- Mensagens
- 50.420
- Reações
- 80.020
- Pontos
- 2.059
Bom, eu continuo sem conseguir jogar os meus jogos, a compra foi reconhecida, consta nas minhas assinaturas no site da microsoft, mas quando abro o programa e vou no Gamepass simplesmente pede pra eu comprar de novo, e por R$ 13,99. Que vexame.
Eu tive um problema assim também. Não sei se foi igual ao seu.
No meu caso, lá no app do Xbox, onde tem Conta e Assinatura, eu não estava logado com a conta correta. Em conta eu loguei com a conta que tinha o Game Pass, e em Assinatura eu estava logado com a minha conta do PC (que não tem nada a ver).
Sofri um pouquinho pra descobrir que eu tinha que ir lá no aplicativo da loja da Microsoft e deslogar dessa conta do PC e logar com a conta que tinha o Game Pass. Aí o login lá no app do Xbox (onde mostra Assinatura) já ficou correto.
Achei isso confuso pra c***lho. Ora, eu abro o app (Xbox), eles pedem pra eu logar (loguei com a conta que teria o GP) e o negócio não funciona, continuava pedindo pra eu assinar. Que caralhos?!
Eu lá vou saber que essa porra de app (Xbox) está diretamente vinculado ao app da Microsoft Store do Windows?
Não dá pra entender o que se passa na cabeça desses caras.
Aliás, outro dia tava com um problema onde não fazia download nenhum. Eu cancelava o download e tentava iniciar novamente, e não baixava. Aí já por ter acontecido esse problema das contas, tive a ideia de ir lá no app da Store do windows ver se tinha algo. Estavam lá, os downloads dos jogos na lista do app tbm. Cancelei lá e tentei novamente, aí funcionou. Ou seja, esse app que tava fodendo com o outro.
Que c***lho, se fazem um app próprio pro negócio (xbox), pq não separam desse app da store então?? (que sempre foi um lixo completo, diga-se).