O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX GAME PASS | FEV: Shadow of the Tomb Raider + Crackdown 3 + Batman Return to Arkham +++

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Faço parte da preview e essa liberação dos 14 dias contam a partir de hoje ou quando eu baixar?
Quanto aos jogos são quantos por dia que eu possa baixar?

O XGP não tem nenhuma relação com o preview, já está liberado para todos.

Os 14 dias começam a contar a partir do momento que vc opta pelo trial e não pelo momento que vc baixa um jogo e não tem limites de quantos jogos pode baixar, estão todos a disposição.
 

Quaralho1979

Habitué da casa
Mensagens
339
Reações
304
Pontos
88
O XGP não tem nenhuma relação com o preview, já está liberado para todos.

Os 14 dias começam a contar a partir do momento que vc opta pelo trial e não pelo momento que vc baixa um jogo e não tem limites de quantos jogos pode baixar, estão todos a disposição.


E para aderir só basta a gold ou tem que cadastrar algum cartão de credito?
Esses dias de graça ao terminar vc que tem que cancelar ou desconta no automático?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
E para aderir só basta a gold ou tem que cadastrar algum cartão de credito?
Esses dias de graça ao terminar vc que tem que cancelar ou desconta no automático?

Olha, não testei aqui ainda pois vou deixar meus 14 dias de trial para usar em outra oportunidade, mas posso te adiantar que não precisa de Live Gold, é um serviço independente,

Sobre usar CC, seri legal esperar alguém aqui aparecer para responder, acredito que seja igual ao esquema de 1 mês gratuito da Live Gold que precisa cadastrar o CC, dai quando estiver para renovar, vc vai lá e cancela a assinatura para não pingar a cobrança no CC.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
não sei testaram, mas parece que é possível trocar de região e pegar outros games na Live USA. Tem o KOF98UM.
O game que mais me interessa é o Dirt Rally, mas vou pegar os 14 dias de teste.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Rapaz...testei o NeoGeo Battle Coliseum e o game está lindo. Obrigatório. Só tinha jogado a versão PS2 e não conhecia a de 360. Não tem jeito; terei que assinar o serviço só pelo fato de não ter que esquentar a cabeça em jogar esses games.
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Meo deos, baixem e joguem o quanto antes do Dirt Rally, muito foda :kluv
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Meo deos, baixem e joguem o quanto antes do Dirt Rally, muito foda :kluv
Só lembrando que isso é jogo de homem, portanto, não esperem um FH3 no gameplay, que é bem acessível a todos. Ele testará sua determinação.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Só lembrando que isso é jogo de homem, portanto, não esperem um FH3 no gameplay, que é bem acessível a todos. Ele testará sua determinação.

Curva de aprendizado bem complexa...

Capotei tanto em minha primeira corrida que a punição deve ter estourado os 60s...

Mas é um ótimo game.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
É muita presença de mercado.
Vou fazer três assinaturas pra impulsionar o programa.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Já baixei o Tekken Tag Tournament 2 e pra minha surpresa o online AINDA funciona:kwow:kwow:kwow!
Na boa esse Game Pass vale mais a pena que o EA Access...
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Já baixei o Tekken Tag Tournament 2 e pra minha surpresa o online AINDA funciona:kwow:kwow:kwow!
Na boa esse Game Pass vale mais a pena que o EA Access...
Tens dúvida? Os jogos bons da EA não aparecem no Ea Access. Lança o Fifa vc tem q comprar mesmo..

No game pass tem jogo pra cacete.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Já da pra assinar o XGP com grana que vc tem na sua conta:

FEWp7yBsQ-643Uvx87ulzK2xDQb2FYhTb-sp_29M03k.png
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Ainda não retiraram nenhum, né? Tá melhorando a biblioteca, embora os desse mês eu já tenha os mais interessantes.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.884
Reações
2.934
Pontos
719
Humm... tô meio por fora do Xbox... seria isso o que tem encalhado os estoques de jogos físicos nas lojas?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
pessal alguém sabe se após um jogo sair deste Xbox game pass ele poderá volta roa programa ? ou nunca mais irá voltar ?
pergunto porque no Games With Gold é assim depois que um jogo é dado nunca mais a M$ dá ele de novo
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Um dos motivos de eu ter pegado o xone em vez da torradeira 4 são essas assinaturas. Peguei todas e não tenho que me preocupar em gastar com jogos até o lançamento do RDR 2 .
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Este mês eu acabei ficando com o pacote por "acidente", mas no fim curti, porque quero jogar games que entrarão em novembro na lista.

Entretanto, apenas para futura utilização do recurso, alguém sabe como cancela a assinatura? Nos perguntas e respostas da Microsoft diz que indo em "Assinaturas", selecionando o programa, indo na "Forma de Pagamento" teria como cancelar. Mas eu indo neste caminho apenas habilita para eu selecionar algum cartão que tenha cadastrado, ou cadastrar um outro cartão.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Este mês eu acabei ficando com o pacote por "acidente", mas no fim curti, porque quero jogar games que entrarão em novembro na lista.

Entretanto, apenas para futura utilização do recurso, alguém sabe como cancela a assinatura? Nos perguntas e respostas da Microsoft diz que indo em "Assinaturas", selecionando o programa, indo na "Forma de Pagamento" teria como cancelar. Mas eu indo neste caminho apenas habilita para eu selecionar algum cartão que tenha cadastrado, ou cadastrar um outro cartão.

Entra no site do Xbox -> Depois clica no ícone com sua Imagem da Gamertag e vai em "Conta da Microsoft" -> Depois vai em "Serviços e Assinaturas"... ai é para mostrar a suas Assinaturas, onde tu pode cancelar/renovar.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Entra no site do Xbox -> Depois clica no ícone com sua Imagem da Gamertag e vai em "Conta da Microsoft" -> Depois vai em "Serviços e Assinaturas"... ai é para mostrar a suas Assinaturas, onde tu pode cancelar/renovar.
Entendi. É só pelo site mesmo, né? Imaginei que teria uma opção pelo próprio Xbox.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Cara, Ninja Gaiden Black realmente entrou hoje também? Se sim, onde localizo?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.658
Reações
15.271
Pontos
1.659
pessal alguém sabe se após um jogo sair deste Xbox game pass ele poderá volta roa programa ? ou nunca mais irá voltar ?
pergunto porque no Games With Gold é assim depois que um jogo é dado nunca mais a M$ dá ele de novo
Isso também é minha dúvida.

E outra, se eu baixar um game via gamepass e não excluir do console, quando ele sair do catálogo continuarei jogando ou não?

E é possível jogar offline ou precisa estar on para autenticar a conta?
 
Topo Fundo