O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX GAME PASS | FEV: Shadow of the Tomb Raider + Crackdown 3 + Batman Return to Arkham +++

D

Deleted member 219486

Só atualizando um pouco aqui:

Confira abaixo as datas de lançamento e os títulos que serão liberados:

Esta semana
  • Age of Empires II: Definitive Edition (PC)
  • Age of Wonders: Planetfall (console, em breve no PC)
  • Hearts of Iron IV: Cadet Edition (PC)
  • LEGO: The Ninjago Movie Videogame (console)
  • RAGE 2 (console, em breve no PC)
  • Remnant: From the Ashes (console)
  • The Talos Principle (console e PC)
  • Tracks: The Train Set Game (console e PC)
Dezembro
  • Darksiders III (console e PC)
  • Life Is Strange 2: Episodes 4 & 5 (console)
  • The Red Strings Club (PC)
  • Vambrace: Cold Soul (console e PC)
  • The Escapists 2 (console)
  • Halo: Reach (console e PC)
  • My Friend Pedro (console e PC)
  • The Witcher 3: Wild Hunt (console)
2020
  • Carrion (console e PC)
  • Cris Tales (console e PC)
  • Cyber Shadow (console e PC)
  • Double Kick Heroes (console e PC)
  • Edge of Eternity (console e PC)
  • Final Fantasy VII (console e PC)
  • Final Fantasy VIII: Remastered (console e PC)
  • Final Fantasy IX (console e PC)
  • Final Fantasy X: HD Remastered (console e PC)
  • Final Fantasy X-2: HD Remastered (console e PC)
  • Final Fantasy XII: The Zodiac Age (console e PC)
  • Final Fantasy XIII (console e PC)
  • Final Fantasy XIII-2 (console e PC)
  • Lightning Returns: Final Fantasy XIII (console e PC)
  • Final Fantasy XV (console e PC)
  • Forager (console e PC)
  • Haven (console e PC)
  • It Lurks Below (console e PC)
  • Levelhead (console e PC)
  • PHOGS (console e PC)
  • She Dreams Elsewhere (console e PC)
  • SkateBIRD (console e PC)
  • Streets of Rage 4 (console e PC)
  • Scourge Bringer (console e PC)
  • Supraland (console)
  • Tekken 7 (console)
  • Touhou Luna Nights (console e PC)
  • The Red Lantern (console)
  • West of Dead (console e PC)
Games do Xbox Game Studios quem entram no Xbox Game Pass no mesmo dia de lançamento para todas as plataformas
  • Bleeding Edge (console e PC)
  • Grounded (console e PC)
  • Microsoft Flight Simulator (PC)
  • Minecraft Dungeons (console & PC)
  • Ori and the Will of the Wisps (console & PC)
  • Tell Me Why (console & PC)
  • Wasteland 3 (console & PC)

Será que não vai ter Flight Simulator para Xbox One?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Alguem tem um link confiavel de gift card de 50 reais pra ficar mofando e descontar automaticamente na minha conta?


To vendo dessa gsm games, mas não sei se é 100% confiavel
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Não ando acompanhando as notícias quanto a adições do Gamepass de maneira que fiquei particularmente feliz quando vi RAGE 2 e The Talos Principe, este jogo em particular estava nos meus favoritos há tempos mas nunca baixava de preço e agora me vem no Gamepass, mas fiquei triste uma vez que a versão Steam tem até dublagem em português e para o Xbox não veio nem com uma mísera legenda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Alguem me ajuda ae, eu assinei o gamepass usando gift card, mas venceu a assinatura e agora ta em débito lá, o problema que eu não tenho cartão de crédito para pagar aquela desgraça, e o meu medo e aquela porra acumular mesmo sem eu usar, quais as alternativas?


Pagar por boleto seria uma boa nesse krl
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Alguem me ajuda ae, eu assinei o gamepass usando gift card, mas venceu a assinatura e agora ta em débito lá, o problema que eu não tenho cartão de crédito para pagar aquela desgraça, e o meu medo e aquela porra acumular mesmo sem eu usar, quais as alternativas?


Pagar por boleto seria uma boa nesse krl
Se vc não tem CC adicionado lá na conta, fique tranquilo.
Nada será cobrado de você, sua conta irá expirar e perderá o acesso ao GP.
Para continuar usando adicione outro gift ou CC na sua conta.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Se vc não tem CC adicionado lá na conta, fique tranquilo.
Nada será cobrado de você, sua conta irá expirar e perderá o acesso ao GP.
Para continuar usando adicione outro gift ou CC na sua conta.

Entao ferrou, que eu vi que não dá pra pagar débito pendente por gift card, só com paypal ou CC msm
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Estou querendo pegar um X1, está compensando pegar o GamePass ultimate para usar no PC tb? Ele só cobra trimestral? Pois não vi opção do Ultimate mensal.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
the division 1 ta voltando pro gamepass esse mês....podia ser o 2 :klolwtf

mas isso já aconteceu antes, jogo sair e voltar meses depois?
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Estou querendo pegar um X1, está compensando pegar o GamePass ultimate para usar no PC tb? Ele só cobra trimestral? Pois não vi opção do Ultimate mensal.
Malz a demora mas... sim, tem ultimate mensal. Compensa ultimate pelo fato de já vir com a gold... aí vc aproveita e usa no PC também... embora no pc nao tenha todos os jogos q tem no xone, já tem vários que são mto bons
 

edmarpereira

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
37
Pontos
38
Pessoal, estou pensando em pegar um Xbox One X. Se eu assinar esse pass por um mês eu consigo baixar os jogos e cancelar a assinatura e continuar jogando os jogos que eu baixei?
 

kamikaze9x9

Bam-bam-bam
Mensagens
1.036
Reações
1.441
Pontos
253
Pessoal, estou pensando em pegar um Xbox One X. Se eu assinar esse pass por um mês eu consigo baixar os jogos e cancelar a assinatura e continuar jogando os jogos que eu baixei?
nao, somente no periodo da assinatura. Pode ser que alguns jogos voce consiga jogar se o console estiver desconectado da internet. Mas creio que deve ter trava de tempo neles.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Triste Shadow of Tomb Raider ter saído, posterguei tanto que quando fui jogar de verdade vi que já não estava mais no catálogo. :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.659
Reações
507
Pontos
594
Galera, aqui na própria Outerspace anunciaram uma promo do Gamepass Ultimate por R$119,99 por 6 meses...porém quando vou assinar, só aparece a opção de um mês por R$1 e depois por R$39,90....alguém sabe como entrar nessa promo?


EDIT: Descobri...tem que ser pelo cartão pré-pago que está a venda na Americanas por exemplo.
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Triste Shadow of Tomb Raider ter saído, posterguei tanto que quando fui jogar de verdade vi que já não estava mais no catálogo. :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu posterguei pra caraio tbm. Mas quando vi que ele ia sair eu corri e terminei em 3 dias hahahahahaha tem que ficar esperto
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Triste Shadow of Tomb Raider ter saído, posterguei tanto que quando fui jogar de verdade vi que já não estava mais no catálogo. :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

baixa o app do gamepass para o celular o app manda notificação quando o game vai sair do gamepass , recebi hoje de manha que o PREY e mais alguns games vão sair do catalogo dia 15 .... prey do PC não sei se a versão do console continua , alias nem sei se prey esta no catalogo do xbox :klol
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
baixa o app do gamepass para o celular o app manda notificação quando o game vai sair do gamepass , recebi hoje de manha que o PREY e mais alguns games vão sair do catalogo dia 15 .... prey do PC não sei se a versão do console continua , alias nem sei se prey esta no catalogo do xbox :klol
Como assim.

Claro que tá.
Mas vai sair tbm. Eles sempre saem juntos
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Como assim.

Claro que tá.
Mas vai sair tbm. Eles sempre saem juntos

ah entendi é que tem jogos que estão no gamepass do console mais não estão no do gamepass PC , como eu joguei o prey no PC não sabia se tinha para console tambem
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Batman Return to Arkham e Just Cause 4 já não saíram do catalogo? Eles continuam aparecendo pra mim.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
o titulo da matéria diz RDR2 no Gamepass ! mais nem tudo são boas noticias ..... vou ler a matéria e ela só fala de quantos prêmios o game ganhou e a resolução do jogo rodando no Xzao da minoria vs PS4PRO caça níquel , e no final da matéria tem um put* anuncio do gamepass não entendi porra nenhuma :kkk

Nada demais, essa parte o artigo diz que apesar do jogo ter sido promovido no PS4 é o One X que tem a melhor versão pois roda nativamente a 4k enquanto no PS4 (Pro) roda a 1920x2160.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
o titulo da matéria diz RDR2 no Gamepass ! mais nem tudo são boas noticias ..... vou ler a matéria e ela só fala de quantos prêmios o game ganhou e a resolução do jogo rodando no Xzao da minoria vs PS4PRO caça níquel , e no final da matéria tem um put* anuncio do gamepass não entendi porra nenhuma :kkk
A parte ruim que a matéria se refere é porque vai entrar no lugar do recente GTA V.
 
Topo Fundo