O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 Slim

Darkness666

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bom,queria saber se vocês poderiam me explicar isso.

Tenho um Xbox 360 Slim,a mais ou menos dois anos,ele nunca apresentou defeitos,bom indo ao caso.
Ontem fui ligar ele, até aí tudo bem, iniciei o jogo (Forza Horizon 2/3),a introdução apareceu tudo perfeito,mas aí quando iniciou a Gameplay, começou a aparecer riscos pretos,e linhas pretas,no jogo. No que era para ser a sombra do carro,da árvore, está completamente com linhas pretas,e só em jogos que exigem muito processamento gráfico.Por exemplo o Limbo e RE4, funcionam perfeitamente,mas já RE6,RE5,Forza Horizon,todos aparecem linhas pretas,chuviscos,coisas do tipo. Se alguém souber me explicar o que é isso, ficaria muito agradecido!!!!

OBS:
Já troquei o cabo HDMI,a televisão,e nada adiantou!!!
 
Topo Fundo