O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Xbox Game Pass agora é oferecido com comida na Europa

Lekko

Larva
Mensagens
5
Reações
9
Pontos
3
Na Europa agora é possível comprar comida e ganhar um mês de Game Pass; rede de rosquinhas criou parceria temática com Microsoft

A Microsoft fez uma nova parceria com a rede Krispy Kreme para oferecer comida… com o Xbox Game Pass. Agora quem comprar a rosquinha Nexus Level, temática com o símbolo do Xbox, leva para casa um mês de Game Pass e ainda pode ter a chance de ganhar um Xbox Series S em sorteio. A novidade vale para Irlanda e Reino Unido, ainda sem previsão de expandir em outros países.

A novidade valerá entre os dias 2 e 22 de agosto e cada rosquinha Nexus Level custa cerca de R$ 15 (£ 2,10), em conversão direta do preço original. É possível comprar um pacote com 12 por cerca de R$ 100 (£ 14,45) - é neste pacote com 12 que vem com a chance de participar do sorteio do console.

Claro que, quem quiser continuar usando o Game Pass após o primeiro mês, precisa pagar normalmente. Mas pagar R$ 15 para comer um doce e ainda poder jogar alguns games durante 30 dias não parece ser uma má opção - leve em conta que um mês de Game Pass sai por cerca de R$ 30.

Um vídeo engraçadinho foi lançado para divulgar a parceria, mostrando as doceiras da Krispy Kreme, como se estivessem apresentando um novo console, que é a própria rosquinha Nexus Level:

203342

20 anos de Xbox

A parceria foi feita para comemorar os 20 anos da linha Xbox, agora em 2021. Novidades similares estão ocorrendo no restante do mundo, em especial nas redes sociais da marca, que constantemente tem pedido para que fãs compartilhem seus melhores momentos com seus Xbox.

Mas e aí, se fosse no Brasil, com qual rede de comidas você gostaria que fosse essa parceria?

Com informações: The Verge.
Via: https://www.terra.com.br/gameon/xbo...c923ed28981e5b730cfad53d977b375bkg2w4hug.html
 
D

Deleted member 248528

Investimento em marketing é bom, mas o preço do Xbox Series S precisa ser ajustado para 250 dólares. E a Microsoft também precisa lançar um Xbox Series X Digital, por U$400,00. Essas duas ações deixariam o Xbox melhor posicionado para o combo Halo Infinite + Forza Horizon 5, no final do ano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Se algum caixistas quiser me dar a rosquinha, eu aceito.


images
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
o próprio relatório da MS o qual eu nem ligo disse que o gamepass ''não teve novas assinaturas.''
imagine o flop, está disponível em todas plataformas.

no brasil eu sei que dá para criar conta e usar 3 meses grátis, depois cria outra e assim sucessivamente e depois de um ano a primeira volta a valer e assim segui a vida jogando virtualmente de graça. (uma hora essa conta vai chegar).
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
o próprio relatório da MS o qual eu nem ligo disse que o gamepass ''não teve novas assinaturas.''
imagine o flop, está disponível em todas plataformas.

no brasil eu sei que dá para criar conta e usar 3 meses grátis, depois cria outra e assim sucessivamente e depois de um ano a primeira volta a valer e assim segui a vida jogando virtualmente de graça. (uma hora essa conta vai chegar).
Poxa, eu to pagando certinho... não é que seja barato, mas o medo de jogar uns 2800 paus fora com banimento (tá eu sei que não ocorreu nada do tipo, mas prefiro não "brasileirar") me inibe de fazer isso aí. Mas tenho a impressão de que daqui uns 6 meses vou cancelar o gamepass depois de comprar uns jogos específicos, e aí seria legal arrumar uns cupons grátis no McDonalds para pegar um fds jogando online, por exemplo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Krispy Kremer é gigante lá na Europa. É só mais um patrocínio mesmo.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Mas tenho a impressão de que daqui uns 6 meses vou cancelar o gamepass depois de comprar uns jogos específicos, e aí seria legal arrumar uns cupons grátis no McDonalds para pegar um fds jogando online, por exemplo.

cupons do méqui pode ser uma boa ideia
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tem um buteco (Bar do Zé) aqui perto de onde moro que eu frequento com os amigos as vezes para jogar truco/beber , seria lindo eles oferecerem GP para cada dose de pinga/garrafa de cerveja pra gente, eu já assino GP mas juro q nunca pensaria em cancelar a assinatura.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu achei daora. Queria que tivesse algo parecido com a PSN em parceria com algum bar. Decerto que eu jamais pagaria uma plus novamente.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
o próprio relatório da MS o qual eu nem ligo disse que o gamepass ''não teve novas assinaturas.''
imagine o flop, está disponível em todas plataformas.

O relatório não fala que não teve novas assinaturas, apenas não revelaram o número atualizado de assinantes.

Promoções de degustação são praxe em serviços de streaming, é como subsidiar console, a ideia é fazer o máximo de pessoas experimentarem e se tornarem assinantes de fato. Não tem novidade aqui.

Além disso está rosquinha está bem maneira.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Tem um buteco (Bar do Zé) aqui perto de onde moro que eu frequento com os amigos as vezes para jogar truco/beber , seria lindo eles oferecerem GP para cada dose de pinga/garrafa de cerveja pra gente, eu já assino GP mas juro q nunca pensaria em cancelar a assinatura.
você tem certeza mesmo que quer "assinar" GP de bar pé sujo? essas poucos encaram :klolz
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Estão claramente subsidiando o serviço.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
O relatório não fala que não teve novas assinaturas, apenas não revelaram o número atualizado de assinantes.

Promoções de degustação são praxe em serviços de streaming, é como subsidiar console, a ideia é fazer o máximo de pessoas experimentarem e se tornarem assinantes de fato. Não tem novidade aqui.

Além disso está rosquinha está bem maneira.

Ele sabe rs
 
D

Deleted member 219486

O relatório não fala que não teve novas assinaturas, apenas não revelaram o número atualizado de assinantes.

Promoções de degustação são praxe em serviços de streaming, é como subsidiar console, a ideia é fazer o máximo de pessoas experimentarem e se tornarem assinantes de fato. Não tem novidade aqui.

Além disso está rosquinha está bem maneira.

Acho que a Microsoft deveria ter essa iniciativa mais forte quando o xCloud estiver disponível para o mundo. Vai atingir quem não tem console também.
 
Topo Fundo