O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Dia de assistir pelo mixer e esperar por alguma skin do Sea of Thieves rs.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Rapaz larga mão de ficar propagando mentiras. Eu joguei todos os Forzas. E nunca na vida(nem aqui nem na China)que o Forza 2 possui gráficos piores que o 1 e muito menos o Forza 5 tendo gráficos inferiores ao 4. Tem nem comparação. Quem jogou sabe do que estou falando. Não é só resolução maior não. Viu!!
forza 2 tem grafico no mesmo nivel do 1. sim, é um pouco "melhor" até por que se trata de um console 8x mais potente, mas se tirar o 60 fps e a res maior vira praticamente jogo de xbox og. forza 3 é MUITO mais bonito que o 2. e tem varias coisas no fm2 que foram removidas e tinha no fm1, como por exemplo raspar na parede e deixar marca de tinta / dano, ou corridas noturnas / point to point. eu acho forza 1 muito melhor que o 2, e visualmente sem duvidas era mais impressionante. o fm2 era feio pra epoca que saiu, nao chegava na sola dos pés do project gotham racing 3.

 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
FM1>FM3>FM4>FM6>FM7>FM5>FM2

Essa é minha sequencia de preferência, e não leva em conta GRAFICUS, SHADERSZZZZ.... leva em conta fator disruptivo que cada iteração teve em seu tempo e com relação ao HW disponível.

FM1 é um jogo que tira tudo o que o Xbox OG podia oferecer, tem uma das melhores físicas da série, FM2 perto de PGR3 quando se compara a iteração anterior de cada série é tão ruim, mas tão ruim, que meu primeiro Xbox 360 deu 3RL e morreu de desgosto enquanto eu testava o jogo. Kkkkkk

FM3 é o que FM2 deveria ter sido, FM4 é o ápice da série refinando o que conseguiram no FM3, FM5 cai na mesma situação de FM2 e poderia ter sido o que GT3 foi para a série GT no PS, um jogo com pouco conteúdo mas que se destaca e se impõem em diversos outros aspectos.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
FM1>FM3>FM4>FM6>FM7>FM5>FM2

Essa é minha sequencia de preferência, e não leva em conta GRAFICUS, SHADERSZZZZ.... leva em conta fator disruptivo que cada iteração teve em seu tempo e com relação ao HW disponível.

FM1 é um jogo que tira tudo o que o Xbox OG podia oferecer, tem uma das melhores físicas da série, FM2 perto de PGR3 quando se compara a iteração anterior de cada série é tão ruim, mas tão ruim, que meu primeiro Xbox 360 deu 3RL e morreu de desgosto enquanto eu testava o jogo. Kkkkkk

FM3 é o que FM2 deveria ter sido, FM4 é o ápice da série refinando o que conseguiram no FM3, FM5 cai na mesma situação de FM2 e poderia ter sido o que GT3 foi para a série GT no PS, um jogo com pouco conteúdo mas que se destaca e se impõem em diversos outros aspectos.
Isso mesmo, concordo plenamente contigo, não sei porque o rapaz se exaltou, quem jogou na época ambos de verdade sabe que foi isso mesmo.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Fable IV aparecendo no Mixer:

wlmpdz37oc031.jpg
Espero que se for confirmado seja mais na pegada de Witcher 3, sem aquele negócio de interação via peido..putz :kbeca
Com o universo de Fable tirando as maluquices que o Molyneux trouxe..
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Ano passado eu profetizei que a M$ teria a melhor apresentação entre as três principais na e3 e não deu outra.

Infelizmente neste ano estará praticamente sozinha, assim nem precisa de profecia :kcry
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
Este estudio esta ficando top!! Mais um para conta...



Esse estúdio foi aberto na Califórnia propositadamente, pra poder angariar talentos e artistas. A Califórnia é um dos maiores centros criativos do mercado Ocidental, tem muito craque na região, e as pessoas em geral não gostam de mudar de cidade pra poder trabalhar, o que dificultaria a contratação.

O que fez a Micro? Subiu do nada um estúdio na região e deve ter passado cobrindo o salário da geral. Esse aí é que é o Coringa na manga da Micro, está virando um Dream Team, com capacidade técnica e artística maior que a da Obsidian (que sempre foi podada pela ausência de recursos, agora não mais) e da Playground.

O primeiro projeto desse estúdio pra mim será um third person action AAAA de responsa. O termo Quad A já vem sendo usado pra descrever projetos que extrapolam os níveis de produção de um Triple A normais (como um The Division, um FIFA, um COD). Um Quad A seria algo de extremo polimento e orçamento, como um Uncharted 4, um The Last of Us, um RDR2 ou um God of War 2018.

Lembro da job listing do The Initiative citando o termo AAAA, deu até burburinho, acredito que virá, embora depois o diretor do estúdio se não me engano tenha dito que eles queriam permanecer “pequenos e ágeis”, provavelmente pra setar um pouco pra baixo as imensas expectativas que estão recaindo sobre esse Dream Team.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Fiquei sabendo hoje qual será a nova DLC do Forza Horizon e digo que vem algo fantástico. Quem gostou do Hotwheels deve gostar dessa DLC também, vem pra ser a maior expansão da Playground.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Já que o Klobrille praticamente entregou no twitter dele não tem pq segurar, próxima expansão será Forza Horizon Lego.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Já que o Klobrille praticamente entregou no twitter dele não tem pq segurar, próxima expansão será Forza Horizon Lego.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Legal, podiam lançar Halo e Gears lego.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acho que não tem referência a nenhum jogo nessa imagem, só criando hype mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Hehheeh, peguei por causa do frontier

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Se for o mesmo valor que no Xbox vai ser um sucesso isso ai hein... Tem um potencial enorme.
 
Topo Fundo