O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass for PC | 1º mês no BR: R$ 1,00

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Tentando atualizar o Windows pra instalar o app BETA do Xbox a instalação quebrou e só resolveu formatando. O sistema SUMIU do HD, aparecia como se tivesse o HD vazio, tentei recuperar pela ferramenta criando um pen drive e não adiantou, só resolveu reinstalando o Windows. Belo sistema viu.

Depois de formatado consegui instalar o app do Xbox Beta e os games, mas esse Metro Exodus é bem bugadão, consegui jogar mas qualquer coisinha o jogo fecha. Se mudar os gráficos ele trava e fecha, se der alt-tab ele fecha, as vezes abre e trava e fecha sozinho, belíssimo trabalho de otimização.

Impressionante como o sistema quebrou SOZINHO com uma ferramenta de atualização da própria M$, não da pra entender. Depois falo que esse sistema é uma m**** e caem em cima de mim, só tenho essa bomba instalada pra jogar mesmo viu, pq vou te falar. Detalhe que meu Linux está em outro SSD e nem sequer tem dual boot, não tem nem GRUB instalado, eu escolho pelo menu da BIOS qual sistema eu quero, então o Windows quebrou literalmente sozinho.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Instalei aqui e agora estou com o mesmo dilema do netflix: ficar rodando o catálogo sem saber o que assistir (nesse caso, o que jogar). Poderíamos criar uma lista de recomendações para os indecisos como eu!
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Se alguém tiver uma dica de jogo estilo castle crasher (co-op local) me indiquem. Meus sobrinhos sempre estão aqui em casa e adoram esse estilo de jogo.
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Se alguém tiver uma dica de jogo estilo castle crasher (co-op local) me indiquem. Meus sobrinhos sempre estão aqui em casa e adoram esse estilo de jogo.
Tem as séries antigas retro, não sei se tu curte Streets of Rage, Golden Axe e um desses novos que achei legalzinho foi Sacred Citadel.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Tem as séries antigas retro, não sei se tu curte Streets of Rage, Golden Axe e um desses novos que achei legalzinho foi Sacred Citadel.
Sacred Citadel eles não curtiram muito...
reinstalei castle crashers aqui enquanto baixava o Marvel vs Capcom: Ultimate... pensa numa molecada que PIROU com esse jogo kkkkk bom demais jogar em família!
Aqui rodou liso, consegui selecionar o HDD ao invés do SSD, nenhum crash... experiência muito boa por enquanto.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Dizem q entraram mais 8 jogos, alguém sabe quais?

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Assinei aqui.

Fez duas cobranças, uma de R$ 1 e uma de R$ 4, achei que a de R$ 4 era pra verificar o cartão e estornar, mas não estornou.

Pra piorar, atualizei o windows, abri o programa e quando eu vou no Gamepass não tem nada no meu catálogo, e pede pra eu assinar o serviço por R$ 13,99. E na aba Serviços e Assinaturas consta minha assinatura do Gamepass por R$ 1.

Agora vou ter que abrir uma reclamação por terem feito duas cobranças e pelo serviço não funcionar.

Depois que a gente fala que pelo menos a Steam é um serviço minimamente decente, nego vem falar que é fanboyzisse :viraolho
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Assinei aqui.

Fez duas cobranças, uma de R$ 1 e uma de R$ 4, achei que a de R$ 4 era pra verificar o cartão e estornar, mas não estornou.

Pra piorar, atualizei o windows, abri o programa e quando eu vou no Gamepass não tem nada no meu catálogo, e pede pra eu assinar o serviço por R$ 13,99. E na aba Serviços e Assinaturas consta minha assinatura do Gamepass por R$ 1.

Agora vou ter que abrir uma reclamação por terem feito duas cobranças e pelo serviço não funcionar.

Depois que a gente fala que pelo menos a Steam é um serviço minimamente decente, nego vem falar que é fanboyzisse :viraolho
Sei que parece bobo, mas voce viu se sua conta do Outlook está logada no app Xbox (Beta)?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Assinei aqui.

Fez duas cobranças, uma de R$ 1 e uma de R$ 4, achei que a de R$ 4 era pra verificar o cartão e estornar, mas não estornou.

Pra piorar, atualizei o windows, abri o programa e quando eu vou no Gamepass não tem nada no meu catálogo, e pede pra eu assinar o serviço por R$ 13,99. E na aba Serviços e Assinaturas consta minha assinatura do Gamepass por R$ 1.

Agora vou ter que abrir uma reclamação por terem feito duas cobranças e pelo serviço não funcionar.

Depois que a gente fala que pelo menos a Steam é um serviço minimamente decente, nego vem falar que é fanboyzisse :viraolho

Também tive essa cobrança dupla, mas olhei agora de novo e essa de R$4 sumiu.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Reinstalei pra ver se funcionava e nada, continua crashando esse lixo e pelo visto o problema não é só meu:

 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Aqui funcionou tudo!

Aplicativo do Xbox Beta é muito bom

Desculpa, gostaria de dizer que é essa maravilha toda, mas com microsoft nunca é o caso.

Assinei o gamepass e dois jogos que testei já foram frustração, primeiro o metro exodus que simplesmente trava no meu comp, embora ele esta nas specs para funcionar, o segundo foi o Forza Horizon 4, funcionou bem por três dias agora fica travado da tela de loading quando clica em continuar o jogo, e a pior coisa é acessar os forums (seja do xbox gamepass ou do próprio forza) e ver topicos com dezenas de respostas sobre o problema, quando você ve são todos users com o mesmo problema mas nenhuma solução.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Instalei aqui e agora estou com o mesmo dilema do netflix: ficar rodando o catálogo sem saber o que assistir (nesse caso, o que jogar). Poderíamos criar uma lista de recomendações para os indecisos como eu!


Sacred Citadel eles não curtiram muito...
reinstalei castle crashers aqui enquanto baixava o Marvel vs Capcom: Ultimate... pensa numa molecada que PIROU com esse jogo kkkkk bom demais jogar em família!
Aqui rodou liso, consegui selecionar o HDD ao invés do SSD, nenhum crash... experiência muito boa por enquanto.


@helllll

O que vc está se referindo é o Ultimate Marvel vs Capcom 3? Tenho ele e joguei muito no Ps4, é um bom jogo mas já deu uma olhada no Marvel vs Capcom Infinite? Ele está no catálogo XGP, instalei aqui. Nunca tinha jogado e gostei bastante, só joguei o modo arcade até agora que é uma modalidade predileta pra mim em jogos de luta. Muito divertido, jogabilidade boa, bom visual, suporta co-op, dê uma conferida.

Tentando atualizar o Windows pra instalar o app BETA do Xbox a instalação quebrou e só resolveu formatando. O sistema SUMIU do HD, aparecia como se tivesse o HD vazio, tentei recuperar pela ferramenta criando um pen drive e não adiantou, só resolveu reinstalando o Windows. Belo sistema viu.

Depois de formatado consegui instalar o app do Xbox Beta e os games, mas esse Metro Exodus é bem bugadão, consegui jogar mas qualquer coisinha o jogo fecha. Se mudar os gráficos ele trava e fecha, se der alt-tab ele fecha, as vezes abre e trava e fecha sozinho, belíssimo trabalho de otimização.

Impressionante como o sistema quebrou SOZINHO com uma ferramenta de atualização da própria M$, não da pra entender. Depois falo que esse sistema é uma m**** e caem em cima de mim, só tenho essa bomba instalada pra jogar mesmo viu, pq vou te falar. Detalhe que meu Linux está em outro SSD e nem sequer tem dual boot, não tem nem GRUB instalado, eu escolho pelo menu da BIOS qual sistema eu quero, então o Windows quebrou literalmente sozinho.

Estranho kra, deu queda de energia durante os updates? Aqui foi tudo normal, embora agora somente o OS tá ocupando um grande espaço no ssd depois desse update. No mais esse serviço precisa de melhorar bem mais, vamos ver daqui pra frente se os updates e patchs vão corrigir mais coisas, caso contrário quem não quiser manter basta cancelar o serviço.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Será que esse Xbox (Beta) é literalmente uma virtualização do Xbox One no PC?!
Se sim, rodaria tambem os jogos do Xbox original e Xbox 360 eim... ?!
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
@helllll

O que vc está se referindo é o Ultimate Marvel vs Capcom 3? Tenho ele e joguei muito no Ps4, é um bom jogo mas já deu uma olhada no Marvel vs Capcom Infinite? Ele está no catálogo XGP, instalei aqui. Nunca tinha jogado e gostei bastante, só joguei o modo arcade até agora que é uma modalidade predileta pra mim em jogos de luta. Muito divertido, jogabilidade boa, bom visual, suporta co-op, dê uma conferida.
Escrevi errado, é esse mesmo que instalei pra jogar com a molecada. Fazia anos que não jogava Marvel vs Capcom (a última vez que joguei foi nos arcades, muito muito tempo atrás hehehehe). Realmente o jogo é muito bom, gostei bastante.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
@helllll

O que vc está se referindo é o Ultimate Marvel vs Capcom 3? Tenho ele e joguei muito no Ps4, é um bom jogo mas já deu uma olhada no Marvel vs Capcom Infinite? Ele está no catálogo XGP, instalei aqui. Nunca tinha jogado e gostei bastante, só joguei o modo arcade até agora que é uma modalidade predileta pra mim em jogos de luta. Muito divertido, jogabilidade boa, bom visual, suporta co-op, dê uma conferida.



Estranho kra, deu queda de energia durante os updates? Aqui foi tudo normal, embora agora somente o OS tá ocupando um grande espaço no ssd depois desse update. No mais esse serviço precisa de melhorar bem mais, vamos ver daqui pra frente se os updates e patchs vão corrigir mais coisas, caso contrário quem não quiser manter basta cancelar o serviço.

Nada, ele só deu erro mesmo e ficou nessa, desliguei o pc e fui dormir. No outro dia liguei o pc e não tinha mais instalação do Windows no SSD, como se tivesse vazio, mas entrando pelo Linux conseguia ver os arquivos dele lá , deve ter zoado o boot loader do Windows. Pior que tentando restaurar pela própria ferramenta da M$ não dava certo, dizia que era impossível de acessar e dava um erro, só resolveu reinstalando a porra toda, sofrível .
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Nada, ele só deu erro mesmo e ficou nessa, desliguei o pc e fui dormir. No outro dia liguei o pc e não tinha mais instalação do Windows no SSD, como se tivesse vazio, mas entrando pelo Linux conseguia ver os arquivos dele lá , deve ter zoado o boot loader do Windows. Pior que tentando restaurar pela própria ferramenta da M$ não dava certo, dizia que era impossível de acessar e dava um erro, só resolveu reinstalando a porra toda, sofrível .
Porra, que azar isso. Meio que incomum, o bom que nós temos ssd pro Os só, digamos assim que dá menos apurrinhação não precisar instalar games gigantes novamente, com exceção dessa store vagabunda que obriga a baixar novamente o jogo inteiro, vou te falar, que sistema com falta de planejamento esse. É o que falei, essa bugsoft tem que avaliar seus serviços melhor se quiser que a galera aprove os mesmos.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Porra, que azar isso. Meio que incomum, o bom que nós temos ssd pro Os só, digamos assim que dá menos apurrinhação não precisar instalar games gigantes novamente, com exceção dessa store vagabunda que obriga a baixar novamente o jogo inteiro, vou te falar, que sistema com falta de planejamento esse. É o que falei, essa bugsoft tem que avaliar seus serviços melhor se quiser que a galera aprove os mesmos.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk

Eu só mantenho o Windows por causa dos jogos mesmo, triste demais... sem contar que a interface é toda sem coerência, menus modernos misturados com interface antiga do Windows 7, é estranho demais
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484



Esse forza tá uma lindeza.

Rodou em 80 frames travado aqui, no max, sem o mínimo de slow.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
O aplicativo é ruim demais. Fui instalar Vampyr e toda hora o download para, fica sem acontecer nada, tem hora que volta, hora que não. Tentei instalar Shenmue I e II e só dá erro.

Estou vendo que tem nego aí que nem opção de instalar o jogo tem o que dentro do jogo nem dá para jogar ou o desempenho está ruim. Muito tenso.
Sim, o app é ruim e se não houver mudanças de melhora fica dificil enaltecer alguma coisa, mas comigo aqui não tive maiores problemas já instalei meia dúzia de games, inclusive o Vampyr. Joguei ele ontem bastante e ficou operacional como os outros tb.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Rapaz, achei que era só eu que tava com problemas com a lixosoft, abri o Reclame Aqui pra reclamar e tem uma penca de gente com os mais diversos problemas, inclusive a nota da empresa é bem baixa. Bom, eu continuo sem conseguir jogar os meus jogos, a compra foi reconhecida, consta nas minhas assinaturas no site da microsoft, mas quando abro o programa e vou no Gamepass simplesmente pede pra eu comprar de novo, e por R$ 13,99. Que vexame.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
O meu ficou estranho. Entrei no lance dos 1 real, mas ao ver minha conta, tava 39 reais e não 13,99. Botei pra cancelar e quando fechar o mês não vai renovar. Será que ainda é possível voltar aos 13?

Enviado de meu Moto G5S (XT1792) usando o Tapatalk
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
O meu ficou estranho. Entrei no lance dos 1 real, mas ao ver minha conta, tava 39 reais e não 13,99. Botei pra cancelar e quando fechar o mês não vai renovar. Será que ainda é possível voltar aos 13?

Enviado de meu Moto G5S (XT1792) usando o Tapatalk

A promo do R$ 1,00 é para o Game Pass Ultimate, que junta tudo, inclusive a Live do xbox
Quando acabar ela, procure pro Game Pass for PC sozinho, esse sim é R$ 13,99 durante o beta (e 29,90 futuramente)
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.332
Reações
16.556
Pontos
1.439
caramba, como vcs conseguem ter tantos problemas com o windows? aqui foi que é um quiabo...
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
A promo do R$ 1,00 é para o Game Pass Ultimate, que junta tudo, inclusive a Live do xbox
Quando acabar ela, procure pro Game Pass for PC sozinho, esse sim é R$ 13,99 durante o beta (e 29,90 futuramente)
Eu paguei R$ 1 no game pass do PC, não foi no ultimate... pra mim tinha essas duas opções por 1 real.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
caramba, como vcs conseguem ter tantos problemas com o windows? aqui foi que é um quiabo...

esse é um grande mistério do windows tem PC que funciona de boa e tem PC que não funciona nada :kzonzo ja vi casos de pessoas com o windows recém formatado com problemas na loja
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
A promo do R$ 1,00 é para o Game Pass Ultimate, que junta tudo, inclusive a Live do xbox
Quando acabar ela, procure pro Game Pass for PC sozinho, esse sim é R$ 13,99 durante o beta (e 29,90 futuramente)
Resolvi aqui, o problema é que minha conta pegou a Xbox Ultimate. Cancelei, recebi reembolso do 1,00 e fiz uma nova assinatura apenas para o Game Pass Beta. Agora sim, quando terminar o trial, vai vir 13,99.
 
Topo Fundo