O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox entra as 100 marcas mais valiosas, Sony e Nintendo de fora

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A mais recente lista com as 100 Marcas Mais Valiosas do Mundo inclui diversas novidades e uma delas é a Xbox.

Como é habitual, a Microsoft permanece entre as 5 melhores marcas do mundo, manteve o seu quarto lugar, numa lista que pela primeira vez desde 2007 não é liderada pela Google ou pela Apple.

A lista, apresentada pelo Financial Times, inclui uma marca especialmente importante para os videojogos, a Xbox - ficou em 87º lugar.




A analise é feita de acordo com a contribuição da marca para o mercado como um todo, além de resultados financeiros e análise de mercado em pesquisas com 4 milhões de pessoas em 51 países, para chegar em um valor estimado do quanto essa marca representa.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.735
Pontos
964
Acho que não será considerado!

Não tem jogos!!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.745
Pontos
803
A realidade e bem difernete do que essa lista aí. Nintendo há 2 anos comendo rabo da Sony . Da Microsoft nem se fala . Pesquisa pra iludir fanboy enquanto a marca tá em declínio ano após ano. Em questão de vendas e jogos de qualidade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
Xbox está com tudo mesmo. Hoje, a plataforma avançou absurdamente, se comparado a 2013. Até me vi na obrigação de deixar o estagnado PS4 de lado e abraçar a caixinha sem jogos e sem relevância.
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Ninguém liga pra Nintendo e PlayStation. XBox mandando no mundo dos games desde 2001.:kcool
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
E esse título? Se o fórum fosse um pouco mais sério já era ban pela tentativa de flame (explicando pros desavisados, Nintendo também ficou de fora, mas marcou só Sony no título para causar brigas entre os usuários, em qualquer fórum com moderação mais ativa era ban na hora).
Era ban em um monte de gente que fica tumultuando. Aqui nesse tópico já tem um monte dizendo que que Xbox não tem jogo. Mas aí pode flamear, né?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
E esse título? Se o fórum fosse um pouco mais sério já era ban pela tentativa de flame (explicando pros desavisados, Nintendo também ficou de fora, mas marcou só Sony no título para causar brigas entre os usuários, em qualquer fórum com moderação mais ativa era ban na hora).
E qual a mentira no título? A Nintendo também ficou de fora, mas no caso não foi só o PlayStation (parte de games) que ficou de fora e sim a Sony inteira.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.639
Reações
57.173
Pontos
1.003
E qual a mentira no título? A Nintendo também ficou de fora, mas no caso não foi só o PlayStation (parte de games) que ficou de fora e sim a Sony inteira.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
É que flame é seletivo. Zoar Sony e Nintendo é flame, é coisa de fanboy, de troll, de tóxico, de babaca, de milgrau, de gente que quer chamar a atenção. Zoar Xbox é coisa de "gamer de verdade", é só brincadeirinha.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.316
Reações
29.944
Pontos
1.049
E qual a mentira no título? A Nintendo também ficou de fora, mas no caso não foi só o PlayStation (parte de games) que ficou de fora e sim a Sony inteira.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas esse fórum é de games, não? Não tenho o menor interesse nas outras áreas da Sony, só no Playstation. Vejo esse título e na hora parece que só a Sony ficou de fora, o que não é o caso.

Título tendencioso com a intenção de causar discussões, se não consegue perceber isso, no seu caso o ismo está em um estágio bem avançado e sugiro uma reavaliação do que anda pensando e vivendo! Relaxa que a vida não é só joguinhos!

Abraço
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.239
Reações
5.143
Pontos
694
Babaquice de um lado, coitadismo de outro... até fui ver se era o LOL Jogos que tinha voltado, aí lembrei que o OS não tá muito diferente.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mas esse fórum é de games, não? Não tenho o menor interesse nas outras áreas da Sony, só no Playstation. Vejo esse título e na hora parece que só a Sony ficou de fora, o que não é o caso.

Título tendencioso com a intenção de causar discussões, se não consegue perceber isso, no seu caso o ismo está em um estágio bem avançado e sugiro uma reavaliação do que anda pensando e vivendo! Relaxa que a vida não é só joguinhos!

Abraço



Que irônico você falando de ismo...
Engraçado que vocês vivem chamando a Sony de mãe, deusa, mas agora só importa o PS.
Tem diversos tópicos que discutem as empresas além dos games e o título não conta nenhuma mentira, mas pelo visto na OSony só pode criar tópico positivo pro PS.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
E esse título? Se o fórum fosse um pouco mais sério já era ban pela tentativa de flame (explicando pros desavisados, Nintendo também ficou de fora, mas marcou só Sony no título para causar brigas entre os usuários, em qualquer fórum com moderação mais ativa era ban na hora).
Se for para banir por ismo, vc deveria ser uns dos primeiros a ser banido.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.786
Reações
13.820
Pontos
803
Para mim esse tópico é totalmente válido o OP não inventou a noticia tem o link lá da fonte
assim como o da demissão de pessoas no inside xbox, se tem fonte é de boa.

o que a moderação tem de ficar de olho e certamente está é com ''tópicos respostas'' que quando um tópico é feito na intenção de causar.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu ri.

Deve ser o mesmo tipo de pesquisa que diz que Super Bowl é o evento esportivo mais assistido do mundo - quando 90% da população mundial sequer entende as regras do futebol americano.

:klol

P.S.: eu teria vergonha de postar algo tão fora da realidade, mesmo com fonte.
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.184
Reações
35.745
Pontos
803
Eu ri.

Deve ser o mesmo tipo de pesquisa que diz que Super Bowl é o evento esportivo mais assistido do mundo - quando 90% da população mundial sequer entende as regras do futebol americano.

:klol

P.S.: eu teria vergonha de postar algo tão fora da realidade, mesmo com fonte.


Mas vc não tá vendo o Xbox vendendo o dobro que seus concorrentes mês a mês. E grandes exclusivos como crackdown 3 e Sea of thieves que dá pra tocar sanfona com os brothers . Tenho pena da Nintendo e da Sony que não conseguem vender 100 mil consoles por mês nos EUA:coolface
 
Ultima Edição:

MadScientist

Bam-bam-bam
Mensagens
1.746
Reações
3.179
Pontos
453
A realidade não se torna irrelevante quando não coaduna com uma pesquisa de valor genérica. É o contrário.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
De novo essa notícia furada...?

A marca Xbox vale mais do que a Ferrari, que também não está no TOP 100. :klolwtf
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
NIntendo e Sony fora, X-box dentro ?! Alguma coisa errada não está certa...
 
Topo Fundo