O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360: o melhor console de todos os tempos?

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Há seis meses comprei o meu Xbox 360, pequei uma cópia de Halo 3 e outra de Gears of War. A impressão que tive era de embelezamento e de decepção, muitos aqui falam mal de Halo 3 sem ao menos ter jogado, mas posso dizer que jogar um jogo falado na nossa língua é maravilhoso e estranho, pois 99% dos jogos que jogamos é falado e legendado em outras línguas, falem o quiserem de Halo 3, mas ele foi o jogo no qual mais tive prazer em jogar nessa geração, decepção pois o pulo gráfico nem foi tão grande assim.

Agora sobre o 360... Gostaria do fundo do coração e de toda a minha fé que nunca foi lá grandes coisas que o filho da pVt@ do engenheiro que desenvolveu essa m&rd@ de console vá pros quintos dos infernos e que não se esqueça de levar toda a equipe que participou do projeto com ele, aqueles cVsõ&s.

Seis meses para o maldito do erro 74 dá perda total. Isso mesmo perda total, porque para arrumar, é melhor comprar outro, pois o valor cobrado é de 500 reais pra cima. Vender as peças não dá, ninguém quer comprar, pois não vale a pena.

Olha eu espero do fundo do coração que a Microsoft e o seu console de m**** fiquem em ultimo na geração e que se explodam abraçados lá onde o judas defecou pela ultima vez e que o Bil Gates vá a m****, aquele bundão do c@r@IIo.

Tá ai a minha indignação.
 

physicz

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
3
Pontos
51
kkkkkkk irado o desabafo...realmente, 6 meses pra kebrar é foda demais (so pra confirmar, erro 74 é a luz vermelha?se for, qual o motivo?)

é melhor um Ps3 ou um Wii. Irá comprar outro desta gen?
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
[COLOR="Black"]Essa geração de plástico é foda mesmo, agora é a vez do Wii: os leitores estão ficando inutilizáveis com o tempo [kong][/COLOR]
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209

blue-screen-of-death.gif


:lol :lol :lol
 


xuxarox

Habitué da casa
Mensagens
380
Reações
0
Pontos
67
ainda sim nao troco meu 360 por nada ,nao e pq vc meu caro teve azar e os milhoes vendidos tb tiveram mas isso e apenas um detalhe tecnico ne fazer o q ^^
 

JVchequer

Novato
Mensagens
105
Reações
0
Pontos
11
Pois é, o dinheiro que você deixou de gastar nas "cópias", vc poderiqa ter comprado o PS3 1 jogo, ou até mais, depende de qual x360 vc comprou e quanto gastou nele.
Que coisa não?
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
É uma m**** mesmo.

Era Falcon?
Era lite-on?

Mas 500 reais pelo conserto? Esse cara meteu a mão legal, tem gente arruma o console e na maioria dos casos fica bom e cobra 200.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
o zephyr é tenso mesmo...

apesar de ser um otimo nome para colocar em cachorrinhos...


da proxima vez brother(se tiver), se informe e pegue a versao falcon ou jasper
ai seu stress irá diminuir 1000%

se um dia acontecer isso com a magic box.... no outro dia eu pego outro, isso se depender do horario pego até no mesmo dia... mas ai depende


a alegria que a magic box proporciona nao sao 3rl´s que irao desmerecer tudo... sinceramente
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
X clock 360, and ticking.... BOOMMM

Sinto muito, eu achei o Vg e sua propostas boas, mas sabendo que é da MS e com esses erros todos nem chego perto, eu não curto emoções fortes em jogar VG com uma bomba randomica instalada no mesmo.

Sim, tem jogos legais, tem uma biblioteca boa, e principalmente pra maioria, tem piratas, mas é da MS e com isso dá pau demais.

O que me assusta é ver o depoimento de alguns dizendo que já estão no 3 xbox, foi mal a franqueza mas isso é ser "mulher de malandro" demais... mas o dinheiro é de cada um e eu não tenho nada com isso, só estou dizendo o que acho.

Ao user jose nunes, é foda cara, e olha o console não é baratinho pra ficar pifando desse jeito, até eu conheço 2 amigos que tiveram seus xbox fudidos, só que eles não compraram outros não um preferiu ir pro ps3 e o outro tunar seu PC.

Sei também que tem gente que tem o xbox desde seu lançamento e nunca deu nada, ou deu e conseguiram recuperar, blz! Mas isso me lembra aquele ditado de chifre "chifre é igual a consorcio de carros, quando vc menos espera é contemplado".

Boa sorte a todos.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
jose nunes;4256923 disse:
Há seis meses comprei o meu Xbox 360, pequei uma cópia de Halo 3 e outra de Gears of War. A impressão que tive era de embelezamento e de decepção, muitos aqui falam mal de Halo 3 sem ao menos ter jogado, mas posso dizer que jogar um jogo falado na nossa língua é maravilhoso e estranho, pois 99% dos jogos que jogamos é falado e legendado em outras línguas, falem o quiserem de Halo 3, mas ele foi o jogo no qual mais tive prazer em jogar nessa geração, decepção pois o pulo gráfico nem foi tão grande assim.

Agora sobre o 360... Gostaria do fundo do coração e de toda a minha fé que nunca foi lá grandes coisas que o filho da pVt@ do engenheiro que desenvolveu essa m&rd@ de console vá pros quintos dos infernos e que não se esqueça de levar toda a equipe que participou do projeto com ele, aqueles cVsõ&s.

Seis meses para o maldito do erro 74 dá perda total. Isso mesmo perda total, porque para arrumar, é melhor comprar outro, pois o valor cobrado é de 500 reais pra cima. Vender as peças não dá, ninguém quer comprar, pois não vale a pena.

Olha eu espero do fundo do coração que a Microsoft e o seu console de m**** fiquem em ultimo na geração e que se explodam abraçados lá onde o judas defecou pela ultima vez e que o Bil Gates vá a m****, aquele bundão do c@r@IIo.

Tá ai a minha indignação.

6 meses tah na garantia ainda, soh pedir para a microsoft arrumar.

Ah... vai me dizer que vc comprou por terceiros e desbloqueado... q peninha neh, maldita Microsoft... se pelo menos ela fosse como a sony e usasse uma mídia não pirateável vc poderia usar a garantia.... claro que 500 reais vc gastaria em 5 jogos, no máximo, mas q importa... VAMOS DE PS3 neh! ^.^

¬¬'

Ateh
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Eu jamais criticaria quem opta por xbox, afinal de contas tenho relatos de amigos que fissuraram no aparelho.Já é surrado dizer que a M$ tá de palhaçada em atropelar os erros, e virar as costas para os compradores do console.

Em respeito ao desabafo do camarada, sabemos: ninguém quer levar uma torradeira pra casa.
Edit: só tem queimado aparelhos que usam pirataria, ou a fritanela é geral?
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
quem pega o X sem garantia, sabe do risco, ou pelo menos deveria saber com o mínimo de pesquisa antes de comprar.. M$ deu 3 anos de garantia p isso, ainda mais q tem um modelo nacional, quem compra no ML ou sei lah onde, depois n pode reclamar q quebrou e perdeu a grana..

Meu post 360 !!!!!! muito sujestivo.. mal posso esperar p arrumar grana p comprar um.. XD
 

SR.TACHIBANA

Ser evoluído
Mensagens
618
Reações
0
Pontos
26
Kenshimx;4257072 disse:
quem pega o X sem garantia, sabe do risco, ou pelo menos deveria saber com o mínimo de pesquisa antes de comprar.. M$ deu 3 anos de garantia p isso, ainda mais q tem um modelo nacional, quem compra no ML ou sei lah onde, depois n pode reclamar q quebrou e perdeu a grana..

Meu post 360 !!!!!! muito sujestivo.. mal posso esperar p arrumar grana p comprar um.. XD

Concordo com vc,é aquele velho ditado "O barato sai caro".
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Lukalmeida;4257069 disse:
Eu jamais criticaria quem opta por xbox, afinal de contas tenho relatos de amigos que fissuraram no aparelho.Já é surrado dizer que a M$ tá de palhaçada em atropelar os erros, e virar as costas para os compradores do console.

Em respeito ao desabafo do camarada, sabemos: ninguém quer levar uma torradeira pra casa.
Edit: só tem queimado aparelhos que usam pirataria, ou a fritanela é geral?

O console queima mesmo pra quem usa original, mas a garantia para o console eh d 3 anos, a Microsoft soh vira as costas para quem usa pirataria. =

Ateh
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Rafael Rossi;4257101 disse:
O console queima mesmo pra quem usa original, mas a garantia para o console eh d 3 anos, a Microsoft soh vira as costas para quem usa pirataria. =

Ateh


Ah mas isso tá certo, pra que dar suporte pra pirateiro?Sério que eu não sabia que a garantia do Xbox era de 3 anos.

Não sei a quantidade de leitores de PS2 que foram fritados com dvd de má qualidade, mas vira e mexe neguinho que tem ps2 tbem tem problemas (de certo que é bem menos devido ao PS2 ter sido otimizado no Slim e ser mais resistente.

Pow colocar um ventilador Faet atrás dele não minimiza isso?:eek:
 

PSParadox

Ser evoluído
Mensagens
593
Reações
0
Pontos
31
Agora vai meter um pau num videogame espetacular só porque o seu quebrou? Então compra um SNES, nunca ví um quebrar.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Edit: só tem queimado aparelhos que usam pirataria, ou a fritanela é geral?

Esses dois amigos que mencionei anteriormente no meu post 1 usava piratex, o outro tinha poucos jogos mas era tudo original, ambos queimaram, claro que não na mesma época nem sob o eclipse de Heroes, mas ambos os Vgs foram inutilizáveis, esses são os fatos.

Agora, cada um sabe de si e do que quer, e como disse no meu post anterior Eu, Myself, Mi Persona, jamais compraria uma bomba relógio. Aos que tem e o xbox não queimou vc tá se divertido, galera vai fundo!

Da minha parte não é critica a quem tem, é apenas uma observação de quem tá no seu 4 xbox e ainda defende a empresa (vejam bem, empresa não o aparelho) dizendo que são sérios e respeitosos com o consumidor.

Tá certo que nenhuma empresa é lá essas santas, sony included, a questão é que algumas fazem mais palhaçadas que as outras.
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Muito exagero sequer pensar que é o melhor de todos os tempos, poxa há o Snes, Mega, Neo-Geo, Saturn, DREAMCAST best console ever...

Mas desta geração, ainda com 3rl, erros 74 da vida, mesmo com TANTOS PROBLEMAS, é de longe o melhor console desta geração.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
zagard;4257129 disse:
Esses dois amigos que mencionei anteriormente no meu post 1 usava piratex, o outro tinha poucos jogos mas era tudo original, ambos queimaram, claro que não na mesma época nem sob o eclipse de Heroes, mas ambos os Vgs foram inutilizáveis, esses são os fatos.

Agora, cada um sabe de si e do que quer, e como disse no meu post anterior Eu, Myself, Mi Persona, jamais compraria uma bomba relógio. Aos que tem e o xbox não queimou vc tá se divertido, galera vai fundo!

Da minha parte não é critica a quem tem, é apenas uma observação de quem tá no seu 4 xbox e ainda defende a empresa (vejam bem, empresa não o aparelho) dizendo que são sérios e respeitosos com o consumidor.

Tá certo que nenhuma empresa é lá essas santas, sony included, a questão é que algumas fazem mais palhaçadas que as outras.

Amanhã vou pegar um ps3, se não existisse 3rl eu já havia pego um xbox faz tempo.Tbem existem relatos de zica no leitor do PS3, só não sei se é na mesma proporção dos xboxes.

Amigo vc tem fotos que xbox queimados?tipo rola um estrago?
É verdade que ele aquece tanto que chega a derreter algumas soldas de componentes importantes?

(essa de derreter solda eu lí em algum lugar, mas não foi aqui no O.S.)
 

PSParadox

Ser evoluído
Mensagens
593
Reações
0
Pontos
31
zagard;4257129 disse:
Esses dois amigos que mencionei anteriormente no meu post 1 usava piratex, o outro tinha poucos jogos mas era tudo original, ambos queimaram, claro que não na mesma época nem sob o eclipse de Heroes, mas ambos os Vgs foram inutilizáveis, esses são os fatos.

Agora, cada um sabe de si e do que quer, e como disse no meu post anterior Eu, Myself, Mi Persona, jamais compraria uma bomba relógio. Aos que tem e o xbox não queimou vc tá se divertido, galera vai fundo!

Da minha parte não é critica a quem tem, é apenas uma observação de quem tá no seu 4 xbox e ainda defende a empresa (vejam bem, empresa não o aparelho) dizendo que são sérios e respeitosos com o consumidor.

Tá certo que nenhuma empresa é lá essas santas, sony included, a questão é que algumas fazem mais palhaçadas que as outras.

Eu tenho o meu firme e forte a 1 ano e 8 meses :rox
Quando der 3rl, se der, vou ficar triste, claro, mas não vou sair fazendo juras de morte, e outras coisas que o povo faz aqui.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Lukalmeida;4257069 disse:
Eu jamais criticaria quem opta por xbox, afinal de contas tenho relatos de amigos que fissuraram no aparelho.Já é surrado dizer que a M$ tá de palhaçada em atropelar os erros, e virar as costas para os compradores do console.

Em respeito ao desabafo do camarada, sabemos: ninguém quer levar uma torradeira pra casa.
Edit: só tem queimado aparelhos que usam pirataria, ou a fritanela é geral?

Olha....é dificil alguém reclamar que um X360 deu pau rodando Originais.

O XBOX de um amigo meu que sempre me empresta é de 2006 e travado, tá rodando de boa até agora.

O Wii só dá pau porque roda os piratões, nessa de atualizar a firmware, o cara se dá mal, pois ele não tem como saber se a mídia é de mesma região que o console.

E o PS3, quando dá pau, é porque o canhão é bem mais sensível, mas dificilmente se ouve falar que um PS3 deu pau, ou na fonte, mas é raro.

Mas eu vou ficar quieto, porque mesmo eu tendo adotado o uso de originais ha muito tempo, ainda sim, vão começar me chamar de novo, de falso moralista.

Engraçado que nunca mais tive problemas depois que adotei somente os originais.....
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A microsoft pode inventar garantia de 90anos que não estou nem aí, eu quero um videogame que funcione e não um que me dá dor de cabeça.
 

PSParadox

Ser evoluído
Mensagens
593
Reações
0
Pontos
31
Ryu Ga Gotoku;4257135 disse:
Muito exagero sequer pensar que é o melhor de todos os tempos, poxa há o Snes, Mega, Neo-Geo, Saturn, DREAMCAST best console ever...

Mas desta geração, ainda com 3rl, erros 74 da vida, mesmo com TANTOS PROBLEMAS, é de longe o melhor console desta geração.

Eu tenho o PS3 e o Xbow360. No PS3, eu só jogo os exclusivos mesmo, assisto uns filmes... Mas eu jogo muito mais no 360, a live é paga mas é melhor que a PSN, e alguns outros beneficios que me fazem optar pelo 360.

Minha opinião, claro.


Eu nem vou falar do wii para evitar flame.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
rogermaximal;4257138 disse:
Olha....é dificil alguém reclamar que um X360 deu pau rodando Originais.

O XBOX de um amigo meu que sempre me empresta é de 2006 e travado, tá rodando de boa até agora.

O Wii só dá pau porque roda os piratões, nessa de atualizar o cara se dá mal, pois ele não tem como saber se a mídia é de mesma região que o console.

E o PS3, quando dá pau, é porque o canhão é bem mais sensível, mas dificilmente se ouve falar que um PS3 deu pau, ou na fonte, mas é raro.

Mas eu vou ficar quieto, porque mesmo eu tendo adotado o uso de originais ha muito tempo, ainda sim, vão começar me chamar de novo, de falso moralista.

Engraçado que nunca mais tive problemas depois que adotei somente os originais.....

Pow, já sei de cara que os preços de jogos originais pra PS3 é de cair o cu da bunda.Vejo vantagens nesse lance de comprar jogos compartilhados da PSN, mesmo assim requer uma banda larga maior que 1 mb.

Já se firmou um mercado de jogos usados e troca com troco, é o que tbem me anima.
Vou de ps3.
 

Vilaça

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
2.978
Pontos
1.014
Qual é o console mais resistente dessa geração? Considerando uso somente de games originais.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.702
Pontos
1.424
Bom já falei um monte de vezes que devo pegar um 360 depois do carnaval, mas sempre qdo leio depoimentos deste tipo, dá um frio na espinha, de tb ser premiado com os erros do 360 qdo comprar o meu.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
Champion;4257182 disse:
Bom já falei um monte de vezes que devo pegar um 360 depois do carnaval, mas sempre qdo leio depoimentos deste tipo, dá um frio na espinha, de tb ser premiado com os erros do 360 qdo comprar o meu.

Acho que você não se deve basear no azar de uma pessoa. Infelizmente o do amigo deu pau como tantos outros, mas isso não quer dizer que vai acontecer com você. Tem muita gente com o de 2006 ai rodado até agora sem problemas.
 

leosimas

The Oracle
Mensagens
1.057
Reações
41
Pontos
139
Lukalmeida;4257136 disse:
(...)
Amigo vc tem fotos que xbox queimados?tipo rola um estrago?
É verdade que ele aquece tanto que chega a derreter algumas soldas de componentes importantes?

(essa de derreter solda eu lí em algum lugar, mas não foi aqui no O.S.)

Cara, não rola nenhum extrago visível a olho nú. O que rola são trincas nas soldas que ficam sob o processador, GPU memórias ou problemas no chip
(H)ANA.

Isso é relacionado com temperatura (creio eu que dilatação de materiais influencia muito nisso) e material da solda. Não frita nada...

porque em compra originais não reclama e nem xinga... porque se pifar manda o console para a MS e ganha um novo!!!![kfumando]

por isso a minha assinatura diz Kit Brasil Rules.... já troquei o meu uma vez e conheço que trocou mais de 3 vezes pela MS brasil[karrepio].

concordo com o que a galera dizia... se compra pirata tem que assumir o risco .. a MS faz a parte dela... faça vc també a sua.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
O meu eu comprei em 2006, tenho ateh hj e nunca precisou nem passar perto de uma assistencia =]

Ateh
 
Topo Fundo