O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX Clássico em nossas vidas

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Esses jogos da Sega para o X-Box original foram liberados para a retrocompatibilidade do Xone?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.180
Pontos
1.053
Esses jogos da Sega para o X-Box original foram liberados para a retrocompatibilidade do Xone?
por enquanto nao
só na retro do xbox 360, mas n funciona muuuito bem.
Tem Tom Jam & Earl III também
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Se nao me falha a memoria a unica vez que eu tinha visto ao vivo o aparelho foi la por 2005 em uma locadora rodando Mercenaries (acho que era esse) e fiquei vidrado no console, só fui comprar o meu 3 anos atras e foi um dos melhores investimentos que fiz pelo tanto de funcionalidade que tem o console

Hoje pelo conjunto todo eu considero pelo menos PRA MIM o melhor console ja feito
Mercenaries é um jogo muito bom, ainda mais se considerarmos que naquele período não havia a gama de opções do gênero que tivemos na geração posterior com PS3 e XBOX 360.

É ótima essa sensação de descoberta que te permite elogiar um videogame considerado fora da curva, eu não poderia imaginar que gostaria tanto do XBOX antes de ter um, para a maioria é extremamente difícil se distanciar do que está estabelecido para tirar as próprias conclusões.

Queria saber como fazer para jogar com o XBOX passando a imagem no pc, preciso do que ? placa de captura? qual?

E como usar o controle do xbox no pc? o direcional dele está melhor do que o meu de 360, ou será que dá pra substituir?
Olha, eu não sei, vai fazer 10 anos que não uso monitor, será que não tem um cabo RGB para o console para ligar direto?

Queria muito jet set radio future
queria muito panzer dragoon orta
queria muito shenmue II e conker
Boas novas, a cópia do Jet Set Radio que vem junto com Sega GT 2002 não costuma ser caro, fica entre 40~60R$ muitas vezes, o problema é a disponibilidade, tem bastante mas vende rápido porque a versão avulsa do Jet Set Radio costuma ser mais cara.

Panzer e Conker's costumam ser caros, Shenmue vai da sorte, comprei o meu esse ano completo e em ótimo estado por 110R$, pelo que vejo vendem ele de 90~250R$.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.214
Reações
17.180
Pontos
1.053
Mercenaries é um jogo muito bom, ainda mais se considerarmos que naquele período não havia a gama de opções do gênero que tivemos na geração posterior com PS3 e XBOX 360.

É ótima essa sensação de descoberta que te permite elogiar um videogame considerado fora da curva, eu não poderia imaginar que gostaria tanto do XBOX antes de ter um, para a maioria é extremamente difícil se distanciar do que está estabelecido para tirar as próprias conclusões.


Olha, eu não sei, vai fazer 10 anos que não uso monitor, será que não tem um cabo RGB para o console para ligar direto?


Boas novas, a cópia do Jet Set Radio que vem junto com Sega GT 2002 não costuma ser caro, fica entre 40~60R$ muitas vezes, o problema é a disponibilidade, tem bastante mas vende rápido porque a versão avulsa do Jet Set Radio costuma ser mais cara.

Panzer e Conker's costumam ser caros, Shenmue vai da sorte, comprei o meu esse ano completo e em ótimo estado por 110R$, pelo que vejo vendem ele de 90~250R$.
a esperança é eles sairem na retro do xbox one e ficarem disponiveis pra compra virtualmente
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
por enquanto nao
só na retro do xbox 360, mas n funciona muuuito bem.
Tem Tom Jam & Earl III também

Tem Tom Jam & Earl III no meu X360 com RGH e retro nao rodou, idem Crazy Taxi 3, Dino Crisis 3 e tem mais que não lembro agora.
 


CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Ent, coveirando o tópico pra dizer que nunca tive muito contato com o console e muito interesse até que vi alguns exclusivos do console, que incluíam sequencias de algumas das minhas franquias favoritas da Sega (Jet Set Radio Future, Panzer Dragoon Orta e Crazy Taxi 3), e ver que a emulação do sistema e extremamente limitada e ainda está nos seus primeiros passos, eu tenho algum interesse em ter um, e aumentou um pouco depois que vi isso, há uma empresa que vende e instala CPU kits para o XBOX que troca a CPU Celeron original por outras opções mais potentes, alem de mod chips para a placa e um switch que permite você jogar em modo original ou o avançado (muitos jogos não funcionam no modo avançado, ele serve mais para emuladores, multimedia play e homebrew, apesar de que alguns poucos jogos originais conseguem se beneficiar desse overclock), e alem dos outros mods que permitem você trocar o HD e jogar tudo pelo o mesmo, ter um Xbox original parece ser uma boa opção:
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.340
Pontos
1.053
Vi ele pela primeira vez nas locadoras rodando o primeiro Halo.

Achava um console robusto e muito bonito com um design que me chamava a atenção.

Aí muito tempo depois vi ele rodando a conversão de GTA Sam Andreas.....deixa a versão do PS2 no chinelo em termos de qualidade de imagem...Realmente parecia uma versão turbinada do PC com todos os filtros.

Tinha vontade de ter um na época assim como o Game Cube....Mas eu tinha pouco dinheiro e achava meio louco ter mais de um console na mesma geração..Naquela época os consoles eram muito menos acessiveis do que hoje,aí fiquei só com o PS2.

Xbox foi um console que deixou um legado forte de poder e arquitetura produzida no ocidente.Mesmo que o PS2 passou o rolo,o Xbox deixa um legado de poder e simplicidade...A arquitetura de Ram unificada na época facilitou imenso a programação dos jogos.
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
A primeira vez que eu ouvi falar em XBox foi quando o Bill Gates apresentou aquele protótipo em forma de X. Tempos depois tive contato pela primeira vez com a franquia Dead or Alive ao ver o clipe de abertura do III numa loja de games que tinha no Botafogo Praia Shopping (nem imaginava que era exclusivo do console).
Quando soube que só o XBox teve Knights of the Old Republic, DOA Extreme e um Panzer Dragoon ficava indignado por não ter acesso a quase todos esses jogos. Bom, isso está começando a mudar, seja pela combinação Game Pass + Retrocompatibilidade do XBox One, seja pelo Cxbx Reloaded, muito bem encaminhado...
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
Se não tivesse lido revistas de videogame na época e navegado pela internet, nunca saberia que o primeiro Xbox existia. Não conheci uma pessoa sequer com esse console enquanto ele era novo e só fui encontrá-lo em carne e osso anos depois, durante a geração PS3/360/Wii, num bazar de consoles usados.

Joguei alguns de seus games incríveis através da (porquíssima) retrocompatibilidade do 360 e fiquei enormemente interessada em ter um. Como havia mencionado em outro fórum que frequento, muitos jogos do console parecem estar acima de sua geração. O Conker: Live & Reloaded, por exemplo, parece ser algo do começo da vida do X360:

conker-live-and-reloaded-20041119032513294-000.jpg

062505_conker_04.sshd.jpg

Bats_Tower_stronghold.jpg

Também notei diferenças em relação a títulos third-parties. Tenho o SSX 3 da EA em todas as três plataformas da geração e a versão do Xbox OG parece a mais bonita delas, sem nenhum problema de desempenho. Também tenho 4 versões de Psychonauts (PC, Steam, PS2 e Xbox OG) e a versão PS2 é uma vergonha nas texturas e desempenho se comparada a do caixote.

Na minha opinião, esse é um console que precisa URGENTEMENTE de um emulador. Ele tem os exclusivos mais interessantes entre os videogames da M$ e a maioria deles nunca foi relançado em lugar algum.

Esse game é lindo demais, dá para confundir tranquilo com um jogo de lançamento do 360, a Rare sempre teve fama de puxar os hardware dos consoles aos limites, no Nintendo 64 Conkers já fez milagres com o limite de cache por textura de 4kb do console, praticamente hackearam o mesmo para conseguir tal feito.

Até a pouco tempo eu fazia uso da pobre retrocompatibiliade do 360, quando comprei respectivamente o Silent Hill 2 e 4 para o mesmo tinha vários bugs bizarros , sumiço de texturas e erro na alocação dos poligonos nas faces dos personagens, já tinha PS2 e Gamecube por anos a fio então resolvi dar de presente para mim mesmo um OG XBOX
GWqQ2FA.jpg

Como a falta de espaço estava grande devido aos outros consoles, resolvi colocar ambos Xboxes em um suporte de TV, aqueles que vem para colocar o DVD junto, eu inverti as astes e ficou perfeito pro XBOX haha, até parece que projetaram para isso XD
aqui segue a minha pequena e humilde coleção de jogos originais
o5tInXj.jpg

Um console muito a frente do seu tempo, é o único console da sexta geração que eu ligo tranquilo na TV de LED devido ao enorme suporte a resoluções progressivas nos jogos, até 720p muitos tiltulos suportam , fica lindo pelo video compontente
ver DOOM 3 e o Riddick rodando é surreal, 90% das texturas usam pixel per vertex shading, nem em 2003 eu tinha grana para comprar uma geforce TI que suportava o pixel shader para jogar alguns jogos no PC.
Curto ele também pelos seus lançamentos multiplataformas que na versão dele saiam com efeitos exclusivos como o Crash Bandicoot Wrath of Cortex que tinha real fur rendering, shaders na água e afins, gosto bastante de jogos de plataforma e collectathons, versões do Ty, Pac Man Wolrd , Spyro , Beyond Good and Evil sempre tinham vantagem no XBOX sem falar do exclusivo Blinx 1 e 2 da artoon
Também vazou a versão dele de Kameo Elements of Power que tem gráficos tão bons quanto do Conkers

Esse foi cancelado mas é possivel baixa-lo , parece que tem uns bugs e travamentos mas está quase completo
achei muito parecido com a versão do 360 que eu tenho , deveriam ter lançado como um último Adeus ao console já que
estava quase pronto o jogo.
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Esse game é lindo demais, dá para confundir tranquilo com um jogo de lançamento do 360, a Rare sempre teve fama de puxar os hardware dos consoles aos limites, no Nintendo 64 Conkers já fez milagres com o limite de cache por textura de 4kb do console, praticamente hackearam o mesmo para conseguir tal feito.

Até a pouco tempo eu fazia uso da pobre retrocompatibiliade do 360, quando comprei respectivamente o Silent Hill 2 e 4 para o mesmo tinha vários bugs bizarros , sumiço de texturas e erro na alocação dos poligonos nas faces dos personagens, já tinha PS2 e Gamecube por anos a fio então resolvi dar de presente para mim mesmo um OG XBOX
GWqQ2FA.jpg

Como a falta de espaço estava grande devido aos outros consoles, resolvi colocar ambos Xboxes em um suporte de TV, aqueles que vem para colocar o DVD junto, eu inverti as astes e ficou perfeito pro XBOX haha, até parece que projetaram para isso XD
aqui segue a minha pequena e humilde coleção de jogos originais
o5tInXj.jpg

Um console muito a frente do seu tempo, é o único console da sexta geração que eu ligo tranquilo na TV de LED devido ao enorme suporte a resoluções progressivas nos jogos, até 720p muitos tiltulos suportam , fica lindo pelo video compontente
ver DOOM 3 e o Riddick rodando é surreal, 90% das texturas usam pixel per vertex shading, nem em 2003 eu tinha grana para comprar uma geforce TI que suportava o pixel shader para jogar alguns jogos no PC.
Curto ele também pelos seus lançamentos multiplataformas que na versão dele saiam com efeitos exclusivos como o Crash Bandicoot Wrath of Cortex que tinha real fur rendering, shaders na água e afins, gosto bastante de jogos de plataforma e collectathons, versões do Ty, Pac Man Wolrd , Spyro , Beyond Good and Evil sempre tinham vantagem no XBOX sem falar do exclusivo Blinx 1 e 2 da artoon
Também vazou a versão dele de Kameo Elements of Power que tem gráficos tão bons quanto do Conkers

Esse foi cancelado mas é possivel baixa-lo , parece que tem uns bugs e travamentos mas está quase completo
achei muito parecido com a versão do 360 que eu tenho , deveriam ter lançado como um último Adeus ao console já que
estava quase pronto o jogo.


Esse panzer dragon ai é foda outro q recomendo é os 2 otogis.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.305
Reações
2.164
Pontos
453
Acho que foi em 2002, eu já tinha o Play2 e conhecí o Xbox por um amigo que preferiu comprar ele.
Logo de cara já deu pra ver a superioridade do monstro, na casa desse meu amigo eu ví o Silent Hill 2, Max Payne, Halo e Dead or Alive 3.
.
Mas que máquina................ era perceptível a qualidade superior de Resolução e Textura no Silent Hill e no Max Payne.
Aliás Max Payne rodava PÉSSIMO no Play2, cheio de lentidões, já no Xbox roda liso, parece a versão do PC.
.
Não tive coragem de gastar dinheiro em mais um console, então fiquei só na vontade mesmo, mas sempre ia na casa desse meu amigo pra conhecer as novidades do Xbox, e que novidades, uma melhor que a outra, o único console da geração que conseguiu converter Half-Life 2, Doom 3, Riddick, Farcry e KOTOR.
.
Só adquirí o meu ano retrasado numa troca com um primo, esse meu primo nunca teve o Play2 pois na época preferiu o Xbox também.
Quando ele foi em casa e me viu jogando o Play2 Tijolo com HD Interno, ele se interessou, então montei um outro Ps2 com HD Interno e fiz a troca com ele.
 
Ultima Edição:

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Eu passei batido do XBOX Classic na geração 128bits. Meu negócio era estar onde Gran Turismo estava. Recentemente pesquisando sobre o XBOX, descobri que ele recebeu uma versão de Tony Hawks Pro Skater 2 com fases do THPS 1 mais umas exclusivas.

Isso me deixou feliz e puto, feliz por saber que é possível jogar meu jogo de skate favorito na geração 128 e puto por eu não saber disso.

Esse console eu vou querer ter na minha coleção.
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
Essa versão se chama THPS 2x , é praticamente um remake se comparado com os outros consoles XD


Eu cheguei a jogar ele esses tempos , bem divertido e fluido , a seleção das músicas muito boas, ficam tocando na tua cabeça mesmo depois de jogar .
Na época o auge era do PS2, o console era mais acessível demograficamente no Brasil, Xbox no lançamento só ryca tinha,
Se curti GT iria gostar do primeiro Forza dele.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Essa versão se chama THPS 2x , é praticamente um remake se comparado com os outros consoles XD


Eu cheguei a jogar ele esses tempos , bem divertido e fluido , a seleção das músicas muito boas, ficam tocando na tua cabeça mesmo depois de jogar .
Na época o auge era do PS2, o console era mais acessível demograficamente no Brasil, Xbox no lançamento só ryca tinha,
Se curti GT iria gostar do primeiro Forza dele.
Essa versão mesmo, pela capa eu sempre pensei que fosse o THPS 3 com extras, mas não. Fiquei tipo :eek

Tenho que comprar esse THPS 2X e Forza Motorsport também tá na lista. Hehe
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Ta ai um console que sou louco para jogar, mas ainda não joguei e não tive a oportunidade de comprar um...

Sou louco para jogar o Doom 3, o Half-Life 2 e os GTAs dele, que sei que tem diferenças em suas versões, fora seus exclusivos, e pior que tenho vários acessórios para ele, tenho um controle remoto lacrado, um controle normal original, o cabo AV, só não tenho o console e jogos, só tenho um console sucata que consegui ano passado, mas quero um funcionando :klol
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Essa versão mesmo, pela capa eu sempre pensei que fosse o THPS 3 com extras, mas não. Fiquei tipo :eek

Tenho que comprar esse THPS 2X e Forza Motorsport também tá na lista. Hehe
Dê uma olhada neste vídeo, este canal faz um apanhado de todos os jogos lançados por console, claro que pode não estar 100%, especialmente referente aos homebrews mas é sensacional! Talvez você descubra muito mais jogos de seu interesse, ele é muito forte em jogos de corrida e vários deles possuem a melhor versão em comparação aos outros sistemas da mesma geração, como se referem ao caso de Burnout 3.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Dê uma olhada neste vídeo, este canal faz um apanhado de todos os jogos lançados por console, claro que pode não estar 100%, especialmente referente aos homebrews mas é sensacional! Talvez você descubra muito mais jogos de seu interesse, ele é muito forte em jogos de corrida e vários deles possuem a melhor versão em comparação aos outros sistemas da mesma geração, como se referem ao caso de Burnout 3.
Já tinha visto esse video meu caro Grose e achei sensacional. Fiquei surpreso com a quantidade de títulos disponíveis. Estou maravilhado com este console.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Já tinha visto esse video meu caro Grose e achei sensacional. Fiquei surpreso com a quantidade de títulos disponíveis. Estou maravilhado com este console.
Até 2008, mais ou menos, eu pensava que meu console preferido daquela geração era o Dreamcast e o melhor o PS2, hoje não tenho mais a certeza de qual seja o melhor. Na verdade depois que passei a colecionar não tenho mais como afirmar isso de nenhuma delas, XBOX e Gamecube também são videogames fantásticos, isso não faz do PS2 um videogame ruim mas que ele é tão bom quanto seus concorrentes e isso ao meu ver deixa a disputa ainda mais bela e acirrada, ele não venceu adversários bobos e fracos mas bastante significativos. Porém, acredito que dentre os três, tirando o Dreamcast, o XBOX é o que mais me encanta no momento.

Lembrei que havia feito um tópico sobre jogos de corrida, agora acrescentei nas listas, se quiser dar uma olhada:
Os jogos de corrida de nossas vidas
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Até 2008, mais ou menos, eu pensava que meu console preferido daquela geração era o Dreamcast e o melhor o PS2, hoje não tenho mais a certeza de qual seja o melhor. Na verdade depois que passei a colecionar não tenho mais como afirmar isso de nenhuma delas, XBOX e Gamecube também são videogames fantásticos, isso não faz do PS2 um videogame ruim mas que ele é tão bom quanto seus concorrentes e isso ao meu ver deixa a disputa ainda mais bela e acirrada, ele não venceu adversários bobos e fracos mas bastante significativos. Porém, acredito que dentre os três, tirando o Dreamcast, o XBOX é o que mais me encanta no momento.

Lembrei que havia feito um tópico sobre jogos de corrida, agora acrescentei nas listas, se quiser dar uma olhada:
Os jogos de corrida de nossas vidas
Com certeza vou ler o tópico, estou adorando essa série "em nossas vidas".
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
xbox foi o ultimo console daquela geração que eu tive e o que mais joguei e gostei, apesar que tenho um "carinho" maior pelo Dreamcast reconheço o Xbox como um console melhor, não é melhor que o PS2 porém pra mim ele me atrai mais, acho que nunca fui muito tão chegado assim no PS2 justamente pq nessa geração foi a 1º que tive todos os consoles, Xbox tb é o unico console que tenho comigo até hoje desde qdo comprei, trouxe comigo na mala ainda em 2005 qdo vim pro Japão, foi nessa época tb que passei a odiar o Dualshock 2 para muitos estilos de games após experimentar o controle S do Xbox, isso continuou na geração seguinte com o PS3 vs controle do Xbox360 que ficou ainda melhor e continua até hoje com o controle do Xbox One que acho melhor que o DualShock 4 porém o Dual Shock 4 melhorou muito mesmo a versão anterior, claro isso tudo é gosto pessoal
Hoje em dia tenho outro aqui modelo Skeleton que pretendo aumentar a RAM qdo me sobrar tempo
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
xbox foi o ultimo console daquela geração que eu tive e o que mais joguei e gostei, apesar que tenho um "carinho" maior pelo Dreamcast reconheço o Xbox como um console melhor, não é melhor que o PS2 porém pra mim ele me atrai mais, acho que nunca fui muito tão chegado assim no PS2 justamente pq nessa geração foi a 1º que tive todos os consoles, Xbox tb é o unico console que tenho comigo até hoje desde qdo comprei, trouxe comigo na mala ainda em 2005 qdo vim pro Japão, foi nessa época tb que passei a odiar o Dualshock 2 para muitos estilos de games após experimentar o controle S do Xbox, isso continuou na geração seguinte com o PS3 vs controle do Xbox360 que ficou ainda melhor e continua até hoje com o controle do Xbox One que acho melhor que o DualShock 4 porém o Dual Shock 4 melhorou muito mesmo a versão anterior, claro isso tudo é gosto pessoal
Hoje em dia tenho outro aqui modelo Skeleton que pretendo aumentar a RAM qdo me sobrar tempo

Tenho o modelo Debug, pois meu retail é da placa de revisão final e não tem as entradas extras.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Tenho o modelo Debug, pois meu retail é da placa de revisão final e não tem as entradas extras.

Meu que relatei acima que comprei na época tb não tem o espaço extra para RAM, esses consoles sem esse espaço extra são os que tem a placa versão 1.6, o skeleton que tenho aqui é placa 1.0
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
79.642
Pontos
1.839
Tenho dois por falta de um.

Rallysport Chalenge 2, Riddick e a conversão perfeita (para um console) de DOOM3 são os expoentes dele na minha opinião. Bela máquina, mas infelizmente, mal aproveitada pelo mercado.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Meu que relatei acima que comprei na época tb não tem o espaço extra para RAM, esses consoles sem esse espaço extra são os que tem a placa versão 1.6, o skeleton que tenho aqui é placa 1.0

O bom é que tu também roda uns jogos da Lindbergh que só funcionam em 128mb de RAM, como o Virtua Cop 3
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O bom é que tu também roda uns jogos da Lindbergh que só funcionam em 128mb de RAM, como o Virtua Cop 3

Acho que são jogos da Chichiro a placa que não rodam até hoje nos PCs e nem via emulação de XOG no X360.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
O bom é que tu também roda uns jogos da Lindbergh que só funcionam em 128mb de RAM, como o Virtua Cop 3

Tem mais utilidade tb ajuda em alguns emuladores, para o xbmc que eu sempre uso como dash principal e tb olha só que interessante o que andam fazendo ja tem um tempinho com editor hex, em alguns casos funciona no xbox stock mesmo sem alteração

Forçando Xbox a rodar em 720p em games que originalmente não dão suporte

xfOyIX9.jpg

6tULcxZ.jpg

3EDdYWs.jpg

xlbYLwc.jpg

ARoSGbK.jpg

tkjEhdv.jpg

o982oNc.jpg

xLxtevg.jpg

fn6rbyV.jpg

kjxSAgP.jpg


Fonte = http://www.emuxtras.net/forum/viewtopic.php?f=187&t=6203
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
7.567
Pontos
453
Não sabia que tinha um Blood Roar pro XBOX =0 , vi que dara para usar IPS para aplicar esse patch de 720p nos games, o meu não tem modificação mas seria interessante testar algum game ou outro, ficou muito bonito os games.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Ontem passeando pelo centro de Campinas, avistei uma antiga banca de camelô onde já comprei muito jogo de Playstation 1,2 e PC piratas e também trabalham com retro games.

Como estou querendo um XBOX Classic ando pesquisando alguns títulos e nessa banca encontrei o Mat Hoffman Pro BMX 2 e MotoGP que são franquias que gosto muito, mas que infelizmente estavam totalmente maltratados pela exposição ao sol, com as labels desbotadas e o plástico das cases secas e quebradicas, uma pena.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Ontem passeando pelo centro de Campinas, avistei uma antiga banca de camelô onde já comprei muito jogo de Playstation 1,2 e PC piratas e também trabalham com retro games.

Como estou querendo um XBOX Classic ando pesquisando alguns títulos e nessa banca encontrei o Mat Hoffman Pro BMX 2 e MotoGP que são franquias que gosto muito, mas que infelizmente estavam totalmente maltratados pela exposição ao sol, com as labels desbotadas e o plástico das cases secas e quebradicas, uma pena.

Rapaz vc é de Campinas/SP isso?

Tb sou dai e sempre qdo vou passear ai no Brasil eu passo no camelódromo, tem um tiozinho que tem um lojinha e ele sempre tem algumas coisas retros a preços interessantes, eu esqueci o nome dele, ja deve ter uns 70 anos, talvez até mais, recomendo da uma passada lá, saindo da 13 de maio subindo ali a rua dos camelódromos, logo qdo vc entra vai andar coisa de 10metros por ai e vai ter um tipo de galeria interna com algumas lojinhas do lado direito, lá no fundo dela na quina tem a loja do tiozinho ou pelo menos tia até a ultima vez que fui

Outra dica que dou, sempre tem encontro de carros antigos no sambódromo de Paulínia e lá tem umas barraquinhas que vendem coisas e geralmente tem duas dessas barraquinhas de games retros, ultima vez tb que tive ai peguei MK2 snes original por R$35, zelda por R$50 entre alguns outros cartuchos, um dos caras tem loja em Americana inclusive
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Rapaz vc é de Campinas/SP isso?

Tb sou dai e sempre qdo vou passear ai no Brasil eu passo no camelódromo, tem um tiozinho que tem um lojinha e ele sempre tem algumas coisas retros a preços interessantes, eu esqueci o nome dele, ja deve ter uns 70 anos, talvez até mais, recomendo da uma passada lá, saindo da 13 de maio subindo ali a rua dos camelódromos, logo qdo vc entra vai andar coisa de 10metros por ai e vai ter um tipo de galeria interna com algumas lojinhas do lado direito, lá no fundo dela na quina tem a loja do tiozinho ou pelo menos tia até a ultima vez que fui

Outra dica que dou, sempre tem encontro de carros antigos no sambódromo de Paulínia e lá tem umas barraquinhas que vendem coisas e geralmente tem duas dessas barraquinhas de games retros, ultima vez tb que tive ai peguei MK2 snes original por R$35, zelda por R$50 entre alguns outros cartuchos, um dos caras tem loja em Americana inclusive
Sou de Campinas sim Silverock.

Acredito que você esteja falando do Sr. Cláudio, um senhor baixinho. Ele é das antiga mesmo, inclusive ele arrumou um Playstation 1 que eu tinha parado em casa. Mas infelizmente ele faleceu não faz muito tempo, e o sócio dele acabou deixando o seguimento retro de lado.

E muito obrigado pelas dicas, a do encontro de carros eu não sabia, quando eu tiver a oportunidade irei desbravar por aquelas bandas. Rsrs...
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Sou de Campinas sim Silverock.

Acredito que você esteja falando do Sr. Cláudio, um senhor baixinho. Ele é das antiga mesmo, inclusive ele arrumou um Playstation 1 que eu tinha parado em casa. Mas infelizmente ele faleceu não faz muito tempo, e o sócio dele acabou deixando o seguimento retro de lado.

E muito obrigado pelas dicas, a do encontro de carros eu não sabia, quando eu tiver a oportunidade irei desbravar por aquelas bandas. Rsrs...


Puxa faleceu, que pena ele era gente fina, eu comprava com ele a muitos anos, a ultima vez que o vi foi em 2015 se não me engano, mas enfim da uma olhada lá no encontro de carro, é um lugar que nem imaginamos encontrar games mas tem..hehe
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.166
Reações
42.061
Pontos
1.003
Minha meta é ter 4 controles pra ele e 1 HD de 1 TERA para entupir de jogo, o Augusto que desbloqueiou meu XBOX vai ter muito ele ainda hehe

( único cara que achei em Curitiba que mexia com o bicho, o cara é fera! )
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.305
Reações
2.164
Pontos
453
Tem mais utilidade tb ajuda em alguns emuladores, para o xbmc que eu sempre uso como dash principal e tb olha só que interessante o que andam fazendo ja tem um tempinho com editor hex, em alguns casos funciona no xbox stock mesmo sem alteração

Forçando Xbox a rodar em 720p em games que originalmente não dão suporte
Fonte = http://www.emuxtras.net/forum/viewtopic.php?f=187&t=6203
Esses hacks 720p são show, não sabia que alguns funcionavam no Xbox sem alteração ??
O meu não é modificado para 128 Mega de memória.
 
Topo Fundo