O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox entra as 100 marcas mais valiosas, Sony e Nintendo de fora

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Pois é, não estou nem falando que os jogos que não gostei são ruins, tô falando que tem notas excelentes e eu particularmente não gostei.

Pode acontecer o mesmo agora com os exclusivos do Xbox, mas pelo menos vou ter experimentado.

No mais vou jogar muita coisa no gamepass gastando bem menos do que eu estava.

O único ruim é que tenho a Plus paga por mais 8 meses, logo dinheiro gasto atoa, mas isso é burrada minha e não culpa da Sony.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Mas esse é o certo mesmo. Jogar e analisar por si próprio, antes de chamar algo de maravilhoso ou flop.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.698
Reações
79.532
Pontos
1.839
72. Só pra corrigir. E acho dificil sentirem vergonha. Eu mesmo os convidei a morar na minha casa, já que estavam com dificuldades. E sempre me trataram com orgulho. Se os seus não gostam de você, não precisa trazer para uma discussão de videogame.

Vergonha...tu fala muita m****. O dia inteiro falando m****. Dá um tempo pra galera.

Ou chama a galera pra Morar na sua casa tambem. Só assim pra aturar tanta abobrinha.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.698
Reações
79.532
Pontos
1.839
Mas esse é o certo mesmo. Jogar e analisar por si próprio, antes de chamar algo de maravilhoso ou flop.

Por baixo...tem uns 10 posts seu chamando Days Gone de flop. E você sabe que tem, não adianta ir lá apagar não. Depois...jogou o jogo e ainda disse que era bom.(???).

Ué?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Por baixo...tem uns 10 posts seu chamando Days Gone de flop. E você sabe que tem, não adianta ir lá apagar não. Depois...jogou o jogo e ainda disse que era bom.(???).

Ué?
E o que uma coisa tem a ver com a outra? Achei o jogo bem da hora, e zoei pra c***lho a nota mesmo, e vou continuar zoando, já que sonysta ama notinha. Eu, particulamente, cago pra nota. Só zoo a hipocrisia de quem fica idolatrando nota, aí lançou Days Gone e estavam lá idolatrando o jogo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tem que ver esses critérios direito... Pode ser só EUA.... Sei lá
 


Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
E o famoso currículo gamer. Patenteado pela Xbox ********. E repetidos em massa pelo seus súditos

" Como axin esse sonistinha ousa falar mal do meu equis boxis, passa seu currículo gamer . Vc tem direito a um telefonema e um advogado. Capim vem aqui destruir esse lixo mostrando sua gamertag cheio de tealtale e indies.
Kkkk... Ri demais disso! [emoji23][emoji23]

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
O que eu quis dizer e na parte na venda de consoles . Switch está vendendo mais que o PS4 faz tempo. Mais creio pq a base do PS4 já e bem grande e enquanto o switch está em expansão .
Não vende, não. O PS4 foi o console mais vendido do mundo por 5 anos consecutivos: 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018. Somente em 2019 deve perder o trono.
E s games? Cadê?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Meu XOne pergunta a mesma coisa: cadê os games?
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.698
Reações
79.532
Pontos
1.839
E o que uma coisa tem a ver com a outra? Achei o jogo bem da hora, e zoei pra c***lho a nota mesmo, e vou continuar zoando, já que sonysta ama notinha. Eu, particulamente, cago pra nota. Só zoo a hipocrisia de quem fica idolatrando nota, aí lançou Days Gone e estavam lá idolatrando o jogo.

Tudo a ver xará. Você deveria comer mais peixe. Tá com problema de memória. Ou é um dissimulado nato mesmo, na picaretagem pura (a segunda opção é mais plausível).

Tu vem aqui e diz: "Mas esse é o certo mesmo. Jogar e analisar por si próprio, antes de chamar algo de maravilhoso ou flop".

Mas antes disso tu tem uma dezena de posts achincalhando o Days Gone de flop...sem antes ter jogado...e logo em seguida quando confrontada a sua incoerência...diz na cara dura: "E o que uma coisa tem a ver com a outra?".

Ah mano...tu chama os coleguinha de otário...mas tem que ser um completo idiota pra levar a sério o seu flame gratuito. Flame total. Na cara dura. Sem esconder.

Tudo protegido pelo currículo gamer dos 72 jogos aprovado pelo xbox 1000 grau. Mano...tu é uma piada. Da ruim ainda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Tudo a ver xará. Você deveria comer mais peixe. Tá com problema de memória. Ou é um dissimulado nato mesmo, na picaretagem pura (a segunda opção é mais plausível).

Tu vem aqui e diz: "Mas esse é o certo mesmo. Jogar e analisar por si próprio, antes de chamar algo de maravilhoso ou flop".

Mas antes disso tu tem uma dezena de posts achincalhando o Days Gone de flop...sem antes ter jogado...e logo em seguida quando confrontada a sua incoerência...diz na cara dura: "E o que uma coisa tem a ver com a outra?".

Ah mano...tu chama os coleguinha de otário...mas tem que ser um completo idiota pra levar a sério o seu flame gratuito. Flame total. Na cara dura. Sem esconder.

Tudo protegido pelo currículo gamer dos 72 jogos aprovado pelo xbox 1000 grau. Mano...tu é uma piada. Da ruim ainda.
Continua desesperado e sem fazer sentido. Eu disse que Days Gone era um flop de notas, e é mesmo. Estou falando aqui do jogo ser bom ou ruim. Ainda mais que sonysta ama falar de notinha. Assim como Crackdown, Sea of Thieves e State 2 têm notinha amarela flopada também. Agora, onde você me viu falando que Days Gone é um lixo por ter nota flopada? Acha aí um comentário meu analisando Days Gone, dizendo que é um jogo bom ou ruim. Ser flop tem nada a ver com isso. Sunset Overdrive é flop de vendas. Estou chamando o jogo de ruim, por acaso?

Pode tentar, pode cavar, e não vai me dar um "exposed", porque eu prezo pela minha credibilidade. Simples assim. Porque ao contrário de você, eu compro o jogo e jogo. Pode ficar puto, pode se desesperar, falar que é flame, que não dá em nada. Distorcer o que eu digo só vai acalmar um pouco o seu ego mesmo. No fim, eu vou continuar jogando, zerando jogos, mais exclusivos do que a própria galera que vem me impôr gosto, e estarei falando do que joguei. Você não precisa jogar para afirmar que algo é flop de vendas ou notinha, mas de "qualidade". Mas até entendo que o termo tenha causado confusão. Substitua por "lixo", então. Se eu sou troll, essa galera toda aí que nem tem Xbox dizendo que o console não tem jogo é o que?

Novamente, se é tão desesperador assim, você têm três opções: 1 - Continuar puto e xingando, enquanto eu rio desse dramalhão; 2 - Sentar a bunda na cadeira e começar a jogar os exclusivos e 3 - Colocar na ignore. Passar bem.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.698
Reações
79.532
Pontos
1.839
Continua desesperado e sem fazer sentido. Eu disse que Days Gone era um flop de notas, e é mesmo. Estou falando aqui do jogo ser bom ou ruim. Ainda mais que sonysta ama falar de notinha. Assim como Crackdown, Sea of Thieves e State 2 têm notinha amarela flopada também. Agora, onde você me viu falando que Days Gone é um lixo por ter nota flopada? Acha aí um comentário meu analisando Days Gone, dizendo que é um jogo bom ou ruim. Ser flop tem nada a ver com isso. Sunset Overdrive é flop de vendas. Estou chamando o jogo de ruim, por acaso?

Pode tentar, pode cavar, e não vai me dar um "exposed", porque eu prezo pela minha credibilidade. Simples assim. Porque ao contrário de você, eu compro o jogo e jogo. Pode ficar puto, pode se desesperar, falar que é flame, que não dá em nada. Distorcer o que eu digo só vai acalmar um pouco o seu ego mesmo. No fim, eu vou continuar jogando, zerando jogos, mais exclusivos do que a própria galera que vem me impôr gosto, e estarei falando do que joguei. Você não precisa jogar para afirmar que algo é flop de vendas ou notinha, mas de "qualidade". Mas até entendo que o termo tenha causado confusão. Substitua por "lixo", então. Se eu sou troll, essa galera toda aí que nem tem Xbox dizendo que o console não tem jogo é o que?

Novamente, se é tão desesperador assim, você têm três opções: 1 - Continuar puto e xingando, enquanto eu rio desse dramalhão; 2 - Sentar a bunda na cadeira e começar a jogar os exclusivos e 3 - Colocar na ignore. Passar bem.

Nem vale a pena ler. A mesma groselha de sempre.
Pessoal já sacou a sua. Tu não engana ninguém não com sua "imparcialidade".

Fique aí sendo motivo de piada. A gente se diverte.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Inversão de valores total. Que triste. O forum inteiro chama tudo o que é jogo de perfeito ou lixo, sem jogar. Fala que Xbox não tem jogo, mas ou não tem Xbox, ou não jogam os jogos. Chamam Sea of Thieves de lixo e nunca nem viram o jogo. Impõem que o PS4 tem os melhores exclusivos, mas não jogam os exclusivos que ficam forçando.

É o que falei. Os caras ficam dizendo: "Ai, God of War melhor jogo do mundo", "Nossa, Playstation é o console dos exclusivos. Lançou com Knack e Killzone", "Meu deus, The Last of Us é o jogo perfeito. Chupa caixinha.". Eu vou lá, pego o jogo, faço pluf pluf, e ainda sou o errado. Eu, que ajudo mais os estúdios da Sony que o proprio sonysta sou o troll, sou o flamer, sou o ********. Aí fica dificil. Se eu não jogo pra opinar, não tenho credibilidade. Se jogo, sou troll. O cara que fala de exclusivos sem jogar não é troll, nem o que fala do Xbox sem ter. :klol

Sei lá o que esses caras querem de mim. Vai entender.
 

Naash

Novato
Mensagens
20
Reações
13
Pontos
13
Inversão de valores total. Que triste. O forum inteiro chama tudo o que é jogo de perfeito ou lixo, sem jogar. Fala que Xbox não tem jogo, mas ou não tem Xbox, ou não jogam os jogos. Chamam Sea of Thieves de lixo e nunca nem viram o jogo. Impõem que o PS4 tem os melhores exclusivos, mas não jogam os exclusivos que ficam forçando.

É o que falei. Os caras ficam dizendo: "Ai, God of War melhor jogo do mundo", "Nossa, Playstation é o console dos exclusivos. Lançou com Knack e Killzone", "Meu deus, The Last of Us é o jogo perfeito. Chupa caixinha.". Eu vou lá, pego o jogo, faço pluf pluf, e ainda sou o errado. Eu, que ajudo mais os estúdios da Sony que o proprio sonysta sou o troll, sou o flamer, sou o ********. Aí fica dificil. Se eu não jogo pra opinar, não tenho credibilidade. Se jogo, sou troll. O cara que fala de exclusivos sem jogar não é troll, nem o que fala do Xbox sem ter. :klol

Sei lá o que esses caras querem de mim. Vai entender.

Acho que nos seus últimos posts você se demonstrou arrogante demais, ainda mais falando que só conversa com quem zera mais jogos que você... Talvez nem todo mundo tenha o tempo e o dinheiro que você tem, e dispende com jogos.

Parece que você zera jogos a níveis industriais, a ponto de que nem parece ser divertido até. Mas ai sou eu julgando né, e eu nem deveria. Você parece ser um user inteligente, já vi umas noticias que compartilha, e realmente agrega, porém, as vezes você é xiita demais, se tornando a mesma coisa que você tanto "combate" ai, que são os "sonystas".

Enfim, nem deveria tem entrado na briga.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.306
Reações
4.821
Pontos
979
Por isso digo e mais facil a sony sair do mundo dos games do que a Microsoft.
E agora se entrar em crise a sony nao vai ter mais predios pra vender.
So pra vc ver a sony nem foi na E3 desse ano. Deve ta quebrada. :kfeliz
Se o ps5 nao fazer sucesso.
Vai falir!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Acho que nos seus últimos posts você se demonstrou arrogante demais, ainda mais falando que só conversa com quem zera mais jogos que você... Talvez nem todo mundo tenha o tempo e o dinheiro que você tem, e dispende com jogos.

Parece que você zera jogos a níveis industriais, a ponto de que nem parece ser divertido até. Mas ai sou eu julgando né, e eu nem deveria. Você parece ser um user inteligente, já vi umas noticias que compartilha, e realmente agrega, porém, as vezes você é xiita demais, se tornando a mesma coisa que você tanto "combate" ai, que são os "sonystas".

Enfim, nem deveria tem entrado na briga.


Sou apenas um espelho. Minha arrogância é fruto da arrogância alheia. Hipócrita, mas efetivo. Só uso da hipocrisia para mostrar como muitos também são.

Mas no fim, é só um forum de videogame. Um hobbie. A não ser que ocorram ofensas pessoais ou crimes, não vejo motivos para algo aqui ser levado a sério. Mais do que um hobbie deve ser levado. Sonysta zoa, eu zoo. E é só isso.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Cadê a minha NVIDIA foderosa no top 100 para eu comemorar com meu PCzão?
Só vou jogar um fósforo nesse flame de topico e dizer que é muito errado pagar mais de 200 reais numa mídia digital para jogar a 28 fps.

Pc maste race é verdade demais.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Só vou jogar um fósforo nesse flame de topico e dizer que é muito errado pagar mais de 200 reais numa mídia digital para jogar a 28 fps.

Pc maste race é verdade demais.
Pagar mais de 200 reais pra jogar jogo pluf também é triste. 150 deveria ser o máximo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Não tem essa de fiscal de gamertag, se o cara colocou na assinatura dele é pra quem quiser ver.

Mas porra até entende a pessoa não platinar, mas nem Terminar os jogos de que tanto se gaba ? E ainda quer ter moral pra opinar sobre outra plataforma que nunca jogou ? Aí é o fim da picada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Não tem essa de fiscal de gamertag, se o cara colocou na assinatura dele é pra quem quiser ver.

Mas porra até entende a pessoa não platinar, mas nem Terminar os jogos de que tanto se gaba ? E ainda quer ter moral pra opinar sobre outra plataforma que nunca jogou ? Aí é o fim da picada.
Mas esses caras ninguém vai lá chamar de flamer ou troll. O carinha tá em todo post falando que Xbox não tem jogo. Todo post. O cara nem tem Xbox, nem zera os jogos exclusivos de PS4. Aí complica.

Aí vem nego com: "Mas nem todo mundo tem tempo de jogar, dinheiro pra comprar". Você vai na ID do cara e tem centenas de multis. Ué? Mas o cara não comprou porque tem os melhores exclusivos do mundo? Os exclusivos vivem em promoção, mas você acha que o cara vai comprar essas porras? Vai nada. O cara vai comprar Fifa, vai comprar COD, vai comprar Resident Evil, vai comprar Assassin's Creed. Ele não vai gastar com Gravity Rush 2, Detroit, Knack, Yakuza, Killzone, Tales of Besteira, Ni no Kuni, Tangamandapio, Lacrimosa, Godzilla, Everybody's Golf. Ele só quer inflar ego na internet com listinha, falar que Xbox não tem jogo. Aí é fácil demais. O cara não vai sentar a bunda na cadeira em pleno Sábado pra jogar isso. Ele vai jogar Destiny, Kingdom Hearts, os multis.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.184
Pontos
984
Tão querendo cagar regra, que no fim não faz sentido. Na primeira página temos o T.O do Cyberpunk 2077 com 50 páginas de usuários que não jogaram o game, mas estão no Hype. Usuários que já exaltaram o jogo dizendo que vai ser Goty ou que vai ser um divisor de águas. Está errado ?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Tão querendo cagar regra, que no fim não faz sentido. Na primeira página temos o T.O do Cyberpunk 2077 com 50 páginas de usuários que não jogaram o game, mas estão no Hype. Usuários que já exaltaram o jogo dizendo que vai ser Goty ou que vai ser um divisor de águas. Está errado ?
Goty e divisor de águas são fatos. Nesse caso, eles eaperam que os jogos sejam isso. Estou falando de achar jogos bons ou ruins. Como eu vou analisar sem jogar? Se o jogo não lançou, obviamente, eu só posso alimentar expectativas. Normal. Digamos que cyberpunk lançou há uma semana e tem um cara chamando o jogo de lixo, mas ele nem jogou. A opinião dele é válida?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu acho muito engraçado essa galera dizendo que Xbox não tem jogo, as vezes acho que comprei outro console e não sei, pq meu backlog ta grande. Tem mais de 300 jogos no pronto pra instalar, isso sem contar mídia física de quando eu comprava e os de game pass no PC como o FM 19 que tenho jogado bastante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
A contribuição só se for pro mercado de acionistas porque pros jogadores de Xbox em específico... Kkkkkkkkkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Eu acho muito engraçado essa galera dizendo que Xbox não tem jogo, as vezes acho que comprei outro console e não sei, pq meu backlog ta grande. Tem mais de 300 jogos no pronto pra instalar, isso sem contar mídia física de quando eu comprava e os de game pass no PC como o FM 19 que tenho jogado bastante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pior que eu nunca vejo falarem que o Switch não tem jogo. Cadê o pessoal reclamando da falta de multis no Switch?

Aí ninguém fica enchendo o saco, falando que não tem jogo.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.184
Pontos
984
Goty e divisor de águas são fatos. Nesse caso, eles eaperam que os jogos sejam isso. Estou falando de achar jogos bons ou ruins. Como eu vou analisar sem jogar? Se o jogo não lançou, obviamente, eu só posso alimentar expectativas. Normal. Digamos que cyberpunk lançou há uma semana e tem um cara chamando o jogo de lixo, mas ele nem jogou. A opinião dele é válida?

O consumidor pode dizer que a ideia do jogo não agradou. Você não deve levar isso em consideração, visto que é uma opinião/gosto pessoal. Eu não considero opinião nem de quem jogou visto que a mesma pode ser tendenciosa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
O consumidor pode dizer que a ideia do jogo não agradou. Você não deve levar isso em consideração, visto que é uma opinião/gosto pessoal. Eu não considero opinião nem de quem jogou visto que a mesma pode ser tendenciosa.
Dizer: "Esse jogo não me interessa, logo, não irei jogar" é muito diferente de "Xbox só tem jogo lixo, cadê os jogos?", e não jogar. Não acha?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.160
Reações
35.682
Pontos
803
Eu acho muito engraçado essa galera dizendo que Xbox não tem jogo, as vezes acho que comprei outro console e não sei, pq meu backlog ta grande. Tem mais de 300 jogos no pronto pra instalar, isso sem contar mídia física de quando eu comprava e os de game pass no PC como o FM 19 que tenho jogado bastante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Cara ou vc não entendeu oq essa frase quer dizer ou se faz. E claro q Xbox tem jogo . O q a galera zua e que Xbox não tem muito exclusivo .E os que têm não tem nem comparação de qualidade com o playstation e a Nintendo . E o que a microsoft fico devendo nos últimos anos.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
O que me surpreende não é a marca Xbox entre as 100, mas sim o fato da Microsoft aparecer em 4º lugar.

Como uma empresa que até hoje não conseguiu sequer fazer um navegador de internet que preste pode aparecer em qualquer tipo de lista?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.623
Reações
57.127
Pontos
1.003
Cara ou vc não entendeu oq essa frase quer dizer ou se faz. E claro q Xbox tem jogo . O q a galera zua e que Xbox não tem muito exclusivo .E os que têm não tem nem comparação de qualidade com o playstation e a Nintendo . E o que a microsoft fico devendo nos últimos anos.
E o que a gente zoa é justamente que a maioria que fala essas coisas não tem os 3 consoles pra comparar. "Sony e Nintendo têm ótimos exclusivos, Xbox só tem lixo".
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Cara ou vc não entendeu oq essa frase quer dizer ou se faz. E claro q Xbox tem jogo . O q a galera zua e que Xbox não tem muito exclusivo .E os que têm não tem nem comparação de qualidade com o playstation e a Nintendo . E o que a microsoft fico devendo nos últimos anos.
Não jogo só exclusivo, jogo games independente de ser exclusivo ou não e acho difícil outro console ter tamanha disponibilidade de games pelo mesmo custo que o Xbox apresenta.
Sobre qualidade é algo bem relativo, vai muito do gosto de cada um, da Nintendo por exemplo poucos jogos me atraem, raramente consigo gostar de produção japonesa.
A Sony hoje domina no single player ação/narrativo, nem tem o que discordar, mas se o cara curte mais um multiplayer (grande maioria hoje, claro fora da OS) ele não fica nada satisfeito só com exclusivos da Sony.

Xbox hoje tem o melhor line exclusivo de shooter, corridas, e mandou muito bem em plataforma nessa geração, mas o que é bom pra um pode não ser bom pro outro, algo bem relativo.
Um bom exemplo pra mim é o persona que tem uma legião de fãs, passo até longe de pegar no meu ps4, pro meu gosto não lambe a unha do pé de Driveclub, mas entendo que é algo meu e não vou ficar impondo meu gosto aos outros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Essa discussão tá rendendo em ?
Depois que vi que um dos mais fã Boys do OS da sony não zerou GoW, U4, Horizon ZD, spider man, pra mim não faz mais sentido debater com esses caras.
É tipo o cara se gabar que tem um namorada gostosa, mas não trepa loucamente com ela como deveria.
 
Topo Fundo