O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 slim abrindo gaveta sozinho luz verde piscando no

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Estou com esse Xbox 360 slim, placa Trinity. Ele nao ligava e nem dava sinal de vida. Troquei o regulador de 3.3v e ele voltou a funcionar. Agora depois de 2 dias de teste ele começou piscar a luz verde e a abrir a bandeja do cd toda vez que eu ligo. Retirei a parte frontal da carcaça o sensor frontal RF e o drive de cd. Mesmo assim o problema persiste.
Alguém já passou por esse problema ?
Desde já agradeço.

Obs: console destravado no rgh e ltu.
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Tem uma pergunta básica a se fazer, quando trocou o drive do console você chegou a fazer o dump da key do desbloqueio LTU ?
Não sei se manja da scene, mas aparentemente deve ser incompatibilidade do drive com a placa do console e assim ele não reconhece o drive como um hardware.

Outro fator seria o cabo de alimentação do drive quando está mau conectado ou com problema nos fios também ocorre esse tipo de problema.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Eu retirei o drive. Por que como estamos com todos os comércios fechados eu não tinha como arrumar um regulador de 3.3v então eu retirei da placa do drive. Ou seja o drive de cd não está ligado só está de encaixe
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Tenta seguir um dos tutoriais abaixo.
Provavelmente deve ser o sensor que deixa a gaveta fechada. É bem simples de se resolver.





Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Tem uma pergunta básica a se fazer, quando trocou o drive do console você chegou a fazer o dump da key do desbloqueio LTU ?
Não sei se manja da scene, mas aparentemente deve ser incompatibilidade do drive com a placa do console e assim ele não reconhece o drive como um hardware.

Outro fator seria o cabo de alimentação do drive quando está mau conectado ou com problema nos fios também ocorre esse tipo de problema.


Corretíssimo, mas engraçado ele disse que é um trinity, trinity desbloqueio era na própria pcb original, devem ter feito aquele dump nas coxas.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Eu retirei o drive. Por que como estamos com todos os comércios fechados eu não tinha como arrumar um regulador de 3.3v então eu retirei da placa do drive. Ou seja o drive de cd não está ligado só está de encaixe
Marcou no FCRT na hora de gerar a nand hack?
 


GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
Corretíssimo, mas engraçado ele disse que é um trinity, trinity desbloqueio era na própria pcb original, devem ter feito aquele dump nas coxas.
Boa pontuação, nem me atentei a isso, deve ter feito o dump meia boca mesmo.
Vamos aguardar o OP responder.
 
Topo Fundo