O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Xbox 360 LT+Ultimate] [Dúvida] Gravando jogos de Xbox 1

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Então, eu não uso RGH (ainda), eu só tenho o firmware do meu leitor modificado pro LT+ Ultimate então consigo gravar e jogar jogos XGD2 e XGD3.

O meu problema é que eu quero jogar Jet Set Radio Future, Halo 2, Conker Reloaded sem recorrer a emulador de xbox pra PC. Como eu tenho Xbox 360, queria tirar proveito da retrocompatibilidade dele.

Só que eu não sei gravar jogo de Xbox 1, vocês podem me orientar quanto a isso?

Eu sei que preciso gravar os jogos num DVD9 e "mulletizar" a iso, mas fora isso sei pouca coisa ou nada mesmo.

Agradeço desde já.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Eu nunca aprendi a fazer isso, eu baixava nos sites e fóruns já convertidos, pena que tudo sumiu de um dia pro outro, as vezes vc até encontra, mas os links já estão off. Triste. Então comecei a comprar os jogos originais mesmo.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.129
Pontos
709
Eu nunca aprendi a fazer isso, eu baixava nos sites e fóruns já convertidos, pena que tudo sumiu de um dia pro outro, as vezes vc até encontra, mas os links já estão off. Triste. Então comecei a comprar os jogos originais mesmo.
Na própria 360iso tem isos convertidas mas no que eu tentei gravar não funcionou, aparecia "Play DVD"
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Na própria CENSURADO tem isos convertidas mas no que eu tentei gravar não funcionou, aparecia "Play DVD"

Estanho, geralmente aparece o nome do jogo mesmo que não seja compatível. Primeiro, você tem o HD externo/interno original? Segundo, tem certeza de que está convertido e gravado num disco Dual Layer(o jogo fica com o mesmo tamanho de um jogo padrado de 360 após convertido)?

Aliás, manda MP desse site ae.
 
Topo Fundo