O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Não digo que faltou na geração, mas sim que queria ver mais nessa E3 para o futuro. Isso por que das IPs populares já temos certo Gears e Halo. Mas eu também ficaria satisfeito com IPs adormecidas acordando, como Banjo ou Conker. Eu só não quero fica na espera para 2020 de Halo, Gears e Forza apenas. Ainda mais com tantos estúdios que a MS comprou. Se alguma mostrar algo seria legal, principalmente a Ninja Theory.

Quanto mais jogo melhor.
Entendi errado errado então.
Essa gen no quesito ressuscitar a MS me surpreendeu positivamente. Trouxe KI qie ficou muito bom e teve 3 temporadas, anunciou já o Battletoads, uma pena que o reboot de Phanton Dust acabou virando apenas um remaster e como surpresa, apesar de não ser tão velho, fez uma sequência para Crackdown...
De Ruim foi cancelar o Fable Legends praticamente finalizado (joguei muitas horas a beta) e fechando a dev...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Lista fake falando que o Ori só sai em 2020. Esse game tem que sair no mais tardar setembro desse ano. E em novembro o Gears 5.

E que o demo do Ori mostrado no ano passado seja liberado em junho.

Também gostaria de ver algumas surpresas. De preferência com gameplay. Nem que seja vídeo. Mas tem que ter cenas de gameplay.

Será que vão mostrar um novo Fable!? Um novo Perfect Dark! Banjo!? Conker!? Kameo!?

E nos multis vai ter um novo Splinter Cell? Ninja Gaiden? Doom? Titanfall 3?

O Halo 6 vai ficar só para o final de 2020? Muito demorado para lançar um novo Halo. Antigamente que era bom. Lançavam os Halos bem mais rápido. E eu zerava todos eles. Gostava bastante. Até os Halo 4 e 5 que mudaram a produtora eu adorei. Já os Gears eu nem curti muito o 4. Ainda prefiro bem mais os Gears 2 e 3. Até a Campanha do Judgment me agradou mais que a campanha do 4.

Jogos como os Quantum Break, Ryse, Recore, Dead Rising para mim nem necessitam de continuação.

E o Scalebound! Realmente desistiram do game? Nem tem chances de sair nem para a próxima geração? Esse sim me agradaria em cheio. Ainda mais que adoro hack in slash.

Podiam lançar um MG Rising 2 e Bayonetta 3 para o Xbox One.

A M$ podia ter comprado a Platinum Games. Hehe!!!!
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sobre jogos novos, pelo menos 2 são muito esperados que sejam exibibos nessa E3, o da Ninja Theory e o da Playground Games.
Além é claro dos já anunciados (Ori and the will of the wisps, Battletoads, Gears 5, Halo Infinite) e também tem chances de alguns jogos da Microsoft anunciados para PC possa chegar ao XBox também (Gears Tatics, Age of Empires 4 e MechWarrior Mercenaries). Mesmo se ela não tiver mais nada para mostrar, o que acho difícil, já seria muito bom se realmente tudo isso se confirmasse...

Sobre novas IP's, cara, teve uma baciada de novas IP's por parte da Microsoft essa gen, isso não faltou não...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Ou seja , sucesso garantido . Qualquer coisa acima disso é lucro , praticamente posso afirmar que está E3 vai superar a bela conferência de 2018

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Entendi errado errado então.
Essa gen no quesito ressuscitar a MS me surpreendeu positivamente. Trouxe KI qie ficou muito bom e teve 3 temporadas, anunciou já o Battletoads, uma pena que o reboot de Phanton Dust acabou virando apenas um remaster e como surpresa, apesar de não ser tão velho, fez uma sequência para Crackdown...
De Ruim foi cancelar o Fable Legends praticamente finalizado (joguei muitas horas a beta) e fechando a dev...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Na geração eu concordo. Algumas franquias ainda fazem falta, mas outras voltaram ou estão voltando. Em especial o KI mesmo que ficou excelente.
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Falei aqui recentemente sobre a possibilidade de uma grande publisher botar jogos no day one no Game Pass. Com as adições de Wolfstein 2 e Prey acho que ficou bem óbvio qual é a tal publisher.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Falei aqui recentemente sobre a possibilidade de uma grande publisher botar jogos no day one no Game Pass. Com as adições de Wolfstein 2 e Prey acho que ficou bem óbvio qual é a tal publisher.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Bethesda ?

Dúvido, são um dos mais mercenários da indústria, acha que vão dar TES VI day one assim de mão beijada?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Bethesda ?

Dúvido, são um dos mais mercenários da indústria, acha que vão dar TES VI day one assim de mão beijada?
Não seria de mão beijada, vai rolar um acordo entre as duas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Quem é esse Klobrille ?
O misterXmedia de 2019 :kkk:klol:kkk:klol

Zueirra. Um insider que acompanha noticias sobre Xbox. Ele acertou sobre as aquisições dos estudios pela Microsoft bem antes parece.

E tambem ficou hypando sobre o Anaconda ser mais poderoso que o PS5. Acho que ele vai errar... Igual o MisterXmedia...:kkk:kkk:kkk

 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Quem é esse Klobrille ?
Hoje é o principal insider do Xbox.
Tem bastante informação interna, soltou sobre a compra da Obisidian muito antes de acontecer, mesma coisa com a Playground.

Além disso já soltou muita coisa certa, exemplo foi no inside do Halo MCC que horas antes ele já tava fazendo brincadeira com uma imagem oficial que só foi mostrada depois durante o inside Xbox.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.169
Pontos
753
Hoje é o principal insider do Xbox.
Tem bastante informação interna, soltou sobre a compra da Obisidian muito antes de acontecer, mesma coisa com a Playground.

Além disso já soltou muita coisa certa, exemplo foi no inside do Halo MCC que horas antes ele já tava fazendo brincadeira com uma imagem oficial que só foi mostrada depois durante o inside Xbox.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Apenas para medir a credibilidade dele:
Ele já soltou alguma nota sobre algo completamente absurdo? (No "melhor" estilo misterXmedia).
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Apenas para medir a credibilidade dele:
Ele já soltou alguma nota sobre algo completamente absurdo? (No "melhor" estilo misterXmedia).
Nunca vi nada absurdo, ele é bem pé no chão, até qnd fala algo que não tem total certeza deixa isso bem claro, de mais "absurdo" foi soltar a compra da Obisidian quando ninguém falava nisso, meses antes da negociação e depois ela se concretizar.

Acho que é um caso bem diferente do misterx media. Ele é próximo de outros insiders/ jornalistas tipo o jez do Windows central.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Rapaz... dá um medo do Battletoads ficar abaixo do esperado.
Mas é um dos jogos que mais aguardo.
Então , deve depender muito do que você espera:

Um rebout do clássico Battletoads em HD com novas animações , mistura de 2D + 3D ? Grandes chances de gostar

Um jogo todo reformulado com personagens e cenários inteiramente em 3D , focado em enredo e investimento AAA ? Pode esquecer

Eu resumiria assim baseado no tease que foi mostrado e no estúdio que está fazendo o jogo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
Então , deve depender muito do que você espera:

Um rebout do clássico Battletoads em HD com novas animações , mistura de 2D + 3D ? Grandes chances de gostar

Um jogo todo reformulado com personagens e cenários inteiramente em 3D , focado em enredo e investimento AAA ? Pode esquecer

Eu resumiria assim baseado no tease que foi mostrado e no estúdio que está fazendo o jogo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Ah sim, não espero um AAA.
Minha dúvida é sobre o que será que estão fazendo. Um beat em up nos moldes do arcade ou algo mais parecido com a versão dos consoles.
Aposto na segunda opção, mas não faço idéia do que vem por aí.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
E nada do The Last night apresentado na E3 2017? :kpensa
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
É, parece que não são boas notícias. Mais tarde deveremos saber do que se trata.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Que atitude idiota esta de Brad Sams....

Se trata de alguns cargos que a Microsoft estas demitindo. Obvio que ninguem fica feliz com demissão de ninguém. Mas fazer uma postagem dessa e ser estupido ao extremo. Deixa no ar muita coisa para imaginar...





 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Que atitude idiota esta de Brad Sams....

Se trata de alguns cargos que a Microsoft estas demitindo. Obvio que ninguem fica feliz com demissão de ninguém. Mas fazer uma postagem dessa e ser estupido ao extremo. Deixa no ar muita coisa para imaginar...





Pode resumir o que ocorreu? Não tenho Twitter e quando vou ler sempre da erro.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo