O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 slim é problemático?

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
tenho um slim desde 2010 e roda feito um reloginho.

mas é travado. acredito que dê mais pau os desbloqueados
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.108
Pontos
1.349
Eu não tenho muita experiência com o XBox 360 e eu gostaria de saber se o modelo slim é problemático, costuma apresentar problemas de aquecimento, no leitor de dvd ou outros problemas?
Se vai pegar travado. Xbox 360 corona S é perfeito. Só aconselho pegar o E se for muito barato.
Se vai desbloquear, o Jasper é o melhor.

:kjoinha
 
  • Curtir
Reações: *ka

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.292
Pontos
1.339
Se vai pegar travado. Xbox 360 corona S é perfeito. Só aconselho pegar o E se for muito barato.
Se vai desbloquear, o Jasper é o melhor.

:kjoinha

Eu peguei um 360 slim com 2 controles originais, só que a capinha da pilha tá dando mal contato, vc que entende muito de videogames sabe se tem o que fazer ou só trocando a capinha? Eu limpei com alcool isopropilico mas não resolveu.

O meu é travado, pensei em desbloquear com RGH, pena que vc é de SP, eu mandei meu 3ds pra vc desbloquear mas o 360 ia ficar uma fortuna o frete :(
 


renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.108
Pontos
1.349
Eu peguei um 360 slim com 2 controles originais, só que a capinha da pilha tá dando mal contato, vc que entende muito de videogames sabe se tem o que fazer ou só trocando a capinha? Eu limpei com alcool isopropilico mas não resolveu.

O meu é travado, pensei em desbloquear com RGH, pena que vc é de SP, eu mandei meu 3ds pra vc desbloquear mas o 360 ia ficar uma fortuna o frete :(
Abre o compartimento de pilhas e volta a mola pro formato original ou coloque outra. Depois come com alguma super cola.

Fazer eu até faço, problema são bons chips. São caros e fazer um estoque sem ter uma saída, não compensa mais.
Se conseguir um bom chip e aceitar o valor de um serviço bem feito, manda mp.

:kjoinha
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.292
Pontos
1.339
Abre o compartimento de pilhas e volta a mola pro formato original ou coloque outra. Depois come com alguma super cola.

Fazer eu até faço, problema são bons chips. São caros e fazer um estoque sem ter uma saída, não compensa mais.
Se conseguir um bom chip e aceitar o valor de um serviço bem feito, manda mp.

:kjoinha

Sim, como eu disse, uma vez eu mandei um 3ds que eu tinha pra vc desbloquear, o problema é o frete, eu to no PR e o xbox 360 pesa 3Kg, só o frete de ida e volta já vai facil ai uns R$100,00, senão com certeza desbloquearia
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.108
Pontos
1.349
Sim, como eu disse, uma vez eu mandei um 3ds que eu tinha pra vc desbloquear, o problema é o frete, eu to no PR e o xbox 360 pesa 3Kg, só o frete de ida e volta já vai facil ai uns R$100,00, senão com certeza desbloquearia
Eu avisei para os próximos na ocasião, sobre essa falta. Agora já era.

:kjoinha
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Eu quero ter um 360 só para jogar os exclusivos, mas tenho receio de investir 500, 600 reais num console desses e um dia ele estragar, sempre tive um pé atrás com eles :klol

...E continue!

Como sou 'viúvo' de 4 X360 (todos modelos FAT), eu tô com um X360 slim em casa. Não tenho (tanta) reclamação dele, mas...

Meu destrave é o LT/LTU (apesar de ser o 3.0, eu NÃO ACHO NINGUÉM NA INTERNET OU UM TUTORIAL (realmente) DECENTE DE COMO FAZER UMA #¨%&#%(¨$#*@ GRAVAÇÃO BOA QUE NÃO SEJA TRUNCADA)

Pra fazer ele funcionar (até que) bem, tive que desmontar e montar o videogame INÚMERAS VEZES (mas isso foi culpa dos donos anteriores, que usavam o videogame com aquelas mídias #(%¨#$&_@(¨#% de feira, pessimamente gravadas e cheios de arranhões), daí foi necessário realinhar unidade, trocar a graxa interna da gravadora, limpeza do videogame e ainda me sobrou o famigerado defeito da rampa da leitora, que só abre quando tem um disco la dentro (e ainda abre na base do esfrega, pois ou ela trava pra abrir e fecha sozinha, ou ela abre e 'empena')

Eu quero ver se eu troco a pasta térmica dele na próxima vez que eu for abrir o 'capô' dele pra fazer mais manutenções...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
...E continue!

Como sou 'viúvo' de 4 X360 (todos modelos FAT), eu tô com um X360 slim em casa. Não tenho (tanta) reclamação dele, mas...

Meu destrave é o LT/LTU (apesar de ser o 3.0, eu NÃO ACHO NINGUÉM NA INTERNET OU UM TUTORIAL (realmente) DECENTE DE COMO FAZER UMA #¨%&#%(¨$#*@ GRAVAÇÃO BOA QUE NÃO SEJA TRUNCADA)

Pra fazer ele funcionar (até que) bem, tive que desmontar e montar o videogame INÚMERAS VEZES (mas isso foi culpa dos donos anteriores, que usavam o videogame com aquelas mídias #(%¨#$&_@(¨#% de feira, pessimamente gravadas e cheios de arranhões), daí foi necessário realinhar unidade, trocar a graxa interna da gravadora, limpeza do videogame e ainda me sobrou o famigerado defeito da rampa da leitora, que só abre quando tem um disco la dentro (e ainda abre na base do esfrega, pois ou ela trava pra abrir e fecha sozinha, ou ela abre e 'empena')

Eu quero ver se eu troco a pasta térmica dele na próxima vez que eu for abrir o 'capô' dele pra fazer mais manutenções...
Eu quero comprar um, mas vejo tantos 360 darem pau que me dá até medo... :klol

Agora estou com esse Super Slim que já peguei assim, ele não sincroniza os controles e nem abre a gaveta no painel, quando aperto o botão de sincronizar no painel os LEDs do console não piscam para sincronizar, só os do controle, mas de resto ele funciona.

Estou afim de arrumar ele e ficar só com esse por enquanto, mas nem sei se aqui na minha cidade arrumam isso, pelo que vi tem que trocar um CI dele que fica em baixo do drive do leitor, mas nem sei se vale a pena isso, não sei quanto custaria, mas deve ser mais de 200 reais... Mais que isso não deve valer a pena... Ao menos ele funciona jogando com o controle com cabo, ou com um daqueles controles genéricos com receptor USB.
 
Topo Fundo