O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Xbox 360 fat não quer ligar

Capuz VermeiON

Habitué da casa
Reações
142
Pontos
53
Tava jogando e do nada ele desligou sozinho, daí desliguei o estabilizador e liguei de novo e o Xbox não dava nenhum sinal de vida. O controle e a fonte ficam ligado, menos o console, o quê será que deu??

Space Ace

Habitué da casa
Reações
308
Pontos
63
Na fonte do Xbox tem uma luzinha, vê como ela tá. Se tiver laranja piscando ou vermelha contínua, a fonte tá com problema. Se tiver verde ou laranja sem piscar, aí o problema é em outro lugar.

Capuz VermeiON

Habitué da casa
Reações
142
Pontos
53
Na fonte do Xbox tem uma luzinha, vê como ela tá. Se tiver laranja piscando ou vermelha contínua, a fonte tá com problema. Se tiver verde ou laranja sem piscar, aí o problema é em outro lugar.
Ela fica Verde, mas tem um negócio estranho acontecendo, eu tiro a fonte do estabilizador e mesmo a fonte não estando conectado em nada, ela fica um tempo ligada sozinha 90477

vxand

Veterano
Reações
260
Pontos
129
Dela ficar ligada sozinha é normal pois segura a carga por um tempo as vezes. Se tiver um amigo pra emprestar uma fonte e testar.
Pior que nao ligar pode ser praticamente qualquer coisa. Vc é de SP?

Capuz VermeiON

Habitué da casa
Reações
142
Pontos
53
Dela ficar ligada sozinha é normal pois segura a carga por um tempo as vezes. Se tiver um amigo pra emprestar uma fonte e testar.
Pior que nao ligar pode ser praticamente qualquer coisa. Vc é de SP?
Sou do litoral de sp, complicado, mas o problema deve ser do xbox mesmo, to triste, não tenho grana pra arrumar essa tranqueira aqui :( Obrigado por terem me respondido