O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 fat não quer ligar

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Tava jogando e do nada ele desligou sozinho, daí desliguei o estabilizador e liguei de novo e o Xbox não dava nenhum sinal de vida. O controle e a fonte ficam ligado, menos o console, o quê será que deu??
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
14.259
Pontos
503
Na fonte do Xbox tem uma luzinha, vê como ela tá. Se tiver laranja piscando ou vermelha contínua, a fonte tá com problema. Se tiver verde ou laranja sem piscar, aí o problema é em outro lugar.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Na fonte do Xbox tem uma luzinha, vê como ela tá. Se tiver laranja piscando ou vermelha contínua, a fonte tá com problema. Se tiver verde ou laranja sem piscar, aí o problema é em outro lugar.
Ela fica Verde, mas tem um negócio estranho acontecendo, eu tiro a fonte do estabilizador e mesmo a fonte não estando conectado em nada, ela fica um tempo ligada sozinha 90477
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Dela ficar ligada sozinha é normal pois segura a carga por um tempo as vezes. Se tiver um amigo pra emprestar uma fonte e testar.
Pior que nao ligar pode ser praticamente qualquer coisa. Vc é de SP?
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Dela ficar ligada sozinha é normal pois segura a carga por um tempo as vezes. Se tiver um amigo pra emprestar uma fonte e testar.
Pior que nao ligar pode ser praticamente qualquer coisa. Vc é de SP?
Sou do litoral de sp, complicado, mas o problema deve ser do xbox mesmo, to triste, não tenho grana pra arrumar essa tranqueira aqui :( Obrigado por terem me respondido
 


Topo Fundo