O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Initiative só tem monstro, nomes da Santa Monica, Rockstar, Insomniac Games, Tomb Raider, Naughty Dog.

Curioso pra ver que irão aprontar.
Ou vai ser algo pica das galáxias ou a briga de egos pode implodir o estúdio. Tem que ser muito bem administrado.

Mas creio que sera epico o jogo sos caras!! Pena que so 2022 ou 2023 ainda....
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Eles estavam com problemas no desenvolvimento , parece que foi falta de verbas

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Isso é um absurdo! A Microsoft vai lá e bota verba naquele lixo do we happy few e deixa um jogo tão promissor desse no esquecimento. :facepalm
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Isso é um absurdo! A Microsoft vai lá e bota verba naquele lixo do we happy few e deixa um jogo tão promissor desse no esquecimento. :facepalm

A Microsoft não botou verba neste jogo, quem publicou foi Gearbox.

A Microsoft apenas comprou o estúdio após o jogo já estar concluído.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
A Microsoft não botou verba neste jogo, quem publicou foi Gearbox.

A Microsoft apenas comprou o estúdio após o jogo já estar concluído.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Mas eu me lembro que a Microsoft já tinha comprado essa bomba dessa desenvolvedora muito antes do jogo haver sido lançado, quando podiam estar injetando dinheiro em projeto muito mais promissor como last night.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Mas eu me lembro que a Microsoft já tinha comprado essa bomba dessa desenvolvedora muito antes do jogo haver sido lançado, quando podiam estar injetando dinheiro em projeto muito mais promissor como last night.
Sim, mas o dinheiro do jogo já havia sido pago pelos jogadores e pela publicadora, já existia um contrato, tanto que este jogo saiu para PS4.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Dizem que o DLC do We Happy Few é melhor que o jogo base. Deve ter sido ali que rolou a grana da M$.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mas eu me lembro que a Microsoft já tinha comprado essa bomba dessa desenvolvedora muito antes do jogo haver sido lançado, quando podiam estar injetando dinheiro em projeto muito mais promissor como last night.
Cumpulsion foi comprada pouco tempo antes do jogo ser lançado e a publisher é a Gearbox, Microsoft não tem nenhuma relação com esse jogo, mesma coisa o The outer Worlds da Obisidian que lança esse ano e está sendo publicado pela PD.

Vejo a compra da Compulsion de forma diferente, tem uma boa localização e tem ex devs de Bioshock. Acredito que a Microsoft queria abrir um novo estúdio no local, mas optou por já pegar um estúdio pronto, o que adianta muito o processo se comparado a um estúdio feito do zero.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vídeo interessante , todos os jogos mostrados meio que já estão confirmados que existem. Fico na dúvida se vão mostrar já nesse ano algo sobre Fable e se esse jogo novo da NT vai cair na graça do público.
No momento meu hype está em Gears 5 e Halo Infinite

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tanta coisa para a MS mostrar na E3, só não sei se vai fazer como a Sony que mostra projetos 3-4 anos antes do lançamento.
Creio que não, pelo menos o Phil disse que não fariam mais isso, principalmente pelas merdas que aconteceram.
Outro ponto é que a nova geração ainda não saiu, não faz muito sentido mostrar jogos que não devem rodar no One.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Cumpulsion foi comprada pouco tempo antes do jogo ser lançado e a publisher é a Gearbox, Microsoft não tem nenhuma relação com esse jogo, mesma coisa o The outer Worlds da Obisidian que lança esse ano e está sendo publicado pela PD.

Vejo a compra da Compulsion de forma diferente, tem uma boa localização e tem ex devs de Bioshock. Acredito que a Microsoft queria abrir um novo estúdio no local, mas optou por já pegar um estúdio pronto, o que adianta muito o processo se comparado a um estúdio feito do zero.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Ah sim. Do ponto de vista estratégico faz sentido.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Só um lembrete para o caso de a Microsoft falar alguma coisa sobre a próxima geração no evento.
Só um lembrete que é esse o futuro que ela tentou e provavelmente tentará novamente forçar os consumidores a aceitarem:



Imagine, você ter jogos no HD que não são mais vendidos e receber um email desses porque o videogame conectou ao servidor e ele detectou que você está jogando algo a que não tem mais direito?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Só um lembrete para o caso de a Microsoft falar alguma coisa sobre a próxima geração no evento.
Só um lembrete que é esse o futuro que ela tentou e provavelmente tentará novamente forçar os consumidores a aceitarem:



Imagine, você ter jogos no HD que não são mais vendidos e receber um email desses porque o videogame conectou ao servidor e ele detectou que você está jogando algo a que não tem mais direito?


Microsoft do passado é bem diferente da atual, hoje das 3 é facilmente a mais pro consumidor.
Ela aprendeu que não se deve forçar as coisas e sim oferecer opções, hoje ela praticamente conseguiu fazer o que queria em 2013, mas dando a opção pra quem não quiser isso. A visão do Phill e Nadella é bem menos agressiva e mais amigável.

Sobre essa situação, tem vários jogos que já saíram da loja, mas quem comprou continua tendo acesso, Forza Horizon 1 mesmo fora da loja ganhou até enhanced.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Além do 3 também tem o remaster do 1




Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
Initiative só tem monstro, nomes da Santa Monica, Rockstar, Insomniac Games, Tomb Raider, Naughty Dog.

Curioso pra ver que irão aprontar.
não adianta nada ter os melhores talentos se o clima organizacional não contribuir. Lembrando que a ND, a Santa Monica e outros estudiod da Sony tem liberdade criativa e prazo pra trabalhar. A MS comprou a Rare e hj o estudio ninguém leva mais a sério..
Espero que ela mude isso...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Estou até animado com a conferência da MS, pois 90% do conteúdo serão jogos multis.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
não adianta nada ter os melhores talentos se o clima organizacional não contribuir. Lembrando que a ND, a Santa Monica e outros estudiod da Sony tem liberdade criativa e prazo pra trabalhar. A MS comprou a Rare e hj o estudio ninguém leva mais a sério..
Espero que ela mude isso...
Gestões diferentes. Basta ver o vídeo da Ninja Theory que deixa bem claro a liberdade que a Microsoft prometeu aos estúdios, além do aumento de funcionários e investimentos que já estão acontecendo com os novos e antigos estúdios do XGS.

O Fargo mesmo twittou ontem dizendo que graças a compra da Microsoft eles vão conseguir entregar o wasteland 3 sem maiores dificuldades e olha que nem será exclusivo.

A história da Rare não é só culpa da Microsoft. Quando a Rare foi vendida a fase dela já não era das melhores, tanto que a Nintendo que tinha 49% e a preferência de compra não quis e vendeu a sua parte pra Microsoft, diferente dos novos estúdios que estão crescendo, a Rare teve debandada de funcionários na época.

A Rare teve sim liberdade, ela continuou lançando jogos da mesma pegada, lançou jogos até pro Nintendo DS mesmo sendo estúdio da Microsoft. Isso só mudou no 360 com o Kinect que querendo ou não foi um aparelho de sucesso e teve o jogo mais vendido do console.
Sea of thieves foi decisão da Rare, já falaram isso 300 vezes e até mostraram os outros projetos que estavam concorrendo com SOT.
A Rare quer trabalhar com IPs novas e terceirizar e supervisionar as clássicas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Mas tem dois poréns nisso aí: primeiro que se ele paga o Adobe CC, ele pode sempre baixar a última versão dos softwares que ele assina. Outro fato é que o Flash está com data pra morrer em 2020, logo, não adianta dar mais suporte a um software que não tem mais uso.

Mas lembre-se que apesar de tudo, está tudo descrito nos termos de uso.
Se não me engano este plano da Adobe é igual ao Microsoft Office 365 não? É um Sas não?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mas tem dois poréns nisso aí: primeiro que se ele paga o Adobe CC, ele pode sempre baixar a última versão dos softwares que ele assina. Outro fato é que o Flash está com data pra morrer em 2020, logo, não adianta dar mais suporte a um software que não tem mais uso.

Mas lembre-se que apesar de tudo, está tudo descrito nos termos de uso.







Got It?

A questão é que nem sempre updates significam melhorias, esse é o ponto dele e de alguns, a tal liberdade de escolha de uma versão preferida inexiste nesse modelo, e eu entendo ele pois eu mesmo testei por um mês o CC pago da Adobe e foi o suficiente para voltar ao meu velho e bom CC6 de guerra.

Pra piorar, se vc não estiver satisfeito e resolver cancelar o serviço, tem que lidar com uma taxa para cancelamento, não que isso seja indicativo de algo relacionado ao futuro do serviço de jogos, mas nada garante que esse modelo irá deixar de usar esse tipo de artifício, na ausência de opções, eles, não só a Mic mas todas as empresas, podem forçar o consumidor a ter que lidar com esse tipo de situação, imagine assinar um serviço que é sua única opção para jogar pois não pode mais comprar seu SW preferido, e para acessar seus jogos preferidos, tem que lidar com obrigações como ter que ficar ali restrito a usar por determinado período de tempo, isso não se desenha agora, mas é plausível imaginar que pode vir a acontecer quando compra de SW não será mais possível e serviços serão a unica opção e vc se ver obrigado a seguir os tais termos de uso.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mas tem dois poréns nisso aí: primeiro que se ele paga o Adobe CC, ele pode sempre baixar a última versão dos softwares que ele assina. Outro fato é que o Flash está com data pra morrer em 2020, logo, não adianta dar mais suporte a um software que não tem mais uso.

Mas lembre-se que apesar de tudo, está tudo descrito nos termos de uso.
O problema é esse, forçar usar a versão mais nova.
Além disso a Adobe está removendo versão antiga, e como você pode ver parece querer ameaçar qualquer um que detecte usando essas versões.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Possível capa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
0cdc681796021a7bd0f2b130e368b8e0.jpg
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Esses personagens novos não me descem... Nem me animei de jogar o 4.

A trupe do Marcus foi boa demais, deveriam ter continuado só com eles.
Eu estava querendo falar a mesma coisa, mas e o medo da galera me execrar? Eu não joguei ainda o Gears 4 ainda por este lance.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Esses personagens novos não me descem... Nem me animei de jogar o 4.

A trupe do Marcus foi boa demais, deveriam ter continuado só com eles.
No 4 foi mais a Coalition seguindo a fórmula tradicional pra ninguém dizer que eles estragaram o Gears ou coisa parecida, no 5 pelo que sei vão mudar muita coisa, inclusive a pegada na história. Eu gosto do 4, mas os 3 parecem que estão em um filme da Marvel fazendo piadinha a cada 2 minutos.
Esse deve vir com uma pegada bem mais séria na narrativa já que tem essa história da Kait com os Locust, talvez isso mude a percepção dos novos personagens, pelo menos no trailer já passou uma aspecto bem diferente do 4.
Se essa capa for real tem um spoiler fudido com Myrrah.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esses personagens novos não me descem... Nem me animei de jogar o 4.

A trupe do Marcus foi boa demais, deveriam ter continuado só com eles.

Digo o mesmo, gostei muito do jogo Gears 4, só achei os novos personagens "fracos" e seus laços ainda mais.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Espero que esse Geras 5 seja bem melhor que o 4. O 4 eu não gostei.

Para mim os melhores são os 2 e 3. Os modos Historia/Campanha desses dois são bons de mais.

Até o modo Campanha do Judgment me agradou mais que do 4. Hehe!!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Espero que seja fake:
1- Simples demais
2- Esse spoiler de graça.
Na verdade esse Spoiler já foi dado no trailer estendido, ela aparece rapidamente no sonho da Kait

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo