O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass for Dummies.

M@Luc0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29
Reações
32
Pontos
924
Olá pessoal.

Sou novo no mundo Xbox e tenho uma dúvida q não consegui encontrar a resposta em poucos tópicos q li no fórum.

Estou atualmente morando no Canadá mas tenho conta em banco e cartão de crédito no Brasil. Tenho a intenção de assinar o Xbox Game Pass do Brasil pra jogar no PC aqui no Canadá. Isso é possível? Existe restrição regional?

Eu não tenho o console e irei jogar exclusivamente no PC. É vantagem assinar o serviço Ultimate?

Muito obrigado desde já pela ajuda!
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Olá pessoal.

Sou novo no mundo Xbox e tenho uma dúvida q não consegui encontrar a resposta em poucos tópicos q li no fórum.

Estou atualmente morando no Canadá mas tenho conta em banco e cartão de crédito no Brasil. Tenho a intenção de assinar o Xbox Game Pass do Brasil pra jogar no PC aqui no Canadá. Isso é possível? Existe restrição regional?

Eu não tenho o console e irei jogar exclusivamente no PC. É vantagem assinar o serviço Ultimate?

Muito obrigado desde já pela ajuda!
o Serviço Ultimate é para Console, a versão de PC é diferente!
quando tu vai no site explica certinho!
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
o Serviço Ultimate é para Console, a versão de PC é diferente!
quando tu vai no site explica certinho!
A versão ultimate engloba o gamepass de console e Pc. Ao que parece na ultimate também terá acesso ao gamepass Android (cloud), EA access e Spotify. Já na versão de Pc, pelo que entendi será o gamepass pc + Ea access.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Acho q se vc pagar em reais o game pass, vai poder jogar no canadá sem problema.

No Xbox 360 que era um inferno: bloqueio de IP nos jogos e vc ficava restrito aos jogos daquela região (i.e. comprou no Brasil vai jogar os joogos disponíveis no Brasil)
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Fico imaginando se com um android de 1GB de RAM e VPN o Xcloud daria conta...
 

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
Uma coisa que não entendi, tem a assinatura mensal do ultimate por 40 conto, mas e aquele cartão de 1 ano de ultimate que custa 200 conto ?

Qualquer um pode usar ele ou só novos usuários? To a muito tempo longe do xbox, tô perdido também haha
 


M@Luc0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29
Reações
32
Pontos
924
Muito obrigado a todos q contribuiram com minha duvida. Estou com a assinatura BR jogando do Canada no PC! Valeu galera!
 

M@Luc0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29
Reações
32
Pontos
924
Uma coisa que não entendi, tem a assinatura mensal do ultimate por 40 conto, mas e aquele cartão de 1 ano de ultimate que custa 200 conto ?

Qualquer um pode usar ele ou só novos usuários? To a muito tempo longe do xbox, tô perdido também haha
Vou esperar o EA Access no Gamepass do PC pra me preocupar em trocar de tier. Ate o momento, com minha recem assinatura no gamepass, tem muito jogo pra me manter ocupado por um bom tempo.
 
Topo Fundo