O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX GAME PASS | FEV: Shadow of the Tomb Raider + Crackdown 3 + Batman Return to Arkham +++

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu assinei na promoção de pagar um mês e usar 3 meses, mas foi o preço normal de 1 mês.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Para eu baixar os jogos que tem na gamepass US é só mudar a região do console nas configurações?
 


ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Aqui tbm aparece 29 reais.
Nem vou estressar pois tenho uma porrada de códigos comprados pela cdkey, acho que dá uns 2 anos, foi bem baratinho cada code. Hoje tem subido bastante o preço.
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
O meu deu certo, tenho game pass até final de 2020 agora hahahaha

Espero que a Mic honre o compromisso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Aqui tbm aparece 29 reais.
Nem vou estressar pois tenho uma porrada de códigos comprados pela cdkey, acho que dá uns 2 anos, foi bem baratinho cada code. Hoje tem subido bastante o preço.
O que é essa cd key?

Alias, existem lugares onde consigo a GamePass mais barato caso eu queira renovar?
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Uma loja virtual que vende códigos em libras, porém o site já converte para reais.

Atualmente o preço por 30 dias tá em torno de 11 reais, mas no começo do ano tava uns 2 reais.

Pra usar com contas novas, tu cria novo perfil no Xbox e adiciona o código pra você jogar e baixar na conta principal.
-sim, tem que criar uma conta nova toda vez que ativar um novo código. (30 dias)

Link no spoiler...
[O que é essa cd key?

Alias, existem lugares onde consigo a GamePass mais barato caso eu queira renovar?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Uma loja virtual que vende códigos em libras, porém o site já converte para reais.

Atualmente o preço por 30 dias tá em torno de 11 reais, mas no começo do ano tava uns 2 reais.

Pra usar com contas novas, tu cria novo perfil no Xbox e adiciona o código pra você jogar e baixar na conta principal.
-sim, tem que criar uma conta nova toda vez que ativar um novo código. (30 dias)

Link no spoiler...
Só com cartão internacional né?

A conta nova precisa ser UK?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Microsoft is excited to announce a special offer that unites Forza and Xbox Game Pass fans. Starting today, get the best deal of the season for Xbox Game Pass and Forza games, just in time to hone your skills for the Forza Horizon 4 launch on October 2. For a limited time, get a year of Xbox Game Pass ($120 value), Forza Horizon 3, and Forza Motorsport 7 to keep – all for just $99. This offer is open to new as well as existing Xbox Game Pass members, starting September 13 through September 30, so get it today!


12 Meses + Forza Horizon 3, and Forza Motorsport 7
R$ 287,00
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Microsoft is excited to announce a special offer that unites Forza and Xbox Game Pass fans. Starting today, get the best deal of the season for Xbox Game Pass and Forza games, just in time to hone your skills for the Forza Horizon 4 launch on October 2. For a limited time, get a year of Xbox Game Pass ($120 value), Forza Horizon 3, and Forza Motorsport 7 to keep – all for just $99. This offer is open to new as well as existing Xbox Game Pass members, starting September 13 through September 30, so get it today!


12 Meses + Forza Horizon 3, and Forza Motorsport 7
R$ 287,00
Se desse pra parcelar faria sem do. Mas já peguei o red dead 2 vou ter que tratar a ansiedade kkkkkk

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Microsoft is excited to announce a special offer that unites Forza and Xbox Game Pass fans. Starting today, get the best deal of the season for Xbox Game Pass and Forza games, just in time to hone your skills for the Forza Horizon 4 launch on October 2. For a limited time, get a year of Xbox Game Pass ($120 value), Forza Horizon 3, and Forza Motorsport 7 to keep – all for just $99. This offer is open to new as well as existing Xbox Game Pass members, starting September 13 through September 30, so get it today!


12 Meses + Forza Horizon 3, and Forza Motorsport 7
R$ 287,00
Se eu não tivesse o Forza 7, pegaria com certeza.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Muita grana pra jogos quem em algum momento iremos receber ou na GwG ou GP.

Valeu MS, mas passo!

E outra GP só assino mês a mês para não perder futuros descontos de 1 e 3 reais só pra lembrar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Novos jogos entrando no Game Pass em Outubro:

Dn90s8SVYAAnuQX.jpg

  • Split Second
  • Metro 2033 Redux
  • Lego Indiana Jones
  • Wolfenstein The New Order
  • Shantae: Half-Genie Hero
  • Westerado: Double Barreled
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mais um zerado antes de sair do GP. Agora já posso voltar pro Spiderman [emoji13]
ce41329fb233cdbdcf81f2c724493ca1.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Xbox Game Pass terá alguns jogos retirados do serviço no dia 31 de Outubro, e de acordo com o site TrueAchievements serão quatro títulos retirados esse mês, dentro do processo mensal de entradas e saídas do catálogo.

Dessa forma, ainda dá tempo para que os jogadores consigam aproveitar esses jogos antes que saiam do catálogo. Caso os assinantes desejem permanecer com algum desses jogos na sua biblioteca, pode comprá-los com desconto até o final de agosto..

Confira a lista dos jogos que serão retirados:

Xbox One

Resident Evil

Sky Force Anniversary

World of Van Helsing: Deathtrap

Xbox 360

Mega Man 9

By Xbox power

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo