não adianta nada ter os melhores talentos se o clima organizacional não contribuir. Lembrando que a ND, a Santa Monica e outros estudiod da Sony tem liberdade criativa e prazo pra trabalhar. A MS comprou a Rare e hj o estudio ninguém leva mais a sério..
Espero que ela mude isso...
Gestões diferentes. Basta ver o vídeo da Ninja Theory que deixa bem claro a liberdade que a Microsoft prometeu aos estúdios, além do aumento de funcionários e investimentos que já estão acontecendo com os novos e antigos estúdios do XGS.
O Fargo mesmo twittou ontem dizendo que graças a compra da Microsoft eles vão conseguir entregar o wasteland 3 sem maiores dificuldades e olha que nem será exclusivo.
A história da Rare não é só culpa da Microsoft. Quando a Rare foi vendida a fase dela já não era das melhores, tanto que a Nintendo que tinha 49% e a preferência de compra não quis e vendeu a sua parte pra Microsoft, diferente dos novos estúdios que estão crescendo, a Rare teve debandada de funcionários na época.
A Rare teve sim liberdade, ela continuou lançando jogos da mesma pegada, lançou jogos até pro Nintendo DS mesmo sendo estúdio da Microsoft. Isso só mudou no 360 com o Kinect que querendo ou não foi um aparelho de sucesso e teve o jogo mais vendido do console.
Sea of thieves foi decisão da Rare, já falaram isso 300 vezes e até mostraram os outros projetos que estavam concorrendo com SOT.
A Rare quer trabalhar com IPs novas e terceirizar e supervisionar as clássicas.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk