O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Acho pouco provável eles dedicarem parte da conferência para o anúncio do próximo hardware.
Talvez façam igual ao anúncio do X1X, na verdade um teaser. E depois programam outro evento apenas para isso.

a teoria mais aceita, é que se realmente vai ter um Lockhart ele deveria sair antes, portanto, o que vai definir o foco da e3 é a existência dele ou não, faltam ainda 2 meses a Microsoft pode de modo ''oficial'' falar sobre ele antes da e3, fazendo com que um interesse ou a própria e3 em si girasse em torno dele, não é impossível o ps4 pro teve sua existência confirma após a e3, teve um evento em setembro e em novembro lançou, isso mostra uma tendência em anunciar e lançar rápido, principalmente quando o produto não é lá ''O'' produto, esse no caso seria o anaconda, o outro braço do project scalet
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Aguardo no mínimo 3 estúdios nessa E3.
Pelo que eu tenho escutado tem mais do que 3, mas não sei se vão apresentar tudo na E3 ou guardar alguns menores pra X0.

O que fiquei sabendo recentemente é de que a Microsoft tem negociado com um estúdio muito grande. Qnd me contaram eu desconfiei um pouco, mas no último inside teve uma indireta sutil do Major Nelson.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Se não vai contar...
Por que faz isso???
Que covardia...
O jogo tem 6 anos de desenvolvimento, mas tenho certeza que vários retardados vão dizer que a Microsoft obrigou a NT a focar em MP.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Isso é mais que certeza, se a notinha também for inferior a de Hellblade também será culpa da M$...
Acho que vocês estão equivocados com o Xbox One X. Ele é considerado um console da geração atual e também não é um console de massa. O anúncio da proxima geração é eminente e deve sair no primeiro semestre de 2020, talvez no fim de 2020. Mas acho que o anúncio na E3 não irá ser detalhado, irão mostrar de forma breve as specs e talvez mostrar o Forza Motorsport 8 rodando nele.
Que??? Quem em sã consciência consideraria isso?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Eu espero que os jogos dessa E3 sejam ainda jogos para o Xone, que deixem para apresentar os jogos do próximo no E3 do mesmo ano de lançamento.

Quero também que usem o minimo de tempo para falar do novo console, que seja apenas para dar uma janela de lançamento e só...

Sobre os jogos minhas apostas mais seguras são:
  • Trailer curto apenas para dar a data de lançamento de Ori and the Will of the Wisps
  • Gameplay extendido + data de lançamento de Gears of War 5
  • Gameplay + data de lançamento de Battletoads
  • Teaser de Halo Infinite
  • Teaser + Trailer + janela de lançamento do novo jogo da Ninja Theory
  • Teaser do RPG da Playground Games

Das apostas mais arriscadas:
  • Novo teaser de jogo da Rare e apresentação de um nova expansão para Sea of Thieves.
  • Apresentação de novas devs com um vídeo de apresentação da XBox Game Studios mostrando todas as devs onde poderemos tirar uma ou outra imagem de jogos já em desenvolvimento.
  • Espaço ID@Xbox com alguns jogos lançados no Gamepass.
  • Espaço para citar alguns jogos que estrarão no Gamepass no dia de lançamento para o restante do ano (obviamente não todos, mas alguns de mais destaque apenas)
  • Novo jogo de alguma IP antiga (Perfect Dark?)

Apenas sonhos:
  • Que o novo RPG da PG seja realmente Fable e que junto do game tenha um modo online muito similar ao que seria feito em Fable Legends.
  • Lista considerável (+15) de jogos do XBox original entrando na retro.
  • Sequencias de alguns jogos que curti muito na gen (Ryse, Sunset Overdrive e D4)
  • RTS's no XBox (AoE 1,2 e 4, Rise of Nations e Gears of War Tatics)
  • Que pelo menos m dos prováveis novos estúdios adquiridos tenha um leque de IP's significativas e já anuncie que está trabalhando em uma dela (e claro que cite qual é)

Das 3th só quero que seja real um novo Splinter Cell...

Acho que está bom...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
-Goldeneye HD da rare, com o Miyamoto no Palco jogando a versão Switch e Spencer no Xbox no MP Crossplay.
-Joaquin Teixeira The Game
-Halolz Infinity
-Battletoads com cameo de algum personagem da Nintendo e os sapos como personagens jogaveis no Smash.
-Dead or Alive Xtreme 3 sem censura só de zoa
-Latão Monster Xbox OG.
-Franquia Splinter Cell e Dead or Alive do Xbox OG retrocompativel
-Jogo da Ninja Theory.
-Fable da Playground
-IO Interactive comprada
-Dino Crisis 4
-Perfect Dark 2
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A galera ta esquecendo do AOE4 também, esse deve aparecer na conferência com a Relic

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
A galera ta esquecendo do AOE4 também, esse deve aparecer na conferência com a Relic

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Esqueci não, está listado ali...
Esse jogo inclusive é uma das maiores decepções que tive na "gestão Phil".
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Vamos aumentar a covardia.
Tem um rumor de uma grande publisher negociando pra botar dayone no XGP.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Quanto a isso, estou bem de boa...
Quanto mais melhor, mas da forma que alguns vem poucos meses após o lançamento também está muito bom...

Qual a decepção?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bom, ele veio com aquela ideologia de jogar onde quiser...
Mas isso pareceu só valer para os jogos do XBox, já que pouco depois anunciaram o AoE 4 apenas para PC... Isso foi muito broxante...
Jogue onde quiser? Quero jogar a po**a do AoE no Xbox então...
E na E3 passada anida teve o Gears Tatics também... Aumentando a decepção nesse quesito...
kkkk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Bom, ele veio com aquela ideologia de jogar onde quiser...
Mas isso pareceu só valer para os jogos do XBox, já que pouco depois anunciaram o AoE 4 apenas para PC... Isso foi muito broxante...
Jogue onde quiser? Quero jogar a po**a do AoE no Xbox então...
E na E3 passada anida teve o Gears Tatics também... Aumentando a decepção nesse quesito...
kkkk

Também fiquei puto qnd anunciaram, mas com o suporte a teclado e mouse a lógica é o lançamento nas duas plataformas.

Gears tatics que não me desce muito ficar apenas no teclado, já que xcom ta no controle.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Também fiquei puto qnd anunciaram, mas com o suporte a teclado e mouse a lógica é o lançamento nas duas plataformas.

Gears tatics que não me desce muito ficar apenas no teclado, já que xcom ta no controle.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A é... e teve mais um recente, o Forza Street...
Sei que não é o Forza que conhecemos e tals, mas o que custava fazer um port dele e disponibilizar para o XBox também?
Acho bastante sacanagem isso e digno de criticas...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A é... e teve mais um recente, o Forza Street...
Sei que não é o Forza que conhecemos e tals, mas o que custava fazer um port dele e disponibilizar para o XBox também?
Acho bastante sacanagem isso e digno de criticas...
Desses mobile tem o gears pop também, mas aí nem reclamo pq ficaria muito ruim no Xbox

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Desses mobile tem o gears pop também, mas aí nem reclamo pq ficaria muito ruim no Xbox

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas o Forza Street não é apenas mobile, é para PC também... Pelo menos lembro que li que é... O que o faria ainda mais fácil de fazer um port...
Gears POP pelo que entendi é apenas mobile, dessa forma nem cobro por isso, mas se tivesse um versão para PC, ai acho que deveria ter para XBox também.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu espero que os jogos dessa E3 sejam ainda jogos para o Xone, que deixem para apresentar os jogos do próximo no E3 do mesmo ano de lançamento.

Quero também que usem o minimo de tempo para falar do novo console, que seja apenas para dar uma janela de lançamento e só...

Sobre os jogos minhas apostas mais seguras são:
  • Trailer curto apenas para dar a data de lançamento de Ori and the Will of the Wisps
  • Gameplay extendido + data de lançamento de Gears of War 5
  • Gameplay + data de lançamento de Battletoads
  • Teaser de Halo Infinite
  • Teaser + Trailer + janela de lançamento do novo jogo da Ninja Theory
  • Teaser do RPG da Playground Games

Das apostas mais arriscadas:
  • Novo teaser de jogo da Rare e apresentação de um nova expansão para Sea of Thieves.
  • Apresentação de novas devs com um vídeo de apresentação da XBox Game Studios mostrando todas as devs onde poderemos tirar uma ou outra imagem de jogos já em desenvolvimento.
  • Espaço ID@Xbox com alguns jogos lançados no Gamepass.
  • Espaço para citar alguns jogos que estrarão no Gamepass no dia de lançamento para o restante do ano (obviamente não todos, mas alguns de mais destaque apenas)
  • Novo jogo de alguma IP antiga (Perfect Dark?)

Apenas sonhos:
  • Que o novo RPG da PG seja realmente Fable e que junto do game tenha um modo online muito similar ao que seria feito em Fable Legends.
  • Lista considerável (+15) de jogos do XBox original entrando na retro.
  • Sequencias de alguns jogos que curti muito na gen (Ryse, Sunset Overdrive e D4)
  • RTS's no XBox (AoE 1,2 e 4, Rise of Nations e Gears of War Tatics)
  • Que pelo menos m dos prováveis novos estúdios adquiridos tenha um leque de IP's significativas e já anuncie que está trabalhando em uma dela (e claro que cite qual é)

Das 3th só quero que seja real um novo Splinter Cell...

Acho que está bom...
O reveal do Halo I já foi um teaser então acho que provável que mostrem um trailer in game.

Não sei ao certo se vão mostrar o RPG da PlayGround, mas o jogo da NT é quase certeza.

É bem provável que não mas eu gostaria de ver um novo jogo da Compulsion, Obsidian ou Undead Labs.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
O reveal do Halo I já foi um teaser então acho que provável que mostrem um trailer in game.

Não sei ao certo se vão mostrar o RPG da PlayGround, mas o jogo da NT é quase certeza.

É bem provável que não mas eu gostaria de ver um novo jogo da Compulsion, Obsidian ou Undead Labs.
Achei o teaser de Halo Infinite mais um teaser da nova engine deles, não mostrou nada nele, quero um da história, ingame ou não não me importa muito no momento pois prefiro gameplay mais próximo do lançamento, para evitar de ter/ver downgrades e tals...

A Compusion não tem muito tempo que terminou o We Happy Few, então acho meio cedo e a Undead Labs demoraram MUITO tempo entre o SoD 1 e 2, então tem muito pouco tempo para esperar algo deles, talvez uma expansão para o SoD 2 no máximo, EU não espero nada deles (compusion e Undead) em pelo menos uns 2 ou 3 anos...
Obsidian está trabalhando ainda em jogos contratuais e Inxile ainda tem um monte de jogo a entregar, essas eu acho que são a que mais demorarão a "dar frutos", a não ser ports de jogos delas para o XBox, aí pode ser que surja algo mais rapidamente...

O RPG da Playgrouds eu acredito que possam mostrar algo pois se tem noticias deles trabalhando nele desde 2017, então tem no minimo 2 anos de trabalho nele já.

Por esses motivos que levaram a minha lista a estar dessa forma quanto a esses citados...

Mas obviamente, se as coisas forem melhor do que imagino, ótimo, só estou tentando ter um pouco o pé no chão para não me decepcionar...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
O que espero nessa E3 por parte da Microsoft são estes jogos
Gear 5( 2019)
Novo Ori( 2019)
Novo jogo da Rare( 2020)
Forza 8 ( 2020)
Novo jogo Ninja Theory ( 2020)
Halo Infinite (2020)
KI 2( 2020)
Batletoads (2019)

E possibilidade remota do novo jogo do estúdios de LA ser anunciado ( para sair em 2021/início 2022)

Anúncio de compra de novos estudios expressivos. Acho que pelo menos 2 novos estudios teremos nessa E3.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vou manter o pezinho no chão e ficar de boa :

-Trailer de gameplay da Halo Infinity
Vi em algum lugar que a 343 pediu para mostrar o jogo na E3

-Gears 5 com gameplay mais data para 2019

Batlettoads com gameplay e possível data 2019

-Cuphead dlc , Tunic , Ori com gameplay e data 2019

-Jogo da NT com gameplay e janela de lançamento

-RPG da Playground com teaser

- 3 novos estúdios sendo 1 bem conhecido

- Teaser dos novos consoles

- Indies exclusivos + gamepass

Nesta base acho que está ótimo , eu queria ver ali um acordo de um exclusivo grande mas acho que é pedir demais
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É 5hs horário do Brasil!? Eu estou trabalhando nesse horário. Aff!!!

EDITADO: Acabei de ver que vai dar em um domingo. Menos mal. Vai dar para ver. Mas é bem no meio do horário do futebol. Vou ter que ver o primeiro tempo do jogo e depois ir ver a conferência. Hehe!!!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
É 5hs horário do Brasil!? Eu estou trabalhando nesse horário. Aff!!!

EDITADO: Acabei de ver que vai dar em um domingo. Menos mal. Vai dar para ver. Mas é bem no meio do horário do futebol. Vou ter que ver o primeiro tempo do jogo e depois ir ver a conferência. Hehe!!!
Futebol? A E3 tem que estar acima de qualquer evento, até do seu casamento heheheh.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Para mim não é, sou das antigas, tirava folga na semana para acompanhar, nem leio muita notícias nesta época para não estragar a semana.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Para mim também é... e muito...
Semana para vermos o que teremos de melhor em jogos nos meses próximos...

Mas tem gente por ai dizendo essas heresias...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vai ser como o Project Scorpion. Vão anunciar nessa E3, com mais informações que na época, mas não detalhando muito as specs. So as tecnologia envolvidas no novo console. So nao vai ter muito impacto pois a Sony já se antecipou e anunciou muito das novidades dos novos consoles. Foi mais rápida que Microsoft. Não cometeu o mesmo erro que quando foi com PS4 Pro. Talvez eles antecipem algumas specs para causar furor, se estiverem bem seguros quando anunciaram o Project Scorpion, que era impossivel a Sony passarem elas com Pro.

E já vai confirmar holiday 2020. Mas não terá o nome e nem preço. So na E3 2020 que teremos o preço e nome. Acho até que podemos ter teaser de jogos rodando no dev kit do console. Não acho impossível, apesar de improvável.
Também é plausível, sem dúvida.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Futebol? A E3 tem que estar acima de qualquer evento, até do seu casamento heheheh.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Kkkkk...
Eu já vou combinar com a noiva que neste dia das 15:30 horas a 18:30( aqui e uma hora de atraso em relação a horário Brasilia) já tenho compromisso.

Melhor época do ano.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Futebol? A E3 tem que estar acima de qualquer evento, até do seu casamento heheheh.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Eu estava brincando. Lógico que vou deixar de ver o segundo tempo para ver a Conferência ao vivo. Até porque é apenas uma vez por ano.

Quero ver um gameplay do novo Halo em primeira mão. Quero ver gameplay de games novos e inéditos que eu nem sei da sua existência. Quero surpresas.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Que comecem os rumores....LEAK DO 4chan .


Gears 5 Gameplay:11.10.19 (X/W10)

- Gears Tactics Trailer:2019 (X/W10)

- Playdead IP: Sci-Fi 3D Adventure, Xbox Gamepass,Spring 2020

- Ori and the will of the wisps Gameplay Trailer:
Spring 2020, Gamepass (X/W10)

- Battletoads Gameplay Trailer: Holiday 2019, Gamepass (X/W10)

- Borderlands 3: Gameplay,September 2019

- Brink Gameplay Trailer: Release 2020

- Dinio Crisis Gameplay Trailer: Release 2020

- Jedi fallen Order Gameplay: Holiday 2019

- Fable Albion Collection Trailer: Xbox Gamepass, Spring 2020, (X/W10)

- Fable Reboot Teaser: Xbox Gamepass (X/W10)

- Forza Horizon 4 DLC: Holiday 2019

- Sea of Thieves DLC: Holiday 2019

- The outer worlds Gameplay: Xbox Gamepass, Holiday 2019

- New studio acquisition

- Bleeding Edge Gamplay Trailer: Xbox Gamepass, Holiday 2020 (X/W10)

- New Rare IP Teaser: Xbox Gamepass (X/W10)

- Dead Rising 5 Gameplay Trailer: Xbox Gamepass, Holiday 2019

- ReCore II Trailer: Xbox Gamepass, Holiday 2020, (X/W10)

- Cyberpunk 2077 Gameplay: Spring 2020
New CD Projekt Red IP Teaser

- Age of Empires IV Gameplay Trailer: 2020, Xbox Gamepass, (X/W10)

- Splinter Cell Reboot Trailer: 2020

- Halo Infinite Trailer: Xbox Gamepass, Holiday 2020 (X/W10), Beta Holiday 2019

- Xbox Scarlett Teaser
2 new consoles, Holiday 2020


FONTE: http://boards.4channel.org/v/thread/459740112/xbox-e3-2019-line-up-leak
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Que comecem os rumores....LEAK DO 4chan .


Gears 5 Gameplay:11.10.19 (X/W10)

- Gears Tactics Trailer:2019 (X/W10)

- Playdead IP: Sci-Fi 3D Adventure, Xbox Gamepass,Spring 2020

- Ori and the will of the wisps Gameplay Trailer:
Spring 2020, Gamepass (X/W10)

- Battletoads Gameplay Trailer: Holiday 2019, Gamepass (X/W10)

- Borderlands 3: Gameplay,September 2019

- Brink Gameplay Trailer: Release 2020

- Dinio Crisis Gameplay Trailer: Release 2020

- Jedi fallen Order Gameplay: Holiday 2019

- Fable Albion Collection Trailer: Xbox Gamepass, Spring 2020, (X/W10)

- Fable Reboot Teaser: Xbox Gamepass (X/W10)

- Forza Horizon 4 DLC: Holiday 2019

- Sea of Thieves DLC: Holiday 2019

- The outer worlds Gameplay: Xbox Gamepass, Holiday 2019

- New studio acquisition

- Bleeding Edge Gamplay Trailer: Xbox Gamepass, Holiday 2020 (X/W10)

- New Rare IP Teaser: Xbox Gamepass (X/W10)

- Dead Rising 5 Gameplay Trailer: Xbox Gamepass, Holiday 2019

- ReCore II Trailer: Xbox Gamepass, Holiday 2020, (X/W10)

- Cyberpunk 2077 Gameplay: Spring 2020
New CD Projekt Red IP Teaser

- Age of Empires IV Gameplay Trailer: 2020, Xbox Gamepass, (X/W10)

- Splinter Cell Reboot Trailer: 2020

- Halo Infinite Trailer: Xbox Gamepass, Holiday 2020 (X/W10), Beta Holiday 2019

- Xbox Scarlett Teaser
2 new consoles, Holiday 2020


FONTE: http://boards.4channel.org/v/thread/459740112/xbox-e3-2019-line-up-leak

Bem fake essa lista

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Eu só espero ver a MS se arriscando mais em novos IPs. Espero ansioso pelo próximo novo IP da Ninja Theory. Fora isso vão mostrar multis, mais conteúdo de jogos já anunciados e alguma coisas sobre os novos consoles.

Não boto muita fé de que a MS vai chegar com vários anúncios de jogos novos. Devem anunciar uns 2 novos que não sejam multi ou timed exclusive, mas espero estar errado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Eu só espero ver a MS se arriscando mais em novos IPs. Espero ansioso pelo próximo novo IP da Ninja Theory. Fora isso vão mostrar multis, mais conteúdo de jogos já anunciados e alguma coisas sobre os novos consoles.

Não boto muita fé de que a MS vai chegar com vários anúncios de jogos novos. Devem anunciar uns 2 novos que não sejam multi ou timed exclusive, mas espero estar errado.
Sobre jogos novos, pelo menos 2 são muito esperados que sejam exibibos nessa E3, o da Ninja Theory e o da Playground Games.
Além é claro dos já anunciados (Ori and the will of the wisps, Battletoads, Gears 5, Halo Infinite) e também tem chances de alguns jogos da Microsoft anunciados para PC possa chegar ao XBox também (Gears Tatics, Age of Empires 4 e MechWarrior Mercenaries). Mesmo se ela não tiver mais nada para mostrar, o que acho difícil, já seria muito bom se realmente tudo isso se confirmasse...

Sobre novas IP's, cara, teve uma baciada de novas IP's por parte da Microsoft essa gen, isso não faltou não...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Sobre jogos novos, pelo menos 2 são muito esperados que sejam exibibos nessa E3, o da Ninja Theory e o da Playground Games.
Além é claro dos já anunciados (Ori and the will of the wisps, Battletoads, Gears 5, Halo Infinite) e também tem chances de alguns jogos da Microsoft anunciados para PC possa chegar ao XBox também (Gears Tatics, Age of Empires 4 e MechWarrior Mercenaries). Mesmo se ela não tiver mais nada para mostrar, o que acho difícil, já seria muito bom se realmente tudo isso se confirmasse...

Sobre novas IP's, cara, teve uma baciada de novas IP's por parte da Microsoft essa gen, isso não faltou não...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Não digo que faltou na geração, mas sim que queria ver mais nessa E3 para o futuro. Isso por que das IPs populares já temos certo Gears e Halo. Mas eu também ficaria satisfeito com IPs adormecidas acordando, como Banjo ou Conker. Eu só não quero fica na espera para 2020 de Halo, Gears e Forza apenas. Ainda mais com tantos estúdios que a MS comprou. Se alguma mostrar algo seria legal, principalmente a Ninja Theory.

Quanto mais jogo melhor.
 
Topo Fundo