O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
7.857
Pontos
304
Bom, no vídeo na apresentação apareceu apenas "Windows PC" ao invés de "XBox One Windows PC/10" como nos demais...
Por esse motivo que eu mencionei que sairá apenas para o PC, não vi em lugar algum sendo mencionado para XBox One até o momento...
cara o Phill mesmo fala que está vindo pela primeira vez para o ocidente para um console e PC, pessoal aqui é zero inglês mesmo né?

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
1.613
Pontos
203
Bom, no vídeo na apresentação apareceu apenas "Windows PC" ao invés de "XBox One Windows PC/10" como nos demais...
Por esse motivo que eu mencionei que sairá apenas para o PC, não vi em lugar algum sendo mencionado para XBox One até o momento...
Vc ta certo, tinha visto uma notícia no twitter, mas pelo visto a página confundiu com o game pass de PC.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.229
Pontos
494
cara o Phill mesmo fala que está vindo pela primeira vez para o ocidente para um console e PC, pessoal aqui é zero inglês mesmo né?
Mas ele esta falando do Age of Empire II se nao me engano. Na conferência so aparece para Windows PC.

Este que vc esta falando é Phantasy Star 2 Online. Sai para Xbox One e PC. Ainda apareceu logo Powered Azure no trailer do anúncio.

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
7.857
Pontos
304
Mas ele esta falando do Age of Empire II se nao me engano. Na conferência so aparece para Windows PC.

Este que vc esta falando é Phantasy Star 2 Online. Sai para Xbox One e PC. Ainda apareceu logo Powered Azure no trailer do anúncio.
o age é só PC mesmo qo acho tosco já que tem já oção de usar teclado e mouse no Xbox poderia sair tb no console.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.282
Pontos
303
MS guardou munição pra 2020 onde chega a nova geração , Bethesda , EA , From Software tudo no mesmo barco. Nada de gameplay e só CGs
Ponto forte pra mim foi saber que tem uma pancada de jogos que vou poder jogar só usando o XGP Ultimate
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.820
Pontos
303
Vc ta certo, tinha visto uma notícia no twitter, mas pelo visto a página confundiu com o game pass de PC.

No XBox Wire detalharam vários jogos, e AoE 2 está lá apenas PC mesmo, mas curiosamente, Battletoads está apenas XBox One e matando as duvidas, Halo Infinite está tanto Xone/PC quanto Scarlett...

Acho um put*ria isso de não lançar os RTS para o console...

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
1.613
Pontos
203
No XBox Wire detalharam vários jogos, e AoE 2 está lá apenas PC mesmo, mas curiosamente, Battletoads está apenas XBox One e matando as duvidas, Halo Infinite está tanto Xone/PC quanto Scarlett...

Acho um put*ria isso de não lançar os RTS para o console...
Com o teclado e mouse não vejo sentido em não lançar pro console. Nem precisa de suporte pro Controle.

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
6.016
Pontos
479
Com o teclado e mouse não vejo sentido em não lançar pro console. Nem precisa de suporte pro Controle.

Mas lançar para um console e não dar suporte ao controle limitaria demais o alcance do jogo.
Criem dois layouts de jogabilidade e pronto. Um pra teclado e mouse e outro simplificado.
Não sou fã da franquia, mas seria muito bem vinda pro One.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
1.613
Pontos
203
Inside passando agora, nada de relevante até agora

MEGA THOR

Supra-sumo
Reações
1.015
Pontos
168
MICROSOFT CONTINUA MESTRE EM VENDER PLAYSTATION !!

Botei muita fé nesta conferência da M$ porque, com novos games (exclusivos) e hardware da nova geração a M$ poderia elevar o patamar da industria. (e todos nós sairíamos ganhando)

A M$ havia criado todas as condições para uma apresentação ANTOLÓGICA. (infelizmente não foi o que aconteceu).:facepalm

A abertura da conferência, obrigatoriamente teria que ser IMPACTANTE, talvez longo GAMEPLAY, do GEARS 5 (O jogo já está pronto. O que custava mostra mais um pouco da ação)

Por que não tomou o cuidado de mudar (ao menos a perspectiva) do vídeo do game da Ninja Theory ??. Apresentou exatamente o vídeo vazado e que todos já conheciam.

Por que não mostrou GAMEPLAY de NENHUM dos grande jogos ??

Apresentar 60 games, onde a maioria são inexpressivos e aparentemente ruins, deixou tudo muito tedioso. Deveria ter apresentado 20 bons. (com GAMEPLAY)

CYBERPUNK foi o melhor momento (mesmo sem GAMEPLAY).

Obs.: E o KEANU heim ?? Ele é o cara, matrix pá,pá,pá...John Wick, woohoooo !!! coisa e tal, tal e coisa. Mas... se for jogável, e em primeira pessoa, então pra quê KEANU ?? . Aí tanto faz, até o tião macalé resolve.

E o encerramento, OBRIGATORIAMENTE, teria que ser APOTEÓTICO. (infelizmente não foi o que aconteceu):facepalm

O anuncio do Project Scarlett deveria ser cheio de pompa e circunstância com o mínimo de impacto. E não aquelas entrevistas "sem sal".

Aquela cutscene de halo infinite, foi muito fraca, sem polimento, e gerou uma impressão negativa sobre o próximo console XBOX. (Até parece coisa da atual geração).

A cutscene de Death Stranding foi infinitamente superior em tudo. (e teve uma direção de arte espetacular)

Considerando esse halo infinite, eu fico imaginando como a M$ pretende convencer alguém a comprar o console mais poderoso do universo (aqui no Brasil no mínimo R$6K), pra jogar uma coisa que poderia, muito bem, rodar na atual geração ??

É o mesmo que acontece com o XBOX ONEX, investir R$ 3.500 pra jogar battletoads que parece estar em flash. PUTZZ!! (desperdício de poder)

Em fim, pra mim a conferência da M$, em certa medida, acabou sendo contraproducente .

Ultima Edição:

Lord_Vader

Bam-bam-bam
Reações
694
Pontos
329
Mas lançar para um console e não dar suporte ao controle limitaria demais o alcance do jogo.
Criem dois layouts de jogabilidade e pronto. Um pra teclado e mouse e outro simplificado.
Não sou fã da franquia, mas seria muito bem vinda pro One.
Alguém jogou a versão do AoE2 do PS2? Não sei como eram os controles, mas podiam usar um esquema parecido, lembro de jogar o Warcraft 2 e o Civilization 2 no PS1, na época comprei um mouse.

DATUM

Bam-bam-bam
Reações
4.601
Pontos
484
Triste é que essa leva de jogos retro vai ser a última do Xbox One. Vão focar no Scarlet agora.Grátis vai ser Too Human.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Mas isso é chute teu? não tem motivo para parar a retrô do Xone, já que vai ser a mesma já usada.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

senryu

Bam-bam-bam
Reações
2.723
Pontos
334
Uma bosta, de significante do Xbox OG só splinter cell, cade OTOGI, CRAZY TAXY 3, OUTRUN 2, RALLYSPORT CHALLANGELE??

xbox 360: cade QUAKE 4, PGR4

lixo!!
Até concordo mas tem uns poréns no que colocou aí...
Rally sport championship (tem licenças da Toyota e não renovadas...)
Outrun 2 tem a versão 2 SP US gran tour no 360 (no marketplace tava como Outrun 2008) e ambos dependem de licença da Ferrari vencida...e ambos removidos do marketplace (maneira mais honrada que o Sonic 2006 removido o jogo é o demo do maketplace em 2010 pra ninguém lembrar dessa praga...)
Então a chance de ver esses dois de volta é patética de mínima!!!

minx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.113
Pontos
509
MICROSOFT CONTINUA MESTRE EM VENDER PLAYSTATION !!

Botei muita fé nesta conferência da M$ porque, com novos games (exclusivos) e hardware da nova geração a M$ poderia elevar o patamar da industria. (e todos nós sairíamos ganhando)

A M$ havia criado todas as condições para uma apresentação ANTOLÓGICA. (infelizmente não foi o que aconteceu).:facepalm

A abertura da conferência, obrigatoriamente teria que ser IMPACTANTE, talvez longo GAMEPLAY, do GEARS 5 (O jogo já está pronto. O que custava mostra mais um pouco da ação)

Por que não tomou o cuidado de mudar (ao menos a perspectiva) do vídeo do game da Ninja Theory ??. Apresentou exatamente o vídeo vazado e que todos já conheciam.

Por que não mostrou GAMEPLAY de NENHUM dos grande jogos ??

Apresentar 60 games, onde a maioria são inexpressivos e aparentemente ruins, deixou tudo muito tedioso. Deveria ter apresentado 20 bons. (com GAMEPLAY)

CYBERPUNK foi o melhor momento (mesmo sem GAMEPLAY).

Obs.: E o KEANU heim ?? Ele é o cara, matrix pá,pá,pá...John Wick, woohoooo !!! coisa e tal, tal e coisa. Mas... se for jogável, e em primeira pessoa, então pra quê KEANU ?? . Aí tanto faz, até o tião macalé resolve.

E o encerramento, OBRIGATORIAMENTE, teria que ser APOTEÓTICO. (infelizmente não foi o que aconteceu):facepalm

O anuncio do Project Scarlett deveria ser cheio de pompa e circunstância com o mínimo de impacto. E não aquelas entrevistas "sem sal".

Aquela cutscene de halo infinite, foi muito fraca, sem polimento, e gerou uma impressão negativa sobre o próximo console XBOX. (Até parece coisa da atual geração).

A cutscene de Death Stranding foi infinitamente superior em tudo. (e teve uma direção de arte espetacular)

Considerando esse halo infinite, eu fico imaginando como a M$ pretende convencer alguém a comprar o console mais poderoso do universo (aqui no Brasil no mínimo R$6K), pra jogar uma coisa que poderia, muito bem, rodar na atual geração ??

É o mesmo que acontece com o XBOX ONEX, investir R$ 3.500 pra jogar battletoads que parece estar em flash. PUTZZ!! (desperdício de poder)

Em fim, pra mim a conferência da M$, em certa medida, acabou sendo contraproducente .

Para de chorar bro.
Quem curte Xbox e
joga gostou demais da apresentação.
E quem gosta de outra plataforma ninguém liga, vcs não vão jogar mesmo.
Uma apresentação sólida com novas IPs, e com o serviço mais foda da geração.

O resto é choro.

senryu

Bam-bam-bam
Reações
2.723
Pontos
334
Pois é galera, esse foi o último batch da retro

Paying respects!

Mas isso é chute teu? não tem motivo para parar a retrô do Xone, já que vai ser a mesma já usada.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Já tava em ritmo bem lento!, agora com esse combão!
É bem provável que deve ter um ou outro de uma empresa que tenha interesse e alocou os estagiários pra fazer isso...
Por parte da MS só devem voltar a mexer nisso depois do scarlett lançado e daí e só em 2021 e que devemos ver notícias deles de novo e priorizando a gen nova...