O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Só quero o Game Pass no PC pra jogar Ninja Gaiden a 4k 60fps na GPU que aguente isso que não tenho ainda.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tecnicamente o Banjo do X360 é muito bom, porém, cansativo e não empolga.
Mas curti ter terminado ele.

Eu nem animei. Aquele negócio de ficar criando os veículos para conseguir chegar/alcançar uma determinada área(que vc não consegue acessar) quebrou de mais o ritmo do jogo. Tinha partes que vc ficava perdido e nem sabia onde encontrar tal peça ou qual peça necessitava. Muito mal feito isso. Se não fosse isso eu teria animado em zerar o jogo.

Consegue ser pior que as Pearl que vc necessita ter para chegar em determinada área do Recore. Aquilo também ficou bem ruim. Tem que ficar procurando no meio do deserto e afins. Muito chato aquilo e também quebrou de mais o ritmo do game.

Pessoal tinha que deixar o gameplay mais fluido. Assim muita gente ia animar em ir até o final desses games. E não abandonar no meio da jogatina como eu fiz. Hehe!!!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Estou bastante empolgado com a conferencia da M$. É a única esse ano na verdade.

É o momento do "Ou vai ou racha". Não é possível que vão fazer cagada.

O que quero ver em especifico é a data de lançamento do Ori 2, e o gamepass/ports no PC.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Estou bastante empolgado com a conferencia da M$. É a única esse ano na verdade.

É o momento do "Ou vai ou racha". Não é possível que vão fazer cagada.

O que quero ver em especifico é a data de lançamento do Ori 2, e o gamepass/ports no PC.

Tem grandes chances de já lançar o Ori na E3 mesmo. Igual fizeram com o Inside se não me engano.

Ou então anunciarem para agosto e lançarem um demo para ser baixado já na E3. O mesmo deva acontecer com o Gears 5.

Também espero um demo do Battletoads.

E vídeos com gameplay dos novos games anunciados como os Fable, Halo, Forza e etc..

E podiam lançar o Life Stranged 2 no Gamepass. Quero zerar ele. Pois adorei o primeiro. Mas ainda não lançaram todos os eps. Eu vou esperar sair todos para ir jogando um atrás do outro. Hehe!!!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Vi que a partir do dia 7 agora teria boas promoções de jogos da loja, saiu alguma lista com os jogos na sale?
 


rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
A Playtonic do Yooka-Laylee já prometeu um jogo novo...



Já imaginaram se a Mic não chegou neles e pediu para criarem o novo B&K?

É Buck Bumble, certeza

71HH5VQPZ0L._SX466_.gif
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Tem grandes chances de já lançar o Ori na E3 mesmo. Igual fizeram com o Inside se não me engano.

Ou então anunciarem para agosto e lançarem um demo para ser baixado já na E3. O mesmo deva acontecer com o Gears 5.

Também espero um demo do Battletoads.

E vídeos com gameplay dos novos games anunciados como os Fable, Halo, Forza e etc..

E podiam lançar o Life Stranged 2 no Gamepass. Quero zerar ele. Pois adorei o primeiro. Mas ainda não lançaram todos os eps. Eu vou esperar sair todos para ir jogando um atrás do outro. Hehe!!!
Até entendo seu lado mas pra mim jogo de Game Pass não precisa de demo, mesmo assim se eu fosse pedir uma demo seria de Battletoads, Gears 5 e Ori eu estou com um hype tão grande que é compra garantida mesmo se eu zerar no Game Pass.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Esse é outro que sempre teve aquela aura de desconfiança sobre ser ou não exclusivo PS4 nos consoles, entra na mesma situação do FFVII R, no caso do Shenmue, o tio Suzuki tem que diluir os gastos com a criação e mais do que a squenix com o FFVII R, lançar no máximo de lugares possível faz todo o sentido para um projeto com o escopo que o jogo tem.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084

Vai perder a magia se ficar uma b*sta o game é culpa da versão xbox que atrapalhou o desenvolvimento:viraolho igual a serie Final Fantasy começou a virar multi ficou cagado Final Fantasy XIII seria uma obra prima se não existi-se a quebra de exclusividade Final Fantasy XV já nasceu cagado por que é multi:kkk
Inacreditável mais já ouvi esse tipo de loucura.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Esse é outro que sempre teve aquela aura de desconfiança sobre ser ou não exclusivo PS4 nos consoles, entra na mesma situação do FFVII R, no caso do Shenmue, o tio Suzuki tem que diluir os gastos com a criação e mais do que a squenix com o FFVII R, lançar no máximo de lugares possível faz todo o sentido para um projeto com o escopo que o jogo tem.
Quero distancia de Shemue 3 tive um Dreamcast e passei longe do game não faz minha cabeça, mais FFVIIR tem que ser anunciado logo pelo menos a versão PC.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vai perder a magia se ficar uma b*sta o game é culpa da versão xbox que atrapalhou o desenvolvimento:viraolho igual a serie Final Fantasy começou a virar multi ficou cagado Final Fantasy XIII seria uma obra prima se não existi-se a quebra de exclusividade Final Fantasy XV já nasceu cagado por que é multi:kkk
Inacreditável mais já ouvi esse tipo de loucura.

Sim cara, mas não coloque na conta de todos os sonystas né, sabemos muito bem que gente sem noção tem em todo os lados.

Sobre Shenmue III sair no Xbox, não seria lá algo tão estranho tendo em vista que a Deep Silver é quem está publicando, recentemente eles anunciaram suporte ao XGP no PC e tem tb o fator de que Shenmue II saiu tb lá no Xbox OG, então não vejo assim nada anormal ou impactante caso o jogo realmente saia no Xbox, é algo bom para o jogo pois mais gente poderá jogar, isso sempre é algo a se comemorar.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.752
Pontos
1.229
Joguei o primeiro no Dreamcast mas não consegui terminar prq minhas mídias eram defeituosas. Terminei o segundo no xbox, mas a parte final do jogo se arrastava, de tão parada que era.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pelo visto os dois destaques da E3 da Sony em 2015 devem chegar ao Xbox

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Sim, no fim das contas a exclusividade ficou mesmo por conta do anuncio, mas igual eu já comentei no rumor do FFVII R e agora no do Shenmue III, esses jogos sempre estiveram sob um ar de obscuridade e impasse sobre serem ou não console exclusive do PS4, levando em conta os contextos de produção de ambos que se arrastam seja por motivos de falta de foco(FFVII R) ou pelo escopo menor na produção(Shenmue III), é lógico imaginar que saindo no máximo de plataformas que conseguirem, isso ajuda a prospecção de ambos, são jogos que eram esperados por muita gente então nada melhor do que aumentar o leque de opções para que esses jogos alcancem o sucesso que se espera venham a merecer.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
A menos que evolua muiiiito não vejo grandes vantagens em ter Shenmue no Xbox. Na época qte era novidade mas hoje ninguém aguenta mais.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
"Nós gostamos de dar opções aos jogadores, por isso vamos forçar até as outras plataformas fazerem o mesmo"
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Podem me jogar pedra mas nunca joguei Shenmue e Final Fantasy VII, não me causa nada sair pra Xbox mas quem sabe eu compro.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.226
Pontos
803
Acho q depois da apresentação do stadia hoje a Microsoft ganha fácil essa E3.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544

Isso talvez explica o adiamenro para novembro eu acho... Ou para ano que vem...so sei que Shenmue 3 foi adiado.

Sobre Shenmue, so estou esperando baixar o preco da coletânea para pegar. S3 vou pegar. Nao day one, pelo preço. Mas quando tiver uma promocao.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Galera do r/streetfighter deu umas 3 goladas no daime antes de logar no Reddit

 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Provavelmente Setembro

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Outono por aqueles lados começa dia 23 de setembro e vai até 22 de dezembro, os dois primeiros saíram no mesmo dia no começo de novembro, Geras 3 em setembro, Judgment em março e o G4 em outubro, aposto em algo entre setembro e outubro, são bons meses tendo em vista o calendário de lançamentos esse ano.
 
Topo Fundo