O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox apresenta uma queda de 34% em venda de consoles/ Receita cai 7% , e Microsoft se recusa a informar números do Gamepass

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.359
Pontos
2.419
Te entendo, nesse caso pra quem tem mau gosto vale a pena mesmo. Pra que jogar jogo bom se tem jogo barato?

Forza é a maior piada caixista hypando esse jogo, fui lá jogar e achei uma bela de uma b*sta.
A média dos reviews de Forza fala por si só.

Seu mau gosto é pessoal, nada de errado nisso, só não dá pra querer usar sua régua pra medir o mundo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A média dos reviews de Forza fala por si só.

Seu mau gosto é pessoal, nada de errado nisso, só não dá pra querer usar sua régua pra medir o mundo.
Agora review é o que conta, não era a diversão? Vrum, vrum, vrum, saturado e com controles ruins. Não, esperava algo muito melhor e o pior é que ainda sai mais Forza por ano que FIFA, MS esta precisando usar o tal bau de dinheiro dela para criar alguma variedade nos seus jogos, muito fraco.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Agora review é o que conta, não era a diversão? Vrum, vrum, vrum, saturado e com controles ruins. Não, esperava algo muito melhor e o pior é que ainda sai mais Forza por ano que FIFA, MS esta precisando usar o tal bau de dinheiro dela para criar alguma variedade nos seus jogos, muito fraco.
Mais Forza por ano que FIFA foi ótimo
Ahahahahahahahahaa

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
Agora review é o que conta, não era a diversão? Vrum, vrum, vrum, saturado e com controles ruins. Não, esperava algo muito melhor e o pior é que ainda sai mais Forza por ano que FIFA, MS esta precisando usar o tal bau de dinheiro dela para criar alguma variedade nos seus jogos, muito fraco.
jogos.jpg

tão poucas opções. preferia ter 8 jogos no ps4 só.

jogo de corrida então, nossa, no prey é mto melhor jogar aquele um jogo de corrida que teve no lançamento que ninguem gostou mas ficam mencionando até hoje.

ps: controle ruim
contorles-ruins.jpg


eu vi teus comentarios sobre o forza no outro topico e vc só falou m****. nao confunda seu mal gosto pessoal por jogo de corrida com a qualidade. você é ruim e não gosta de corrida, só isso.

pensando bem, de fato, não há como conciliar,
quem apoia o Gpass continuará apoiando, quem não apoia continuará não apoiando, os argumentos já são conhecidos de cada lado, isso significa que nem que apoia deixará de apoiar e nem quem...etc
bola pra frente.
não senhor. No mundo real, 100% de aprovação pro gamepass. Nunca apresentei o serviço pra alguem que dissesse "Nossa, que m****". Até no pc o meu amigo ia comprar um jogo do gamepass por 180 reais, aí mencionei q era 17 reais o pass no pc e incluia o jogo, e além disso dava 30 reais de desconto no jogo, logo game pass + jogo seria mais barato que só o jogo. pergunta se ele achou ruim.

Só aqui na sonyspace que nego hatea. e só sonysta ainda. só os trouxas que nunca usaram, tudo por fanboyisse ridícula. é incompreensível. se vc usou e nao gosta, vc é exceção, mas está no seu direito. a maioria é critica infundada, aí é foda.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
13.807
Pontos
803
pergunta se ele achou ruim.

em geral quem defende não é fã, não está preocupado com os rumos da industria, só olha o bolso digamos assim. por exemplo quando saiu o cd de boot no dreamcast a galera falou que era o melhor console do universo, depois que a marca se foi, migraram pro play 2, 360, PC.

pros caras saiu um entrou, outro, bola pra frente. agora para quem é fã é triste demais, os caixista ainda vão saber como é.

Mas como eu disse, eu usei zerei um monte de jogos por lá, já os sonistas esses sim provavelmente que nunca chegou nem perto do negócio, mas mesmo teorizando, no fim o que eles falam está certo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
jogos.jpg

tão poucas opções. preferia ter 8 jogos no ps4 só.

jogo de corrida então, nossa, no prey é mto melhor jogar aquele um jogo de corrida que teve no lançamento que ninguem gostou mas ficam mencionando até hoje.

ps: controle ruim
contorles-ruins.jpg


eu vi teus comentarios sobre o forza no outro topico e vc só falou m****. nao confunda seu mal gosto pessoal por jogo de corrida com a qualidade. você é ruim e não gosta de corrida, só isso.


não senhor. No mundo real, 100% de aprovação pro gamepass. Nunca apresentei o serviço pra alguem que dissesse "Nossa, que m****". Até no pc o meu amigo ia comprar um jogo do gamepass por 180 reais, aí mencionei q era 17 reais o pass no pc e incluia o jogo, e além disso dava 30 reais de desconto no jogo, logo game pass + jogo seria mais barato que só o jogo. pergunta se ele achou ruim.

Só aqui na sonyspace que nego hatea. e só sonysta ainda. só os trouxas que nunca usaram, tudo por fanboyisse ridícula. é incompreensível. se vc usou e nao gosta, vc é exceção, mas está no seu direito. a maioria é critica infundada, aí é foda.
:kkong:rox
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
em geral quem defende não é fã, não está preocupado com os rumos da industria, só olha o bolso digamos assim. por exemplo quando saiu o cd de boot no dreamcast a galera falou que era o melhor console do universo, depois que a marca se foi, migraram pro play 2, 360, PC.

pros caras saiu um entrou, outro, bola pra frente. agora para quem é fã é triste demais, os caixista ainda vão saber como é.

Mas como eu disse, eu usei zerei um monte de jogos por lá, já os sonistas esses sim provavelmente que nunca chegou nem perto do negócio, mas mesmo teorizando, no fim o que eles falam está certo.
Não acho que serviço se subscrição vai substituir venda direta de jogos. vai ser só uma opção para sempre, até por que os proprios usuarios regulam a demanda. O dia que sair algum exclusivo no gamepass aí sim eu concordo. Por enquanto ficar preocupando com isso é gastar neuronio atôa.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
A pessoa tem que ser muito sem noção, retardado ou estúpido para comparar Forza com Fifa, falar besteira sobre a série Forza MS , Forza Horizon e do Gamepass.

Só um anormal que vive no fantástico mundo de Bob ou do que disse que o PS3 tem mais de 30.000 Indies e iria postar a lista( no aguardo até hoje ).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sei nada de lista de 30.000 indies não, conto nos dedos os indies que acho decentes.

jogos.jpg

tão poucas opções. preferia ter 8 jogos no ps4 só.

jogo de corrida então, nossa, no prey é mto melhor jogar aquele um jogo de corrida que teve no lançamento que ninguem gostou mas ficam mencionando até hoje.

ps: controle ruim
contorles-ruins.jpg


eu vi teus comentarios sobre o forza no outro topico e vc só falou m****. nao confunda seu mal gosto pessoal por jogo de corrida com a qualidade. você é ruim e não gosta de corrida, só isso.


não senhor. No mundo real, 100% de aprovação pro gamepass. Nunca apresentei o serviço pra alguem que dissesse "Nossa, que m****". Até no pc o meu amigo ia comprar um jogo do gamepass por 180 reais, aí mencionei q era 17 reais o pass no pc e incluia o jogo, e além disso dava 30 reais de desconto no jogo, logo game pass + jogo seria mais barato que só o jogo. pergunta se ele achou ruim.

Só aqui na sonyspace que nego hatea. e só sonysta ainda. só os trouxas que nunca usaram, tudo por fanboyisse ridícula. é incompreensível. se vc usou e nao gosta, vc é exceção, mas está no seu direito. a maioria é critica infundada, aí é foda.
Mas que amigo você é hein? Nem pra avisar o cara das promoções por dois reais.

Dito isso, Forza pra mim é ruim, para você pode até ser bom, mas pra mim e para maioria das pessoas é um jogo dispensável.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Concordo plenamente, viver de gamepass é viver refém de um pequenino catálogo de 250 jogos onde a esmagadora maioria ninguém se importa, jogos de 360 também.

Sabe como seria um bom gamepass? Se toda biblioteca do Xbox estivesse disponível day one, absolutamente tudo, aí sim. Ah, e baixar o preço também. Ah e tbm tinha que ter a opção de eu pagar apenas pelos dois jogos que eu jogarei, não pelo catálogo inteiro.
AH e também teria que ter pro meu videogamezinho se não eu bato na teclinha que é ruim ruim e ruim, cuidadinho comigo que eu sou muito danadinho nos argumentos.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.548
Reações
10.726
Pontos
1.424
Sempre considerei o gamepass uma b*sta completa, pura enganação. Sinto pena de quem gosta, sinceramente...

Adoraria poder saber quantas pessoas usam esse serviço.
Tá loco mano put* serviço foda, não tem como achar ruim

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Sobre o gamepass, é muito bom ter 100 jogos por R$1,00, eu tenho ele aqui, mas se eu não conseguir renovar por R$1,00 sem a menor chance de eu pagar R$30,00 nele.

GP é MUITO bom, mas não é pra todo tipo de publico.

Tipo minha mãe, ela não joga, mas ela lê bastante, ela assinava o Kindle Unlimited (igual o GP), q tem milhares de livros de graça, ela assinou, leu oq queria e apesar dela ser super mão de vaca, ela parou com a assinatura e só compra os livros que ela quer ler, ela prefere ler oq ela tem vontade do que ler os livros bem +/- que tem no Kindle Unlimited.

Eu por ex, que trabalho, tenho uma vida, não tenho nem de perto tempo pra jogar 100 jogos por mes, de longe eu prefiro escolher oq vou jogar, eu tenho o GP, joguei bons indies nele, mas a grande maior parte do tempo eu jogo por fora do GP. Por ex: não existe a possibilidade de eu escolher jogar Killer Instinct por q é "de graça" ao invés do Street Fighter V.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
e antes do GP vc fazia oq ? nao jogava nada ?ou deixou de ser trouxa so dps q lancou o GP?
Era Atari eu tinha os jogos.
Era MSX eu tinha gravador e fitas K7.
Era Master/NES/Mega/SNES foi nas locadoras.
Era PS1 e N64 era piratinhas e locadora, respectivamente.
Era PS2 foram piratinhas.
Era PS3 eu tava no PC com Steam, que tava valenfo a pena.
Nessa era eu fui de Gamepass, e jogo mais do que quando tinha 10 anos de idade, pagando 30 reais por mês.

Quando vcs descobrirem como é bom para o consumidor, porque creio que haverá um serviço semelhante no PS5, vcs verão como é bom. É só alegria.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Era Atari eu tinha os jogos.
Era MSX eu tinha gravador e fitas K7.
Era Master/NES/Mega/SNES foi nas locadoras.
Era PS1 e N64 era piratinhas e locadora, respectivamente.
Era PS2 foram piratinhas.
Era PS3 eu tava no PC com Steam, que tava valenfo a pena.
Nessa era eu fui de Gamepass, e jogo mais do que quando tinha 10 anos de idade, pagando 30 reais por mês.

Quando vcs descobrirem como é bom para o consumidor, porque creio que haverá um serviço semelhante no PS5, vcs verão como é bom. É só alegria.
Quando lançarem este serviço no PS5, os Sonystas vão falar que é a melhor coisa do mundo, chupa Microsoft, ReiPass e por aí vai...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Agora review é o que conta, não era a diversão? Vrum, vrum, vrum, saturado e com controles ruins. Não, esperava algo muito melhor e o pior é que ainda sai mais Forza por ano que FIFA, MS esta precisando usar o tal bau de dinheiro dela para criar alguma variedade nos seus jogos, muito fraco.
Eu queria concordar com tudo que vc escreveu. Mas aí seria nós dois falando m****.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.569
Reações
13.050
Pontos
1.189
Acho muito engraçados os argumentos contra o Game Pass. Como se fosse obrigatório assiná-lo! Para quem se interessa pelos jogos, e há excelentes jogos, é a melhor coisa que aconteceu na indústria de na última década! Converti minha assinatura de XBox Live e do Game Pass em Game Pass Ultimate. Recapitulando: a assinatura da XBox Live, que para mim é absolutamente necessária, me deu um excelente benefício!

Olhem essa lista! É muita desonestidade dizer que não justifica o preço. Só Bloodstained e Gears of War 5 já pagam o serviço.

  • Dishonored 2 (added October 3rd 2019)
  • World War Z (added October 10th 2019)
  • Yooka Laylee (added October 10th 2019)
  • Fallout: New Vega (added October 17th 2019)
  • Felix the Ripper (added October 17th 2019)
  • Panzer Dragoon Orta (added October 17th 2019)
  • The Outer Worlds (added October 25th 2019)

  • #IDARB (Xbox One)
  • 10 Second Ninja X (Xbox One)
  • Absolver
  • Abzu (Xbox One)
  • A Kingdom for Keflings (Xbox Live)
  • A World of Keflings (Xbox Live)
  • Age of Booty (Xbox Live)
  • Agents of Mayhem
  • Aftercharge (Xbox One)
  • Alien Isolation (Xbox One)
  • Ape Out (added August 22nd 2019)
  • Ark: Survival Evolved
  • Ashen (Xbox One)
  • Ashes Cricket (added August 1st 2019)
  • Aven Colony (Xbox One)
  • Bad North (added September 26th 2019)
  • Banjo Kazooie: Nuts and Bolts (Xbox 360)
  • Banjo-Kazooie (Xbox Live)
  • Banjo-Tooie (Xbox Live)
  • Bard's Gold (Xbox One)
  • Bard's Tale Trilogy (added August 13th 2019)
  • Bard's Tale IV: Director's Cut (added August 27th 2019)
  • Batman: Return to Arkham (Xbox One Enhanced) (Xbox 360)
  • Batman Arkham Knight
  • Bayonetta (Xbox 360)
  • Below (Xbox One)
  • Bionic Commando Rearmed 2 (Xbox Live)
  • BioShock (Xbox 360)
  • BioShock 2 (Xbox 360)
  • BioShock Infinite (Xbox 360)
  • Black Desert
  • Blair Witch (added August 30th 2019)
  • Blood Bowl 2 (Xbox One)
  • Bloodstained: Ritual of the Night (added September 19th 2019)
  • Bomber Crew (Xbox One)
  • Borderlands: The Handsome Collection
  • Bound by Flame (Xbox 360)
  • Braid (Xbox Live)
  • Brothers: A Tale of Two Sons (Xbox One)
  • Capcom Arcade Cabinet (Xbox Live)
  • Casey Powell Lacrosse 16 (Xbox One)
  • CastleStorm (Xbox Live)
  • ClusterTruck (Xbox One)
  • Cities: Skylines (Xbox One)
  • Comic Jumper (Xbox Live)
  • Comix Zone (Xbox Live)
  • Costume Quest 2 (Xbox One)
  • Crackdown 3 (Xbox One)
  • Creature in the Well (added September 6th 2019)
  • D4: Dark Dreams Don't Die (Xbox One)
  • Dandara (Xbox One)
  • Dark Void (Xbox 360)
  • Darksiders: Warmastered Edition (Xbox One)
  • Darksiders 2: Deathinitive Edition (Xbox One)
  • de Blob (Xbox One)
  • Dead by Daylight (from May 30)
  • De Blob 2 (Xbox 360)
  • Dead Cells (added September 5th 2019)
  • Deadlight: Director's Cut (Xbox One)
  • Dead Island Definitive Edition (Xbox One)
  • Dead Island: Riptide Definitive Edition (Xbox One)
  • Dead Rising 2 (Xbox One)
  • Dead Rising 3 (Xbox One)
  • Defense Grid (Xbox Live)
  • Defense Grid 2 (Xbox One)
  • Deus Ex: Mankind Divided (Xbox One)
  • Devil May Cry 4: Special Edition (Xbox One)
  • Devil May Cry 5 (added August 19th 2019)
  • Dig Dug (Xbox Live)
  • DiRT 4 (Xbox One)
  • Dirt Rally (Xbox One)
  • DiRT Rally 2.0 (added September 26th 2019)
  • Dishonored 2 (added October 3rd 2019)
  • Disneyland Adventures (Xbox One)
  • Disney Epic Mickey 2: The Power of Two (Xbox 360)
  • DmC Devil May Cry: Definitive Edition (Xbox One)
  • Doom 2016 (Xbox One)
  • Double Dragon Neon (Xbox Live)
  • Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (Xbox Live)
  • Elder Scrolls IV: Oblivion (Xbox 360)
  • Elder Scrolls Online (Xbox One)
  • Electronic Super Joy (Xbox One)
  • Enter the Gungeon (added September 12th 2019)
  • Euro Fishing (Xbox One)
  • F1 2015 (Xbox One)
  • F1 2018 (Xbox One, March 14th)
  • Fable Anniversary (Xbox 360)
  • Fable II (Xbox 360)
  • Fable 3 (Xbox 360)
  • Fallout 3 (Xbox 360)
  • Fallout 4 (Xbox One, March 14th)
  • Fallout: New Vegas (added October 17th 2019)
  • Farming Simulator 15 (Xbox One)
  • Farming Simulator 17
  • Felix the Ripper (added October 17th 2019)
  • Final Fight: Double Impact (Xbox Live)
  • Flock! (Xbox Live)
  • Forza Horizon 4 (Xbox One)
  • For the King
  • Full Metal Furies)
  • Fuzion Frenzy (Xbox One)
  • Galaga Legions DX (Xbox Live)
  • Garou: Mark of the Wolves (Xbox Live)
  • Gears of War (Xbox 360)
  • Gears of War 2 (Xbox 360)
  • Gears of War 3 (Xbox 360)
  • Gears of War 4 (Xbox One)
  • Gears 5 (added September 10th 2019)
  • Gears 5 Ultimate Edition (Ultimate subscribers only, added September 6th 2019)
  • Gears of War: Judgment (Xbox 360)
  • Gears of War: Ultimate Edition (Xbox One)
  • Giana Sisters: Twisted Dreams (Xbox One)
  • Goat Simulator
  • Gonner Blüeberry Edition (added September 12th 2019)
  • GRID 2 (Xbox 360)
  • Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (Xbox One)
  • Halo 5: Guardians (Xbox One)
  • Halo: Spartan Assault (Xbox One)
  • Halo: The Master Chief Collection (Xbox One)
  • Halo Wars: Definite Edition (Xbox One)
  • Halo Wars 2 (Xbox One)
  • Headlander (Xbox One)
  • Hellblade: Senua's Sacrifice (Xbox One)
  • Hello Neighbor (Xbox One)
  • Hexic 2 (Xbox Live)
  • Kinect Rush: A Disney Pixar Adventure (Xbox One)
  • Hitman Season 1 (Xbox One)
  • Hollow Knight Voidheart Edition
  • Homefront: The Revolution (Xbox One)
  • Hue (Xbox One)
  • Human Fall Flat (Xbox One)
  • Iron Brigade (Xbox Live)
  • Injustice: Gods Among Us (Xbox 360)
  • InnerSpace (Xbox One)
  • Jackbox Party Pack 2 (added August 8th 2019)
  • Jetpac Refulled (Xbox Live)
  • Joe Danger: Special Edition (Xbox Live)
  • Joe Danger 2: The Movie (Xbox Live)
  • Joy Ride Turbo (leaving Xbox Game Pass on September 6th, 2019)
  • Jump Force (added September 19th 2019)
  • JumpJet Rex (Xbox One)
  • Just Cause 3 (Xbox One)
  • Just Cause 4 (Xbox One)
  • Kameo (Xbox 360)
  • Knight Squad (Xbox One)
  • Killer Instrict DE (from July 25th)
  • Kingdom Come Deliverance (added August 22nd 2019)
  • Kingdom: New Lands (Xbox One)
  • King of Fighters '98 Ultimate Match (Xbox Live)
  • Kingdom Two Crowns (Xbox One)
  • KYUB (Xbox One)
  • Laser League (Xbox One)
  • Late Shift (Xbox One)
  • Layers of Fear (Xbox One)
  • LEGO Batman: The Videogame (Xbox 360)
  • LEGO Batman 2 (leaving Xbox Game Pass on September 4th, 2019)
  • LEGO Batman 3
  • LEGO Indiana Jones: The Original Adventures (leaving Xbox Game Pass on September 30th, 2019)
  • LEGO Movie Videogame
  • LEGO Worlds (added September 26th 2019)
  • Letter Quest: Grimm's Journey (Xbox One)
  • Life is Strange Complete Edition
  • Life is Strange: Before the Storm
  • Life is Strange 2: Episode 1
  • Life is Strange 2: Episode 2 (added April 24)
  • Life is Strange 2: Episode 3 (added August 16th 2019)
  • Limbo (Xbox One)
  • Lumo (Xbox One)
  • Mad Max (Xbox One)
  • Maldita Castilla EX - Cursed Castle (Xbox One)
  • Manual Samuel (Xbox One)
  • Marvel vs. Capcom Infinite (Xbox One)
  • Mass Effect (Xbox 360)
  • Massive Chalice (Xbox One)
  • Max: The Curse of Brotherhood (Xbox One)
  • Mega Coin Squad (Xbox One)
  • Metal Gear Solid HD Edition (added September 5th 2019)
  • Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes (Xbox One)
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
  • Mega Man Legacy Collection (Xbox One)
  • Mega Man Legacy Collection 2 (Xbox One)
  • Mega Man 9 (Xbox Live Arcade)
  • Mega Man 10 (Xbox Live Arcade)
  • Metal Gear Survive
  • Metal Slug XX (Xbox Live Arcade)
  • Metal Slug 3 (Xbox Live)
  • Metro 2033 Redux (Xbox One)
  • Metro Exodus
  • Metro Last Light Redux (Xbox One)
  • Middle-earth: Shadow of Mordor (Xbox One)
  • Middle-earth: Shadow of War
  • Minecraft (Xbox One)
  • Monaco: What's Yours is Mine (Xbox 360)
  • Monday Night Combat (Xbox Live)
  • Monster Hunter: World (Xbox One, April 18)
  • Mortal Kombat X (Xbox One)
  • MotoGP 17 (Xbox One)
  • Ms. Splosion Man (Xbox Live)
  • Mutant Year Zero (Xbox One)
  • MX vs ATX Reflex (Xbox 360)
  • MXGP3
  • My Time at Portia
  • N+ (Xbox Live)
  • NBA 2K16 (Xbox One)
  • NBA 2K17 (Xbox One)
  • NBA Playgrounds (Xbox One)
  • NeoGeo Battle Coliseum (Xbox Live)
  • Next Up Hero (Xbox One)
  • Ninja Gaiden Black (original Xbox, leaving Xbox Game Pass on September 30th, 2019)
  • Observer_ (Xbox One)
  • Oddworld: New 'n' Tasty (Xbox One)
  • OlliOlli (Xbox One)
  • OnRush (leaving Xbox Game Pass on September 4th, 2019)
  • Operation Flashpoint: Dragon Rising (Xbox 360)
  • Operencia: The Stolen Sun (Xbox One)
  • Ori and the Blind Forest (Xbox One)
  • Outer Wilds
  • Outlast (Xbox One)
  • Overcooked (Xbox One)
  • Oxenfree (Xbox One)
  • Pac-Man Championship Edition DX+ (Xbox Live)
  • Pac-Man Museum (Xbox Live)
  • Pandemic (added August 1st 2019)
  • Panzer Dragoon Orta (added October 17th 2019)
  • Payday 2: Crimewave Edition (Xbox One)
  • Perfect Dark Zero (Xbox 360)
  • PES 2019 (Xbox One)
  • Pharaonic (Xbox One)
  • PlayerUnknown's Battlegrounds (Xbox One)
  • Portal Knights (Xbox One)
  • Prey (Xbox One)
  • Pumped BMX+ (Xbox One)
  • Pumped BMX Pro (Xbox One)
  • Quantum Break (Xbox One)
  • Rage (Xbox 360)
  • Rare Replay
  • ReCore Definitive Edition (Xbox One)
  • Resident Evil (Xbox One)
  • Resident Evil 0 (Xbox One)
  • Resident Evil 4 (from July 25th)
  • Resident Evil 5 (Xbox One, April 25)
  • Resident Evil 6 (Xbox One)
  • Resident Evil Revelations
  • Resident Evil Revelations 2 (Xbox One)
  • Rime (Xbox One)
  • Rise of the Tomb Raider (Xbox One)
  • Riptide Renegade GP (Xbox One)
  • Robocraft Infinity (Xbox One)
  • Roundabout (Xbox One)
  • Ruiner (Xbox One)
  • Ryse: Son of Rome (Xbox One)
  • Sacred 3 (Xbox 360)
  • Sacred Citadel (Xbox Live)
  • Saints Row The Third (Xbox 360)
  • Saints Row: Gat Out of Hell (Xbox One)
  • Saints Row IV: Re-Elected (Xbox One)
  • Sam and Max Beyond Time and Space (Xbox Live)
  • Sam and Max Save the World (Xbox 360)
  • Samurai Showdown 2 (Xbox Live)
  • ScreamRide (Xbox One)
  • Sea of Thieves (Xbox One, from March 20)
  • SEGA Vintage Collection: Alex Kidd and Co (Xbox Live)
  • SEGA Vintage Collection: Golden Axe (Xbox Live)
  • SEGA Vintage Collection: Monster World (Xbox Live)
  • SEGA Vintage Collection: Streets of Rage (Xbox Live)
  • Shadow Complex Remastered (Xbox One)
  • Shadow of the Tomb Raider (Xbox One)
  • Shadow Warrior 1 (Xbox One)
  • Shadow Warrior 2 (Xbox One)
  • Shantae: Half-Genie Hero (leaving Xbox Game Pass on September 30th, 2019)
  • Shantae and the Pirate's Curse (Xbox One)
  • Sherlock Holmes: The Devil's Daughter (Xbox One)
  • Strange Brigade (Xbox One)
  • Sky Force Anniversary (Xbox One)
  • Sky Force Reloaded(Xbox One)
  • Slay The Spire (added August 14th 2019)
  • Sonic and Knuckles (Xbox Live)
  • Sonic CD (Xbox Live)
  • Soulcalibur (Xbox Live)
  • Soulcalibur 2 HD (Xbox Live)
  • So Many Me (Xbox One)
  • Snake Pass (Xbox One)
  • Spelunky (Xbox Live)
  • Split/Second (leaving Xbox Game Pass on September 30th, 2019)
  • Spintires: Mudrunner (Xbox One)
  • Splosion Man (leaving Xbox Game Pass on September 6th, 2019)
  • Stacking (Xbox Live)
  • State of Decay (Xbox One)
  • State of Decay 2 (Xbox One)
  • Stellaris (added August 19th 2019)
  • Steredenn (Xbox One)
  • Strider (Xbox One)
  • Sunset Overdrive (Xbox One)
  • Superhot
  • Super Lucky's Tale (Xbox One)
  • Supermarket Shriek (Xbox One)
  • Super Mega Baseball: Extra Innings (Xbox One)
  • Super Street Fighter IV Arcade Edition (Xbox 360)
  • Super Time Force (Xbox One)
  • Surviving Mars
  • Tacoma
  • Tecmo Bowl Throwback (Xbox Live Arcade)
  • Tekken Tag Tournament 2 (Xbox 360)
  • Terraria (Xbox One)
  • theHunter: Call of the Wild (leaving Xbox Game Pass on September 30th, 2019)
  • The Banner Saga
  • The Banner Saga 2
  • The Banner Saga 3
  • The Book of Unwritten Tales 2 (Xbox One)
  • The Bridge (Xbox One)
  • The Bug Butcher (Xbox One)
  • The Division (Xbox One)
  • The Escapists (Xbox One)
  • The Escapists: The Walking Dead (Xbox One)
  • The Flame in the Flood (Xbox One)
  • The Final Station (Xbox One)
  • The Gardens Between (Xbox One)
  • The Golf Club (Xbox One)
  • The Golf Club 2 (Xbox One)
  • The Maw (leaving Xbox Game Pass on September 6th, 2019)
  • The Outer Worlds (added October 25th 2019)
  • The Surge
  • The Swapper (Xbox One)
  • The Technomancer (Xbox One)
  • Thief of Thieves Season One (Xbox One)
  • This War of Mine: The Little Ones (Xbox One)
  • Thomas Was Alone
  • Tomb Raider: Definitive Edition
  • Tower of Guns (Xbox One)
  • Toy Soldiers (Xbox Live)
  • Toy Soldiers: Cold War (Xbox Live)
  • Ultratron (Xbox One)
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Xbox 360)
  • Unmechanical: Extended (Xbox One)
  • Vampyr (Xbox One)
  • Virtua Fighter 5: Final Showdown (Xbox Live)
  • Viva Pinata (Xbox 360)
  • Vita Pinata: Trouble in Paradise (Xbox 360)
  • Walking Dead: The Complete First Season (Xbox One)
  • Walking Dead: The Complete Second Season (Xbox One)
  • Walking Dead: Michonne (Xbox One)
  • Walking Dead: A New Frontier (Xbox One, April 18)
  • Wargroove
  • Warhammer: Vermintide 2 (Xbox One)
  • Wasteland 2: Director's Cut (Xbox One)
  • We Happy Few
  • Westerado: Double Barreled (Xbox One)
  • What Remains of Edith Finch (Xbox One)
  • Wolfenstein: The New Order (Xbox One)
  • Wolfenstein II: The New Colossus
  • World of Van Helsing: Deathtrap (Xbox One)
  • World War Z (added October 10th 2019)
  • WRC 5: World Rally Championship (Xbox One)
  • WWE 2K16 (Xbox One)
  • XCOM: Enemy Within (Xbox 360)
  • Yooka Laylee (added October 10th 2019)
  • Yoku's Island Express (added August 16th 2019)
  • Zoo Tycoon Ultimate Animal Collection (Xbox One)
  • Zombie Army Trilogy (Xbox One)
First-party Xbox Game Pass games:

  • The Outer Worlds (October 25th)
  • Ori and the Will of the Wisp (February 11, 2020)
  • Minecraft Dungeons (2020)
  • Microsoft Flight Simulator (2020)
  • Psychonauts 2 (2020)
  • Halo Infinite (2020)
  • Bleeding Edge (TBA)
  • Battletoads (TBA)
  • Wasteland 3 (TBA)
Third-party Xbox Game Pass games without a release date:

  • Blazing Chrome (TBA)
  • CrossCode (TBA)
  • Dead Static Drive (TBA)
  • Ikenfell (TBA)
  • Killer Queen Black (TBA)
  • Lord of the Rings (TBA)
  • Night Call (TBA)
  • Pathologic 2(TBA)
  • Phoenix Point (TBA)
  • Riverbond (TBA)
  • Secret Neighbor (TBA)
  • Spiritfarer (TBA)
  • Spirit Renegades (TBA)
  • Supermarket Shriek (TBA)
  • The Good Life (TBA)
  • Totally Accurate Battle Simulator (TBA)
  • Totem Teller (TBA)
  • UnderMine (TBA)
  • Unto the End (TBA)
  • Way to the Woods (TBA)
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Eu assino devido os poucos firsts que prestam da MS, basicamente Forza\Gears e ainda tem os bônus, tipo ori , pra mim está excelente o preço la no pc, até por isso nem tenho como sentir falta de um xbox que era peso de porta em casa, fora que sempre tem alguma coisa legal nos jogos disponíveis tbm, sinceramente sem nada a reclamar do gp, melhor serviço pró jogador da gen.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu assino devido os poucos firsts que prestam da MS, basicamente Forza\Gears e ainda tem os bônus, tipo ori , pra mim está excelente o preço la no pc, até por isso nem tenho como sentir falta de um xbox que era peso de porta em casa, fora que sempre tem alguma coisa legal nos jogos disponíveis tbm, sinceramente sem nada a reclamar do gp, melhor serviço pró jogador da gen.

Quanta bobagem eu li.

Só sei que assino o Game Pass e estou feliz da vida. Estou jogando Forza, zerei Gears5, e comecei a jogar Metro Exodous. Bom, por 30 reais em um mês pois o primeiro foi 1 dolar, acho que só um fanboy que não possui o serviço quem fica falando asneira.

Contabiliza ai quanto eu teria gasto nesse jogos no PC se não fosse o GamePass. Agora entenderam?

A Mircrosoft está de parabéns por esse serviço!!!

Obs.: Forza Horizon 4 não imaginava que seria extremamente divertido jogar. Além dos gráficos serem espetaculares.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Quanta bobagem eu li.

Só sei que assino o Game Pass e estou feliz da vida. Estou jogando Forza, zerei Gears5, e comecei a jogar Metro Exodous. Bom, por 30 reais em um mês pois o primeiro foi 1 dolar, acho que só um fanboy que não possui o serviço quem fica falando asneira.

Contabiliza ai quanto eu teria gasto nesse jogos no PC se não fosse o GamePass. Agora entenderam?

A Mircrosoft está de parabéns por esse serviço!!!

Obs.: Forza Horizon 4 não imaginava que seria extremamente divertido jogar. Além dos gráficos serem espetaculares.

Não entendi o choro, desenvolva.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.287
Pontos
1.753
Sobre o gamepass, é muito bom ter 100 jogos por R$1,00, eu tenho ele aqui, mas se eu não conseguir renovar por R$1,00 sem a menor chance de eu pagar R$30,00 nele.
eu paguei 30 reais só uma vez até hoje, por que eu tava zerando um jogo q tinha no gamepass. quando não tem nada que eu queira jogar eu deixo vencer mesmo e assino se aparecer por 1 real. meu gamepass ultimate vai vencer em março do ano que vem. fiz cagada, devia ter comprado 2 anos de live antes de pegar a promoção que convertia live em gamepass ultimate
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.658
Pontos
944
Era Atari eu tinha os jogos.
Era MSX eu tinha gravador e fitas K7.
Era Master/NES/Mega/SNES foi nas locadoras.
Era PS1 e N64 era piratinhas e locadora, respectivamente.
Era PS2 foram piratinhas.
Era PS3 eu tava no PC com Steam, que tava valenfo a pena.
Nessa era eu fui de Gamepass, e jogo mais do que quando tinha 10 anos de idade, pagando 30 reais por mês.

Quando vcs descobrirem como é bom para o consumidor, porque creio que haverá um serviço semelhante no PS5, vcs verão como é bom. É só alegria.
eu sei q é bom, porem se for p assinar isso ai p n comprar jogos q n entram ai eu prefiro nem jogar games mais, tem mt coisa top(os melhores jogos da geração praticamente) q n entra no GP.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Quando lançarem este serviço no PS5, os Sonystas vão falar que é a melhor coisa do mundo, chupa Microsoft, ReiPass e por aí vai...
Mas com os jogos da Sony seria bom mesmo. Não que o gamepass não tenha jogos bons de thrids mas o principal atrativo é pra ser as tranqueiras da MS.

Agora, a MS só fica dando jogo por mixaria prq é a forma que encontrou de ser minimamente relevante, não fazem isso prq "amam os gamers" igual alguns aqui acreditam.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Acho muito engraçados os argumentos contra o Game Pass. Como se fosse obrigatório assiná-lo! Para quem se interessa pelos jogos, e há excelentes jogos, é a melhor coisa que aconteceu na indústria de na última década! Converti minha assinatura de XBox Live e do Game Pass em Game Pass Ultimate. Recapitulando: a assinatura da XBox Live, que para mim é absolutamente necessária, me deu um excelente benefício!

Olhem essa lista! É muita desonestidade dizer que não justifica o preço. Só Bloodstained e Gears of War 5 já pagam o serviço.

  • Dishonored 2 (added October 3rd 2019)
  • World War Z (added October 10th 2019)
  • Yooka Laylee (added October 10th 2019)
  • Fallout: New Vega (added October 17th 2019)
  • Felix the Ripper (added October 17th 2019)
  • Panzer Dragoon Orta (added October 17th 2019)
  • The Outer Worlds (added October 25th 2019)

  • #IDARB (Xbox One)
  • 10 Second Ninja X (Xbox One)
  • Absolver
  • Abzu (Xbox One)
  • A Kingdom for Keflings (Xbox Live)
  • A World of Keflings (Xbox Live)
  • Age of Booty (Xbox Live)
  • Agents of Mayhem
  • Aftercharge (Xbox One)
  • Alien Isolation (Xbox One)
  • Ape Out (added August 22nd 2019)
  • Ark: Survival Evolved
  • Ashen (Xbox One)
  • Ashes Cricket (added August 1st 2019)
  • Aven Colony (Xbox One)
  • Bad North (added September 26th 2019)
  • Banjo Kazooie: Nuts and Bolts (Xbox 360)
  • Banjo-Kazooie (Xbox Live)
  • Banjo-Tooie (Xbox Live)
  • Bard's Gold (Xbox One)
  • Bard's Tale Trilogy (added August 13th 2019)
  • Bard's Tale IV: Director's Cut (added August 27th 2019)
  • Batman: Return to Arkham (Xbox One Enhanced) (Xbox 360)
  • Batman Arkham Knight
  • Bayonetta (Xbox 360)
  • Below (Xbox One)
  • Bionic Commando Rearmed 2 (Xbox Live)
  • BioShock (Xbox 360)
  • BioShock 2 (Xbox 360)
  • BioShock Infinite (Xbox 360)
  • Black Desert
  • Blair Witch (added August 30th 2019)
  • Blood Bowl 2 (Xbox One)
  • Bloodstained: Ritual of the Night (added September 19th 2019)
  • Bomber Crew (Xbox One)
  • Borderlands: The Handsome Collection
  • Bound by Flame (Xbox 360)
  • Braid (Xbox Live)
  • Brothers: A Tale of Two Sons (Xbox One)
  • Capcom Arcade Cabinet (Xbox Live)
  • Casey Powell Lacrosse 16 (Xbox One)
  • CastleStorm (Xbox Live)
  • ClusterTruck (Xbox One)
  • Cities: Skylines (Xbox One)
  • Comic Jumper (Xbox Live)
  • Comix Zone (Xbox Live)
  • Costume Quest 2 (Xbox One)
  • Crackdown 3 (Xbox One)
  • Creature in the Well (added September 6th 2019)
  • D4: Dark Dreams Don't Die (Xbox One)
  • Dandara (Xbox One)
  • Dark Void (Xbox 360)
  • Darksiders: Warmastered Edition (Xbox One)
  • Darksiders 2: Deathinitive Edition (Xbox One)
  • de Blob (Xbox One)
  • Dead by Daylight (from May 30)
  • De Blob 2 (Xbox 360)
  • Dead Cells (added September 5th 2019)
  • Deadlight: Director's Cut (Xbox One)
  • Dead Island Definitive Edition (Xbox One)
  • Dead Island: Riptide Definitive Edition (Xbox One)
  • Dead Rising 2 (Xbox One)
  • Dead Rising 3 (Xbox One)
  • Defense Grid (Xbox Live)
  • Defense Grid 2 (Xbox One)
  • Deus Ex: Mankind Divided (Xbox One)
  • Devil May Cry 4: Special Edition (Xbox One)
  • Devil May Cry 5 (added August 19th 2019)
  • Dig Dug (Xbox Live)
  • DiRT 4 (Xbox One)
  • Dirt Rally (Xbox One)
  • DiRT Rally 2.0 (added September 26th 2019)
  • Dishonored 2 (added October 3rd 2019)
  • Disneyland Adventures (Xbox One)
  • Disney Epic Mickey 2: The Power of Two (Xbox 360)
  • DmC Devil May Cry: Definitive Edition (Xbox One)
  • Doom 2016 (Xbox One)
  • Double Dragon Neon (Xbox Live)
  • Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara (Xbox Live)
  • Elder Scrolls IV: Oblivion (Xbox 360)
  • Elder Scrolls Online (Xbox One)
  • Electronic Super Joy (Xbox One)
  • Enter the Gungeon (added September 12th 2019)
  • Euro Fishing (Xbox One)
  • F1 2015 (Xbox One)
  • F1 2018 (Xbox One, March 14th)
  • Fable Anniversary (Xbox 360)
  • Fable II (Xbox 360)
  • Fable 3 (Xbox 360)
  • Fallout 3 (Xbox 360)
  • Fallout 4 (Xbox One, March 14th)
  • Fallout: New Vegas (added October 17th 2019)
  • Farming Simulator 15 (Xbox One)
  • Farming Simulator 17
  • Felix the Ripper (added October 17th 2019)
  • Final Fight: Double Impact (Xbox Live)
  • Flock! (Xbox Live)
  • Forza Horizon 4 (Xbox One)
  • For the King
  • Full Metal Furies)
  • Fuzion Frenzy (Xbox One)
  • Galaga Legions DX (Xbox Live)
  • Garou: Mark of the Wolves (Xbox Live)
  • Gears of War (Xbox 360)
  • Gears of War 2 (Xbox 360)
  • Gears of War 3 (Xbox 360)
  • Gears of War 4 (Xbox One)
  • Gears 5 (added September 10th 2019)
  • Gears 5 Ultimate Edition (Ultimate subscribers only, added September 6th 2019)
  • Gears of War: Judgment (Xbox 360)
  • Gears of War: Ultimate Edition (Xbox One)
  • Giana Sisters: Twisted Dreams (Xbox One)
  • Goat Simulator
  • Gonner Blüeberry Edition (added September 12th 2019)
  • GRID 2 (Xbox 360)
  • Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (Xbox One)
  • Halo 5: Guardians (Xbox One)
  • Halo: Spartan Assault (Xbox One)
  • Halo: The Master Chief Collection (Xbox One)
  • Halo Wars: Definite Edition (Xbox One)
  • Halo Wars 2 (Xbox One)
  • Headlander (Xbox One)
  • Hellblade: Senua's Sacrifice (Xbox One)
  • Hello Neighbor (Xbox One)
  • Hexic 2 (Xbox Live)
  • Kinect Rush: A Disney Pixar Adventure (Xbox One)
  • Hitman Season 1 (Xbox One)
  • Hollow Knight Voidheart Edition
  • Homefront: The Revolution (Xbox One)
  • Hue (Xbox One)
  • Human Fall Flat (Xbox One)
  • Iron Brigade (Xbox Live)
  • Injustice: Gods Among Us (Xbox 360)
  • InnerSpace (Xbox One)
  • Jackbox Party Pack 2 (added August 8th 2019)
  • Jetpac Refulled (Xbox Live)
  • Joe Danger: Special Edition (Xbox Live)
  • Joe Danger 2: The Movie (Xbox Live)
  • Joy Ride Turbo (leaving Xbox Game Pass on September 6th, 2019)
  • Jump Force (added September 19th 2019)
  • JumpJet Rex (Xbox One)
  • Just Cause 3 (Xbox One)
  • Just Cause 4 (Xbox One)
  • Kameo (Xbox 360)
  • Knight Squad (Xbox One)
  • Killer Instrict DE (from July 25th)
  • Kingdom Come Deliverance (added August 22nd 2019)
  • Kingdom: New Lands (Xbox One)
  • King of Fighters '98 Ultimate Match (Xbox Live)
  • Kingdom Two Crowns (Xbox One)
  • KYUB (Xbox One)
  • Laser League (Xbox One)
  • Late Shift (Xbox One)
  • Layers of Fear (Xbox One)
  • LEGO Batman: The Videogame (Xbox 360)
  • LEGO Batman 2 (leaving Xbox Game Pass on September 4th, 2019)
  • LEGO Batman 3
  • LEGO Indiana Jones: The Original Adventures (leaving Xbox Game Pass on September 30th, 2019)
  • LEGO Movie Videogame
  • LEGO Worlds (added September 26th 2019)
  • Letter Quest: Grimm's Journey (Xbox One)
  • Life is Strange Complete Edition
  • Life is Strange: Before the Storm
  • Life is Strange 2: Episode 1
  • Life is Strange 2: Episode 2 (added April 24)
  • Life is Strange 2: Episode 3 (added August 16th 2019)
  • Limbo (Xbox One)
  • Lumo (Xbox One)
  • Mad Max (Xbox One)
  • Maldita Castilla EX - Cursed Castle (Xbox One)
  • Manual Samuel (Xbox One)
  • Marvel vs. Capcom Infinite (Xbox One)
  • Mass Effect (Xbox 360)
  • Massive Chalice (Xbox One)
  • Max: The Curse of Brotherhood (Xbox One)
  • Mega Coin Squad (Xbox One)
  • Metal Gear Solid HD Edition (added September 5th 2019)
  • Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes (Xbox One)
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
  • Mega Man Legacy Collection (Xbox One)
  • Mega Man Legacy Collection 2 (Xbox One)
  • Mega Man 9 (Xbox Live Arcade)
  • Mega Man 10 (Xbox Live Arcade)
  • Metal Gear Survive
  • Metal Slug XX (Xbox Live Arcade)
  • Metal Slug 3 (Xbox Live)
  • Metro 2033 Redux (Xbox One)
  • Metro Exodus
  • Metro Last Light Redux (Xbox One)
  • Middle-earth: Shadow of Mordor (Xbox One)
  • Middle-earth: Shadow of War
  • Minecraft (Xbox One)
  • Monaco: What's Yours is Mine (Xbox 360)
  • Monday Night Combat (Xbox Live)
  • Monster Hunter: World (Xbox One, April 18)
  • Mortal Kombat X (Xbox One)
  • MotoGP 17 (Xbox One)
  • Ms. Splosion Man (Xbox Live)
  • Mutant Year Zero (Xbox One)
  • MX vs ATX Reflex (Xbox 360)
  • MXGP3
  • My Time at Portia
  • N+ (Xbox Live)
  • NBA 2K16 (Xbox One)
  • NBA 2K17 (Xbox One)
  • NBA Playgrounds (Xbox One)
  • NeoGeo Battle Coliseum (Xbox Live)
  • Next Up Hero (Xbox One)
  • Ninja Gaiden Black (original Xbox, leaving Xbox Game Pass on September 30th, 2019)
  • Observer_ (Xbox One)
  • Oddworld: New 'n' Tasty (Xbox One)
  • OlliOlli (Xbox One)
  • OnRush (leaving Xbox Game Pass on September 4th, 2019)
  • Operation Flashpoint: Dragon Rising (Xbox 360)
  • Operencia: The Stolen Sun (Xbox One)
  • Ori and the Blind Forest (Xbox One)
  • Outer Wilds
  • Outlast (Xbox One)
  • Overcooked (Xbox One)
  • Oxenfree (Xbox One)
  • Pac-Man Championship Edition DX+ (Xbox Live)
  • Pac-Man Museum (Xbox Live)
  • Pandemic (added August 1st 2019)
  • Panzer Dragoon Orta (added October 17th 2019)
  • Payday 2: Crimewave Edition (Xbox One)
  • Perfect Dark Zero (Xbox 360)
  • PES 2019 (Xbox One)
  • Pharaonic (Xbox One)
  • PlayerUnknown's Battlegrounds (Xbox One)
  • Portal Knights (Xbox One)
  • Prey (Xbox One)
  • Pumped BMX+ (Xbox One)
  • Pumped BMX Pro (Xbox One)
  • Quantum Break (Xbox One)
  • Rage (Xbox 360)
  • Rare Replay
  • ReCore Definitive Edition (Xbox One)
  • Resident Evil (Xbox One)
  • Resident Evil 0 (Xbox One)
  • Resident Evil 4 (from July 25th)
  • Resident Evil 5 (Xbox One, April 25)
  • Resident Evil 6 (Xbox One)
  • Resident Evil Revelations
  • Resident Evil Revelations 2 (Xbox One)
  • Rime (Xbox One)
  • Rise of the Tomb Raider (Xbox One)
  • Riptide Renegade GP (Xbox One)
  • Robocraft Infinity (Xbox One)
  • Roundabout (Xbox One)
  • Ruiner (Xbox One)
  • Ryse: Son of Rome (Xbox One)
  • Sacred 3 (Xbox 360)
  • Sacred Citadel (Xbox Live)
  • Saints Row The Third (Xbox 360)
  • Saints Row: Gat Out of Hell (Xbox One)
  • Saints Row IV: Re-Elected (Xbox One)
  • Sam and Max Beyond Time and Space (Xbox Live)
  • Sam and Max Save the World (Xbox 360)
  • Samurai Showdown 2 (Xbox Live)
  • ScreamRide (Xbox One)
  • Sea of Thieves (Xbox One, from March 20)
  • SEGA Vintage Collection: Alex Kidd and Co (Xbox Live)
  • SEGA Vintage Collection: Golden Axe (Xbox Live)
  • SEGA Vintage Collection: Monster World (Xbox Live)
  • SEGA Vintage Collection: Streets of Rage (Xbox Live)
  • Shadow Complex Remastered (Xbox One)
  • Shadow of the Tomb Raider (Xbox One)
  • Shadow Warrior 1 (Xbox One)
  • Shadow Warrior 2 (Xbox One)
  • Shantae: Half-Genie Hero (leaving Xbox Game Pass on September 30th, 2019)
  • Shantae and the Pirate's Curse (Xbox One)
  • Sherlock Holmes: The Devil's Daughter (Xbox One)
  • Strange Brigade (Xbox One)
  • Sky Force Anniversary (Xbox One)
  • Sky Force Reloaded(Xbox One)
  • Slay The Spire (added August 14th 2019)
  • Sonic and Knuckles (Xbox Live)
  • Sonic CD (Xbox Live)
  • Soulcalibur (Xbox Live)
  • Soulcalibur 2 HD (Xbox Live)
  • So Many Me (Xbox One)
  • Snake Pass (Xbox One)
  • Spelunky (Xbox Live)
  • Split/Second (leaving Xbox Game Pass on September 30th, 2019)
  • Spintires: Mudrunner (Xbox One)
  • Splosion Man (leaving Xbox Game Pass on September 6th, 2019)
  • Stacking (Xbox Live)
  • State of Decay (Xbox One)
  • State of Decay 2 (Xbox One)
  • Stellaris (added August 19th 2019)
  • Steredenn (Xbox One)
  • Strider (Xbox One)
  • Sunset Overdrive (Xbox One)
  • Superhot
  • Super Lucky's Tale (Xbox One)
  • Supermarket Shriek (Xbox One)
  • Super Mega Baseball: Extra Innings (Xbox One)
  • Super Street Fighter IV Arcade Edition (Xbox 360)
  • Super Time Force (Xbox One)
  • Surviving Mars
  • Tacoma
  • Tecmo Bowl Throwback (Xbox Live Arcade)
  • Tekken Tag Tournament 2 (Xbox 360)
  • Terraria (Xbox One)
  • theHunter: Call of the Wild (leaving Xbox Game Pass on September 30th, 2019)
  • The Banner Saga
  • The Banner Saga 2
  • The Banner Saga 3
  • The Book of Unwritten Tales 2 (Xbox One)
  • The Bridge (Xbox One)
  • The Bug Butcher (Xbox One)
  • The Division (Xbox One)
  • The Escapists (Xbox One)
  • The Escapists: The Walking Dead (Xbox One)
  • The Flame in the Flood (Xbox One)
  • The Final Station (Xbox One)
  • The Gardens Between (Xbox One)
  • The Golf Club (Xbox One)
  • The Golf Club 2 (Xbox One)
  • The Maw (leaving Xbox Game Pass on September 6th, 2019)
  • The Outer Worlds (added October 25th 2019)
  • The Surge
  • The Swapper (Xbox One)
  • The Technomancer (Xbox One)
  • Thief of Thieves Season One (Xbox One)
  • This War of Mine: The Little Ones (Xbox One)
  • Thomas Was Alone
  • Tomb Raider: Definitive Edition
  • Tower of Guns (Xbox One)
  • Toy Soldiers (Xbox Live)
  • Toy Soldiers: Cold War (Xbox Live)
  • Ultratron (Xbox One)
  • Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Xbox 360)
  • Unmechanical: Extended (Xbox One)
  • Vampyr (Xbox One)
  • Virtua Fighter 5: Final Showdown (Xbox Live)
  • Viva Pinata (Xbox 360)
  • Vita Pinata: Trouble in Paradise (Xbox 360)
  • Walking Dead: The Complete First Season (Xbox One)
  • Walking Dead: The Complete Second Season (Xbox One)
  • Walking Dead: Michonne (Xbox One)
  • Walking Dead: A New Frontier (Xbox One, April 18)
  • Wargroove
  • Warhammer: Vermintide 2 (Xbox One)
  • Wasteland 2: Director's Cut (Xbox One)
  • We Happy Few
  • Westerado: Double Barreled (Xbox One)
  • What Remains of Edith Finch (Xbox One)
  • Wolfenstein: The New Order (Xbox One)
  • Wolfenstein II: The New Colossus
  • World of Van Helsing: Deathtrap (Xbox One)
  • World War Z (added October 10th 2019)
  • WRC 5: World Rally Championship (Xbox One)
  • WWE 2K16 (Xbox One)
  • XCOM: Enemy Within (Xbox 360)
  • Yooka Laylee (added October 10th 2019)
  • Yoku's Island Express (added August 16th 2019)
  • Zoo Tycoon Ultimate Animal Collection (Xbox One)
  • Zombie Army Trilogy (Xbox One)
First-party Xbox Game Pass games:

  • The Outer Worlds (October 25th)
  • Ori and the Will of the Wisp (February 11, 2020)
  • Minecraft Dungeons (2020)
  • Microsoft Flight Simulator (2020)
  • Psychonauts 2 (2020)
  • Halo Infinite (2020)
  • Bleeding Edge (TBA)
  • Battletoads (TBA)
  • Wasteland 3 (TBA)
Third-party Xbox Game Pass games without a release date:

  • Blazing Chrome (TBA)
  • CrossCode (TBA)
  • Dead Static Drive (TBA)
  • Ikenfell (TBA)
  • Killer Queen Black (TBA)
  • Lord of the Rings (TBA)
  • Night Call (TBA)
  • Pathologic 2(TBA)
  • Phoenix Point (TBA)
  • Riverbond (TBA)
  • Secret Neighbor (TBA)
  • Spiritfarer (TBA)
  • Spirit Renegades (TBA)
  • Supermarket Shriek (TBA)
  • The Good Life (TBA)
  • Totally Accurate Battle Simulator (TBA)
  • Totem Teller (TBA)
  • UnderMine (TBA)
  • Unto the End (TBA)
  • Way to the Woods (TBA)

Mano , nem da bola. Pode ver que nem argumento os caras tem para reclamar do serviço.

" Não tenho tempo para jogar mais de 100 jogos por mês '

" Não tem jogos do meu gosto"

" Xbox é um peso de porta , mas estou jogando os jogos no Pc e é uma maravilha"

É cada incoerência que nem para troll os caras servem...



Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
13.807
Pontos
803
Quando vcs descobrirem como é bom para o consumidor, porque creio que haverá um serviço semelhante no PS5, vcs verão como é bom. É só alegria.

vou explicar porque não é bom para o consumidor:

1- todo produtos tem um preço
2- assinatura, reúne vários produtos
3- porque foram reunidos a principio ? porque a M$ não os conseguiu vender do jeito tradicional
4- Se o produto tem um preço, esse preço é maior que do que a assinatura pode suprir, a conta não fecha
5- logo; é preciso reduzir a qualidade do produto e ou apelar para micro transações (vide execuções em Gears 5 por 5 dolares e coisas do tipo)

isso explica por exemplo esse Battletoads vergonhoso, o futuro bleeding edge, crackdown 3 que possui alguns elementos piores que crackdown 1 do 360 e essa tanto de halo,gears (Gears 5, gears poket etc etc) e forza (FH4) a negatividade é tão grande que até já sabemos qual será o próximo grande jogo do xbox, será vejamos.... um jogo do Halo e isso em holiday 2020. daqui a muitos meses.

Por tanto tal serviço é incompatível com PS5, a sony não gastará milhões de dolares em jogos AAA para vende-los ''pelo preço de uma assinatura''. è lançar o ps5 num dia e fali-lo no outro., arrastando consigo a industria.
ou então fazer um downgrade geracional, o que por si só ja vai contra a existência do ps5.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.120
Pontos
1.003
vou explicar porque não é bom para o consumidor:

1- todo produtos tem um preço
2- assinatura, reúne vários produtos
3- porque foram reunidos a principio ? porque a M$ não os conseguiu vender do jeito tradicional
4- Se o produto tem um preço, esse preço é maior que do que a assinatura pode suprir, a conta não fecha
5- logo; é preciso reduzir a qualidade do produto e ou apelar para micro transações (vide execuções em Gears 5 por 5 dolares e coisas do tipo)

isso explica por exemplo esse Battletoads vergonhoso, o futuro bleeding edge, crackdown 3 que possui alguns elementos piores que crackdown 1 do 360 e essa tanto de halo,gears (Gears 5, gears poket etc etc) e forza (FH4) a negatividade é tão grande que até já sabemos qual será o próximo grande jogo do xbox, será vejamos.... um jogo do Halo e isso em holiday 2020. daqui a muitos meses.

Por tanto tal serviço é incompatível com PS5, a sony não gastará milhões de dolares em jogos AAA para vende-los ''pelo preço de uma assinatura''. è lançar o ps5 num dia e fali-lo no outro., arrastando consigo a industria.
ou então fazer um downgrade geracional, o que por si só ja vai contra a existência do ps5.

Isso tudo ai vale pra Netflix e Spotify?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
13.807
Pontos
803
Isso tudo ai vale pra Netflix e Spotify?

talvez. já não há mais como saber pois eles estão bem difundidas, vamos supor que o gpass vingue e se torne o padrão (ta dificil pois esse tópico fala de perdas e quedas), tornará-se também padrão, junto com ele, tudo o que ele representa, os battletoads da vida etc mas quem vier depois, falo dos gamers futuros, para eles ficará a ideia de que sempre foi assim.

nem tudo que é beneficio a curto prazo, poderá o ser a longo prazo, e nem tudo que a sony faz é bom, nem tudo que a m$ faz é bom, e se for, em ultima analise sempre o será para eles.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.616
Reações
57.120
Pontos
1.003
talvez. já não há mais como saber pois eles estão bem difundidas, vamos supor que o gpass vingue e se torne o padrão (ta dificil pois esse tópico fala de perdas e quedas), tornará-se também padrão, junto com ele, tudo o que ele representa, os battletoads da vida etc mas quem vier depois, falo dos gamers futuros, para eles ficará a ideia de que sempre foi assim.

nem tudo que é beneficio a curto prazo, poderá o ser a longo prazo, e nem tudo que a sony faz é bom, nem tudo que a m$ faz é bom, e se for, em ultima analise sempre o será para eles.
Resumindo: as industrias de cinema, musica e jogos vão falir.
 
Topo Fundo