O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 Slim posso retravar ?

sonne

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
45
Pontos
79
Galera, troquei recentemente um playstation 3 por um Xbox360 Slim 250 Gb Destravado que nunca foi conectado a LIVE, será que tem como eu travar meu console sem ter risco de levar um Ban ?

Grato .
 

Elivelton x360

Habitué da casa
Mensagens
801
Reações
16
Pontos
84
Amigo ate pode travar o console novamente , mais como o console jah rodou backup de jogos , jah fko em sua nand os registros desses jogos backup , entaum consequentemente a microsoft com um sistema de segurança do console pode detectar esse console e vc ter problemas com ele por jah ter sido modificado , lembrando que os termos de uso do xbox diz que qq modificação feita no console esta sujeito a banimento do xbox live ! se vc quiser estar limpo em relaçao ao xbox live compre um console travado e fke sussa !
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Nao seria mais vantagem vender o console destravado e comprar um travado novinho?

Console destravado,travando novamente tem chances de ser Banido mesmo assim

vende esse ai nos classificados e compra um Novo
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Com certeza é muito mais negocio vender o seu e comprar um novo travado.

Você sai com um novo sem risco de ban, e ainda fica com troco no bolso pra jogo original :D
 

sonne

Habitué da casa
Mensagens
179
Reações
45
Pontos
79
Ruano Roxo;9588697 disse:
Com certeza é muito mais negocio vender o seu e comprar um novo travado.

Você sai com um novo sem risco de ban, e ainda fica com troco no bolso pra jogo original :D

abaxa;9588598 disse:
Nao seria mais vantagem vender o console destravado e comprar um travado novinho?

Console destravado,travando novamente tem chances de ser Banido mesmo assim

vende esse ai nos classificados e compra um Novo

Por quanto será que eu consigo vender ele ? É um xbox 360 slim 250 gb, tudo completo, destravado e 2 manetes . ( 10 jogos piratex e um fifa 10 original )
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Nessas condições ae no minimo 1000 mil pra vender rapidinho, o slim em são paulo a 45 dias estava 530 novo com a alta do dolar não sei o valor ao certo mas não deve passar de 600.

2º alternativa e fica com o console e jogar com ele online destravado mesmo tanto original ou pirata, jogando pirata com gravadores lite-on dificilmente sera banido possibilidade quase 0 experiencia própria, e caso for banido ainda nas condições poderá vender o console por um bom preço banido nas condições uns 700 a 800 no caso faça sua escolha mas eu ficaria sem duvida com a 2º, so recomendo q de um formate no hd ja q vc não sabe o q tem ae
 


Topo Fundo