O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX Clássico em nossas vidas

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Esses hacks 720p são show, não sabia que alguns funcionavam no Xbox sem alteração ??
O meu não é modificado para 128 Mega de memória.

Tem alguns lá que funcionam sem, nesse forum do link que passei ja tem inclusive o ips de alguns games pronto é só pegar e aplicar na iso , pegue um que fala que funciona o modelo "Stock 64MB : Yes"
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Existe um hack para o Max Payne do Ps2 que adiciona o audio Dublado PT-BR da versão PC.
Esse aquí: http://hdgamesbr.blogspot.com/2016/04/max-payne-dublado-pt-br-rarissimo.html
.
Mas a versão de Max Payne do Xbox é infinitamente melhor que do Ps2, Ps2 é cheio de slowdown, fora as texturas e resolução inferior.
Ninguém jamais pensou em adicionar o audio Dublado do PC na versão do Xbox Clássico ?? Será que é tão difícil assim.
.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Acabei de fazer o mod para 128mb, me levou quase 2 dias para descobrir erros e fazer funcionar ok mas agora tudo certo
128mb - Ok
Próximo mod = CPU? talvez esse é mais complicado

DthgD4L.jpg

0yJ1Mof.jpg
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Pena que esses jogos de Chihiro não rodam no emulador de Xbox OG do Xbox 360.

Ahh não roda pq não são jogos para o próprio Xbox e o Xbox sem essa modificação de memória não consegue roda-los tb, pior que não existe emulador funcional ainda desses games
 


RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Como não tinha visto esse post ainda? Eu amava meu negão!
Foi meu console oficial da época,
saudades demais dele. Ainda pretendo pegar outro,
Alias é o único console de mesa retro que pretendo ter novamente.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Sou uma anormalidade: acho que nunca nem vi qualquer console da Microsoft na minha frente.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.308
Pontos
1.619
Engraçado que eu ainda nem mencionei sobre o Xbox (carinhosamente chamado por mim de 'xisburger') neste tópico...

Pois bem:

SE NÃO ME ENGANO, foi em meados de 2002 (pouquíssimo tempo antes de conhecer a leoa), um amigo meu trouxe dos EUA, três videogames: um PS2, o Xbox e um GC.

O Xbox foi o único que tive a honra de ter ligado na minha primeira tv de 29'' da CCE. Joguei muito Apex algum tempo depois, em 2003 ou 2004 (a data exata eu não tenho ideia...) mas tentei de todas as formas comprar o videogame dele, só que ele vendeu primeiro.

Como estava praticamente com 3 videogames em casa nessa época (PS2 Slim, Dreamcast e um NES), fui tentando conseguir outros a medida que eu ia ajuntando um pouco de dinheiro.

Algum tempo depois, um irmão meu foi morar na Espanha e nesse meio tempo, fui vítima de um 'cup d'etat' por causa da casa onde eu morava que era da minha avó (mas isso é apenas pra servir de 'marcação temporal' hoje, além de ser uma história bem trágica).

Quando eu e a leoa estavamos morando em outra residencia, dessa vez, alugada, meu irmão (Voltran) me manda um Xbox de lá, já com um chip de destrave, mas não estava funcionando normalmente por problemas com a qualidade da solda (o material que é utilizado lá).

Hoje estou com o mesmo videogame, utilizando um HD de 80 G's e alguns emuladores ligados nele. A maior vantagem que tenho é o fator dele já ser 220v nativo (ou seja, não preciso de usar o estabilizador) e fora ele ser aquela ignorância de enorme, ainda tem excelentes jogos. No meu caso, são 7 jogos originais e 160 gravados.

Ah sim, e pra terminar, XBOX OG significa XBOX Original (achei a explicação da abreviação em um site....)

Ahh não roda pq não são jogos para o próprio Xbox e o Xbox sem essa modificação de memória não consegue roda-los tb, pior que não existe emulador funcional ainda desses games

Silver, pode repassar os detalhes de como fazer tal mod? Tava pensando em aumentar a memória do meu também...
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Esse console destravado soft/mod chip é coisa linda de viver. Acrescente um cabo video-componente e contemple um maravilhoso console com jogos exclusivos e emuladores clássicos rodando muito lindamente.Sem dúvida uma das melhores aquisições da minha vida.
 

Guitto

Bam-bam-bam
Mensagens
199
Reações
220
Pontos
474
Finalmente peguei o meu essa semana. Paguei um preço justo, já veio com chip e EvoX instalado. Só precio de um HD maior e cabo de vídeo componente, aí fica perfeito. Grande console, da Microsoft é o meu favorito.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Tô tentando fazer uma coleçãozinha do Xbox. Até agora tenho ORIGINAIS:

Burnout 3
Dead or Alive Ultimate
Espn NFL 2K5
Forza Motorsport
Halo 2 JP (Lacrado)
NBA 2K3
NBA Inside Drive 2004
NFL Fever 2004
Project Gotham Racing 2
Splinter Cell Chaos Theory (versão Steel Case)
Sudeki (Lacrado).

Estou atrás de alguns outros jogos, como Conker Live and Reloaded, Ninja Gainden Black (já zerei a versão jack sparrow mas quero pra coleção), Jet Set Radio Future, Rallysport Challenge 2, Otogi, etc.

Também queria colocar um hd grande com uma pancada de emuladores mas sou leigo nessa área e não acho quem faça esse serviço.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Também queria colocar um hd grande com uma pancada de emuladores mas sou leigo nessa área e não acho quem faça esse serviço.

Tem um blog focado só em Xbox clássico (me fugiu agora o endereço do blog, mas é um blog br), que tem tem a iso. É só inserir no HD, e quando executar, selecionar quais emuladores quer que instale, os jogos é só inserir na pasta referente ao emulador.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Tem um blog focado só em Xbox clássico (me fugiu agora o endereço do blog, mas é um blog br), que tem tem a iso. É só inserir no HD, e quando executar, selecionar quais emuladores quer que instale, os jogos é só inserir na pasta referente ao emulador.

Então Corvo, É esse né? http://xbclassicrp.blogspot.com/

O problema é a questão de instalar um hd mesmo no xbox, tenho sério medo de fazer uma cagada, aí fico nessa.:suxx
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.953
Pontos
2.164
Tive pouquissimo contato com o console. Um grande amigo meu comprou ele e ficou com por alguns meses, e durante um final de semana, ele deixou o aparelho comigo.

Sinceramente, na época, eu não gostei do aparelho. Ele tinha uns 50 jogos, mas a maioria era shooter e tal. Além do controle desajeitado e acabei ficando mais em emuladores do que de fato jogando os jogos dele, dentre estes, o que mais me chamou a atenção foi Ninja Gaiden Black, que é um jogo fantástico.

Hoje em dia, graças a retro do Xone, eu comprei o maravilhoso Panzer Dragoon Orta e tenho interesse e mais alguns poucos jogos, mas é uma máquina na qual não tenho o menor apreço.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Engraçado que eu ainda nem mencionei sobre o Xbox (carinhosamente chamado por mim de 'xisburger') neste tópico...

Pois bem:

SE NÃO ME ENGANO, foi em meados de 2002 (pouquíssimo tempo antes de conhecer a leoa), um amigo meu trouxe dos EUA, três videogames: um PS2, o Xbox e um GC.

O Xbox foi o único que tive a honra de ter ligado na minha primeira tv de 29'' da CCE. Joguei muito Apex algum tempo depois, em 2003 ou 2004 (a data exata eu não tenho ideia...) mas tentei de todas as formas comprar o videogame dele, só que ele vendeu primeiro.

Como estava praticamente com 3 videogames em casa nessa época (PS2 Slim, Dreamcast e um NES), fui tentando conseguir outros a medida que eu ia ajuntando um pouco de dinheiro.

Algum tempo depois, um irmão meu foi morar na Espanha e nesse meio tempo, fui vítima de um 'cup d'etat' por causa da casa onde eu morava que era da minha avó (mas isso é apenas pra servir de 'marcação temporal' hoje, além de ser uma história bem trágica).

Quando eu e a leoa estavamos morando em outra residencia, dessa vez, alugada, meu irmão (Voltran) me manda um Xbox de lá, já com um chip de destrave, mas não estava funcionando normalmente por problemas com a qualidade da solda (o material que é utilizado lá).

Hoje estou com o mesmo videogame, utilizando um HD de 80 G's e alguns emuladores ligados nele. A maior vantagem que tenho é o fator dele já ser 220v nativo (ou seja, não preciso de usar o estabilizador) e fora ele ser aquela ignorância de enorme, ainda tem excelentes jogos. No meu caso, são 7 jogos originais e 160 gravados.

Ah sim, e pra terminar, XBOX OG significa XBOX Original (achei a explicação da abreviação em um site....)



Silver, pode repassar os detalhes de como fazer tal mod? Tava pensando em aumentar a memória do meu também...
Eu adorava jogar o Apex, nao sei pq, o PGR é melhor, mas o Apex tinha algo que me entretia mais.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Então Corvo, É esse né? http://xbclassicrp.blogspot.com/

O problema é a questão de instalar um hd mesmo no xbox, tenho sério medo de fazer uma cagada, aí fico nessa.:suxx

Não tem como você errar, você sabe transferir os jogos pro HD do xbox? Se sim, você fará o mesmo com esse arquivo.

http://xbclassicrp.blogspot.com/2015/10/todos-os-emuladores-para-xbox-classic.html

Após transferir, você vai acessar ele como uma iso normal, após carregar, aparecerá uma página com os emuladores disponíveis para você instalar, quando instalei, só quis o de N64 e GBA, mas tem uma pancada de opções.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.710
Pontos
353
Revivendo um pouco o post aqui por motivos de preguiça de criar outro mesmo, confesso.

Comprei meu primeiro xbox classico, que tinha desejo desde 2001.

To aprendendo a mexer nele, veio com xbmc e alguns apps, emuladores, jogos. vou pesquisar mais e encher o saco de vocês aqui.

Quem é que manja dos paranaue dele? Melhores skins, apps, cheats, e etc.
 
Topo Fundo