O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!



Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.249
Reações
33.538
Pontos
1.399
Hype pela Anaconda e por alguns anúncios no Switch. Só de saber que não tem mais Forza nessa apresentação ganha mais uns pontos de Hype para o restante.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Vou assistir comendo tudo que não é saudavel, o famoso ritual anual de fortalecimento das tetas.

já botei pra esquentar o resto da pizza de ontem que deixei reservada especialmente para este momento especial.
E o saco de doritos e cheetos requeijão estão de backup.
E não pode faltar o copão de coca, né?
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Metro Exodus e Shenmue 1 e 2 é só pro gamepass do PC? Não vi nada até agora de eles estarem disponíveis para download no Xbox. Alguém sabe informar?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Aguardando mais uma nova franquia...

... de fast food, roupas da grife XB e mais perfumes.

:coolface
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
É só aqui ou assistindo pelo Mixer no Xone é 2 minutos atrasado com o YouTube?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
10 minutos!! La vamos nós!!
Metro Exodus e Shenmue 1 e 2 é só pro gamepass do PC? Não vi nada até agora de eles estarem disponíveis para download no Xbox. Alguém sabe informar?
Shenmue eu ja baixei pelo Gamepass no One. Metro nao vi, pois ja tenho.
 
  • Curtir
Reações: LCS

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Aqui a degustação para o show é baseada em Guiness e Caracu (Amo cerva black) que tinha aqui no resguardo, com resto de pizza de ontem e salgadinho torcida de sabores variados como backup.

:kforever
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
10 minutos!
abrir as cervejas e os petiscos ,Tio Phil está sozinho debaixo das traves,não vai chutar a bola fora meu filho.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
10 minutos!! La vamos nós!!

Shenmue eu ja baixei pelo Gamepass no One. Metro nao vi, pois ja tenho.
Naquela lista que saiu pela manhã o Metro tava pra PC, mas fui ver agora e tá no Xone também, baixando aqui!!

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Aqui a degustação para o show é baseada em Guiness e Caracu (Amo cerva black) que tinha aqui no resguardo, com resto de pizza de ontem e salgadinho torcida de sabores variados como backup.

:kforever

Isso me fez lembrar que eu tenho um Torcida de pimenta mexicana(magnifico!).
:klove
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Este tópico + stream do canal oficial do Xbox:

Este tópico + stream da IGN Brasil:

Podem ficar tranquilos de postar por lá, que tem SSL e nenhuma credencial é armazenada.

lMX7nisg.png
 
Topo Fundo