O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 slim é problemático?

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Eu não tenho muita experiência com o XBox 360 e eu gostaria de saber se o modelo slim é problemático, costuma apresentar problemas de aquecimento, no leitor de dvd ou outros problemas?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pelo contrário, dos slim para os super slim eles são ótimos. Leitor de dvd só pifa se usar games jack.

Edit: o modelo do meu é o super slim, mas é igualzinho o slim

20200802-131040.jpg

20200802-134511.jpg


20200802-142716.jpg
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Pelo contrário, dos slim para os super slim eles são ótimos. Leitor de dvd só pifa se usar games jack.

Edit: o modelo do meu é o super slim, mas é igualzinho o slim

20200802-131040.jpg

20200802-134511.jpg


20200802-142716.jpg
Só mais uma dúvida. O destrave do 360 só serve para rodar jogos via dvd ou também serve para rodar jogos pelo hd como no PS3 ?
Obrigado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só mais uma dúvida. O destrave do 360 só serve para rodar jogos via dvd ou também serve para rodar jogos pelo hd como no PS3 ?
Obrigado.
Dá para rodar ambos (sendo o RGH) tanto que aasim que destravei eu coloquei um hd de 500gb (que por último foi de 1TB) para evitar forçar o leitor com piratex.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!