo.

Ficando? Essa seção do forum já é ridicula faz tempo... olha as outras materias que o site publicou... realmente muiiiiiiiiito confiavel...

Mas esse tipo de especulação, só mostra o quanto o 360 tá bem, pq se não tivesse, não haveria motivo pra perderem tanto tempo com noticias falsas tentando diminuir o console né?
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
EvilAvatar;2952988 disse:
Smarthouse mostrando como entende tudo de video game e o quanto ama a Microsoft:

http://www.smarthouse.com.au/Gaming/Console/L3R2T2S6 (Why the Xbox failed)

http://www.smarthouse.com.au/Gaming/Industry/S7T6R9D2 (BR Disc based Xbox coming)

http://www.smarthouse.com.au/Gaming/Industry/D9U8Q2X7 (Xbox handheld "Confirmed")

http://www.smarthouse.com.au/Gaming/Console/W9Q2G3C2 (Microsoft refuse to answer our questions over RRoD)

http://www.smarthouse.com.au/Gaming/Industry/W8W2M8Q8 (Halo 3 cooks consoles, rapes small children)

http://www.smarthouse.com.au/Gaming/Industry/U2S7M4B9 (Peter Moore quits over horrible xbox failure)

http://www.smarthouse.com.au/Gaming/Console/T7E2B8N9?page=3 (Microft failing, tries to gag us from reporting the truth)

http://www.smarthouse.com.au/Gaming/Console/J2Q7C5X9 (Microsoft is arrogant)

Huhuahuahuah c***lho... esse site é fanboy com vigor.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Mark Strife;2953305 disse:
Pode até ser, mas foi em resposta a um flame de outro ismo. Por que não procura olhar o contexto antes de dar um comentário? Eu pelo menos perco meu tempo lendo o tópico todo...

Sobre o tópico: Se for verdade que o XboX360 não está vendendo bem na Austrália...que diferença faz? O_o' Eu não imagino a Austrália sendo um mercado beeeeem melhor que o Brasileiro não. Minha opinião.

Meu comentário não foi de ista não:

1. Tenho os dois consoles
2. Para o X360 estar MORTO em um país, pelo amor de Deus, nego não entende nada de videogames pois além de ser a melhor biblioteca ATÉ AQUI na geração, é o console com melhores opções onlines e tem ganho quase todos os multis com mais qualidade que o rival, PS3.

Depois de usar só estes argumentos, me diga onde que eu fui ista??? Ou agora vc concorda que quem "mata" o X360 nesta geração não entende nada de videogames?
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
[»X«]Tgondii;2954549 disse:
Meu comentário não foi de ista não:

1. Tenho os dois consoles
2. Para o X360 estar MORTO em um país, pelo amor de Deus, nego não entende nada de videogames pois além de ser a melhor biblioteca ATÉ AQUI na geração, é o console com melhores opções onlines e tem ganho quase todos os multis com mais qualidade que o rival, PS3.

Depois de usar só estes argumentos, me diga onde que eu fui ista??? Ou agora vc concorda que quem "mata" o X360 nesta geração não entende nada de videogames?

Isso tudo que vc falou vai apenas de gosto amigo, vc ACHA que a biblioteca do 360 é a melhor,mas eu não acho, então isso que vc disse não é FATO.
 


[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
leandromal;2954590 disse:
Isso tudo que vc falou vai apenas de gosto amigo, vc ACHA que a biblioteca do 360 é a melhor,mas eu não acho, então isso que vc disse não é FATO.

Putz cara, vc realmente acha que Motostorm, Resistance, HS, Lair, Uncharted, R&C, F1, Sigma, GT prologue e Warhawk fazem frente aos exclusivos do X360?

Ok, perfeito, blz, mas vc desconsidera totalmente o X360 como console?

Ignora que seja um bom console com uma rede online madura? Que tenha exclusivos excelentes e seja melhor em pelo menos 75% dos multi até aqui?

Pois é o que os Australianos fazem...e o que vcs estão defendendo...

o problema do OS é que tem muito sonysta e qnd vc defende o console da concorrência, todos sobem nas tamancas...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
[»X«]Tgondii;2955223 disse:
Putz cara, vc realmente acha que Motostorm, Resistance, HS, Lair, Uncharted, R&C, F1, Sigma, GT prologue e Warhawk fazem frente aos exclusivos do X360?

Ok, perfeito, blz, mas vc desconsidera totalmente o X360 como console?

Ignora que seja um bom console com uma rede online madura? Que tenha exclusivos excelentes e seja melhor em pelo menos 75% dos multi até aqui?

Pois é o que os Australianos fazem...e o que vcs estão defendendo...

o problema do OS é que tem muito sonysta e qnd vc defende o console da concorrência, todos sobem nas tamancas...

não acredito que você citou uncharted, motorstorm, resistance, R&C, GTP, warhawk como meros jogos comparados aos do x360.. todos são competentes na proposta de cada um assim como o x360 tem seus jogos competentes.. o problema da OS é vocês sempre estarem achando que um console é melhor que o outro.. se você gosta de alguma coisa beleza não precisa tentar provar que é melhor basta saber.. fala que o outro membro é sonysta então podemos chamar você de caixista só por esse comentário sem noção que você fez!
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
nuboza;2955530 disse:
não acredito que você citou uncharted, motorstorm, resistance, R&C, GTP, warhawk como meros jogos comparados aos do x360.. todos são competentes na proposta de cada um assim como o x360 tem seus jogos competentes.. o problema da OS é vocês sempre estarem achando que um console é melhor que o outro.. se você gosta de alguma coisa beleza não precisa tentar provar que é melhor basta saber.. fala que o outro membro é sonysta então podemos chamar você de caixista só por esse comentário sem noção que você fez!

Não citei como meros jogos, apenas citei a biblioteca inteira de exclusivos do PS3 (esqueci de um ou dois como eye e outras porcarias do lançamento do console...)

E em nenhum momento eu disse que o X360 é melhor, apenas falei que é impossível desconsiderar ele na geração e que atualmente a biblioteca dele é superior. Mais uma vez, sonystas com o calo inchado defendendo o console deles... será que vcs não aprendem?
 

Márião

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
1.060
Pontos
909
O problema da maioria de vcs é levar em consideração as vendas de consoles... pra que? quem está ganhando dinheiro com isso não somos nós e sim a empresa que fabricou o video game, o certo é levar em consideração a diversão dos jogos e não vendas de console, vcs ganham alguma coisa com isso? então... cada um optou pelo console que lhe traz mais prazer de jogar, eu optei pelo 360 pq achei mais divertido, se eu pudesse teria os dois pq ambos são ótimos consoles e quem ganha com isso somos nós jogadores através da diversão que cada console nos proporciona.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
38.227
Pontos
1.839
Henry Townsend;2953273 disse:
Aff, insane, essa foi o cúmulo do ismo...isso tá ficando ridículo.

Mark Strife;2953305 disse:
Pode até ser, mas foi em resposta a um flame de outro ismo. Por que não procura olhar o contexto antes de dar um comentário? Eu pelo menos perco meu tempo lendo o tópico todo...

Sobre o tópico: Se for verdade que o XboX360 não está vendendo bem na Austrália...que diferença faz? O_o' Eu não imagino a Austrália sendo um mercado beeeeem melhor que o Brasileiro não. Minha opinião.

Pois é... o comentário do outro foi super saudável. [kong]

O Henry e o Paiva tão numa perseguição implacável contra eu, incrível isso.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
So pra informar, apesar de VGchartz, saiu os ultimos numeros semanais(06/04) da Australia.

XBOX 360>>>>PS3.

XBOX 360 4.225 base acumulada: 349.621

PS3 4.044 base acumulada: 206.587


Por isso que eu disse, esquecerão de avisar o VGchartz. Se o XBOX 360 esta morto por la, que dira o PS3 vendendo menos..... Apesar que os dois estão iguais. Muito bom isso. Demonstra claramnete que as duas patraformas sao extremamentes viaveis, oferecedo otimoas oportunidades de negocio.

A coisa mais sensata que li sobre a guerra de qual sera a vitoriosa em vendas, foi o que o Executivo da THQ disse.

"Jack Sorenson, Executivo da THQ, descreveua batalha dos hardwares travada pela Sony, Microsoft e Nintendo como "totalmente irrelevante", argumentando que as recompensas oferecidas por cada uma representa uma "vitória" para as publishers de jogos.

Em entrevista ao GamesIndustry.biz durante uma mostra de produtos da THQ em San Francisco, o chefe dos estúdios globais da divisão americana da publisher disse que havia "muita ênfase no aspecto esportivo de quem vence e perde", e que sua companhia estava focada mais nas oportunidades e não nas bases instaladas.

"Eu acho [que a guerra de console] é totalmente irrelevante. Mesmo na história dessa indústria, exceto por algo como o Dreamcast, você pode fazer negócios decentes em várias plataforas", explicou ele. "Então o problema não é quem vence, e sim se uma publisher independente pode fazer um bom negócio naquela plataforma. Nós estamos pensando em tudo desde MMO de alta tecnologia até celulares".

Falando sobre o sucesso da THQ no Game Boy Advance, Sorenson revelou que a publisher vai continuar a suportar velhos sistemas enquanto eles forem viáveis.

"Existe uma universalidade de jogos lá, e a plataforma nada mais é que um meio. Se ainda fizer sentido [nós publicaremos algo no] PlayStation 2 por mais um ou dois anos", disse ele. "Nós com certeza provavelmente continuamos mais no GBA que a maioria, e tivemos um ótimo negócio lá porque há 80, 90 milhões de GBAs lá fora - talvez vários largados dentro de armários e gavetas, mas ainda há audiência suficiente para comprar os jogos. Todas essas plataformas de alguma forma vencem".

Sobre os comentários de Brain Farrell, CEO da THQ, em resposta às atividades de fusões e aquisições das gigantes da indústria, Sorenson disse que a distribuidora americana não estava sob pressão para tomar uma decisão no mercado.

"Nós com certeza estamos buscando aquisições o tempo todo", disse ele. "[Mas] nós não estamos com pressa em área alguma. Quando eu comecei eu acho que éramos três estúdios e 150 pessoas no desenvolvimento, e claramente nós corremos um pouco para ganharmos escala e um certo tamanho onde podemos cobrir muitas bases diferentes de maneira prudente e tanto em termos de plataforma e tecnologia.

Perguntado sobre em que posição ficaria uma publisher do tamanho da THQ com relação à fusão entre Activision e Vivendi, e a possível aquisição da 2K Games pela EA, Sorenson argumentou que as fortes fundações financeiras da forma americana foram importantes.

"Sendo uma companhia pública você é sempre guiado pelo crescimento. Mas se você sentir que o seu crescimento pode ser guiado pelo que você já tem, então provavelmente não precisa se esforçar muito.

"Nós temos todos os elementos, e realmente não achamos que esteja faltando algo por causa de nosso tamanho. Se você pode conseguir o crescimento e achar os lucros e evoluir baseado em sua própria estratégia, é muito mais fácil e melhor fazer isso dessa forma do que, digamos, adquirir uma outra companhia com uma cultura inteiramente diferente, tentando trazê-los para junto. É um evento muito grande, especialmente esses que vocês mencionou. Esses não são fáceis de realizar.

"Nós não somos impelidos a fazer algo que seja contra nossa cultura e estratégia apenas para provar algo. [Nós estamos] tentando estar no controle de nosso destino", concluiu.''
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
[»X«]Tgondii;2956424 disse:
Não citei como meros jogos, apenas citei a biblioteca inteira de exclusivos do PS3 (esqueci de um ou dois como eye e outras porcarias do lançamento do console...)

E em nenhum momento eu disse que o X360 é melhor, apenas falei que é impossível desconsiderar ele na geração e que atualmente a biblioteca dele é superior. Mais uma vez, sonystas com o calo inchado defendendo o console deles... será que vcs não aprendem?

se for comparar exclusivos o PS3 esta muito a frente do X360.. não preciso nem citar alguns que vocês estão loucos pra que sejam lançado no X360.. mas pra que ficar discutindo como falei.. cada com o seu console e já era.. eu diferente de muitos aqui tenho os 2 então tenho uma base pra expor minhas idéias.... o papo termina por aqui.. pois caixista parece mulher de malandro! então não adianta conversar ;)
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Muaddib-RJ;2953880 disse:

pois eh, acho sinceramente que o nosso mercado, do jeito que é, é irrisório, comparado aos grandes. A quantidade de consoles vendidos no Brasil conta apenas nas representaçoes oficiais. Já que um PS3 comprado aqui na verdade é importado e conta como mercado estrangeiro, sacou ?

Entendi Muaddib. Concordo contigo :kongpositivo:

Mas como um todo, independente da origem, ainda acho que o número de PS3 no Brasil é + ou - a quantidade de 360.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
nuboza;2957234 disse:
se for comparar exclusivos o PS3 esta muito a frente do X360.. não preciso nem citar alguns que vocês estão loucos pra que sejam lançado no X360.. mas pra que ficar discutindo como falei.. cada com o seu console e já era.. eu diferente de muitos aqui tenho os 2 então tenho uma base pra expor minhas idéias.... o papo termina por aqui.. pois caixista parece mulher de malandro! então não adianta conversar ;)

Também tenho os dois consoles e mantenho minha posição: atualmente a biblioteca do X360 cospe e pisa em cima da do PS3.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Insane Metal;2952502 disse:
Ou talvez eles não tenham dinheiro pra comprar 2, 3, 4 consoles... iguais :lol
flame completamente desnecessário, insane
você sabe muito bem que eles tem garantia de 3 anos
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Insane Metal;2956470 disse:
Pois é... o comentário do outro foi super saudável. [kong]

O Henry e o Paiva tão numa perseguição implacável contra eu, incrível isso.
Isso é verdade... meu flame fui muito mais stile e ninguém deu bola. Será que eu terei de escrever um "Manifésto anti-Microsofismo" pra ter atenção e carinho?[kgay]

FALOW
U
I
 
Topo Fundo