O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
MICROSOFT CONTINUA MESTRE EM VENDER PLAYSTATION !!

Botei muita fé nesta conferência da M$ porque, com novos games (exclusivos) e hardware da nova geração a M$ poderia elevar o patamar da industria. (e todos nós sairíamos ganhando)

A M$ havia criado todas as condições para uma apresentação ANTOLÓGICA. (infelizmente não foi o que aconteceu).:facepalm

A abertura da conferência, obrigatoriamente teria que ser IMPACTANTE, talvez longo GAMEPLAY, do GEARS 5 (O jogo já está pronto. O que custava mostra mais um pouco da ação)

Por que não tomou o cuidado de mudar (ao menos a perspectiva) do vídeo do game da Ninja Theory ??. Apresentou exatamente o vídeo vazado e que todos já conheciam.

Por que não mostrou GAMEPLAY de NENHUM dos grande jogos ??

Apresentar 60 games, onde a maioria são inexpressivos e aparentemente ruins, deixou tudo muito tedioso. Deveria ter apresentado 20 bons. (com GAMEPLAY)


CYBERPUNK foi o melhor momento (mesmo sem GAMEPLAY).


Obs.: E o KEANU heim ?? Ele é o cara, matrix pá,pá,pá...John Wick, woohoooo !!! coisa e tal, tal e coisa. Mas... se for jogável, e em primeira pessoa, então pra quê KEANU ?? . Aí tanto faz, até o tião macalé resolve.


E o encerramento, OBRIGATORIAMENTE, teria que ser APOTEÓTICO. (infelizmente não foi o que aconteceu):facepalm


O anuncio do Project Scarlett deveria ser cheio de pompa e circunstância com o mínimo de impacto. E não aquelas entrevistas "sem sal".

Aquela cutscene de halo infinite, foi muito fraca, sem polimento, e gerou uma impressão negativa sobre o próximo console XBOX. (Até parece coisa da atual geração).

A cutscene de Death Stranding foi infinitamente superior em tudo. (e teve uma direção de arte espetacular)




Considerando esse halo infinite, eu fico imaginando como a M$ pretende convencer alguém a comprar o console mais poderoso do universo (aqui no Brasil no mínimo R$6K), pra jogar uma coisa que poderia, muito bem, rodar na atual geração ??


É o mesmo que acontece com o XBOX ONEX, investir R$ 3.500 pra jogar battletoads que parece estar em flash. PUTZZ!! (desperdício de poder)

Em fim, pra mim a conferência da M$, em certa medida, acabou sendo contraproducente .
 
Ultima Edição:


Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Mas lançar para um console e não dar suporte ao controle limitaria demais o alcance do jogo.
Criem dois layouts de jogabilidade e pronto. Um pra teclado e mouse e outro simplificado.
Não sou fã da franquia, mas seria muito bem vinda pro One.
Alguém jogou a versão do AoE2 do PS2? Não sei como eram os controles, mas podiam usar um esquema parecido, lembro de jogar o Warcraft 2 e o Civilization 2 no PS1, na época comprei um mouse.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Triste é que essa leva de jogos retro vai ser a última do Xbox One. Vão focar no Scarlet agora.Grátis vai ser Too Human.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Mas isso é chute teu? não tem motivo para parar a retrô do Xone, já que vai ser a mesma já usada.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Pois é galera, esse foi o último batch da retro

2f0.gif
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Uma b*sta, de significante do Xbox OG só splinter cell, cade OTOGI, CRAZY TAXY 3, OUTRUN 2, RALLYSPORT CHALLANGELE??

xbox 360: cade QUAKE 4, PGR4

lixo!!

Até concordo mas tem uns poréns no que colocou aí...
Rally sport championship (tem licenças da Toyota e não renovadas...)
Outrun 2 tem a versão 2 SP US gran tour no 360 (no marketplace tava como Outrun 2008) e ambos dependem de licença da Ferrari vencida...e ambos removidos do marketplace (maneira mais honrada que o Sonic 2006 removido o jogo é o demo do maketplace em 2010 pra ninguém lembrar dessa praga...)
Então a chance de ver esses dois de volta é patética de mínima!!!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
MICROSOFT CONTINUA MESTRE EM VENDER PLAYSTATION !!

Botei muita fé nesta conferência da M$ porque, com novos games (exclusivos) e hardware da nova geração a M$ poderia elevar o patamar da industria. (e todos nós sairíamos ganhando)

A M$ havia criado todas as condições para uma apresentação ANTOLÓGICA. (infelizmente não foi o que aconteceu).:facepalm

A abertura da conferência, obrigatoriamente teria que ser IMPACTANTE, talvez longo GAMEPLAY, do GEARS 5 (O jogo já está pronto. O que custava mostra mais um pouco da ação)

Por que não tomou o cuidado de mudar (ao menos a perspectiva) do vídeo do game da Ninja Theory ??. Apresentou exatamente o vídeo vazado e que todos já conheciam.

Por que não mostrou GAMEPLAY de NENHUM dos grande jogos ??

Apresentar 60 games, onde a maioria são inexpressivos e aparentemente ruins, deixou tudo muito tedioso. Deveria ter apresentado 20 bons. (com GAMEPLAY)


CYBERPUNK foi o melhor momento (mesmo sem GAMEPLAY).


Obs.: E o KEANU heim ?? Ele é o cara, matrix pá,pá,pá...John Wick, woohoooo !!! coisa e tal, tal e coisa. Mas... se for jogável, e em primeira pessoa, então pra quê KEANU ?? . Aí tanto faz, até o tião macalé resolve.


E o encerramento, OBRIGATORIAMENTE, teria que ser APOTEÓTICO. (infelizmente não foi o que aconteceu):facepalm


O anuncio do Project Scarlett deveria ser cheio de pompa e circunstância com o mínimo de impacto. E não aquelas entrevistas "sem sal".

Aquela cutscene de halo infinite, foi muito fraca, sem polimento, e gerou uma impressão negativa sobre o próximo console XBOX. (Até parece coisa da atual geração).

A cutscene de Death Stranding foi infinitamente superior em tudo. (e teve uma direção de arte espetacular)




Considerando esse halo infinite, eu fico imaginando como a M$ pretende convencer alguém a comprar o console mais poderoso do universo (aqui no Brasil no mínimo R$6K), pra jogar uma coisa que poderia, muito bem, rodar na atual geração ??


É o mesmo que acontece com o XBOX ONEX, investir R$ 3.500 pra jogar battletoads que parece estar em flash. PUTZZ!! (desperdício de poder)

Em fim, pra mim a conferência da M$, em certa medida, acabou sendo contraproducente .



Para de chorar bro.
Quem curte Xbox e
joga gostou demais da apresentação.
E quem gosta de outra plataforma ninguém liga, vcs não vão jogar mesmo.
Uma apresentação sólida com novas IPs, e com o serviço mais foda da geração.

O resto é choro.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Pois é galera, esse foi o último batch da retro

2f0.gif

Paying respects!

Mas isso é chute teu? não tem motivo para parar a retrô do Xone, já que vai ser a mesma já usada.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Já tava em ritmo bem lento!, agora com esse combão!
É bem provável que deve ter um ou outro de uma empresa que tenha interesse e alocou os estagiários pra fazer isso...
Por parte da MS só devem voltar a mexer nisso depois do scarlett lançado e daí e só em 2021 e que devemos ver notícias deles de novo e priorizando a gen nova...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Paying respects!



Já tava em ritmo bem lento!, agora com esse combão!
É bem provável que deve ter um ou outro de uma empresa que tenha interesse e alocou os estagiários pra fazer isso...
Por parte da MS só devem voltar a mexer nisso depois do scarleyy lançado e daí e só em 2021 e que devemos ver notícias deles de novo e priorizando a gen nova...
Nem sei se vão voltar, pelo jeito com x360 será só estes mesmo.

Vai servir para dar na Gold estes jogos.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Para de chorar bro.
Quem curte Xbox e
joga gostou demais da apresentação.
E quem gosta de outra plataforma ninguém liga, vcs não vão jogar mesmo.
Uma apresentação sólida com novas IPs, e com o serviço mais foda da geração.

O resto é choro.
Eu gosto de XBox e jogos mas achei a conferencia um lixo.
Infelizmente jamais conseguiram superar o X360

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Nem sei se vão voltar, pelo jeito com x360 será só estes mesmo.

Vai servir para dar na Gold estes jogos.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Por parte da MS com certeza!
Mas como o Major Nelson deixou o Maybe...
E tem algumas empresas fazendo por conta própria e ainda colocando games na retro...
Eu não duvido que até o natal de 2020 ainda tenha uns 3 ou 6 gatos pingados de alguma empresa atrasada fazendo isso
Por exemplo a cavia terminou de adaptar os jogos de "nave" que tinham sido lançados no ocidente faz 2 meses e saiu na retro de surpresa...
Não é garantido mas pode ter "surpresas"!, mas com certeza não das mãos da MS! que muitas vezes aloca gente pra ajudar no processo...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.039
Reações
172.308
Pontos
1.714


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk


Não devem anunciar mais jogos na retro pro Xone mas pro Scarlett vai continuar adicionando jogo do 360 e Xbox1 além de todos os do Xone que rodarão por default (+ os de Xbox1 e 360 atualmente na retro no Xone).

Repare no fraseamento "Xbox One Back Compat".





Ademais, o Phil falou aqui



"We stood on stage a few years ago and talked about Xbox 360 games coming to Xbox One. Then a couple of years later we talked about original Xbox games coming to Xbox One. So really when I look at my Xbox One today it’s probably the most compatible console I’ve ever had. So we thought about our design for Project Scarlett we definitely wanted to make sure we were compatible across all the generations, not just with the games, but the accessories.

Obviously Xbox Live will continue & you are who you are across the whole ecosystem. Which creates for us, it’s really us respecting the purchases that our gamers have made on our platform.

You know that some of these games people bought a decade ago on our digital eco system. You’re going to turn on Scarlett & the entitlement is going to be there, you can go download the game & play.

And as gaming goes from really all physical to both a combination of physical & digital. I think us respecting the purchases that people have made, at no charge allowing them to be able to continue to play their games. And in many cases those games play the best & look the best on the new generation, frankly isn’t easy to do.

Ah mm, it’s just something I wanted to continue in Project Scarlett & it’s great to see us able to do that."
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Eu gosto de XBox e jogos mas achei a conferencia um lixo.
Infelizmente jamais conseguiram superar o X360

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Brother considero Xbox 360, SNes, Ps2 entre outros, como video games icônicos que foram determinantes para uma mudança de paradigmas de suas gerações, comparar tais feitos a seus sucessores levará à uma frustração mesmo.

Xbox One teve um começo muito ruim, e perdeu praticamente a geração logo na sua primeira E3, devido a uma proposta que não foi bem aceita (Always on e jogos por demanda) que hoje vai se tornando padrão....

Somente os caixistas raiz não pularam do barco, e está ai vivo depois de quase 6 anos.
 
D

Deleted member 219486

Depois da apresentação da MS me bateu uma bad, provavelmente vou abandonar esse barco furado na próxima geração. Os games já não empolgam, tudo ctrl c ctrl v. Como falaram o Gears tinha que renovar mantendo a essência.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Para de chorar bro.
Quem curte Xbox e
joga gostou demais da apresentação.
E quem gosta de outra plataforma ninguém liga, vcs não vão jogar mesmo.
Uma apresentação sólida com novas IPs, e com o serviço mais foda da geração.

O resto é choro.

Olha, não é choro, é constatação mesmo. Eu sinceramente torci por uma grande apresentação, mas infelizmente não aconteceu.

Eu penso que, quando eu compro um console poderoso e muito caro, eu espero que cada jogo que eu adquira possa extrair o máximo desse hardware. Afinal eu quero que cada centavo do dinheiro que investi valha muito apena. Entende ? Eu preciso que a empresa que eu confiei passe a mensagem para mim (numa conferência dessas) de que os seus jogos (line up) só serão possíveis (jogáveis) no console que eu comprei.

Nessa conferência eu não enxerguei nada disso. Por essa razão é que a achei contraproducente (favoreceu a concorrência, como a quela das DRMs, lembra ?).

Agora, se vc pensa diferente é um direito seu, e eu respeito. E desejo que vc seja muito feliz com suas escolhas de onde vai investir seu dinheiro no universo gamer.

Agora, por ter uma opinião diferente da sua, não significa que é choro. Entende ??
 
Ultima Edição:
Topo Fundo