O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2017 | Xbox One X, 499$, Retro Xbox OG, Cross-play Xbox e Nintendo, Forza 7, Ori 2 e +

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
28.gif

I think so...
DCDpMHfXsAAjf89.jpg
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
O melhor nome possível é Scorpio. É um nome sensacional.
Mesmo sendo algo que nunca ocorreu, tem que manter o nome do projeto. Tem que ser a primeira vez.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
não consigo nem jogar de ansiedade lol

menos de 3 horas agora
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
geoff agora ta falando que o prelo é "rumor" kkkkkkkkkkkkk deu um 360 nervoso, mas a MS não tava fazendo as rehearsals com o preço de 499?

 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.450
Pontos
1.629
U$419, só eu no mundo acertarei.
Talvez dêem uns 3 meses de Live Gold de esmola pra compensar o preço salgado.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.405
Reações
43.430
Pontos
1.384
Óbvio que foi um blefe do cara, pra fazer o "399" ser mais impactante ainda.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
Borderlands 3 Listed For Pre-Order By Online UK Retailer; E3 Reveal?

DCDcD4GXkAEvfz0.jpg
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
vou jogar um overwatch ate meia hora da conferencia pro tempo passar mais rapido lol
fui
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Estava perdido achando que a conferência seria amanha, pqp... é hoje, saí aqui, aí cheguei vi o tópico e fui lembrar. Dá até uma alegria saber que rola a E3 pra valer agora.

E o preço não pode ser 499 e acho que a Mic sabe disso. Da mesma forma que foram agressivos com o console (specs) acho que vão conseguir no preço também.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
não consigo nem jogar de ansiedade lol

menos de 3 horas agora
Menos de 2!

Acho que vou fazer o contrário, jogar algo pra fazer essas 2 horas passarem rapido.
Dar uma zoada aqui no Fire Emblem enquanto isso, receio de pegar uns """spoiler""" nessa reta final :klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No more hope. :kcry:kcaro2
Meio que já esperava isso né (e vai deixar o Xbox capaz de rodar jogo de VR), pelo menos esses 100$ a mais não é por causa do Kinetic.
Mas vai ser um produto com um desafio ai pela frente pq é dificil vender algo de 500$.

Uma boa jogada vai ser se aceitarem o Xbox One antigo na troca pelo Scorpio, ai reduz uns 250$ do preço e a pessoa paga a diferença pra sair com um console top de linha.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Meio que já esperava isso né (e vai deixar o Xbox capaz de rodar jogo de VR), pelo menos esses 100$ a mais não é por causa do Kinetic.
Mas vai ser um produto com um desafio ai pela frente pq é dificil vender algo de 500$.

Uma boa jogada vai ser se aceitarem o Xbox One antigo na troca pelo Scorpio, ai reduz uns 250$ do preço e a pessoa paga a diferença pra sair com um console top de linha.
Isso é algo comum lá nos EUA e as próprias lojas fazem isso quando sai um novo console. Houve uma campanha da própria MS para trocarem o X360 ou PS3 por um XOne.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Se o nome do console for mesmo "SCORPIO" só o nome já vale a compra, hehe!
Eu quero e com um Ninja Gaiden fodão em 4K nativo como exclusivo, haha...
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Menos de 2!

Acho que vou fazer o contrário, jogar algo pra fazer essas 2 horas passarem rapido.
Dar uma zoada aqui no Fire Emblem enquanto isso, receio de pegar uns """spoiler""" nessa reta final :klol

to no overwatch com um olho no jogo e o outro nos forums :kkk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.308
Pontos
703
Acredito que a Microsoft deve reduzir o preço do Xbox one S com o anúncio do Scorpion bem que podia cair pra $200 mangos.
Cara, a melhor tradução simultânea que eu já vi até hoje, é disparado desses caras aqui: TECMUNDO.



DISPARADO OS MELHORES !!!

Serio? tecmundo? ou você tá de trollagem? nunca acompanhei com eles vou dá uma olhada então.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Acredito que a Microsoft deve reduzir o preço do Xbox one S com o anúncio do Scorpion bem que podia cair pra $200 mangos.

Serio? tecmundo? ou você tá de trollagem? nunca acompanhei com eles vou dá uma olhada então.

ja foi anunciado ontem o corte
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
peguei a skin d.va de aniversario no loot box.. agora ja posso desligar sair do jogo e me concentrar na conf


haja emoçao amigos
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Acredito que a Microsoft deve reduzir o preço do Xbox one S com o anúncio do Scorpion bem que podia cair pra $200 mangos.

Serio? tecmundo? ou você tá de trollagem? nunca acompanhei com eles vou dá uma olhada então.
O Sarda manja muito, alem de ser gamer, o cara traduz certo e rápido,
e ainda comenta algumas coisas. o cara entendi ate as gírias americanas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.457
Pontos
1.714
Vai ser 500tão mesmo


Mas vai ter 2 Jaguars! Só eu previ :obrigue
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Acredito que a Microsoft deve reduzir o preço do Xbox one S com o anúncio do Scorpion bem que podia cair pra $200 mangos.

Serio? tecmundo? ou você tá de trollagem? nunca acompanhei com eles vou dá uma olhada então.
Tecmundo Games é o antigo Baixaki Jogos, todo ano eles cobrem as conferências e são bem competentes, não comprometem a conf.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.356
Pontos
2.419
Achei sensacional a manutenção do nome. Scorpio é legal, combina com a idéia de poder que o console vende.

Só esse preço que tá dificil de engolir, pra mim é suicídio.
 
Topo Fundo