O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX GAME PASS | FEV: Shadow of the Tomb Raider + Crackdown 3 + Batman Return to Arkham +++

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Fellas, peguei o trial de 14 dias e baixei o Dirt Rally, já digo que vou ter que assinar pelo menos 1 ou 2 meses, eu não me canso de jogar esse jogo, muito difícil, era exatamente o tipo de desafio que eu estava procurando, deixei até o Forza 6 de lado kkkkkkkk.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
ainda não entendi como o forza horizon 2 não entrou nesse gamepass o jogo é de 2014 ja entrou um monte de vez em promo na live mais mesmo assim a microsoft não libera ele na gold ou no gamepass ! eu tenho o jogo aqui so acho estranho que a microsoft meio que ignora ele .... nem otimizado para o X ele foi por enquanto! ele é um dos pouquíssimos exclusivos de verdade do console :klol
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Fellas, peguei o trial de 14 dias e baixei o Dirt Rally, já digo que vou ter que assinar pelo menos 1 ou 2 meses, eu não me canso de jogar esse jogo, muito difícil, era exatamente o tipo de desafio que eu estava procurando, deixei até o Forza 6 de lado kkkkkkkk.

forza 6 esta no xbox game pass ?
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
forza 6 esta no xbox game pass ?
Não está amigo, eu tenho ele, só me referi ao forza pq o dirt me fez deixar de lado um pouco mas semana q vem já estarei no forza 6 na madrugadas novamente.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Não esqueçam de trocar a região pra US pra poder pegar o Ninja Gaiden Black!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
pessoal se eu assinar 1 mês por 1 real depois que acabar conseguirei assinar o trial por 14 dias de graça? ou esses 14 dias É SÓ para quem nunca assinou
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
pessoal se eu assinar 1 mês por 1 real depois que acabar conseguirei assinar o trial por 14 dias de graça? ou esses 14 dias É SÓ para quem nunca assinou

O Trial só funciona pra quem nunca assinou infelizmente ;/
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Fellas, peguei o trial de 14 dias e baixei o Dirt Rally, já digo que vou ter que assinar pelo menos 1 ou 2 meses, eu não me canso de jogar esse jogo, muito difícil, era exatamente o tipo de desafio que eu estava procurando, deixei até o Forza 6 de lado kkkkkkkk.

aí cara vc sabe se eu assinar apenas 14 dias como trial eu posso zerar o jogo nesse tempo ? estou pensando e assinar o trial apenas apenas para zerar o dead rising 3 ( vi no yotutube que a campanha em em média 8 horas ) seria melhor que comprar ,zerar e ter dificuldade para vender ( mesmo vendendo a preço de custo )
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
aí cara vc sabe se eu assinar apenas 14 dias como trial eu posso zerar o jogo nesse tempo ? estou pensando e assinar o trial apenas apenas para zerar o dead rising 3 ( vi no yotutube que a campanha em em média 8 horas ) seria melhor que comprar ,zerar e ter dificuldade para vender ( mesmo vendendo a preço de custo )
sim sem problemas ! eu peguei esse teste de 14 dias e terminei o devil may cry remaster e o lixao do resident evil 6 :klol
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
aí cara vc sabe se eu assinar apenas 14 dias como trial eu posso zerar o jogo nesse tempo ? estou pensando e assinar o trial apenas apenas para zerar o dead rising 3 ( vi no yotutube que a campanha em em média 8 horas ) seria melhor que comprar ,zerar e ter dificuldade para vender ( mesmo vendendo a preço de custo )

como já dito acima pode sim, você pode baixar e zerar quantos jogos quiser e conseguir nesses 14 dias!

tu não quis pegar aquela promo da black Friday de 1 real por 30 dias? eu peguei e estou com o game pass até o dia 25/12. To jogando o Mad Max mas não vou chegar nem perto da metade!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
como já dito acima pode sim, você pode baixar e zerar quantos jogos quiser e conseguir nesses 14 dias!

tu não quis pegar aquela promo da black Friday de 1 real por 30 dias? eu peguei e estou com o game pass até o dia 25/12. To jogando o Mad Max mas não vou chegar nem perto da metade!

fiquei sabendo mas se eu pego esse de 1 mês eu não ganharia mais os 14 dias e além disso na época ( 2 semanas atrás estava sem tempo para jogar , só agora que vou ter tempo )

al´me disso assim como 1 mes de live gold aparece de uns 2 em 2 meses por 1 real tenho esperança que ocorra o mesmo com o xbox pass
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Devil May Cry 4 Special Edition and NBA Playgrounds entram no Xbox Game Pass em Janeiro!

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Xbox Game Pass está novamente em Promo!

R$ 1,00 por 1 Mês! Válido até 05/01/18!

 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Comprei um Xone S, é difícil aprender a usar todos os recursos? Será que vem 1 mês grátis de Live Gold na caixa?
Eu vi que pra pegar essa promo aí de 1 mês por 1 real tem de ser pelo PC, sem chances aqui.
 

DougSC

Bam-bam-bam
Mensagens
206
Reações
433
Pontos
248
Comprei um Xone S, é difícil aprender a usar todos os recursos? Será que vem 1 mês grátis de Live Gold na caixa?
Eu vi que pra pegar essa promo aí de 1 mês por 1 real tem de ser pelo PC, sem chances aqui.
Não precisa ser pelo PC, pode ser pelo xbox mesmo acabei de assinar por 1 real direto pelo console na aba dos games with gold.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Novos jogos em Janeiro no Xbox Game Pass:

  • NBA Playgrounds
  • Injustice: Gods Among Us
  • Devil May Cry 4: Special Edition
  • Fuzion Frenzy (Retro - Xbox OG)
  • Metal Gear Solid V: Ground Zeroes
  • Deadlight: Director’s Cut
  • Zoo Tycoon Ultimate Animal Collection
  • WRC 5: World Rally Championship
  • Bayonetta (Retro - Xbox 360)
  • Tecmo Bowl Throwback (Retro - Xbox 360)
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Novos Jogos entram no catálogo do Xbox Game Pass em Fevereiro:



  • Darksiders II Deathinitive Edition
  • Fable Anniversary
  • Halo Wars 2
  • Letter Quest: Grimm’s Journey Remastered
  • NBA 2K17
  • RiME
  • Riptide GP: Renegade
  • WWE 2K17
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
MGSV: The Phantom Pain e WWE 2K16 vão sair do Xbox Game Pass no final de Janeiro:

xQkbZXqTVz8a57yDYK4jmOCuSyLvDzKCz45o6SoZD30.png
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Pessoal, no caso de quem já baixou o Metal Gear V pelo Game Pass, quando ele for removido da coleção, eu perco o acesso?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal, no caso de quem já baixou o Metal Gear V pelo Game Pass, quando ele for removido da coleção, eu perco o acesso?

Sim, assim que eles forem retirados do catalogo você perde acesso. Infelizmente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Todos os Jogos Exclusivos do Xbox agora serão adicionado ao XGP no lançamento!

 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Os Jogos Exclusivos ficaram permanentemente no Xbox Game Pass de agora em diante:

 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Estratégia interessante, mas esse povo não dá ponto sem nó.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Descontos nos Jogos do Xbox Game Pass:
- 30 dias depois de adicionado / 10%
- 90 dias depois de adicionado / 20%


 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Depois dessa investida da MS no Game Pass eu simplesmente deixei a renovação da assinatura no automático e não vou tirar, tô jogando alguns jogos lá e com os títulos que estão pra chegar é diversão e jogo pra kcte!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Tem algum jogo do gamepass que dá pra jogar no pc? Não tenho xbox mas tenho interesse no sea of thieves.
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Tem algum jogo do gamepass que dá pra jogar no pc? Não tenho xbox mas tenho interesse no sea of thieves.
Sim, os jogos que tem na loja do Windows podem ser jogados através da assinatura do Game Pass. Ex.: Halo Wars, Recore e etc...

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 
Topo Fundo