O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 slim é problemático?

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Eu não tenho muita experiência com o XBox 360 e eu gostaria de saber se o modelo slim é problemático, costuma apresentar problemas de aquecimento, no leitor de dvd ou outros problemas?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pelo contrário, dos slim para os super slim eles são ótimos. Leitor de dvd só pifa se usar games jack.

Edit: o modelo do meu é o super slim, mas é igualzinho o slim

20200802-131040.jpg

20200802-134511.jpg


20200802-142716.jpg
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Pelo contrário, dos slim para os super slim eles são ótimos. Leitor de dvd só pifa se usar games jack.

Edit: o modelo do meu é o super slim, mas é igualzinho o slim

20200802-131040.jpg

20200802-134511.jpg


20200802-142716.jpg
Só mais uma dúvida. O destrave do 360 só serve para rodar jogos via dvd ou também serve para rodar jogos pelo hd como no PS3 ?
Obrigado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só mais uma dúvida. O destrave do 360 só serve para rodar jogos via dvd ou também serve para rodar jogos pelo hd como no PS3 ?
Obrigado.
Dá para rodar ambos (sendo o RGH) tanto que aasim que destravei eu coloquei um hd de 500gb (que por último foi de 1TB) para evitar forçar o leitor com piratex.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.394
Pontos
503
Para mim todos os modelos são problemáticos... :klol

Mas acredito que o Slim e o Super Slim sejam praticamente a mesma coisa, só acredito que o Slim tenha uma pequena desvantagem por ser mais antigo, mas acho que os dois são quase a mesma coisa. Pior que o FAT com certeza não são :klol
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Eu não tenho muita experiência com o XBox 360 e eu gostaria de saber se o modelo slim é problemático, costuma apresentar problemas de aquecimento, no leitor de dvd ou outros problemas?
Cara, tive um slim de 2011 até 2017 e nunca tive problemas. Na real o problema que tive foi com a fonte que começou a aquecer demasiadamente e foi pro saco, mas apenas uma única vez.
 
  • Curtir
Reações: *ka


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Para mim todos os modelos são problemáticos... :klol

Mas acredito que o Slim e o Super Slim sejam praticamente a mesma coisa, só acredito que o Slim tenha uma pequena desvantagem por ser mais antigo, mas acho que os dois são quase a mesma coisa. Pior que o FAT com certeza não são :klol
Mais quais problemas você já teve?
Eu penso em pegar ele só para jogar o Ninja Gaiden 2 e o Ninja Gaiden Black, e talvez o Ace Combat 6.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.394
Pontos
503
Mais quais problemas você já teve?
Eu penso em pegar ele só para jogar o Ninja Gaiden 2 e o Ninja Gaiden Black, e talvez o Ace Combat 6.
Como ajudo uns amigos de uma loja com consertos de alguns consoles, eles já me deram alguns modelos com diversos problemas, como Erro E182, luz vermelha, 3RL, entre outros... Atualmente consegui recuperar um desses consoles e ele está jogável, um Super Slim, mas preciso consertar dois problemas nele, que é a bandeja que não abre no painel, só no sistema, e ele não sincroniza os controles, só dá para jogar nele via cabo USB ou com aqueles controles genéricos que tem receptor USB em vez de sincronizar com o console... Acho que dá para recuperar esse console, mas é preciso trocar um CI dele, e nem sei se as eletrônicas daqui fazem esse serviço, certamente sairia meio caro e precisaria de uma máquina especial para fazer a troca.

Eu quero ter um 360 só para jogar os exclusivos, mas tenho receio de investir 500, 600 reais num console desses e um dia ele estragar, sempre tive um pé atrás com eles :klol
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Como ajudo uns amigos de uma loja com consertos de alguns consoles, eles já me deram alguns modelos com diversos problemas, como Erro E182, luz vermelha, 3RL, entre outros... Atualmente consegui recuperar um desses consoles e ele está jogável, um Super Slim, mas preciso consertar dois problemas nele, que é a bandeja que não abre no painel, só no sistema, e ele não sincroniza os controles, só dá para jogar nele via cabo USB ou com aqueles controles genéricos que tem receptor USB em vez de sincronizar com o console... Acho que dá para recuperar esse console, mas é preciso trocar um CI dele, e nem sei se as eletrônicas daqui fazem esse serviço, certamente sairia meio caro e precisaria de uma máquina especial para fazer a troca.

Eu quero ter um 360 só para jogar os exclusivos, mas tenho receio de investir 500, 600 reais num console desses e um dia ele estragar, sempre tive um pé atrás com eles :klol
Eu tenho um PS3 slim cech 2101 se não me engano a placa é sur 001, ele é destravado, tenho ele desde 2011 e por enquanto funciona, mas o leitor de Bluray parou de ler bluray, não sei se foi por falta de uso, pois o console e destravado e sempre usei os jogos através de um hd externo ou do interno do PS3.
PS3 slim costuma aparecer menos que o XBox 360?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.394
Pontos
503
Eu tenho um PS3 slim cech 2101 se não me engano a placa é sur 001, ele é destravado, tenho ele desde 2011 e por enquanto funciona, mas o leitor de Bluray parou de ler bluray, não sei se foi por falta de uso, pois o console e destravado e sempre usei os jogos através de um hd externo ou do interno do PS3.
PS3 slim costuma aparecer menos que o XBox 360?
Deve ter sido por falta de uso mesmo, os caras já me doaram muitos consoles para retirada de peças, mas até agora só peguei dois PS3 Fat (Os dois com os famosos 3 bipes da morte) e uma placa de Slim que nem sei qual é o problema dela, mas já me apareceu uns 8 Xbox 360, sendo que um Slim e três Super Slim, então acredito que os 360 dão bem mais problemas :klol

Mas sobre os Fat, tanto PS3 quanto 360 acredito que estejam empatados no quesito problemáticos.
 
  • Curtir
Reações: *ka

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu devo ser sortudo pois tanto meu ps3 slim como meu x360 super slim nunca me deram problema. Inclusive meu primeiro ps3 que comprei em 2012 vendi para um colega, pois eu tinha outro ps3 slim (japones) lacrado.
E meu x360 só abro para trocar pasta térmica.
 
  • Curtir
Reações: *ka

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Eu devo ser sortudo pois tanto meu ps3 slim como meu x360 super slim nunca me deram problema. Inclusive meu primeiro ps3 que comprei em 2012 vendi para um colega, pois eu tinha outro ps3 slim (japones) lacrado.
E meu x360 só abro para trocar pasta térmica.
O meu slim comprei usado aqui no fórum, quando eu comprei ele tinha 6 meses de uso segundo quem me vendeu, e funciona ainda.
Eu nunca troquei a pasta térmica do meu PS3 slim, pois tenho medo de o dissipador estar muito colado pela pasta ressecada e danificar alguma solda na GPU e CPU, então meu slim só tem a ventoinha um pouco acelerada e mantém o console em torno de 72 ~74 °C em jogos pesados como uncharted 3.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O meu slim comprei usado aqui no fórum, quando eu comprei ele tinha 6 meses de uso segundo quem me vendeu, e funciona ainda.
Eu nunca troquei a pasta térmica do meu PS3 slim, pois tenho medo de o dissipador estar muito colado pela pasta ressecada e danificar alguma solda na GPU e CPU, então meu slim só tem a ventoinha um pouco acelerada e mantém o console em torno de 72 ~74 °C em jogos pesados como uncharted 3.
O meu antigo slim eu cheguei a trocar a pasta umas 3 vezes, usava a artic silver e sempre foi tranquilo, mas da última vez eu troquei acabei partindo o cabo flat do power sem perceber, tomei um susto e acabei levando no técnico e ele me cobrou 70 reais pelo meu desatento, pois eu não gastaria nem 5 reais, mas foi bom para aprender.
Já kit derefrigeração até meu one x eu uso, mesmo alguns achando besteira. Porém é como falei meu primeiro PS3 vai para 9 anos de vida.
 
  • Curtir
Reações: *ka

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
O meu antigo slim eu cheguei a trocar a pasta umas 3 vezes, usava a artic silver e sempre foi tranquilo, mas da última vez eu troquei acabei partindo o cabo flat do power sem perceber, tomei um susto e acabei levando no técnico e ele me cobrou 70 reais pelo meu desatento, pois eu não gastaria nem 5 reais, mas foi bom para aprender.
Já kit derefrigeração até meu one x eu uso, mesmo alguns achando besteira. Porém é como falei meu primeiro PS3 vai para 9 anos de vida.
Tenho dois 360 ,um slim e outro super slim e nos dois eu troco a pasta térmica e cortei um dos fios do cooler pra acelerar,fica barulhento pra c***lho mas ñ tive saco pra ver se tinha kit refrigeração pro 360 .

Comprei kit refrigeração pro meu ps3 slim ,pro ps4 fat (que eu já vendi),pro ps3 super slim e pro ps4 pro( que eu também já vendi) e na minha opinião o único que prestou ,ou seja ,regula direito a rotação do cooler pra velocidade desejada foi o kit do ps4 PRO,

os outros eu coloco uma velocidadee não sei o que acontece ,mas aos poucos a porra vai aumentando sozinho a velocidade do fan e quando eu percebo tá bem alto,

já o do PRO era uma maravilha um toque no botão da esquerda diminuia e um toque no botão da direita aumentava e assim ficava , hôooo saudades do meu PRO .me arrependi de ter vendido ele:ksnif:ksnif

Já tive one X e não achei necessário ,ele esquentava pouco ,se ficasse com ele mais tempo só iria trocar a pasta ,mas vendi pra pegar um SX
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: *ka

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tenho um Xbox Slim desde 2009 funcionando aqui, faz uns 4 anos que não uso mais ele direto, mas ele foi muito usado e nunca me deu problema.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: *ka

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Mais quais problemas você já teve?
Eu penso em pegar ele só para jogar o Ninja Gaiden 2 e o Ninja Gaiden Black, e talvez o Ace Combat 6.
Você só quer jogar estes? Por quanto tu vai comprar? Pq estes aí rodam nos consoles novos.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
O slim é de boa. Nunca deu 3rl e funciona até hoje. Meu modelo é de 2010.
 
  • Curtir
Reações: *ka

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tenho dois 360 ,um slim e outro super slim e nos dois eu troco a pasta térmica e cortei um dos fios do cooler pra acelerar,fica barulhento pra c***lho mas ñ tive saco pra ver se tinha kit refrigeração pro 360 .

Comprei kit refrigeração pro meu ps3 slim ,pro ps4 fat (que eu já vendi),pro ps3 super slim e pro ps4 pro( que eu também já vendi) e na minha opinião o único que prestou ,ou seja ,regula direito a rotação do cooler pra velocidade desejada foi o kit do ps4 PRO,

os outros eu coloco uma velocidadee não sei o que acontece ,mas aos poucos a porra vai aumentando sozinho a velocidade do fan e quando eu percebo tá bem alto,

já o do PRO era uma maravilha um toque no botão da esquerda diminuia e um toque no botão da esquerda aumentava e assim ficava , hôooo saudades do meu PRO .me arrependi de ter vendido ele:ksnif:ksnif

Já tive one X e não achei necessário ,ele esquentava pouco ,se ficasse com ele mais tempo só iria trocar a pasta ,mas vendi pra pegar um SX
Para o X360 tem kit sim, tanto do Pablo da Neo Tecnologia que ele se auto regula como os tabajaras que como você falou eles vão aumentando a velocidade do cooler. Meus consoles estão assim hoje:

X360 como é RGH, eu acelero o cooler na própria Dash do Aurora, desde a compra dele novo em 2015, só troquei a pasta este ano;
Meu PS3 slim (japonês) apenas coloquei um kit tabajara, não troquei a pasta dele pois comprei ele lacrado e só comecei a usar ele uns 3 meses;
Meu PS4 pro, coloquei um kit tabajara e ainda não troquei a pasta, coisa que tenho que fazer urgente (ele é de 2016);
Meu Xone X eu fiz a m3rd4 de por um kit tabajara, daí um belo dia vendo "sons of anarchy" o console desligou por superaquecimento, fui verificar e o kit tabajara parou de funcionar e fez o cooler parar. Daí com medo resolvi desmontar, trocar a pasta térmica dele por precaução e coloquei o kit de refrigeração da Neo, que é automático, mas tem opção de aumentar ou diminuir a velocidade em dois botões fora.

20201023-185737.jpg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.817
Reações
11.541
Pontos
1.344
Você só quer jogar estes? Por quanto tu vai comprar? Pq estes aí rodam nos consoles novos.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Sim, só quero jogar esses jogos e eu pagaria R$ 400,00, mas eu ainda teria que comprar os 2 jogos.
Pelo que fiquei sabendo para rodar jogos do xbox clássico é necessário um hd de 250GB original, então pir conta disso talvez só dê para jogar o ninja gaiden 2 ou vou ter que procurar um com hd.
Eu poderia esperar o xenia emulador de 360 ficar funcional, mas acho que isso não vai acontecer tão cedo.
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
Vai fazer uns 5 anos que eu tenho um slim fabricado no Brasil, o console funciona bem , nunca deu problema de aquecimento nem nunca abri ele, consegui colocar um HD nele fazendo o esquema de injetar o firmware da microsoft, mas tem que ser da Western Digital


Eu rodo jogos de XBOX classicos numa boa , o unico problema que eu e um amigo temos e outras pessoas em foruns é que mesmo tendo certeza que o leitor ta 100% a dash da uma pira de reconhcer o game como DVD de filme, se o console fica um tempo sem usar, ai eu tenho que abrir e fechar a bandeja de 4x a 6x ou ficar reiniciando o console ate reconhecer como jogo e isso foi de um update de uns tempos para cá que eu senti.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Melhor modelo é o FAT Jasper, logo depois vem o Slim com a placa Trinity. Eu sei que o Super Slim tem um com a placa Corona que nem a última revisão do Slim e tem com placa Winchester, porém com a placa Winchester não tem como fazer RGH.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
eu tenho um SLIM com RGH à uns anos, e ta tranquilo aqui.


mas eu uso muito pouco, basicamente para rodar finalburn alpha.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Melhor modelo é o FAT Jasper, logo depois vem o Slim com a placa Trinity. Eu sei que o Super Slim tem um com a placa Corona que nem a última revisão do Slim e tem com placa Winchester, porém com a placa Winchester não tem como fazer RGH.
O meu super slim é placa Corona, um dos últimos modelos que deu para fazer RGH.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
O meu super slim é placa Corona, um dos últimos modelos que deu para fazer RGH.

Em 2014 eu ganhei um Super Slim num sorteio junto com uma camisa da seleção brasileira. Como eu já tinha o meu Jasper tanque de guerra desbloqueado, eu vendi o Super Slim lacrado pra ajudar os meus pais com a reforma da casa, nem tive tempo pra saber se ele era Corona ou Winchester. As vezes bate aquela sensação de que eu fiz a escolha errada, mas pirataria é pirataria, né?

Lembro que na mesma época um colega meu comprou um Super Slim com placa Winchester e ficou puto quando soube que não dava pra desbloquear. Nunca tinha visto alguém tão puto por causa de videogame, pelo menos não aovivasso. :klol
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
A geração toda PS3 / X360 é problemática.

Tenho um PS3 Fat Retrocompatível e um X360 Super Slim com problemas na placa aqui.

Felizmente agora os consoles usam arquitetura de PC.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Em 2014 eu ganhei um Super Slim num sorteio junto com uma camisa da seleção brasileira. Como eu já tinha o meu Jasper tanque de guerra desbloqueado, eu vendi o Super Slim lacrado pra ajudar os meus pais com a reforma da casa, nem tive tempo pra saber se ele era Corona ou Winchester. As vezes bate aquela sensação de que eu fiz a escolha errada, mas pirataria é pirataria, né?

Lembro que na mesma época um colega meu comprou um Super Slim com placa Winchester e ficou puto quando soube que não dava pra desbloquear. Nunca tinha visto alguém tão puto por causa de videogame, pelo menos não aovivasso. :klol
Eu confesso que entendo seu colega, pois assim que peguei meu Super slim, era para piratear já que tinha o PS3 com uns 120 jogos em física.

Daí lembro até hoje que eu quando fui desbloquear o meu, no caminho já estava pensando "se ele não desbloquear, vou vender", mas deu certo.

Porém acabei gostando tanto do X360, que resolvi vender metade da minha coleção do PS3 e comprar alguns originais no X360. E eu sempre falo para um colega meu que pegou um RGH edição do gears (foto abaixo) por incetivo meu, que se um dia eu tiver que desfazer dos consoles, o X360 eu faço questão de ficar pois é duas gerações em uma. Coloquei hd de 1Tb e tem 250 jogos de X360 e 90 de XoG nele.

received-689324438472976.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Queria muito ter um com RGH para jogar os exclusivos, tinha o Ps3 na época.

Pena que nego mete a mão aqui no RJ.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Pessoal. Enfim achei um tópico do Xone360 vivo.
Alguém me manda o esquema dos jogos backup nem que seja por Mp? Faz mais de 10 anos que não mexo com isso e queria reviver meu 360 com alguns jogos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.079
Pontos
1.539
Eu achei um slim, que pelas fotos parece estar em excelente estado, ele é travado, tem 7 jogos originais(1 é de futebol, mas os outros 6 são bons) e tem 2 controles originais, o cara tá pedindo 590 mas fecha por 500, vale?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal. Enfim achei um tópico do Xone360 vivo.
Alguém me manda o esquema dos jogos backup nem que seja por Mp? Faz mais de 10 anos que não mexo com isso e queria reviver meu 360 com alguns jogos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Teu x360 é rgh ?
 
Topo Fundo