O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2019 | Liberou o Banjo! Volta de Flight Simulator + Keanu Reeves no Palco!

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não devem anunciar mais jogos na retro pro Xone mas pro Scarlett vai continuar adicionando jogo do 360 e Xbox1 além de todos os do Xone que rodarão por default (+ os de Xbox1 e 360 atualmente na retro no Xone).

Repare no fraseamento "Xbox One Back Compat".





Ademais, o Phil falou aqui



"We stood on stage a few years ago and talked about Xbox 360 games coming to Xbox One. Then a couple of years later we talked about original Xbox games coming to Xbox One. So really when I look at my Xbox One today it’s probably the most compatible console I’ve ever had. So we thought about our design for Project Scarlett we definitely wanted to make sure we were compatible across all the generations, not just with the games, but the accessories.

Obviously Xbox Live will continue & you are who you are across the whole ecosystem. Which creates for us, it’s really us respecting the purchases that our gamers have made on our platform.

You know that some of these games people bought a decade ago on our digital eco system. You’re going to turn on Scarlett & the entitlement is going to be there, you can go download the game & play.

And as gaming goes from really all physical to both a combination of physical & digital. I think us respecting the purchases that people have made, at no charge allowing them to be able to continue to play their games. And in many cases those games play the best & look the best on the new generation, frankly isn’t easy to do.

Ah mm, it’s just something I wanted to continue in Project Scarlett & it’s great to see us able to do that."


O fraseamento com enfase no Xbox One Back Compat é justamente devido a retro ao menos por agora estar disponível só no Xbox One, não estão dizendo que não teremos mais novidades da retro só no Xbox One, o que eles estão fazendo é um contingenciamento para direcionar a equipe da Retro para trabalhar na compatibilidade de todo o acervo no novo console. Não faria sentido continuar a lançar novos jogos de Xbox OG e Xbox 360 na retro apenas no Scarlett sendo que o Xbox One, ou mesmo o One X ainda continuariam capazes de receber esses jogos, ou seja, é um hiato geral mesmo de toda a retro de jogos do Xbox OG e X360...

https://news.xbox.com/en-us/2019/06/10/e3-2019-whats-next-xbox-backward-compatibility/

Agora, se vão continuar a lançar novidades do Xbox OG e X360 na retro, após terem aliviado a carga da equipe de engenheiros pós lançamento do Scarlett, isso vai ficar em aberto.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Olha @minx
Eu adoro a MS
Até aqui tá montando um bom "banco de valor" pra próxima geração!
Mas esta conferência teve uns erros bobos que se "agigantaram!"
No que precisava de gameplay detalhado esconderam (halo 5 se entende mas Gears e Cyberpunk!?)
No que não precisava (que foram os indies)deixou um "longo" gameplay
Talvez o trailer mais certeiros foram o do Lego forza H4, state of decay 2 DLC, Tales of Arise e a bruxa de Blair!
Estranha decisão de deixar a mojang fazer o Minecraft Dungeon multi!?
Battletoads o trailer foi claramente pra aliviar "egos"
Pois foi a tipica coisa de executivo A diz que tá uma maravilha o B diz isso tá uma m****!
Daí os dois se juntam e falam quer apostar? sim quero e lançam uma série de conceitos de visual!(pra um tentar dizer pro outro tá vendo! eu te disse)
E pelos Likes e dislikes não duvido voltar pra prancheta...
E sabe da pior em certas coisas tá no caminho certo como o cell shading e num estrilo mais "2d/3d" animado!
Mas o design de personagens tá bem ruim!
A Double Fine foi uma grande compra e aqui notada por poucos!
De resto fez o certo! (apesar desse jogo idiota entre MS e Sony de quem pisca primeiro pra soltar as specs finais...do console next gen...; que provável a única diferença seja ou na memória ou na GPU...)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O maior problema dos donos de Xone é ter jogo demais pra jogar

ter jogos demais da geração passada vc quer dizer, né? XD

pare de se iludir amigo, o maior trunfo do Xone foi o fato de conseguirem a retrocompatibilidade, diria que como milagre, para livrar o console do limbo e total esquecimento.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Esses sonynhos vem chorar aqui. Não aceitam o fato da divisão Xbox ter esmagado a divisão Playstation.
É só olharem, a plataforma está bombando e o Playstation está morto. Sem E3 e sem nenhum lançamento no horizonte.
Aceitem o fato, a divisão Playstation faliu!
Olha o Xbox aí cheio de lançamentos e o ps4 morto!
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
ter jogos demais da geração passada vc quer dizer, né? XD

pare de se iludir amigo, o maior trunfo do Xone foi o fato de conseguirem a retrocompatibilidade, diria que como milagre, para livrar o console do limbo e total esquecimento.
E jogar jogos retrô é demérito?

Pelo contrário cara, uma das melhores coisas é pegar um jogo que já curtia ou que não pôde jogar antes e joga-lo com melhor frame rate, resolução, loading, som, com todo um tratamento e sem precisar levantar do sofá pra trocar o disco.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Show de bola a retro do Xbox One, nisso a Microsoft acertou em cheio nessa gen.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
ter jogos demais da geração passada vc quer dizer, né? XD

pare de se iludir amigo, o maior trunfo do Xone foi o fato de conseguirem a retrocompatibilidade, diria que como milagre, para livrar o console do limbo e total esquecimento.
Definitivamente não. Só ontem entrou Batman, Metrô Exodus, vários indies no Game Pass, sem contar a extensa lista como Monster Hunter, trilogia Tomb Raider, Doom, Fallout, Wonfestein.
Se não quiser Game Pass compre praticamente a lista de multis do PS4 com uma exclusividade aqui e outra ali, no final é sempre a mesma coisa, meia dúzia de exclusivos que fazem as pessoas acharem que o concorrente é descartável.
Se estou mentindo coloca aqui os infinitos jogos que fazem o Xbox ser irrelevante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Esses sonynhos vem chorar aqui. Não aceitam o fato da divisão Xbox ter esmagado a divisão Playstation.
É só olharem, a plataforma está bombando e o Playstation está morto. Sem E3 e sem nenhum lançamento no horizonte.
Aceitem o fato, a divisão Playstation faliu!
Olha o Xbox aí cheio de lançamentos e o ps4 morto!

O_Fant%C3%A1stico_Mundo_de_Bobby_abertura.gif
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A maioria das pessoas que não estão feliz com o Xbox One não tem Xbox One.

Foi uma E3 incrível para os dono de Xbox, Game Pass bombando, Gears 5 logo ali, Dlc de lego forza, Xcloud de graça para donos de Xbox one, Ori e o abandono da MS anunciando seu console que comerá monstros no lanche.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
A maioria das pessoas que não estão feliz com o Xbox One não tem Xbox One.

Foi uma E3 incrível para os dono de Xbox, Game Pass bombando, Gears 5 logo ali, Dlc de lego forza, Xcloud de graça para donos de Xbox one, Ori e o abandono da MS anunciando seu console que comerá monstros no lanche.
Vai ser um monstros mesmo. Esta frase foi enigmática mesmo. Falando em poder, estou impressionado pela eficiência das novas GPU Navi. Imagina uma Navi como 12TF e acelarador de RT via hardware. Sera uma besta.

Saiu a analise das novas placas da AMD pela DF. Estao dizendo que os 9.5 TF dessa Navi supera o poder bruto da Vega 64 com seus 12.5 TF, em incríveis 14%.

Tradução Google: " As especificações completas dos produtos revelam que o RX 5700 XT usa um chip Navi 10 totalmente habilitado, com um total de 40 unidades de computação e 2560 shaders. A computação máxima está em 9.75TF - significativamente menor do que a Radeon RX Vega 64 existente. No entanto, a AMD reformulou maciçamente sua arquitetura de unidade de computação, com uma grande melhoria no desempenho. O resultado final é que, apesar de um déficit de 24 UC, a AMD diz que o 5700 XT tem uma vantagem de desempenho de 14% sobre o RX Vega 64, com 23% a menos de energia."

Pode ser só divulgação relação publicas, mas vai saber. Se for Isso, um consoles com 12 TF Navi será um monstro, uma besta. Eu acredito que terao 12 TF ou proximo. Imagina isso ainda com acelerador RT com hardware.

www.eurogamer.net

AMD Radeon RX 5700/ 5700 XT revealed: full Navi specs and analysis
Team Red take the fight to RTX 2060 and RTX 2070... with no ray tracing.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Vai ser um monstros mesmo. Esta frase foi enigmática mesmo. Falando em poder, estou impressionado pela eficiência das novas GPU Navi. Imagina uma Navi como 12TF e acelarador de RT via hardware. Sera uma besta.

Saiu a analise das novas placas da AMD pela DF. Estao dizendo que os 9.5 TF dessa Navi supera o poder bruto da Vega 64 com seus 12.5 TF, em incríveis 14%.

Tradução Google: " As especificações completas dos produtos revelam que o RX 5700 XT usa um chip Navi 10 totalmente habilitado, com um total de 40 unidades de computação e 2560 shaders. A computação máxima está em 9.75TF - significativamente menor do que a Radeon RX Vega 64 existente. No entanto, a AMD reformulou maciçamente sua arquitetura de unidade de computação, com uma grande melhoria no desempenho. O resultado final é que, apesar de um déficit de 24 UC, a AMD diz que o 5700 XT tem uma vantagem de desempenho de 14% sobre o RX Vega 64, com 23% a menos de energia."

Pode ser só divulgação relação publicas, mas vai saber. Se for Isso, um consoles com 12 TF Navi será um monstro, uma besta. Eu acredito que terao 12 TF ou proximo. Imagina isso ainda com acelerador RT com hardware.

www.eurogamer.net

AMD Radeon RX 5700/ 5700 XT revealed: full Navi specs and analysis
Team Red take the fight to RTX 2060 and RTX 2070... with no ray tracing.
Vamos torcer pro preço não passar dos 499 dólares.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Queria entender o que vcs queriam que a miçroosdt mostrasse? Na minha opinião sombrearam em não mostrar gameplay da campanha de Gears 5, o resto foi uma conferência ok.

os jogos de One acabaram, são esses até ano que vem, vcs esperavam o que?

Não tem pq a miçroosdt mostrar os jogos da next gen nessa e3, vai perder todo o fator surpresa e daqui um ano ninguém vai lembrar e na apresentação do console vão falar que só tá mostrando os mesmos jogos.

Fizeram certinho, guardem as coisas pra mostrar na apresentação do Scarlet ano que vem.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Queria entender o que vcs queriam que a miçroosdt mostrasse? Na minha opinião sombrearam em não mostrar gameplay da campanha de Gears 5, o resto foi uma conferência ok.

os jogos de One acabaram, são esses até ano que vem, vcs esperavam o que?

Não tem pq a miçroosdt mostrar os jogos da next gen nessa e3, vai perder todo o fator surpresa e daqui um ano ninguém vai lembrar e na apresentação do console vão falar que só tá mostrando os mesmos jogos.

Fizeram certinho, guardem as coisas pra mostrar na apresentação do Scarlet ano que vem.

O problema é que o One não teve a recuperação como o PS3 foi, Microsoft deixou muito no ponto. Eu teria sido agressivo
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Queria entender o que vcs queriam que a miçroosdt mostrasse? Na minha opinião sombrearam em não mostrar gameplay da campanha de Gears 5, o resto foi uma conferência ok.

os jogos de One acabaram, são esses até ano que vem, vcs esperavam o que?

Não tem pq a miçroosdt mostrar os jogos da next gen nessa e3, vai perder todo o fator surpresa e daqui um ano ninguém vai lembrar e na apresentação do console vão falar que só tá mostrando os mesmos jogos.

Fizeram certinho, guardem as coisas pra mostrar na apresentação do Scarlet ano que vem.


Ué a sony fez isso esse ano, se poupou para ter novidades ano q vem , um monte de caixista o ano inteiro tirando sarro q a sony nao ia ter e3 , ai vem a microsoft e faz esse lixo de conferencia q caberia perfeitamente num inside xbox, agora mudou o discurso kkkkkkkkkkkkkk

Muita hipocrisia.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
O problema é os caras vindo se pagar que vão explodir tudo e quando chega na hora peidam.

Faz a parada de boa sem alarde, mas não... Só vão levar fumada enquanto não mudaram isso.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
CARALHOOOOOOO.... :rox:rox:rox

Todos os Splinter Cell
Sindicate

Infinite Undiscovery "Diminuendo Dive fellings" :kluv
TODOS OS SPLINTER CELLS DO XBOX, ATÉ O DOUBEL AGENT NA RETRO PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Entrei seco pra comprar e fui olhar na loja está aparecendo só "resgatar um codigo" e "não está disponível" aí quê que adianta?:ktriggerou será que não tá disponível só na live br?

Se for só pra quem tem mídia fisica e o resto terá que se virar pra conseguir e que certamente vai valorizar depois da entrada na retro então TNC:kgrr
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Entrei seco pra comprar e fui olhar na loja está aparecendo só "resgatar um codigo" e "não está disponível" aí quê que adianta?:ktriggerou será que não tá disponível só na live br?

Se for só pra quem tem mídia fisica e o resto terá que se virar pra conseguir e que certamente vai valorizar depois da entrada na retro então TNC:kgrr

Ainda vão liberar os jogo essa semana... Só não sei se todos vão estar disponíveis aqui.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Queria entender o que vcs queriam que a miçroosdt mostrasse? Na minha opinião sombrearam em não mostrar gameplay da campanha de Gears 5, o resto foi uma conferência ok.

os jogos de One acabaram, são esses até ano que vem, vcs esperavam o que?

Não tem pq a miçroosdt mostrar os jogos da next gen nessa e3, vai perder todo o fator surpresa e daqui um ano ninguém vai lembrar e na apresentação do console vão falar que só tá mostrando os mesmos jogos.

Fizeram certinho, guardem as coisas pra mostrar na apresentação do Scarlet ano que vem.
Esperavamos

  • next-gen no palco com gameplay
  • reveal do jogo da PlayGround
  • gameplay de Halo Infinite
  • Bleeding Edge fosse algum jogo single de samurai
  • compra de 2 estúdios
  • teaser de algum jogo dos estudios novos

Do jeito que o Phil tava tweetando parecia que seria uma E3 nunca antes vista, criou muito hype pra pouca b*sta.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Estão igual a Sony que a E3 2017 foi uma m**** e a PSX 17 foi pior ainda.

O hype pra X019 é zero, não vai ser em 5 meses que vão arrumar trailer pra soltar, vão ficar enchendo linguiça falando do Scarlett e no máximo alguma coisa do Halo Infinite e tome-lhe trailer de multiplataforma.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
eu gostei de battle toads e flight simulator. vou até comprar um controlão bacana pra jogar flight sim depois.
mas nao fico super empolgado com nada hj em dia. por um lado isso é bom, pq qdo pego algo super bom, é sempre uma supresa positiva.

eu queria mais detalhes do scarlet. achei q ia inundar os sites com mais informacoes depois da e3, mas ficou só naquilo mesmo? tosco.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
O ruim das conferências da Sony e MS é a quantidade de multis que eles colocam mesmo sem ter nada de especial para o console. Quanto é um timed ou tem algum bônus DLC só para plataforma até entendo, mas fazer propaganda gratuita de jogos que serão a mesma coisa da concorrência e perder tempo que poderia ser usado para jogos mais exclusivos é chato. Mas isso não deve mudar. Pelo contrário, piorou. Por que agora perdem tempo para caramba com indie multiplataforma.

Tem muito indie bom, mas indie só merecia no máximo uns 3 minutos. Uma montagem de 3 minutos com todos os indies que queriam mostrar e depois postava mais vídeos no canal Xbox do Youtube. O que queríamos ver mesmo era mais dos exclusivos de console pelo menos, gameplay de Gears na campanha, um gameplay de 30 segundos que fosse do Halo Infinite, etc...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vai ser um monstros mesmo. Esta frase foi enigmática mesmo. Falando em poder, estou impressionado pela eficiência das novas GPU Navi. Imagina uma Navi como 12TF e acelarador de RT via hardware. Sera uma besta.

Saiu a analise das novas placas da AMD pela DF. Estao dizendo que os 9.5 TF dessa Navi supera o poder bruto da Vega 64 com seus 12.5 TF, em incríveis 14%.

Tradução Google: " As especificações completas dos produtos revelam que o RX 5700 XT usa um chip Navi 10 totalmente habilitado, com um total de 40 unidades de computação e 2560 shaders. A computação máxima está em 9.75TF - significativamente menor do que a Radeon RX Vega 64 existente. No entanto, a AMD reformulou maciçamente sua arquitetura de unidade de computação, com uma grande melhoria no desempenho. O resultado final é que, apesar de um déficit de 24 UC, a AMD diz que o 5700 XT tem uma vantagem de desempenho de 14% sobre o RX Vega 64, com 23% a menos de energia."

Pode ser só divulgação relação publicas, mas vai saber. Se for Isso, um consoles com 12 TF Navi será um monstro, uma besta. Eu acredito que terao 12 TF ou proximo. Imagina isso ainda com acelerador RT com hardware.

www.eurogamer.net

AMD Radeon RX 5700/ 5700 XT revealed: full Navi specs and analysis
Team Red take the fight to RTX 2060 and RTX 2070... with no ray tracing.
Vamos torcer pro preço não passar dos 499 dólares.
Pensando aqui. Acho que o Scarllet não passará dos 500 trumps, será que aqui no huezil o Scarllet chega + ou - uns 3mil bolsonaros no mercado cinza?
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Pensando aqui. Acho que o Scarllet não passará dos 500 trumps, será que aqui no huezil o Scarllet chega + ou - uns 3mil bolsonaros no mercado cinza?
O One X que custava 500 dólares, chegou a 2800-3200 temer na época.
Vou espera 1 ano e meio para pegar o Scarlet a 2300,00 no máximo, meu One S ainda tem muita lenha para queimar.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
O problema é os caras vindo se pagar que vão explodir tudo e quando chega na hora peidam.

Faz a parada de boa sem alarde, mas não... Só vão levar fumada enquanto não mudaram isso.
Mas o que foi falado oficialmente foram 14 jogos da MS Studios . Ninguém falou de ser exclusivos
Convite especial teve tbm , quem esperava o " Neo' em palco?
Scarlet e etc
O resto veio de rumores e hype da galera.
Obviamente muita coisa que sabemos que está sendo feita vai ser mostrado na E3 da nova geração.




Como eu disse antes o ponto alto pra mim foi o XGP Ultimate e o monte de jogos que vou poder jogar no lançamento , só esse ano:

Bruxa de Blair
Gears
Outer Worlds
Batlettoads
E vários outros jogos menores e provavelmente jogos de Thirds mais antigos
Mano , reclamar de jogos pra jogar no Xbox só pode ser zueira.
Vai pra concorrência e depois você me fala.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
O One X que custava 500 dólares, chegou a 2800-3200 temer na época.
Vou espera 1 ano e meio para pegar o Scarlet a 2300,00 no máximo, meu One S ainda tem muita lenha para queimar.
Se o dolar ajudar e cair pra uns 3,20 com as reformas aprovadas passado o hype dos 3 primeiros meses onde os comerciantes sempre inflacionam o preço acredito que dê pra pegar por uns 2.300
 
Ultima Edição:
Topo Fundo