O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 PCB queimada

FelipeJp

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Caros,

Tenho um xbox 360 cujo a pcb queimou, porém eu tenho salvo a key seu eu comprar outro driver do mesmo modelo posso inserir a key que tenho do driver orginal, e o console irá reconhecer este novo driver ?

Obrigado
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
To percebendo muito usuário novo criando tópicos de dúvidas porém não relatam o problema e as especificações do aparelho em questão, eu tento ate ajudar mas são muitas informações vagas, tipo o amigo ai de cima PCB queimou mas qual placa ? phat, slim, corona trinity.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.153
Reações
1.358
Pontos
619
Caros,

Tenho um xbox 360 cujo a pcb queimou, porém eu tenho salvo a key seu eu comprar outro driver do mesmo modelo posso inserir a key que tenho do driver orginal, e o console irá reconhecer este novo driver ?

Obrigado
Não precisa comprar o driver, somente PCB, foi ela que queimou.
Se o xbox for PHat Sim!
Se for trinity sim!
Se for corona ( somente fazendo LTU, ou RGH)
 
Topo Fundo