O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Xbox apresenta uma queda de 34% em venda de consoles/ Receita cai 7% , e Microsoft se recusa a informar números do Gamepass

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.592
Pontos
849
Se o próximo console tiver retrocompatibilidade, comprar um console da geração atual hoje em dia é meio..............

Detalhe que a Microsoft já anunciou o novo Xbox na E3.

konde10

Lenda da internet
Reações
20.365
Pontos
1.689

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
70.592
Pontos
849
Com relação aos consoles vendidos, acho normal. Final de geração é assim mesmo.

O que eu queria mesmo saber é como anda os números do gamepass. Com notícias de prejuízos da Netflix, gostaria de saber como anda o serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

https://www.b9.com.br/116162/com-ma...mo-de-us-2-bilhoes-para-producao-de-conteudo/
Netflix e Spotify trabalham com uma moeda que o lastro não é o mesmo do dólar.

É tipo o facebook, Instagram e etc que são todos "gratuitos", mas quando o Facebook comprou o Instagram teve que pagar 1 bilhão.

A empresa tem "valor" mas não tem dinheiro.

PhylteR

F1 King
Reações
46.918
Pontos
2.069
Considerando os poucos games exclusivos e fim de geração, acho que é uma queda natural. Live e gamepass com certeza absorvem essa queda.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Reações
31.371
Pontos
1.753
vendeu qtos consoles até hj? chegou a 50m? em janeiro tava 41. xbox one fica +- em 45% das vendas do ps4 entao ainda nao deve estar em 50m

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.062
Pontos
803
Só tem os dados da Microsoft? Nada da Sony e Nintendo?

Daqui uns dias veremos os relatórios Fiscais desse trimestre da Nintendo , a Nintendo das 3 é a mais transparente em números e informação, mesmo na época do Wii U divulgava os numeros baixos.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
30.083
Pontos
1.053
Rapaz...
2d274c9f5e878aff9fa92709a6bfc058.gif

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Reações
51.439
Pontos
1.254
Se não teve nem coragem de mostrar os tão hypados MAUs é porque a coisa esta ruim mesmo. Isso em época de lançamento de Gears e todo esse empenho para promover o Gamepass mostra que esse negocio de ser a Netflix dos games não é essa maravilha toda não.

Quero ver a MS continuar produzindo AAA se os jogos continuarem a sair assim com um impacto tão baixo seja em hardware, cópias vendidas ou serviço.

Eu contribui pegando 3 meses de graça do Gamepass no site da Razer. O Gamepass foi tão bom que resolvi vender o meu PC e fazer um upgrade para um PS4 Pro.

vendeu qtos consoles até hj? chegou a 50m? em janeiro tava 41. xbox one fica +- em 45% das vendas do ps4 entao ainda nao deve estar em 50m
Se tivesse vendido mais do que as pessoas chutam a MS iria se manifestar, MS esta a anos com vergonha de mostrar o número de venda. Não deve estar nem em 41.

É o mesmo caso do 360 lanternozo, se ele não fosse o lanterna a MS divulgarias os números.

Ultima Edição:

SegaAMD

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.155
Pontos
803
O pessoal aqui é inteligente, sabe que; Divisão Xbox =/= de Microsoft , Microsoft essa permanecerá até o dia do juízo tamanha riqueza, mas falando em divisão, a divisão smartphone essa já se foi.

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Reações
93.937
Pontos
1.254
Boa Sorte / Good Luck (feat. Phil Spencer)

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só números
E o que eu sinto
Não mudará

Xonão quer me dar
Gamepass
É pesado
Não há paz

Sperncer quer de mim
Irreais
Exclusivos
Desleais

Forza
TV no way
It's over, good luck
Gears nothing left to say
It's only TV
And what l feel
Won't change

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.118
Pontos
753
Não sei pq pessoal,tá pedindo dados do Gamepass sendo que ela nunca os informou.

Sobre os Maus, Microsoft disse já faz meses que não iriam mais infirma-los.

Agora sobre a queda de hardware, nada mais que o normal, final de geração eh assim mesmo.

toad02

Lenda da internet
Reações
67.013
Pontos
1.909
Netflix e Spotify trabalham com uma moeda que o lastro não é o mesmo do dólar.

É tipo o facebook, Instagram e etc que são todos "gratuitos", mas quando o Facebook comprou o Instagram teve que pagar 1 bilhão.

A empresa tem "valor" mas não tem dinheiro.

Curiosidade: a Telltale seguia o mesmo modelo de negócios, se mantendo operacional com dinheiro injetado por investidores. Por isso no mesmo dia que eles decidiram parar de investir nao tinha mais como a empresa pagar os funcionarios.

Topo Fundo