O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass for PC | 1º mês no BR: R$ 1,00

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Bom, eu continuo sem conseguir jogar os meus jogos, a compra foi reconhecida, consta nas minhas assinaturas no site da microsoft, mas quando abro o programa e vou no Gamepass simplesmente pede pra eu comprar de novo, e por R$ 13,99. Que vexame.

Eu tive um problema assim também. Não sei se foi igual ao seu.

No meu caso, lá no app do Xbox, onde tem Conta e Assinatura, eu não estava logado com a conta correta. Em conta eu loguei com a conta que tinha o Game Pass, e em Assinatura eu estava logado com a minha conta do PC (que não tem nada a ver).

Sofri um pouquinho pra descobrir que eu tinha que ir lá no aplicativo da loja da Microsoft e deslogar dessa conta do PC e logar com a conta que tinha o Game Pass. Aí o login lá no app do Xbox (onde mostra Assinatura) já ficou correto.

Achei isso confuso pra c***lho. Ora, eu abro o app (Xbox), eles pedem pra eu logar (loguei com a conta que teria o GP) e o negócio não funciona, continuava pedindo pra eu assinar. Que caralhos?!
Eu lá vou saber que essa porra de app (Xbox) está diretamente vinculado ao app da Microsoft Store do Windows?

Não dá pra entender o que se passa na cabeça desses caras.

Aliás, outro dia tava com um problema onde não fazia download nenhum. Eu cancelava o download e tentava iniciar novamente, e não baixava. Aí já por ter acontecido esse problema das contas, tive a ideia de ir lá no app da Store do windows ver se tinha algo. Estavam lá, os downloads dos jogos na lista do app tbm. Cancelei lá e tentei novamente, aí funcionou. Ou seja, esse app que tava fodendo com o outro.

Que c***lho, se fazem um app próprio pro negócio (xbox), pq não separam desse app da store então?? (que sempre foi um lixo completo, diga-se).
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Joguei Gears 4 por 1 real, terminou, não tinha nada interessante, acionei o refund hehe. Acho que seria interessante pra quem tem o Xbox One, os outros jogos que eu peguei achei bem esquisitos.
 

VTR360

Bam-bam-bam
Mensagens
53
Reações
55
Pontos
438
Baixei Super Lucky's Tale e o jogo crashou três vezes até conseguir concluir a primeira fase, já o Forza Horizon 4 rodou liso, espero que o Sunset Overdrive rode igual o Forza
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Gente estou tentando jogar o Metro e não consigo, ou o jogo fecha logo de cara no vídeo ou dá erro pra conectar na xbox live, mesmo colocando em safe mode não passa, estou já perdendo a paciência. Alguma solução?
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
Finalmente a minha escolha pelo W10 Enterprise vai me cobrar um preço. Não posso forçar o update 1903. :facepalm

Alguém está nessa mesma situação?
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Agora cheguei a conclusão que esse serviço é um toleto enorme. Estava eu jogando de boa Rise of Tomb Raider e crashava pro desktop do nada no final, fiquei muito puto por não ter acompanhado o final antes. Comprei-o no steam e funcionando de boa, zerei sem problemas.
 


josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Pergunta bem nooooob!

Como que fecha um jogo depois de abrir ele no game pass? Qual botão aperto para issso?

Oq estou fazendo é apertar botão direito na barra de tarefa e fechando ali...
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Pergunta bem nooooob!

Como que fecha um jogo depois de abrir ele no game pass? Qual botão aperto para issso?

Oq estou fazendo é apertar botão direito na barra de tarefa e fechando ali...
Baixa o uwphook e adiciona ele no steam. Eu faço isso e rodo do bigpicture. Pressionando home do gamepad mando fechar jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo