O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Me ponham no grupo de quem não gostou muito do estilo artístico de Battletoads. Meu comentário talvez soe suspeito e saudosista por eu ter nascido nos anos 90 e adorar os character designs daquele tempo, mas, pessoalmente, prefiro o visual mais "radical" e semi-realista dos games antigos:

1367507-battletoads_arcade_large.png

maxresdefault.jpg


Outro incomodo que observei nos vídeos foi o ritmo do gameplay. Talvez seja impressão minha, mas o jogo parece ser um pouquinho lento...Os Battletoads anteriores não eram exatamente títulos ágeis, mas senti algo estranho na jogabilidade.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Aí galera joguei Battletoads na E3!


Minha nossa mas que m3rda é essa? :facepalm
Tudo bem ser caixista mas não a ponto de ser cego e deixar de lamentar uma coisas dessas.... Isso daí está MUITO RUIM mesmo! Alguém na Microsoft tem que tomar providências urgente com a Rare pois a turma ali se supera na arte da falhação... Não acertam uma! :facepalm
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Minha nossa mas que m3rda é essa? :facepalm
Tudo bem ser caixista mas não a ponto de ser cego e deixar de lamentar uma coisas dessas.... Isso daí está MUITO RUIM mesmo! Alguém na Microsoft tem que tomar providências urgente com a Rare pois a turma ali se supera na arte da falhação... Não acertam uma! :facepalm
Na verdade a Rare está "colaborando" no desenvolvimento do jogo, quem está desenvolvendo o jogo de verdade é um estúdio pequeno inglês chamado DLALA, https://www.dlalastudios.com/team/
Eles somente têm 22 pessoas no estúdio e até hoje fizeram 2 jogos pra celulares lol
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Na verdade a Rare está "colaborando" no desenvolvimento do jogo, quem está desenvolvendo o jogo de verdade é um estúdio pequeno inglês chamado DLALA, https://www.dlalastudios.com/team/
Eles somente têm 22 pessoas no estúdio e até hoje fizeram 2 jogos pra celulares lol
Vendo ali o seu gameplay algumas coisas me desanimaram :

Velocidade do jogo
Impacto dos golpes em inimigos grandes
Transformações usadas a qualquer momento

Não quero criticar antes de jogar mas tá bem esquisito mesmo.
E me inscrevi no canal , tá bem bacana.


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Vendo ali o seu gameplay algumas coisas me desanimaram :

Velocidade do jogo
Impacto dos golpes em inimigos grandes
Transformações usadas a qualquer momento

Não quero criticar antes de jogar mas tá bem esquisito mesmo.
E me inscrevi no canal , tá bem bacana.


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Concordo com tudo que você escreveu eu tb fiquei desapontado com essa direção mas minha impressão vendo e jogando em pessoa foi bem melhor do que eu esperava. Infelizmente a developer responsável pelo jogo é bem pequena e só fez jogos indies. Valeu por se inscrever ainda vou postar muitos mais vídeos da E3 e vou continuar com um bom conteúdo pro canal
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
O game esta lindão demais, pelos video, o game parece um pouco mais rápido que os demais.
confere?
Tb tive essa impressão se bem que esse modo era multiplayer e os jogadores estavam correndo o tempo todo
 


VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Me ponham no grupo de quem não gostou muito do estilo artístico de Battletoads. Meu comentário talvez soe suspeito e saudosista por eu ter nascido nos anos 90 e adorar os character designs daquele tempo, mas, pessoalmente, prefiro o visual mais "radical" e semi-realista dos games antigos:

1367507-battletoads_arcade_large.png

maxresdefault.jpg


Outro incomodo que observei nos vídeos foi o ritmo do gameplay. Talvez seja impressão minha, mas o jogo parece ser um pouquinho lento...Os Battletoads anteriores não eram exatamente títulos ágeis, mas senti algo estranho na jogabilidade.

tem nem comparação

é o mesmo que tentar comparar Rare daquela época com esse estúdio com nome Rare de hoje
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Não tiro Forza Motorsport 8 da cabeça. A Microsoft precisa anunciar a sequência do 7 logo. Jogo bom demais. Pior que eu estou com muita vontade jogar mais Forza, só que no 7 eu fiz tudo o que dava pra fazer em off. Cago pra online. Comprei foi Forza 6, que eu acabei não jogando. Espero que seja bom como o 7.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Na verdade a Rare está "colaborando" no desenvolvimento do jogo, quem está desenvolvendo o jogo de verdade é um estúdio pequeno inglês chamado DLALA, https://www.dlalastudios.com/team/
Eles somente têm 22 pessoas no estúdio e até hoje fizeram 2 jogos pra celulares lol
Hoje em dia 22 pessoas é estúdio pequeno e nego reclama de prazos apertados mas antigamente clássicos como Doom eram feitos com no máximo dez pessoas.
A Rare provavelmente não tinha um efetivo grande na época do Battletoads e Donkey Kong.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pelo que lembro da série Flight Simulator, vai dar pra jogar só com um joystick?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
A E3 foi muito fraca, Xbox hoje é para quem não quer gastar assinando o game pass, única vantagem.
Vou ficar com o meu XOne até ter suporte e depois largar a marca.
Em termos de exclusivos eu concordo, acho mais vantagem ter um pc. Mas tem fans que não largam a marca de jeito nenhum aqui nos EUA a marca ainda é muito forte
 
D

Deleted member 219486

Em termos de exclusivos eu concordo, acho mais vantagem ter um pc. Mas tem fans que não largam a marca de jeito nenhum aqui nos EUA a marca ainda é muito forte

Obrigado pelos vídeos, esse da Microsoft da de ter a noção como é a organização deles.
 
D

Deleted member 219486

Qq vc achou do vídeo ficou legal? Ainda vou postar mais vídeos da E3 e outros jogos. Assisti o novo gameplay de Cyberpunk a portas fechadas!

Gostei, você deu a perspectiva de alguém que não é da imprensa gamer que muitas vezes tem o conteúdo engessado e não tem o real interesse por jogos mas sim pelo retorno com as empresas envolvidas.
Duas coisas que me incomodam é não ser realista e não mostrar elementos da feira.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Gostei, você deu a perspectiva de alguém que não é da imprensa gamer que muitas vezes tem o conteúdo engessado e não tem o real interesse por jogos mas sim pelo retorno com as empresas envolvidas.
Duas coisas que me incomodam é não ser realista e não mostrar elementos da feira.
Foi isso que eu pensei, antes de ir na E3 eu ficava curioso de saber algumas coisas que a imprensa não mostra. Estou editando um vídeo dos estandes das outras empresas até amanhã eu posto :)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
A E3 foi muito fraca, Xbox hoje é para quem não quer gastar assinando o game pass, única vantagem.
Vou ficar com o meu XOne até ter suporte e depois largar a marca.

Eh bem isso mesmo. O unico atrativo da marca xbox hj em dia eh a economia mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Hoje em dia 22 pessoas é estúdio pequeno e nego reclama de prazos apertados mas antigamente clássicos como Doom eram feitos com no máximo dez pessoas.
A Rare provavelmente não tinha um efetivo grande na época do Battletoads e Donkey Kong.

Poise, pra fazer um jogo 2d-2,5d com graficos que nao sao um primor, nao precisa mt gente. Vinte pessoas eh um numero mais que suficiente pra fazer um negocio decente. Problema eh a falta de talento desse estudio m**** ai e a politizacao que ja mostraram ter. Ate o senso de humor deles eh daqueles senso de humor sem graca de mongolao, como no sapo dizendo que tinha uma mensagem e dando um socao no rato e o outro dizendo que ele devia comparecer aos ensaios. Que coisa de mais sem graca, tipica de nerd mongolao tentando ser engracado pra ser popular. Totalmente diferente do humor negro e escrachado de antes.

Microsoft mostrou nenhum respeito entregando uma franquia iconica pra uma empresa m**** que so tinha feito jogos de celular. Pelo menos, depois dessa m****, essa empresa vai voltar aos jogos de celular.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Eh bem isso mesmo. O unico atrativo da marca xbox hj em dia eh a economia mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Economia e melhor suporte no BR
Melhor sistema online
Jogos multi rodam melhor no xbox x (nos consoles)

Antes que venham chorar e dizer "Pc", quem esta no xbox ou ps4 quer jogar em consoles e não em PC.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Passei a semana ocupado e só agora, no final de semana, consegui assistir a conferência do inicio ao fim. E devo dizer, pqp, que conferência foda. Fiquei vidrado na tela do inicio ao fim. Minha única decepção foi o design do Battletoads e a falta de um Forza 8, que deve ser anunciado ano que vem para chegar com o novo console. Fora isso, foi só vitória. Muitas novidades. Fiquei REALMENTE empolgado, como consumidor.

Porra, a conferência foi foda. Teve de tudo. DLC de jogos do ano passado. Quero muito esse Forza Horizon 4 Lego. Pegarei no próximo mês. Jogos novos, Keanu no palco, Gamepass Ultimate 1 real + Metro Exodus, Batman Arkham Knight, Hollow Knight, Borderlands e outros. Jogos como Ori, Battletoads, Minecraft Dungeons, Gears 5, Halo Infinite, Bleeding Edge, Dragon Ball Kakarott, Cyberpunk, Phantasy Star 2 online, Outer Worlds, Tales of Arise, Bruxa de Blair, e vários outros. Teve controle elite novo, teve console novo. Sinceramente, achei que seria uma b*sta, mas queimei a lingua com força. Xbox segue mais vivo do que nunca e com muita coisa pra jogar. Já devo ter assistido a E3 umas três vezes. Que venha Gears 5, Halo, Bleeding Edge, Star Wars e Cyberpunk, que estou querendo muito jogar. E claro, destaque pro Gamepass. Tem nem o que dizer, cara. É quase uma obrigatoriedade. Uma cacetada de jogos Day One no serviço por um preço irrisório. Melhor coisa que eu fiz foi comprar um One S mesmo. Meu único arrependimento foi não ter comprado um x, mas agora vou deixar pra comprar o Next gen de uma vez e finalmente sugar minha Tv 4k.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Aliás, o que me deixa puto é Youtuberzinho e midia falando que o "Xbox" prometeu apresentar 14 exclusivos na E3, sendo que o Phil disse que teria 14 jogos First, o que é bem diferente. Eu mesmo fiz um tópico sobre isso aqui no forum e comentei que ele estava considerando multis como Outer Worlds e Minecraft. Parece que não dá mais para confiar em quem transmite a noticia. Por isso uso twitter e sigo esses caras, tipo o Phil Spencer, pra me informar. O cara diz algo, a mídia cria um espantalho e depois vem todo mundo bater numa coisa que ningúém disse.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
A E3 foi muito fraca, Xbox hoje é para quem não quer gastar assinando o game pass, única vantagem.
Vou ficar com o meu XOne até ter suporte e depois largar a marca.
Veio vc vai mudar de ideia ainda. Nos próximos anos vai ter muitos da Microsoft. E vc vai joga-los, no Xbox ou PC. Vai continuar dando lucros para eles.

Sobre EUA bem provavel eles voltarem a liderança. La a marca é muito forte. Se tiver mesmo preco do PS5 desde lançamento eles vao virar o jogo nos EUA.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Um amigo meu veio aqui hoje, ele tem PS4 e é fã dos exclusivos.

Ele já tava comentando que teria um Xbox só pelo FH4, quando eu mostrei a lista do Game Pass ele soltou "Caramba vale muito a pena, com esse tanto de jogo da pra ficar sossegado".

O cara saiu daqui perguntando até o nome do modelo e cogitando comprar um.

A parte chata foi quando fomos falar do PS4, "eh... vai ter o The Last of Us 2...". Mas ele nem sabia se ia sair pra PS4 mesmo.

Death Stranding ele viu os trailers mas não entendeu o jogo e achou viagem demais, isso porque ele não é leigo.

Concluí que essa inferioridade do Xbox que pregam por aqui é coisa de quem nunca pegou um Xbox One.
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Um amigo meu veio aqui hoje, ele tem PS4 e é fã dos exclusivos.

Ele já tava comentando que teria um Xbox só pelo FH4, quando eu mostrei a lista do Game Pass ele soltou "Caramba vale muito a pena, com esse tanto de jogo da pra ficar sossegado".

O cara saiu daqui perguntando até o nome do modelo e cogitando comprar um.

A parte chata foi quando fomos falar do PS4, "eh... vai ter o The Last of Us 2...". Mas ele nem sabia se ia sair pra PS4 mesmo.

Death Stranding ele viu os trailers mas não entendeu o jogo e achou viagem demais, isso porque ele não é leigo.

Concluí que essa inferioridade do Xbox que pregam por aqui é coisa de quem nunca pegou um Xbox One.
Acho que em questão de criação de novas IPs AAA a Sony tem a liderança , lançou e acertou bem mais que a MS. Mesmo ali nas sequencias de IPs ela acertou mais também.
Já o Xbox se destaca na criação de novas IPs AA , como por exemplo Ori e Cuphead são os maiores destaques.
Meus maiores destaques em novas IPs pra mim são Sunset Overdrive , Quantum Break e Ryse . Halo 5 é ótimo mas deixou de se tornar épico talvez por mais falta de tempo ou criatividade mesmo , Gears 4 também não tenho reclamações , a unanimidade de melhor AAA fica com Forza Horizon.
Então eu vejo que no meio do Xbox tem pessoas que não tem o console e sei lá porque fazem questão de afirmar isso o tempo todo , tem pessoas que tem o console mas que esperavam mais dele , e outras que esperam encontrar no Xbox o que é a Sony ou Nintendo e acho que nunca vai acontecer , e tem aquelas satisfeitas com o presente e com o futuro promissor dele.
Agora se eu fosse apontar só 1 ponto de cada console que possuo eu diria:
PS4 - Exclusivos
Xbox- Custo x benefício
E se tivesse que escolher somente 1 eu iria de Xbox sem olhar para trás.
Talvez esta faltando as pessoas definir o que é melhor para elas e aceitar essa escolha.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo