O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Sobre o megaton que foi tão falado (eu inclusive falei algumas vezes aqui), ele realmente existe, mas não foi mostrado.
É algo gigantesco, na minha opinião o maior da indústria, mas pelo visto ainda não foi concluído.

Sobre estúdios, todo mundo tava esperando 3, pode ser que a Microsoft tenha guardado o último pro inside de hoje ou pra apresentação do booty na terça.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Você está parecendo o Phil

:klol
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Essa E3 da Microsoft só me fez ter a certeza: nada de ps5 + Xbox na próxima geração, vai ser ps5 + pc...melhor pegar o dinheiro que gastaria num Xbox e comprar uma rtx2080, deixar dedicado pra jogo lá na sala na tv, gamepass assinada, halo infinite tmb saindo pra pc...n tem por q ter um Xbox.

Aí monto um pc mais tranquilo, com uma rx570, pra deixar no escritório pra trampo + estudos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Fui lá no perfil da produtora do Battletoads e é melhor eles repensarem isso aí rs.
Ninguém curtiu o visual, principalmente dos sapos.
Vou jogar, mas com um put* gosto amargo de algo que poderia ser bem mais atrativo.
 
D

Deleted member 219486

Fui lá no perfil da produtora do Battletoads e é melhor eles repensarem isso aí rs.
Ninguém curtiu o visual, principalmente dos sapos.
Vou jogar, mas com um put* gosto amargo de algo que poderia ser bem mais atrativo.

Eles tão retwittando só os comentários positivos, tem até um brasileiro no meio. Pelo jeito vai ignorar a reclamação.
 
D

Deleted member 101002


Eu queria entender a importância de Keanu para o jogo. Para mim só mostra que a empresa preferiu gastar uma grana a pensar em um design original para o personagem. É legal mas não é nada relevante para o escopo do jogo.
Tb tem a questão de marketing na parada.


Esse jogo não foi anunciado agora, ele já está a mais de 1 semana no canal do Playstation do Youtube:



Eu tenho a impressão de já ter visto há quase 1 mês no canal da Nintendo.
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Todo mundo falando de péssima apresentação do console da nova geração......mas, não foi apresentado console nenhum. Apenas falaram dele, como fizeram com o Xbox One X . O console vai lançar pelo jeito ano que vem, e na E3 que vem é que vão ser dadas as honras.
Ta todo mundo escondendo o jogo e faz todo o sentido. Engraçado é as pessoas caçando pelo em ovo para poder ter algum motivo para criticar o evento da E3, não só a apresentação da Microsoft , apenas pelo motivo de que a Sony não está lá.
Todo ano é a mesma historia, o pessoal criam expectativas e quando não acontece o que imaginam, criam enredos mirabolantes para criticar os envolvidos.
Ainda é bem significativo, aquela E3, onde a sony mostrou Shenmue 3, FF7 Remake e nem lembro o que mais, e foi considerado pela imprensa mundial e a sonistaiada, a E3 do século , como uma vitória retumbante e inigualável.
Após isso só sobrou a decepção, pois mesmo sendo mostrado nostalgias, até hoje não se cumpriu o que mostrou e mesmo quando saírem, não eram bem aquilos que os vídeos queriam mostrar.
Eu ainda prefiro as apresentações mais pé no chão não só da Microsoft mas como de qualquer empresa, que mostre o que veremos num curto espaço de tempo, equivalente à próxima feira. Poderiam ter colocado vídeo e teaser de vários "projetos" com CG´s legais como a Sony sempre faz e nos dar um "migué". Ai o povo ia aplaudir , para em questão de meses, estarem reclamando de novo de serem enrolados.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
5c5ad7259e42b911d3055365.jpg


Ai c***lho, a proxima gen vai ser foda =/
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ferozes, já foi falado se o Scarlett será retrocompativel? Pela data de lançamento tirei da cabeça a idéia de pagar um X e vou segurar para pegar o Scarlett dependendo do preço.
Sim. 100% retrocompativel. Em jogos e acessórios. 04 geracoes num unico Xbox. E ja foi prometido que os jogos de todas as geracoes Xboxs ficaram melhor no Scarlett. Entao, provavel enhanced 8K em alguns jogos 360 e Xbox OG e 4K nos jogos do One. Assim como temos hoje no One X. Bem como aceleração nos loading. Acho, opiniao minha, que vao eliminar os loading dos jogos das geracoes passada no Scarlett.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim. 100% retrocompativel. Em jogos e acessórios. 04 geracoes num unico Xbox. E ja foi prometido que os jogos de todas as geracoes Xboxs ficaram melhor no Scarlett. Entao, provavel enhanced 8K em alguns jogos 360 e Xbox OG e 4K nos jogos do One. Assim como temos hoje no One X. Bem como aceleração nos loading. Acho, opiniao minha, que vao eliminar os loading dos jogos das geracoes passada no Scarlett.
Aí você me mata. Se o Scarlett fizer tudo isto, vou vender meu xone+grana do X e pego ele no day one. Só espero que ele não ultrapasse os 3k bolsos.
 
D

Deleted member 219486

Alguém escreveu para não misturar "cultura" na questão visual do Battletoads mas é exatamente isso, os desenhos em maioria com traços delicados e sempre com alguma agenda NPC por trás, não é atoa que tá ficando sem graça e profundidade.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.169
Reações
2.690
Pontos
453
Eu fico impressionado, no mau sentido, com o vídeo da jogabilidade de GeOW. Que jogo que parou no tempo. Microsoft já deveria ter evoluído o game em outra direção. Halo e Gears podem contiuar no portfólio da empresa, mas claramente não vão ter o apelo necessário pra brigar com a Sony na próxima geração. Tomara que a Microsoft compreenda isso e invista pesado em outras franquias.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Eu fico impressionado, no mau sentido, com o vídeo da jogabilidade de GeOW. Que jogo que parou no tempo. Microsoft já deveria ter evoluído o game em outra direção. Halo e Gears podem contiuar no portfólio da empresa, mas claramente não vão ter o apelo necessário pra brigar com a Sony na próxima geração. Tomara que a Microsoft compreenda isso e invista pesado em outras franquias.
Pois é, vi isso também, joguei o 3 e o 4 no Xbox X em sequência, sofri pra terminar o 4, fiz mais pra ver a história, pq a jogabilidade é a mesma coisa desde o primeiro. E o vídeo que foi divulgado do 5, parece exatamente igual.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Todo mundo falando de péssima apresentação do console da nova geração......mas, não foi apresentado console nenhum. Apenas falaram dele, como fizeram com o Xbox One X . O console vai lançar pelo jeito ano que vem, e na E3 que vem é que vão ser dadas as honras.
Ta todo mundo escondendo o jogo e faz todo o sentido. Engraçado é as pessoas caçando pelo em ovo para poder ter algum motivo para criticar o evento da E3, não só a apresentação da Microsoft , apenas pelo motivo de que a Sony não está lá.
Todo ano é a mesma historia, o pessoal criam expectativas e quando não acontece o que imaginam, criam enredos mirabolantes para criticar os envolvidos.
Ainda é bem significativo, aquela E3, onde a sony mostrou Shenmue 3, FF7 Remake e nem lembro o que mais, e foi considerado pela imprensa mundial e a sonistaiada, a E3 do século , como uma vitória retumbante e inigualável.
Após isso só sobrou a decepção, pois mesmo sendo mostrado nostalgias, até hoje não se cumpriu o que mostrou e mesmo quando saírem, não eram bem aquilos que os vídeos queriam mostrar.
Eu ainda prefiro as apresentações mais pé no chão não só da Microsoft mas como de qualquer empresa, que mostre o que veremos num curto espaço de tempo, equivalente à próxima feira. Poderiam ter colocado vídeo e teaser de vários "projetos" com CG´s legais como a Sony sempre faz e nos dar um "migué". Ai o povo ia aplaudir , para em questão de meses, estarem reclamando de novo de serem enrolados.
Quem cria expectativa eh o Phill Spencer. A galera só abraça.
E Microsoft tá longe de ser pé no chão, a Nintendo mostra so do ano, mas já vamos pra terceira E3 de ORi 2, duas e3s com 0 gameplay de Halo inifinite e Gears 5, 1 ano do anúncio da DLC do cuphead e nada...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Todo mundo falando de péssima apresentação do console da nova geração......mas, não foi apresentado console nenhum. Apenas falaram dele, como fizeram com o Xbox One X . O console vai lançar pelo jeito ano que vem, e na E3 que vem é que vão ser dadas as honras.
Ta todo mundo escondendo o jogo e faz todo o sentido. Engraçado é as pessoas caçando pelo em ovo para poder ter algum motivo para criticar o evento da E3, não só a apresentação da Microsoft , apenas pelo motivo de que a Sony não está lá.
Todo ano é a mesma historia, o pessoal criam expectativas e quando não acontece o que imaginam, criam enredos mirabolantes para criticar os envolvidos.
Ainda é bem significativo, aquela E3, onde a sony mostrou Shenmue 3, FF7 Remake e nem lembro o que mais, e foi considerado pela imprensa mundial e a sonistaiada, a E3 do século , como uma vitória retumbante e inigualável.
Após isso só sobrou a decepção, pois mesmo sendo mostrado nostalgias, até hoje não se cumpriu o que mostrou e mesmo quando saírem, não eram bem aquilos que os vídeos queriam mostrar.
Eu ainda prefiro as apresentações mais pé no chão não só da Microsoft mas como de qualquer empresa, que mostre o que veremos num curto espaço de tempo, equivalente à próxima feira. Poderiam ter colocado vídeo e teaser de vários "projetos" com CG´s legais como a Sony sempre faz e nos dar um "migué". Ai o povo ia aplaudir , para em questão de meses, estarem reclamando de novo de serem enrolados.
Mas nao mostrar video gameplay de Gear 5 foi imperdoável. Mesma coisa aquele video bisonho de Halo Infinite. Pior ate que o video da E3 de 2018 de Halo. Gostei bem mais do vídeo de 2018.

Mesma coisa nao mostrar gameplay do novo jogo da NT. Bem como nao soltar teaser bem feito do novo jogo da PG.

Sobre o novo console as criticas sao infundas mesmo. Era isso que eles iriam mostrar. Um teaser parecido com o do Scorpion.

No mais achei decepcionante a conferência. Nao por falta de conteudo. Mas como estes conteudo foram mostrado. Merece sim as criticas. Fez uma pessima apresentacao. Com muito conteudo, mas a execucao desastrosa. Parte do Gear 5 e Halo 5 foram a pior. Bem como ausência de gameplay de alguns jogos: Gear 5, Cyberpunk 2077, Jogo da NT, Halo 5.

Nota 4 a 5 pelo desastre da apresentação. Nao pela falta de conteudo. Foi muito incompetente e extremamente infeliz em escolher os conteudo dos jogos para apresentacao. E a apresentação do xCloud conseguiu ser pior que a apresentação do Stadia. Poderia ser melhor tb. Com mais informação. So a parte do Scarlett que foi dentro do esperado.

E é inegável. Deveria ter apresentado um teaser bem feito de um projeto novo AAA. Poderia ser o jogo da PG. Perderam a oportunidade de chamar atencao sozinhos.

No fim, decepcionou. Mas o que mais chama atenção que jogou fora uma chance/oportunidade unica que teve de reinar sozinha numa E3. Todos os holofotes estavam nessa conferência. Ate outros produtores de empresas concorrentes estavam na conferência da Microsoft hypando antes de começar pelo Twitter. Critica maior que vi, foi como mostraram os jogos. Nao os jogos em si.

Tem que ser alienado para se empolgar com aquele video do Halo. Mesma coisa da parte de Gear. Trocaria toda aquela pirotecnia no palco, por um vídeo gameplay da campanha de Gear 5 bem feito, pensado para impressionar. So a Sony liberar um video gameplay bem produzido de TLOU 2 e Ghost of Tsunida que ninguem vai lembrar de nada da Microsoft dessa E3 de 2019.

Vao lembara sim do Keanu Reeves e daquele cutcene impactante de Cyberpunk 2077. Para vc ver o desatre das escolhas que a Microsoft apresentou. Tinha muito conteudo, mas o "como mostrar" foi um desatre total.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Olhando o que fizeram com Battletoads fico feliz por não terem trazido Perfect Dark, Banjoo-Kazooie e Conker.

Vai saber a m**** que eles fariam com esses jogos.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.656
Reações
10.060
Pontos
503
Podia ser até Cartoon mas que que custava deixar com uma visual mais chamativo para galera barbuda do Xbox, esse visual genérico que cheira a Flash não tá legal não
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Aí você me mata. Se o Scarlett fizer tudo isto, vou vender meu xone+grana do X e pego ele no day one. Só espero que ele não ultrapasse os 3k bolsos.

Na pagina eles confirmam retro e melhorias dos jogos no Scarlett. Sobre acessórios, no video divulgação eles confirmam que iram funcionar no Scarlett.

E confirmaram que tera unidade de disco, para eliminar qualquer rumor escroto que o proximo Xbos nao teria...
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.813
Pontos
1.654
Alguém tem detalhes de como funcionaria a IA do Azure no Flight Simulator?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Essa E3 me deixou com vontade de voltar a investir mais no meu PC mesmo. Dificilmente comprarei um Scarlett, mas provavelmente pegarei um outro console para complementar o PC na próxima geração. PS5 ou o que a Nintendo inventar de fazer.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sim. 100% retrocompativel. Em jogos e acessórios. 04 geracoes num unico Xbox. E ja foi prometido que os jogos de todas as geracoes Xboxs ficaram melhor no Scarlett. Entao, provavel enhanced 8K em alguns jogos 360 e Xbox OG e 4K nos jogos do One. Assim como temos hoje no One X. Bem como aceleração nos loading. Acho, opiniao minha, que vao eliminar os loading dos jogos das geracoes passada no Scarlett.

Controle atual vai funcionar no Scarlett? Se sim, a Sony podia fazer o mesmo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Um monte de gente reclamando do trailer de cyberpunk que é filminho kd o gameplay? lembrando que um dos melhores trailers de The witcher 3 da E3 também não tem gameplay mas bastante custcenes com o motor gráfico do jogo. Na CD projekt eu confio.

 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.656
Reações
10.060
Pontos
503
Um monte de gente reclamando do trailer de cyberpunk que é filminho kd o gameplay? lembrando que um dos melhores trailers de The witcher 3 da E3 também não tem gameplay mas bastante custcenes com o motor gráfico do jogo. Na CD projekt eu confio.


Sei lá, esse trailer me passa emoção o do Cyberpunk só gostei de ter visto o "John Wick"
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.412
Reações
24.286
Pontos
903
Sim. 100% retrocompativel. Em jogos e acessórios. 04 geracoes num unico Xbox. E ja foi prometido que os jogos de todas as geracoes Xboxs ficaram melhor no Scarlett. Entao, provavel enhanced 8K em alguns jogos 360 e Xbox OG e 4K nos jogos do One. Assim como temos hoje no One X. Bem como aceleração nos loading. Acho, opiniao minha, que vao eliminar os loading dos jogos das geracoes passada no Scarlett.
Esse é um ponto muito importante e não estou vendo a galera comentar muito Se no dia do lançamento o negócio já tiver retrocompatibilidade 100% com o Xbox One (incluindo a retro atual com 360 e OG), então o negócio vai ser insano.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Na pagina eles confirmam retro e melhorias dos jogos no Scarlett. Sobre acessórios, no video divulgação eles confirmam que iram funcionar no Scarlett.

E confirmaram que tera unidade de disco, para eliminar qualquer rumor escroto que o proximo Xbos nao teria...
Ótimo. Eu vi um outro post seu que a Micro só fará um console e isto é alentador. Acho que a Microsoft viu que ela fazendo um feijão com arroz "bem temperado" é a melhor coisa.
Ela tem tudo para fazer uma boa geração igual fez com o X360.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Esse é um ponto muito importante e não estou vendo a galera comentar muito Se no dia do lançamento o negócio já tiver retrocompatibilidade 100% com o Xbox One (incluindo a retro atual com 360 e OG), então o negócio vai ser insano.
Isso já está confirmado.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Um monte de gente reclamando do trailer de cyberpunk que é filminho kd o gameplay? lembrando que um dos melhores trailers de The witcher 3 da E3 também não tem gameplay mas bastante custcenes com o motor gráfico do jogo. Na CD projekt eu confio.



Teve muito filme, mas pelo menos um filme empolgante e com o Keanu para fechar com chave de ouro. Mas teve gameplay sim no fim do trailer.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mas nao mostrar video gameplay de Gear 5 foi imperdoável. Mesma coisa aquele video bisonho de Halo Infinite. Pior ate que o video da E3 de 2018 de Halo. Gostei bem mais do vídeo de 2018.

Mesma coisa nao mostrar gameplay do novo jogo da NT. Bem como nao soltar teaser bem feito do novo jogo da PG.

Sobre o novo console as criticas sao infundas mesmo. Era isso que eles iriam mostrar. Um teaser parecido com o do Scorpion.

No mais achei decepcionante a conferência. Nao por falta de conteudo. Mas como estes conteudo foram mostrado. Merece sim as criticas. Fez uma pessima apresentacao. Com muito conteudo, mas a execucao desastrosa. Parte do Gear 5 e Halo 5 foram a pior. Bem como ausência de gameplay de alguns jogos: Gear 5, Cyberpunk 2077, Jogo da NT, Halo 5.

Nota 4 a 5 pelo desastre da apresentação. Nao pela falta de conteudo. Foi muito incompetente e extremamente infeliz em escolher os conteudo dos jogos para apresentacao. E a apresentação do xCloud conseguiu ser pior que a apresentação do Stadia. Poderia ser melhor tb. Com mais informação. So a parte do Scarlett que foi dentro do esperado.

E é inegável. Deveria ter apresentado um teaser bem feito de um projeto novo AAA. Poderia ser o jogo da PG. Perderam a oportunidade de chamar atencao sozinhos.

No fim, decepcionou. Mas o que mais chama atenção que jogou fora uma chance/oportunidade unica que teve de reinar sozinha numa E3. Todos os holofotes estavam nessa conferência. Ate outros produtores de empresas concorrentes estavam na conferência da Microsoft hypando antes de começar pelo Twitter. Critica maior que vi, foi como mostraram os jogos. Nao os jogos em si.

Tem que ser alienado para se empolgar com aquele video do Halo. Mesma coisa da parte de Gear. Trocaria toda aquela pirotecnia no palco, por um vídeo gameplay da campanha de Gear 5 bem feito, pensado para impressionar. So a Sony liberar um video gameplay bem produzido de TLOU 2 e Ghost of Tsunida que ninguem vai lembrar de nada da Microsoft dessa E3 de 2019.

Vao lembara sim do Keanu Reeves e daquele cutcene impactante de Cyberpunk 2077. Para vc ver o desatre das escolhas que a Microsoft apresentou. Tinha muito conteudo, mas o "como mostrar" foi um desatre total.
É o que eu sempre acho do inside Xbox, problema não é o conteúdo e sim o mkt da Microsoft que não sabe montar uma apresentação.

Tivemos 3 novos jogos sendo anunciados ontem, na minha opinião jogos que podem ser bons, Bruxa de Blair, Flight Simulator, Bleeding Edge. A Microsoft apenas cuspiu lá na conferência.
Não adianta botar 60 jogos, tem que saber explorar, muita coisa ali poderia ficar pro inside (Bambi Simulator, state of decay, gears pop).

Deixaram de fora até o novo estúdio da conferência (Age of Empires), mostrar campanha de Gears na terça não faz nenhum sentido.
Daria pra fazer uma excelente E3 com os mesmos jogos, mas o mkt sempre é o calcanhar da Microsoft. Ta na hora de pegar umas dicas com o pessoal do twitter do game pass que vem mandando muito bem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Teve muito filme, mas pelo menos um filme empolgante e com o Keanu para fechar com chave de ouro. Mas teve gameplay sim no fim do trailer.

sim na parte que o Keanu aponta pra tela onde mostra a data de lançamento tem cenas com o gameplay em primeira pessoa mas parece que o pessoal tá ignorando isso ou se fazendo de bobos mesmo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ótimo. Eu vi um outro post seu que a Micro só fará um console e isto é alentador. Acho que a Microsoft viu que ela fazendo um feijão com arroz "bem temperado" é a melhor coisa.
Ela tem tudo para fazer uma boa geração igual fez com o X360.
Assim, foi o que eles derao a entender. Que sera somente um console. E torço por isso. Tudo leva a crer que e so um console.
 
Topo Fundo