O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Ta na hora de um tópico oficial do Gears 5

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Estes novos personagens de Gear 4 nao tem o mesmo carisma que Marcus Fenix, Dom e sua trupe. Mas como jogo esta no nível do Gear 1, um pouco melhor ate.

Mas Gear 2 e Gear 3 sao os melhores. Neste Gear 5 estou bem otimista. Pelo que falaram vão explorar uma pegada mais narrativa dos dramas da Katie( acho que esse o nome dela). Ou seja, modo historia tera maior ênfase. E parece que vao dar uma reformulada no Gamepaly para ter uma melhor experiencia single player. Bem confiante para este Gear 5. Torco para que sai mesmo dia 10 de setembro. Embora acredito que vai sair em outubro, mes bem tradicional para serie.
 
Ultima Edição:

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Realmente se essa capa for a versão final também não gostei.

Gears eu gostei do 1, 2 e 3. O resto achei fraco. O Gears 4 tem um gameplay bom, mas o enredo da campanha bem fraco e perdeu aquele tom mais sério do Gears 3.

Comprei Gears 4 por que gostei do Gears 3. Tudo comprado no lançamento, mas como não gostei do Gears 4 não iria pegar o Gears 5 no lançamento. Devo jogar logo por que a MS inventou e lançou o tal do Game Pass, mas se fosse para comprar mesmo iria esperar um desconto de no mínimo 50% para pegar o Gears 5.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Possível capa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
0cdc681796021a7bd0f2b130e368b8e0.jpg
Achei bem feia ela, mas a presença da Rainha Myrrah pelo menos me faz crer que finalmente vai explicar melhor as motivações dela e o porque dos Lucust a seguir... Se realmente for isso, pode ser muito interessante essa história aí...

Esses personagens novos não me descem... Nem me animei de jogar o 4.

A trupe do Marcus foi boa demais, deveriam ter continuado só com eles.
Eu estava querendo falar a mesma coisa, mas e o medo da galera me execrar? Eu não joguei ainda o Gears 4 ainda por este lance.
O grupo original já não existia principalmente pelo Don, o jogo se passa 25 anos no futuro e eles já estão velhos, nem fez sentido o Marcus continuar na "ativa" daquela forma, mas mesmo assim encontraram uma forma de colocar os personagens antigos no jogo.
Mas concordo totalmente que o filho do Marcos e o amigo são bem sem graça, o único personagem que me pareceu ter alguma personalidade é a menina (verdade que é uma personalidade de m**** de adolescente rebelde e mimada, mas mesmo assim não é tão neutra quanto as dos outros dois)

Faltou muito carisma pelos personagens principais, mas em questão de jogo, ele é muito bom e a história geral parece ter uma rumo interessante, se a capa for um spoiler de verdade, provavelmente o medalhão e o ponto principal dela e foi o que fez a Myrrah se aliar aos Locusts.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Mano , sério que vocês não jogaram esse jogão por preconceito com os personagens ?! Vish

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
No meu caso, foi "efeito Halo 5". Antes de jogar o Halo 5, fiz uma maratona com o MasterChief, daí fui para o 5 e confesso que as partes que eu ia com o Spartan Locke eu ia no modo automático, assim que finalizei eu ia partir para o Gears 4, mas me deu desanimo pelos personagens. Porém ainda jogarei sim.
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
No meu caso, foi "efeito Halo 5". Antes de jogar o Halo 5, fiz uma maratona com o MasterChief, daí fui para o 5 e confesso que as partes que eu ia com o Spartan Locke eu ia no modo automático, assim que finalizei eu ia partir para o Gears 4, mas me deu desanimo pelos personagens. Porém ainda jogarei sim.
A sim . É quase unânime que Gears 1,2 e 3 são melhores mas o 4 ainda sim é ótimo. Acho que é muito difícil criar um grupo tão foda quanto o original e ainda tem o fator " nostalgia". Nesse 5 parece que o time está mais maduro e sombrio

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A sim . É quase unânime que Gears 1,2 e 3 são melhores mas o 4 ainda sim é ótimo. Acho que é muito difícil criar um grupo tão foda quanto o original e ainda tem o fator " nostalgia". Nesse 5 parece que o time está mais maduro e sombrio

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Para mim o 3 "fechou com chave de ouro" com a história do Marcus e seu pai. Depois disso, até o judgment eu ainda não o joguei, acredita? Esses da nova geração me falta um "algo" para querer virar eles.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
No meu caso, foi "efeito Halo 5". Antes de jogar o Halo 5, fiz uma maratona com o MasterChief, daí fui para o 5 e confesso que as partes que eu ia com o Spartan Locke eu ia no modo automático, assim que finalizei eu ia partir para o Gears 4, mas me deu desanimo pelos personagens. Porém ainda jogarei sim.
Jogou o Judgment?
Ele sofreu as mesmas criticas por não ter o Marcus (e olha que tinha o Cole e o Baird)
Os personagens da trilogia principal são muito bons mesmo, possuem muito carisma... Mas a história não é sobre eles...
Infelizmente o tempo deles passou, mas a história deles em que eles estavam no foco foi lindamente finalizada... (Mas sim, queria que os personagens tivessem pelo menos um pouco do carisma deles...)
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Jogou o Judgment?
Ele sofreu as mesmas criticas por não ter o Marcus (e olha que tinha o Cole e o Baird)
Os personagens da trilogia principal são muito bons mesmo, possuem muito carisma... Mas a história não é sobre eles...
Infelizmente o tempo deles passou, mas a história deles em que eles estavam no foco foi lindamente finalizada... (Mas sim, queria que os personagens tivessem pelo menos um pouco do carisma deles...)
Ainda não. recentemente eu fechei o Masterchieff+halo Guardians, daí estou indo no Alan Wake (perdi o save no X360 e recomecei no Xone)mas parei. Aí não sei se volto ao Alan Wake, jogo o Halo ODST ou se vou para os Gears (judgment ou 4).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Se fosse só pelos exclusivos a MS ta ferrada por mim... dos atuais só curto Forza Horizon :klol

Espero que isso mude em breve.
Eu já sou do contra: enquanto todo mundo adora Gears, eu já curto mais Halo que Gears. Quantum Break eu adorei, tanto que as vezes peço uma continuação. Ryse também achei ótimo.
Halo pode vir todo ano, desde que venha o Chief como protagonista.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.709
Pontos
503
Ainda não. recentemente eu fechei o Masterchieff+halo Guardians, daí estou indo no Alan Wake (perdi o save no X360 e recomecei no Xone)mas parei. Aí não sei se volto ao Alan Wake, jogo o Halo ODST ou se vou para os Gears (judgment ou 4).
Acho que o Judgment foi o mais criticado de toda serie, e apesar de ter jogado todos, o único que minha esposa gostou e foi até o fim foi ele...
Na minha opinião ele é ótimo e o que tem a melhor jogabilidade...
Mas é um jogo muito criticado principalmente por não ter o Marcus (o fato de carregar uma arma a menos também pesou um pouco)...
No geral o 4 como jogo é muito bom, mas tem personagens sem carisma e as fases iniciais contra os robôs são bem chatinhas, depois que os bichões começam a aparecer é que o jogo engrena...
Você está com uma lista de ótimos jogos na fila, nem tem como eu tentar dizer uma ordem... kkkk
Apenas que, primeiro jogue o jogo e depois formule as criticas em cima dele, e não apenas dos personagens... Claro, gosto é gosto e pode até ser que ache ainda pior depois, mas pelo menos terá uma opinião sobre ele maior que "não curti os personagens".
 

Dr. Pingolas

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Só mais um reclamando sobre os personagens passando por aqui...
Gears é um jogo que fui todo errado, zerei o 4, depois o Ultimate, depois o 2 e dropei o 3 e Judgement.
Mas de todos, o 4 foi o mais fraco, personagens sem carisma algum, tanto é que dos três protagonistas, só lembro do JD de nome.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu já sou do contra: enquanto todo mundo adora Gears, eu já curto mais Halo que Gears. Quantum Break eu adorei, tanto que as vezes peço uma continuação. Ryse também achei ótimo.
Halo pode vir todo ano, desde que venha o Chief como protagonista.

Não sei se vc já jogou o Reach, mas mude sua opinião sobre a necessidade do Chief protagonista. Gosto muito dos Halos com o Chief, mas Reach é o meu preferido.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não sei se vc já jogou o Reach, mas mude sua opinião sobre a necessidade do Chief protagonista. Gosto muito dos Halos com o Chief, mas Reach é o meu preferido.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
É o único que falta em minha coleção.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Vou acompanhar, apesar de não tem um Xbox One.
Se for igual a do ano passado que mostrou jogos multiplataforma como Sekiro, DMC, Kingdom Hearts e Jump Force, todos sairão ganhando.

De olho no Gears 5. O 3 foi um dos jogos que mais joguei na geração passada, principalmente o modo horda em tela dividida. O 2 também foi excelente. Só não joguei o primeiro. Mas é uma franquia de primeira qualidade.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ainda não. recentemente eu fechei o Masterchieff+halo Guardians, daí estou indo no Alan Wake (perdi o save no X360 e recomecei no Xone)mas parei. Aí não sei se volto ao Alan Wake, jogo o Halo ODST ou se vou para os Gears (judgment ou 4).

Se já zerou o Halo 3 vai firme e forte no Halo 3 ODST. Na época que zerei ele eu curti de mais. A dublagem em português é tão boa quanto do 3.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Gears 4 não é o gears com a melhor história, mas em minha opinião é o melhor gameplay, o que pra mim faz ser o melhor, gameplay mais dinâmico mais opções de armas e ataques quando está na cobertura,modo horda é sensacional e variação de inimigos é boa. Talvez falte um personagem com carisma do Cole ou dos carmines(isso que mais senti falta já que adorava os 3 principalmente o Clayton).
Halo não necessariamente precisa do masterchief, apesar de ser um put* personagem, tanto o reach e o odst ele não é jogável e os jogos são excelentes. E o gameplay de halo só melhora a cada jogo que passa(apesar de eu prefirir o 2, mas são outros motivos) o socão do halo 5 faz muita falta quando vai se jogar os antigos depois do 5 e correr também faz falta na trilogia inicial.
No mais gears 10/09 é pra acabar comigo, os dois jogos que mais espero esse ano lançando num intervalo de duas semanas, astral chain e gears.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Se fosse só pelos exclusivos a MS ta ferrada por mim... dos atuais só curto Forza Horizon :klol

Espero que isso mude em breve.

Pior que eu penso o mesmo. Jogo mais os multis do X e os exclusivos às vezes por conta dos hypes dos amigos acabo jogando, mas quase sempre não acho nada demais em comparação com a qualidade dos multis. Alguns eu gostei, claro, mas para o futuro mesmo ando meu sem hype para nenhum. Espero que isso mude nessa E3.

Gosto do Battletoads, mas não vou criar hype sem ver jogo. Para não acabar me decepcionando. Agora Ori para quem curte o estilo deve ser muito bom também.
 

BraddockBH

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
98
Pontos
188
Acho que o melhor nome para o novo console seria XBOX SIX, ficaria assim:

XBOX SIX (Lockhart)
XBOX SIX (Anaconda)


Ou apenas:

XBOX S (Lockhart)
XBOX X (Anaconda)
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Apenas mude pra Anaconda e Lockhart
a37edbf58fd35b4546c6d6dbef8d4008.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Problema do Lockhart sera os 4TF se os rumores estiverem certo. GPU e mais fraca que PS4 Pro E One X. E tamanha estupidez se lancar em 2020 um console com 4 TF. Coitado do departamento de marketing para conseguir vender isso.

Tem que ser algo acima dos 6 TF do One X. Algo entre 7 a 8 TF seria razoável. Mas 4TF vai ser um tiro no pe...:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Problema do Lockhart sera os 4TF se os rumores estiverem certo. GPU e mais fraca que PS4 Pro E One X. E tamanha estupidez se lancar em 2020 um console com 4 TF. Coitado do departamento de marketing para conseguir vender isso.

Tem que ser algo acima dos 6 TF do One X. Algo entre 7 a 8 TF seria razoável. Mas 4TF vai ser um tiro no pe...:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Até hoje não engoli esses "4TF". Posso falar m****, mas com o hardware do X, a micro poderia "tipo aproveitar" e trocar o jaguar e manter o resto né? Daí seria o Anaconda perfeitamente.
Ainda aposto que a Micro faça um único console forte para a geração com 12TF e pronto.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Problema do Lockhart sera os 4TF se os rumores estiverem certo. GPU e mais fraca que PS4 Pro E One X. E tamanha estupidez se lancar em 2020 um console com 4 TF. Coitado do departamento de marketing para conseguir vender isso.

Tem que ser algo acima dos 6 TF do One X. Algo entre 7 a 8 TF seria razoável. Mas 4TF vai ser um tiro no pe...:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Tem que analisar de uma forma diferente, o Lockhart não seria pro público mais hardcore, como a gente discutindo TF em um fórum.
O mkt seria focado no casual, o mkt de potência fica pro anaconda.

Imagine um console rodando os jogos da nova geração, sendo lançado por 300 dólares e com um serviço de 10$ por mês com 200 jogos disponíveis pro assinante. A gente costuma pensar muito com a cabeça de fan de game, que pesquisa bastante e quer a melhor qualidade, pra isso tem o Anaconda, pro outro público tem o Lockhart, independente se ele tiver 4,5,6 TF ele vem com foco no CxB.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pessoal, a capa com spoiler do Gears 5 é oficial.




Gzuis, vou mandar meu currículo pro departamento de Marketing da Microsoft. Não é possível serem tão "desligados" assim.
Eles já haviam mostrado esse "spoiler" no trailer extendido de Gears 5. A myrrah não é novidade.

Edit: Mas a imagem ainda não foi confirmada como oficial.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Problema do Lockhart sera os 4TF se os rumores estiverem certo. GPU e mais fraca que PS4 Pro E One X. E tamanha estupidez se lancar em 2020 um console com 4 TF. Coitado do departamento de marketing para conseguir vender isso.

Tem que ser algo acima dos 6 TF do One X. Algo entre 7 a 8 TF seria razoável. Mas 4TF vai ser um tiro no pe...:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Ainda espero que esses rumores sejam mentira. Se serão dois modelos, um para ter preço e o outro para ter gráficos top não tem problemas. Mas o mais fraco não deveria ser mais fraco que o Xbox One X.

Mas não duvido que aconteça justamente para ter preço. O Xbox One X é $499 hoje e não deve baixar para $299 tão cedo. Então devem estar fazendo um console mais atual com processador, SSD ou afins, etc... Mas na placa de vídeo vão economizar. Então vai ter um processador e outras peças melhores que o Xbox One X, mas com GPU mais fraca. O que deve ocasionar jogos mais belos no Xonex do que no Lockhart.

Mas vamos ver no que vai dar isso aí. Talvez a MS surpreenda e o lockhart seja uma atualização do que já temos hoje no X e rode ao menos com gráficos no nível dele.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Tem que analisar de uma forma diferente, o Lockhart não seria pro público mais hardcore, como a gente discutindo TF em um fórum.
O mkt seria focado no casual, o mkt de potência fica pro anaconda.

Imagine um console rodando os jogos da nova geração, sendo lançado por 300 dólares e com um serviço de 10$ por mês com 200 jogos disponíveis pro assinante. A gente costuma pensar muito com a cabeça de fan de game, que pesquisa bastante e quer a melhor qualidade, pra isso tem o Anaconda, pro outro público tem o Lockhart, independente se ele tiver 4,5,6 TF ele vem com foco no CxB.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
O publico gamer nao e tão desinformado mais. Todos sao um pouco ligado em specs. Eu acredito que tera problema ter um console "mais fraco" ate que PS4 Pro que tem uma GPU de 4.2 TF. Quica sobre o One X. Em tese, vai rodar os jogos com aspecto visual pior que o One X. Vai ter melhor fps claro, pela CPU atializada e melhor.
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.697
Pontos
924
Tem que analisar de uma forma diferente, o Lockhart não seria pro público mais hardcore, como a gente discutindo TF em um fórum.
O mkt seria focado no casual, o mkt de potência fica pro anaconda.

Imagine um console rodando os jogos da nova geração, sendo lançado por 300 dólares e com um serviço de 10$ por mês com 200 jogos disponíveis pro assinante. A gente costuma pensar muito com a cabeça de fan de game, que pesquisa bastante e quer a melhor qualidade, pra isso tem o Anaconda, pro outro público tem o Lockhart, independente se ele tiver 4,5,6 TF ele vem com foco no CxB.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Exatamente ,eu seria esse público,vamos supor essa versão lite por 299+gamepass seria um put* negócio,pelos menos para mim que pulei de lado nessa geração,porque teria a biblioteca dos Xbox,360 e One na retro e lançamentos dos jogos da Mic day one no gamepass.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eles já haviam mostrado esse "spoiler" no trailer extendido de Gears 5. A myrrah não é novidade.

Edit: Mas a imagem ainda não foi confirmada como oficial.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

A fração de pessoas que viram o trailer extendido é mínima perto da base de fãs da franquia, não faz sentido por a Myrrah na capa. É como por na capa dos Vingadores a cena final com o Tony Stark.

Sobre não ser oficial, não sei se reparo no Twitter do meu post que diz respeito a Official Xbox Magazine.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Ainda espero que esses rumores sejam mentira. Se serão dois modelos, um para ter preço e o outro para ter gráficos top não tem problemas. Mas o mais fraco não deveria ser mais fraco que o Xbox One X.

Mas não duvido que aconteça justamente para ter preço. O Xbox One X é $499 hoje e não deve baixar para $299 tão cedo. Então devem estar fazendo um console mais atual com processador, SSD ou afins, etc... Mas na placa de vídeo vão economizar. Então vai ter um processador e outras peças melhores que o Xbox One X, mas com GPU mais fraca. O que deve ocasionar jogos mais belos no Xonex do que no Lockhart.

Mas vamos ver no que vai dar isso aí. Talvez a MS surpreenda e o lockhart seja uma atualização do que já temos hoje no X e rode ao menos com gráficos no nível dele.
Hoje o publico nao e mais ignorante sobre specs. Todos acompanham um pouco. Ainda acho que terao problema se lancar um console "mais fraco" que One X. No geral as pessoas querem comprar algo melhor. Talvez consiga convencer quem tem One S, pois sera melhor que ele. Com certeza os iluminados da Microsoft estao pensando nessa hipotese. Podem se dar mal no fim. Assim como se deram com One e o "jabuti" enfiado goela abaixo do Kinect, que era irrelevante para maioria em 2013.
 
Topo Fundo