O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass for Dummies.

M@Luc0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29
Reações
32
Pontos
924
Olá pessoal.

Sou novo no mundo Xbox e tenho uma dúvida q não consegui encontrar a resposta em poucos tópicos q li no fórum.

Estou atualmente morando no Canadá mas tenho conta em banco e cartão de crédito no Brasil. Tenho a intenção de assinar o Xbox Game Pass do Brasil pra jogar no PC aqui no Canadá. Isso é possível? Existe restrição regional?

Eu não tenho o console e irei jogar exclusivamente no PC. É vantagem assinar o serviço Ultimate?

Muito obrigado desde já pela ajuda!
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Olá pessoal.

Sou novo no mundo Xbox e tenho uma dúvida q não consegui encontrar a resposta em poucos tópicos q li no fórum.

Estou atualmente morando no Canadá mas tenho conta em banco e cartão de crédito no Brasil. Tenho a intenção de assinar o Xbox Game Pass do Brasil pra jogar no PC aqui no Canadá. Isso é possível? Existe restrição regional?

Eu não tenho o console e irei jogar exclusivamente no PC. É vantagem assinar o serviço Ultimate?

Muito obrigado desde já pela ajuda!
o Serviço Ultimate é para Console, a versão de PC é diferente!
quando tu vai no site explica certinho!
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
o Serviço Ultimate é para Console, a versão de PC é diferente!
quando tu vai no site explica certinho!