O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Xbox 360] Qual vale a pena comprar ORIGINAL?

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
FIFA 08 ou WE/PES 08?

Eu baixei a DEMO do FIFA e posso dizer que gostei MUITO...mudou bastante da geração passada pra essa...principalmente a jogabilidade, que eu gostei bastante...tirando os dribles, que eu ainda não consigo dar nenhum :p.

Tentei baixar a DEMO de PES, mas não vem...e queria saber a opinião de vocês, porque eu sou apaixonado por futebol e quero ter um desses pra jogar por um bom tempo, e inclusive na LIVE.

Postem ae! ;D
 

Mantis

Ser evoluído
Mensagens
388
Reações
1
Pontos
41
Eu ficaria com FIFA 08.
WE 08 quase não evoluiu comparado com as edições anteriores (principalmente no quesito gráficos q continua parecendo gráfico de ps2). Já o fifa me surpreendeu mto! Melhorou bastante. Acho q é o melhor futebol atualmente! Vai sem medo.
 


Mensagens
966
Reações
671
Pontos
149
Fifa 08, sem dúvidas.

Já que vocês não driblam nada, fica ai um tutorial que com certeza vai ajudar pra cacete:

[youtube]lkac_f2W8Hk[/youtube]
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Vai de Fifa e espera uma próxima versão de WE que deve ficar melhor. O problema de vc fazer essa pergunta é que tem muita gente completamente apaixonada por WE que nem jogou o FIFA.
 

comprador91

Ser evoluído
Mensagens
416
Reações
1
Pontos
41
Gostei dos 2, mas apesar do FIFA ter os dribles, mais clubes etc, preferi o WE, a jogabilidade dele é mais rápida e dinâmica. Vai do seu gosto.

Aliás, no X360 tem trava de região né? Você não vai ter que esperar até lançar WE USA?
 
Topo Fundo