O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 Fat, porque ninguém mais quer um?

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Estava pensando esses dias sobre isso o preconceito contra o modelo.

Consegui um modelo aparentemente placa falcon data de agosto de 2008, provavelmente atualizado e tendo perdido seu desbloqueio, rodando originais perfeitamente. Está em bom estado. Consegui ele numa troca num notebook sim ddr 2 com 1gb ram e 320 hd (não gosto de notebooks por achar muito frágil).

Só notei que no Dead or Alive 5 o leitor descabela, fica fazendo um barulho irritante, devido acho ser um jogo pesado e lê no story mode a todo momento, mas não trava e vai embora. Jogo PGR 4 e estou curtino, ja fiquei umas 3 horas direto.

O controle veio podre, mas consegui deixar ele perfeito totalmente funcional. Agora a pouco consegui negociar um hd de 120 gb onde n vou gastar dinheiro com ele. O console veio sem fonte, mas um camarada descolou uma fonte porque ele ja teve um e queimou, e ele tinha uma fonte original perfeita e me arrumou ela. To contente com o console, mas notei que ninguém quer pegar para destravar por risco de pifar a qualquer momento, mas acho que é preconceito pois se o técnico é bom não vai fazer cagada no console, pois se quebrar é só arrumar outro.

como sabem não tenho condições atuais de gastar com seus jogos, os que vieram foram presentes de amigos, ou jogos emprestados. Meus só tenho Batman Arkahm City e Dead or Alive 5. O PGR 4 e o Fallout 3 não são meus.

Enfim o desabafo é mais porque queria entender essa rejeição desse modelo, inclusive vi que está muito em conta comprar um modelo funcionando a partir de 250. Acho um console muito parrudo, ja tive um falcon anterior que comprei de uma pessoa daqui do Fórum mesmo, só que era japa, ta funcionando até hoje. Queria pegar ele de volta, tava muito novo, mas infelizmente foi embora, precisei vender.

O que vocês pensam a respeito disso??
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.294
Pontos
503
Acho que o motivo maior da má fama do 360 fat é que o modelo mais antigo (acho que é o Arcade) era o Marea dos consoles. Muitos casos de red lights, que muitas vezes davam em pouco tempo. Inclusive eu fui um dos felicitados com isso. Lá pro finzinho de 2007 comprei um fat que durou no máximo pouco mais de um ano até dar as red lights.

Se não me engano o modelo Elite também dava muito problema. Enfim, só depois os Xbox 360 foram modificados pra darem menos problema, mas a má fama já tava feita.
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
[preconceito: ligado]
FAT (Falcon) realmente ninguém quer não.:klol
[preconceito: desligado]
FAT (Jasper) ai sim é vida. :kluv

Sobre o técnico, os Fat (Falcon) já eram problemáticos sem abrir e mexer no console, imagina fazer toda uma movimentação na placa pra fazer um RGH por exemplo. O técnico pode até ser um bom profissional com bons equipamentos mas a placa do console que não ajuda nessas horas. Acredito que atualmente seria um risco pra ele assumir. Sobre um possível desbloqueio somente do leitor poderia ser mais tranquilo, mas não sei como ta ainda esse tipo de destravamento e a gravação das mídias.

Não sei quanto custa um RGH na sua cidade, dependendo do valor e se vc achar um técnico que trabalhe somente com consoles (não eletrônica geral) eu acho que vale a pena vc assumir o risco.

Nota:
Tenho um Falcon com 3RL e um Jasper RGH funcionando perfeitamente.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Não vejo por aqui esse preconceito não. Pelo contrário, consideram Jasper fat melhor modelo.
Os primeiros o pessoal torce o nariz por conta dos defeitos de 3rls. Pessoalmente considero o fato o modelo mais bonito inclusive e tenho meu Jasper jtag até hoje.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Como falaram acima...o fat tem o estigma das malditas 3RL, ainda mais modelos anteriores ao jasper.
Mas...eu tenho um próprio "prós e contras" de cada modelo:

Fat jasper prós:

  • Acabou definitivamente com as 3RL referente as soldas e temperatura dos processadores (tenho um comprado em 2009 e está até hoje normal, com rgh e sempre jogo.
  • Ventilação dele é bem melhor.
  • Leitor relativamente mais durável

Fat jasper contras:
  • Conexao só por cabo (adaptador wi-fi é carríssimo e raro de achar
  • Memoria interna apenas de 512mb
  • Apenas 3 portas usb
Slim prós:

  • Já vem com wi-fi embutido
  • 5 portas usb
  • 4gb de memoria interna
  • Conexão direta com Kinect (não precisa da fonte externa)

Slim contras:

  • Ainda teve algumas reincidências de 3RL em slim
  • Os últimos modelos de 2015 não tem destravamento
  • Leitor para ele é mais barato, mas são menos duráveis
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
mas o meu é um falcon e ele esta funcionando desde 2008
Tinha um xenon Jtag e adivinhem? Está vivo até hoje. Tenho vontade de resgatar, claro. Mas está em bons cuidados.
Tive um falcon, está vivo até hoje. Pena que o antigo dono ficou com medinho e passou pra frente. Quem pegou ainda joga.

É um baita aparelho.

Claro, seus primeiros anos foram problemáticos. Mas convenhamos, até o ps3 teve ylod.
Em meio a transição do leadfree, com tantos aparelhos diferentes com o mesmo problema, não da pra culpar o coitado do Xbox 360.

Eu só acho que a MS falhou um pouco na exclusividade dos jogos, agregar um pouco de valor ao aparelho. Desapegar um pouco com algumas restrições.
Demorou muito pra liberar o hd externo de um jeito simples. Não liberou o uso de qualquer hd interno, até hoje.
Enfim, gosto muito e tenho meu Fat Jasper Jtag até hoje. Não vendi quando era uma fortuna, não vendo agora que não custa tanto.
:klolwtf
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Poxa, eu tenho um Jasper tem anos e amo, não esquenta, não trava, é uma beleza. Eu fiquei uns 2 anos sem jogar, liguei uns meses atrás pra rejogar RDR e funcionou tranquilo auhauhuaha, guerreiro. Uma vez ele deu uma 3RL mas era mal contato na fonte, o cu não passava nem wifi.

Como não uso mais a LIVE então a falta de Wifi não me faz falta, além de achar esse X360 bem mais bonito que os Slims. Queria fazer um destrave nele pra rodar os jogos do HD externo, é um saco ficar queimando DVD, tem vários que eu tenho gravado aqui que estão meio zoados e não rodam mais direito.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
o suporte das pilhas é a única coisa que acho m**** nesses consoles, vive dando pane, agora mesmo estava jogando e resolveu parar de funcionar.

as pilhas estão boas mas agora n quer funcionar.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Lendo as postagens, concordo com quase tudo que o pessoal falou, tipo 99%.
O Xbox 360 Jasper é sim e de longe mais resistente que os Slim. O DIE da CPU e da GPU tem contato direto com o dissipador e usando uma boa pasta térmica a dissipação é perfeita. O Slim tem um IHS que quando a pasta debaixo resseca é necessário tirar para trocar. Detalhe técnico mas que faz diferença.
Trabalho com manutenção e desbloqueio de games fazem uns 5 anos e prefiro muito mais fazer um RGH num console Jasper do que num Slim, usa-se menos material, mais trabalhoso para programar o chip glitch mas o resultado é muito melhor.
A questão dos Falcon é o risco das RL. Fazer RGH no fat é arriscado por diversos motivos, como simplesmente matar a CPU usando um ponto de solda errado. Isso para Jasper ou Falcon.
Procure saber se sua Falcon é um modelo V2, que as memórias ficam na parte de cima da placa, que nos antigos eram o calcanhar de Aquiles. Se for, e achar um técnico em sua região que não seja cagão, faça o RGH sem dúvidas, até porque um RGH bem feito numa Falcon fica igual um Jtag [emoji1786][emoji1786][emoji1786][emoji1786][emoji1786][emoji1786][emoji1786]
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Nem o One Fat eu recomendo :v
Ótimo aparelho, mega resistente. A geração One (fat e S) são incríveis na parte de hardware. Resistente como não se via a muito tempo. O grande problema é a troca do HD quando se danifica. É um parto!
Peguei um One X recentemente. Vamos ver se é tão bom em matéria de durabilidade como os dois modelos mais antigos são (aquecimento e dissipação).
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
no momento como estou com problemas sérios de saúde não tenho condições para fazer o destrave. O Falcon é o último modelo que chamam de V2, está em ótimo estado, ventilando corretamente, leitor lendo perfeitamente. ja testei ele com os jogos pesados e funcionou perfeitamente. fora também que o game uso uma fonte do xbox 360 jasper. não fica quente, fica normal.
vou manter ele original e vou jogando os jogos que meu amigo me empresta.
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604
Calma ai, você usa uma fonte de Jasper nesse Falcon? Absoluta certeza que a fonte é de Jasper???
Se for, esse console não é um Falcon e sim um Jasper. Trocaram a carcaça [emoji28][emoji28][emoji28]

Digo isso pois funciona da seguinte forma:
Modelos mais novos usam fonte de modelos antigos, porém modelos antigos não usam fonte de modelos mais novos.
A Microsoft fez isso justamente para evitar de colocar uma fonte com menos potência num modelo que exige mais.
Se não me engano, as fonte de Falcon são de 175W e as de Jasper são de 150W ou algo assim. Os conectores também não permitem isso, tem uma trava. Se você colocar a fonte do Falcon no Jasper, vai encaixar e funcionar. Se for do Jasper no Falcon, nem vai encaixar.

Edit:

Segue a imagem que vai te ajudar descobrir se seu Xbox é um Jasper ou um Falcon de fato.
5bc8135a27251290d1bdd43db1baf3e6.jpg
 
Ultima Edição:

crazymonkey

Novato
Mensagens
21
Reações
10
Pontos
13
Estava pensando esses dias sobre isso o preconceito contra o modelo.

Consegui um modelo aparentemente placa falcon data de agosto de 2008, provavelmente atualizado e tendo perdido seu desbloqueio, rodando originais perfeitamente. Está em bom estado. Consegui ele numa troca num notebook sim ddr 2 com 1gb ram e 320 hd (não gosto de notebooks por achar muito frágil).

Só notei que no Dead or Alive 5 o leitor descabela, fica fazendo um barulho irritante, devido acho ser um jogo pesado e lê no story mode a todo momento, mas não trava e vai embora. Jogo PGR 4 e estou curtino, ja fiquei umas 3 horas direto.

O controle veio podre, mas consegui deixar ele perfeito totalmente funcional. Agora a pouco consegui negociar um hd de 120 gb onde n vou gastar dinheiro com ele. O console veio sem fonte, mas um camarada descolou uma fonte porque ele ja teve um e queimou, e ele tinha uma fonte original perfeita e me arrumou ela. To contente com o console, mas notei que ninguém quer pegar para destravar por risco de pifar a qualquer momento, mas acho que é preconceito pois se o técnico é bom não vai fazer cagada no console, pois se quebrar é só arrumar outro.

como sabem não tenho condições atuais de gastar com seus jogos, os que vieram foram presentes de amigos, ou jogos emprestados. Meus só tenho Batman Arkahm City e Dead or Alive 5. O PGR 4 e o Fallout 3 não são meus.

Enfim o desabafo é mais porque queria entender essa rejeição desse modelo, inclusive vi que está muito em conta comprar um modelo funcionando a partir de 250. Acho um console muito parrudo, ja tive um falcon anterior que comprei de uma pessoa daqui do Fórum mesmo, só que era japa, ta funcionando até hoje. Queria pegar ele de volta, tava muito novo, mas infelizmente foi embora, precisei vender.

O que vocês pensam a respeito disso??

Compartilho da sua tristeza e indignação.

Tenho um XBOX 360 fat, placa falcon, desbloqueado, com LT2.0 e dash 2.0.13599, branquinho, lindo, muito bem cuidado e funcionando até hoje (comprado em 2008). Quero colocar um Reset Glitch (RGH), mas a galera tá enfiando a mão para fazer o serviço. No slim, o preço tá lá embaixo.

Aí nem sei o que vale a pena. Se atualizo só a destrava para LT3.0 e compro uma gravador lite-on para gravar os jogos no esquema burnermax, se vendo, se coloco o rgh mesmo com o preço alto, se pinto de verde e jogo no mato...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Compartilho da sua tristeza e indignação.

Tenho um XBOX 360 fat, placa falcon, desbloqueado, com LT2.0 e dash 2.0.13599, branquinho, lindo, muito bem cuidado e funcionando até hoje (comprado em 2008). Quero colocar um Reset Glitch (RGH), mas a galera tá enfiando a mão para fazer o serviço. No slim, o preço tá lá embaixo.

Aí nem sei o que vale a pena. Se atualizo só a destrava para LT3.0 e compro uma gravador lite-on para gravar os jogos no esquema burnermax, se vendo, se coloco o rgh mesmo com o preço alto, se pinto de verde e jogo no mato...

olha eu estou curtindo o aparelho travado mesmo, pois aproveito melhor o que ele tem de bom. esta rodando perfeitamente. o seu seria bom um RGH que para mim é o melhor destrave. aqui também para desbloquear não está barato. se eu tivesse condições colocaria um hd maior e RGH nele. mas como estou sem condições e cuidando da saude, estou usando os originais que meu amigo sempre me empresta.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
no momento como estou com problemas sérios de saúde não tenho condições para fazer o destrave. O Falcon é o último modelo que chamam de V2, está em ótimo estado, ventilando corretamente, leitor lendo perfeitamente. ja testei ele com os jogos pesados e funcionou perfeitamente. fora também que o game uso uma fonte do xbox 360 jasper. não fica quente, fica normal.
vou manter ele original e vou jogando os jogos que meu amigo me empresta.
Não vai nem desbloquear o drive? Pode fazer isso seguindo o manual do jungleflasher. E um básico de eletrônica. Não é um RGH mas facilita um pouco sua vida.
:kjoinha

Compartilho da sua tristeza e indignação.

Tenho um XBOX 360 fat, placa falcon, desbloqueado, com LT2.0 e dash 2.0.13599, branquinho, lindo, muito bem cuidado e funcionando até hoje (comprado em 2008). Quero colocar um Reset Glitch (RGH), mas a galera tá enfiando a mão para fazer o serviço. No slim, o preço tá lá embaixo.

Aí nem sei o que vale a pena. Se atualizo só a destrava para LT3.0 e compro uma gravador lite-on para gravar os jogos no esquema burnermax, se vendo, se coloco o rgh mesmo com o preço alto, se pinto de verde e jogo no mato...
O que eu vejo aqui em SP/SP é o seguinte. O cliente quer o serviço de um rei mas pagando uma esmola.
Mesmo pagando pouco, ainda exige todo o esforço e competência. Se for lojista então, é disso pra pior.
Soma o desinteresse geral pelo aparelho. Menos oferta de material. O método melhorou, mas só um pouco.
Ainda é uma grande responsabilidade pegar um console pra fazer RGH.
Ou a pessoa se arrisca fazendo por conta. Ou paga pra alguém fazer bem feito.

‍♂️
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Não vai nem desbloquear o drive? Pode fazer isso seguindo o manual do jungleflasher. E um básico de eletrônica. Não é um RGH mas facilita um pouco sua vida.
:kjoinha


O que eu vejo aqui em SP/SP é o seguinte. O cliente quer o serviço de um rei mas pagando uma esmola.
Mesmo pagando pouco, ainda exige todo o esforço e competência. Se for lojista então, é disso pra pior.
Soma o desinteresse geral pelo aparelho. Menos oferta de material. O método melhorou, mas só um pouco.
Ainda é uma grande responsabilidade pegar um console pra fazer RGH.
Ou a pessoa se arrisca fazendo por conta. Ou paga pra alguém fazer bem feito.

‍♂

no momento não tenho condições de comprar nada alem de remédios e alimentação pois estou com problemas. ja falei sobre isso no tópico dos desabafos e no vale tudo.
quando eu puder eu vou arrumar, mas isso vai demorar.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
no momento não tenho condições de comprar nada alem de remédios e alimentação pois estou com problemas. ja falei sobre isso no tópico dos desabafos e no vale tudo.
quando eu puder eu vou arrumar, mas isso vai demorar.
Eu dei essa sugestão justamente por quase não precisar comprar nada.
Talvez vc não esteja com paciência pra isso agora.
Quando estiver afim, procure e leia o manual do jungle flasher e tire suas conclusões.
Desejo tudo de bom e que tudo melhore.
:kjoinha
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Eu dei essa sugestão justamente por quase não precisar comprar nada.
Talvez vc não esteja com paciência pra isso agora.
Quando estiver afim, procure e leia o manual do jungle flasher e tire suas conclusões.
Desejo tudo de bom e que tudo melhore.
:kjoinha
obrigado amigo, me ajuda muito essas palavras
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Não vai nem desbloquear o drive? Pode fazer isso seguindo o manual do jungleflasher. E um básico de eletrônica. Não é um RGH mas facilita um pouco sua vida.
:kjoinha


O que eu vejo aqui em SP/SP é o seguinte. O cliente quer o serviço de um rei mas pagando uma esmola.
Mesmo pagando pouco, ainda exige todo o esforço e competência. Se for lojista então, é disso pra pior.
Soma o desinteresse geral pelo aparelho. Menos oferta de material. O método melhorou, mas só um pouco.
Ainda é uma grande responsabilidade pegar um console pra fazer RGH.
Ou a pessoa se arrisca fazendo por conta. Ou paga pra alguém fazer bem feito.


‍♂

Falou tudo!

Já trabalhei bons anos em uma assistência técnica, o que tinha de nego exigindo muito mas querendo desconto....

Não era raro cliente cara de pau alegar defeito só pra ter o dinheiro devolvido, mas quando falamos pra trazer o equipamento para desfazer o serviço, desconversava.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
obrigado amigo, me ajuda muito essas palavras
Num dia em que a maioria das coisas é ruim, procure se concentrar nas poucas boas. Se não achar, invente.
Pessoas para nos afundar existem aos milhões em qualquer lugar, até dentro de casa. Pessoas para nos levantar, a gente conta nos dedos. E em quem a gente presta atenção? Nas que nos afundam....
Use o Xbox 360 como um passatempo para aliviar um pouco os desafios do dia a dia. Com a mente mais descansada fica mais fácil encontrar caminhos melhores.
:kjoinha

Falou tudo!

Já trabalhei bons anos em uma assistência técnica, o que tinha de nego exigindo muito mas querendo desconto....

Não era raro cliente cara de pau alegar defeito só pra ter o dinheiro devolvido, mas quando falamos pra trazer o equipamento para desfazer o serviço, desconversava.
Nossa nem me lembra, sempre é culpa do técnico. Até o dono do local tirava o dele da reta.
Ter que debater preço de desbloqueio por conta de 10 reais com cliente. Não dá.
Tbm falava que ia desfazer o desbloqueio, caso quisesse mesmo a devolução do dinheiro. Galera sumia.
Já os bons clientes, viravam até amigos. Não podia tocar no valor, mas a gente dava um jeito de sempre entregar um pouco mais.
:kjoinha
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Num dia em que a maioria das coisas é ruim, procure se concentrar nas poucas boas. Se não achar, invente.
Pessoas para nos afundar existem aos milhões em qualquer lugar, até dentro de casa. Pessoas para nos levantar, a gente conta nos dedos. E em quem a gente presta atenção? Nas que nos afundam....
Use o Xbox 360 como um passatempo para aliviar um pouco os desafios do dia a dia. Com a mente mais descansada fica mais fácil encontrar caminhos melhores.
:kjoinha


Nossa nem me lembra, sempre é culpa do técnico. Até o dono do local tirava o dele da reta.
Ter que debater preço de desbloqueio por conta de 10 reais com cliente. Não dá.
Tbm falava que ia desfazer o desbloqueio, caso quisesse mesmo a devolução do dinheiro. Galera sumia.
Já os bons clientes, viravam até amigos. Não podia tocar no valor, mas a gente dava um jeito de sempre entregar um pouco mais.
:kjoinha
eu aprendi uma parte de eletrônica e regulagens porque mandei para "técnicos" e ficava pior. Tenho um amigo meu que sempre me socorre quando estou sem grana, mas ja arrumei para ele muita coisa, tipo CD's e DVD's de algo que ele queria muito, fora um Laser Disc que ele tem até hoje funcionando um Pioneer que lê os 2 lados do disco. Ele já é meu amigo a muito tempo e hoje me socorreu com um controle que ganhei do 360, agora estou com 2 e só faltam as pilhas.

Jogos videogame desde criança, teve épocas que desfiz de consoles por necessidade e não vai ser diferente se caso vir a precisar novamente desfazer. Se eu tivesse condições eu faria o serviço sim, não sou de chorar preço, só as vezes. Entretanto agora é cuidar da saúde e curtir os jogos aos poucos e continuar pegando emprestado, até um dia poder voltar a comprar.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Falou tudo!

Já trabalhei bons anos em uma assistência técnica, o que tinha de nego exigindo muito mas querendo desconto....

Não era raro cliente cara de pau alegar defeito só pra ter o dinheiro devolvido, mas quando falamos pra trazer o equipamento para desfazer o serviço, desconversava.
As pessoas as vezes querem dar uma de espertos, sei que as vezes enche o saco cliente querer desconto. Eu já coloco meu preço em conta para não chorar preço. E o preço é o mesmo para todos. Aqui na favela é difícil colocar o valor que realmente é o certo. Mas tem gente pra tudo e damos um jeito para sempre melhorar nosso serviço, mesmo com tudo contra.
 

crazymonkey

Novato
Mensagens
21
Reações
10
Pontos
13
O que eu vejo aqui em SP/SP é o seguinte. O cliente quer o serviço de um rei mas pagando uma esmola.
Mesmo pagando pouco, ainda exige todo o esforço e competência. Se for lojista então, é disso pra pior.
Soma o desinteresse geral pelo aparelho. Menos oferta de material. O método melhorou, mas só um pouco.
Ainda é uma grande responsabilidade pegar um console pra fazer RGH.
Ou a pessoa se arrisca fazendo por conta. Ou paga pra alguém fazer bem feito.

‍♂

Por favor, longe disso. Talvez tenha me expressado mal. Eu querendo colocar o RGH no meu XBOX achei variações de 150 a 300. Acho que é algo que já tem um bom tempo que está no mercado (visto que o JTAG/RGH data de 2012) para manter um valor tão alto, uma vez que encontra-se xbox seminovos no ml ou olx com valores a partir de 600,00 com destrava, controles e jogos (dependendo da situação). Só para atualizar a destrava de lt2.0 par lt3.0 sai entre 50 e 100.

E o que eu li foi mais o pessoal reclamando da questão de demora para carregar o reset glitch e a dash. Um vendedor, que me cobrou 200 para instalar o RGH, falou que não carrega em menos de 1 minuto (achei alto, frente a vídeos que vi e outros vendedores que me falaram que pode levar até 1 minuto).

Sei que tem alguns que são mais caprichosos e usam alguns equipamentos e materiais melhores que os outros, por isso, acho que justifica o valor, mas a grande maioria, desde 2012 já agrega um bom conhecimento e tem bons equipamentos para fazer o mesmo tipo de trabalho.

Por favor, longe de desmerecer o trabalho do técnico, mas são coisas que costumam baratear e ficarem fixas em um valor após um tempo.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Eu quero um. Tô atrás de encontrar um elite jasper bem conservado pra comprar.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Não vai nem desbloquear o drive? Pode fazer isso seguindo o manual do jungleflasher. E um básico de eletrônica. Não é um RGH mas facilita um pouco sua vida.
:kjoinha
‍♂

Render, preciso de umas explicações pra CONSEGUIR gravar os jogos em casa. O método do Jungleflasher é interessante, mas o meu drive já está desbloqueado. Conhece algum tutorial que realmente preste pra se gravar decentemente os DVDs de jogos e rodar perfeito? Obtive sucesso com dois jogos (gravação perfeita, onde não tive problemas e pegam perfeitamente, como originais: Ninja Gaiden Black 2 e Phantasy Star Universe), mas com outros (cito: Halo Anniversary, Forza 4, Forza Horizon 2) reconhecem a mídia com o jogo, mas acusam "DVD sujo" ou simplesmente falam que são incompatíveis com o videogame, retornado a tela da dashboard!

Utilizei os programas que falam nas tutoriais, incluindo um que 'libera' a gravação a nível máximo nas mídias e as mídias eram de 'qualidade' (DVD Decrypter + ABGX 360 + IMGBurn + gravadora externa que aceita mídia que presta e aceita liberar o sistema pra gravação completa da mídia).


....Será que eu deveria ter usado o Clone CD/DVD ao invés do IMGBurn?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Render, preciso de umas explicações pra CONSEGUIR gravar os jogos em casa. O método do Jungleflasher é interessante, mas o meu drive já está desbloqueado. Conhece algum tutorial que realmente preste pra se gravar decentemente os DVDs de jogos e rodar perfeito? Obtive sucesso com dois jogos (gravação perfeita, onde não tive problemas e pegam perfeitamente, como originais: Ninja Gaiden Black 2 e Phantasy Star Universe), mas com outros (cito: Halo Anniversary, Forza 4, Forza Horizon 2) reconhecem a mídia com o jogo, mas acusam "DVD sujo" ou simplesmente falam que são incompatíveis com o videogame, retornado a tela da dashboard!

Utilizei os programas que falam nas tutoriais, incluindo um que 'libera' a gravação a nível máximo nas mídias e as mídias eram de 'qualidade' (DVD Decrypter + ABGX 360 + IMGBurn + gravadora externa que aceita mídia que presta e aceita liberar o sistema pra gravação completa da mídia).


....Será que eu deveria ter usado o Clone CD/DVD ao invés do IMGBurn?
Gravar certinho? Não tem resposta fácil.
Gravador correto, mídia boa e prática certa.
Tem até tópico dedicado:


Xgd2 é relativamente fácil de gravar. Mas Xgd3 é chato. Se tiver quem te venda bem gravado é melhor.

:kjoinha

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Xgd2 é relativamente fácil de gravar. Mas Xgd3 é chato. Se tiver quem te venda bem gravado é melhor.

:kjoinha

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
...Em Goiânia? HAH! Eu conheço os 'picaretas' que mexem com isso (e o pior é que eles não ensinam os caminhos das pedras porque acham que eu quero entrar no ramo.... De novo...) e fazem mal e porcamente!

Sabe aquele lance de falar "se quer algo bem feito, DIY (faça você mesmo)"?

O melhor é tentar (na base das cabeçadas) conseguir gravar 'indoor' mesmo, justamente porque não quero estragar meu videogame com caquinha dos outros.
 
Topo Fundo