O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox entra as 100 marcas mais valiosas, Sony e Nintendo de fora

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
E o que a gente zoa é justamente que a maioria que fala essas coisas não tem os 3 consoles pra comparar. "Sony e Nintendo têm ótimos exclusivos, Xbox só tem lixo".
Eu não falo pelos outros. Ja tive Xbox por 4 anos. Joguei todos exclusivos do começo da geração q eram melhores que os últimos lançados . Naquela época a Sony só lançava remaster e era zuada todo dia chamada de remasteration 4. Muitos caixistas daqui q falam q não liga pra exclusivo, mas naquela época tirava sarro. Mesma coisa com vendas do Xbox 360. Agora q a água bateu na bunda deles eles ficam de mimimi kkkkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.148
Pontos
1.003
Eu não falo pelos outros. Ja tive Xbox por 4 anos. Joguei todos exclusivos do começo da geração q eram melhores que os últimos lançados . Naquela época a Sony só lançava remaster e era zuada todo dia chamada de remasteration 4. Muitos caixistas daqui q falam q não liga pra exclusivo, mas naquela época tirava sarro. Mesma coisa com vendas do Xbox 360. Agora q a água bateu na bunda deles eles ficam de mimimi kkkkk
E a minha opinião sobre esses caixistas é a mesma sobre os sonystas de hoje. Se o cara não jogou, não tem que dar pitaco. Simples assim. Ele pode se interessar ou não, mas pra dizer que os jogos são bons ou ruins, o mínimo é jogar.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Não jogo só exclusivo, jogo games independente de ser exclusivo ou não e acho difícil outro console ter tamanha disponibilidade de games pelo mesmo custo que o Xbox apresenta.
Sobre qualidade é algo bem relativo, vai muito do gosto de cada um, da Nintendo por exemplo poucos jogos me atraem, raramente consigo gostar de produção japonesa.
A Sony hoje domina no single player ação/narrativo, nem tem o que discordar, mas se o cara curte mais um multiplayer (grande maioria hoje, claro fora da OS) ele não fica nada satisfeito só com exclusivos da Sony.

Xbox hoje tem o melhor line exclusivo de shooter, corridas, e mandou muito bem em plataforma nessa geração, mas o que é bom pra um pode não ser bom pro outro, algo bem relativo.
Um bom exemplo pra mim é o persona que tem uma legião de fãs, passo até longe de pegar no meu ps4, pro meu gosto não lambe a unha do pé de Driveclub, mas entendo que é algo meu e não vou ficar impondo meu gosto aos outros.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Você já impos seu gosto dizendo q o Xbox tem o melhor shoter. Não sei qual seria esse e o melhor jogo de corridas. Pq sonista não pode dizer q os exclusivos do Playstation são bom . Ah lembrando q os maiores jogos online jogado na geração são e call of duty , Battlefield , fortnite, overwatch e PUBG. Que tem tbm no Playstation onde dá mais players q Xbox
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Você já impos seu gosto dizendo q o Xbox tem o melhor shoter. Não sei qual seria esse e o melhor jogo de corridas. Pq sonista não pode dizer q os exclusivos do Playstation são bom . Ah lembrando q os maiores jogos online jogado na geração são e call of duty , Battlefield , fortnite, overwatch e PUBG. Que tem tbm no Playstation onde dá mais players q Xbox
Onde eu disse que sonysta não pode dizer que os exclusivos são bons? Só não podem impor dizendo que são os únicos jogos bons, pq aí vai do gosto né.
Sim falei que o Xbox tem a melhor line de shooter e PlayStation a melhor de ação/narrativa, pelo menos na minha opinião, mas se o cara gostar mais de Killzone e the order do que de Halo e Gears é problema dele, da mesma forma que alguém pode gostar mais de Quantum break e ryse do que uncharted e god of war.

Os maiores jogos online estão em todos os lugares, por isso são os maiores, tem até pra mobile e não são ruins por isso ou deixam de ser menos jogo por não ser exclusivo, também tem diversos jogos offline multiplataforma. Como falei ter uma vasta biblioteca disponível não se torna ruim por não ser composta apenas de exclusivos.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Lista com uma credibilidade igual a do Lula falando de triplex.

E não sei o porque da briga de exclusivos...a Sony esbanja nisso, independente de gosto pessoal, os números de exclusivos acima da 80 (pra quem gosta de nota) ou com grandes vendas (pra quem gosta disso) é bem superior a da MS, que anda inclusive dando exclusivo day one pra mascarar essas vendas e não deixar esses games sem relevância alguma.

De relevante a MS tem Gears, Forza e Halo mesmo, e dois desses foram considerados super "Meh" n geração..

Mas pra quem acha que a lanterna da geração é uma marca mais forte, paciência.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.311
Reações
4.821
Pontos
979
Essa discussão tá rendendo em ?
Depois que vi que um dos mais fã Boys do OS da sony não zerou GoW, U4, Horizon ZD, spider man, pra mim não faz mais sentido debater com esses caras.
É tipo o cara se gabar que tem um namorada gostosa, mas não trepa loucamente com ela como deveria.
oloko compartilha conosco, quem e esse fanboy sonhista.
Entao os exclusivos pra ele e só pra falar no forum, mas jogar que e bom nem joga.
Mas tem muito sonhistas que falam de exclusivo mas só joga multiplataforma.
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
oloko compartilha conosco, quem e esse fanboy sonhista.
Entao os exclusivos pra ele e só pra falar no forum, mas jogar que e bom nem joga.
Mas tem muito sonhistas que falam de exclusivo mas só joga multiplataforma.
Tá nesse tópico aqui, o nome dele é a própria id. Está em todo tópico haterizando o Xbox.
 
Topo Fundo