O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
3 MESES DE XBOX GAME PASS PARA PC POR R$ 13,99 - SOMENTE PARA QUEM NÃO É ASSINANTE
Visualizar anexo 84622
https://www.microsoft.com/pt-br/p/xbox-game-pass-for-pc-beta/CFQ7TTC0KGQ8/

Não sei se aplica pra quem já foi assinante e não é mais atualmente, verifiquem ae.

Sou novo assinante. Assino gamepass de 13,99 por 3 meses ou assino o ultimate por 2 reais + 2 meses?
Pela lógica, o ultimate. Mas gostaria de saber se é acumulativo se eu assinar o gamepass e depois o ultimate.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.876
Reações
24.498
Pontos
503
Ah, que m****, sério que é só pra console? Eu tava esperando isso no PC. Tá complicado, se a Microsoft quer lançar o serviço no PC podia ao me os lançar os mesmos jogos. Life is Strange 2 já não chegou, aí o DMC5.
Anunciaram tb Kingdom Come: Deliverance, mas ainda não se sabe se é só console ou os 2.
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Eu pensei que a Microsoft iria aproveitar o gamepass pra incrementar o número de jogos na Windows Store mas parece que não vai ser assim. Basicamente só vai chegar ao gamepass do PC jogos que já existem na Store do PC, ou seja, esse serviço vai ser uma b*sta visto que o número de jogos é bem limitado. Coisa pra assinar uma vez e largar. Se a Microsoft quiser que as pessoas mantenham uma assinatura ela vai ter que melhorar muito.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Eu pensei que a Microsoft iria aproveitar o gamepass pra incrementar o número de jogos na Windows Store mas parece que não vai ser assim. Basicamente só vai chegar ao gamepass do PC jogos que já existem na Store do PC, ou seja, esse serviço vai ser uma b*sta visto que o número de jogos é bem limitado. Coisa pra assinar uma vez e largar. Se a Microsoft quiser que as pessoas mantenham uma assinatura ela vai ter que melhorar muito.

é o mesmo que eu penso , do que adiana ter o gamepass no PC se os jogos nao tem na loja lixao deles :klolestou jogando dirt 4 no xbox por que nao tem no pc .....
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.876
Reações
24.498
Pontos
503
Kingdom come confirmado pro PC

Dash_WIRE_Coming-Soon_8.16_940x528_r1.jpg


E tb vem dead cells!

ECV8zC_UYAImM26.png:large


https://news.xbox.com/en-us/2019/08/19/gamescom-2019-xbox-game-pass-details/
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
10.933
Pontos
753

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.876
Reações
24.498
Pontos
503
Pra quem já tem, ela adiciona. Aqui eu tenho o ultimate, ganhei mais 20 dias.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
1 MÊS GRÁTIS, CORRE!

Cacete, depois de logar, o site nao carrega mais. Nao sei se tá lotado de gente ou só ficou zoado aqui msm
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Não entendi muito bem o que aconteceu. Eu tinha até outubro pago, coloquei o codigo e ele falou que me daria mais um mes gratis se eu fizesse uma subscrição colocando uma forma de pagamento. Só escolhi a minha de sempre e pronto. Agora consta que tenho gamepass até março do ano que vem kkkk
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Alguém aqui tentou jogar o Gears of War Ultimate Edition?
Que desempenho lixo desse jogo, em qualquer configuração o FPS cai pra 40~45 quando olha pra certos lugares.
Tem um tópico no forúm do gears e desde o windows 1809 está quebrado o jogo....

Nem percam tempo baixando.
Eu baixei ele para jogar e odiei. Muito bugado. E olha que eu estou jogando o Forza no talo e não tive problema nenhum. Estava na vontade de jogar Gears... Que raiva.

Abraços e paz

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Confesso que HUEzei e peguei 3 keys =(
Por algum motivo eu já tinha 3 contas nesse site. Foi só logar e deslogar. + 60 dias adicionados :kvergonha ultimate até 04/10/2020
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Que a Microsoft é infalível é fato, mas ela só pode estar rasgando dinheiro, é promoção atrás de promoção de ganhe meses grátis.

Obs: DMC 5 é muito foda, estou jogando aqui e amando, mesmo eu sendo muito ruim kkkkkk

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Que a Microsoft é infalível é fato, mas ela só pode estar rasgando dinheiro, é promoção atrás de promoção de ganhe meses grátis.

Obs: DMC 5 é muito foda, estou jogando aqui e amando, mesmo eu sendo muito ruim kkkkkk

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Ue. Saiu na loja? Vou ir em casa na hora do almoço e colocar pra baixar. Agora sim Microsoft!
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Confesso que HUEzei e peguei 3 keys =(
Por algum motivo eu já tinha 3 contas nesse site. Foi só logar e deslogar. + 60 dias adicionados :kvergonha ultimate até 04/10/2020
Quando se adiciona um codigo em uma asssinatura já em atividade soma messes é isso ?
Pois comprei um controle a uns messes e veio 2 codigos 1 de gamepass console de 14 dias e outro de live de 1 mes . Ai iria assinar o ultimate de 2 messes ( o meu venceu semana passada , não renovei pois esses dias ta osso de jogar ) e adicionar os codigos logo em seguida
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Ue. Saiu na loja? Vou ir em casa na hora do almoço e colocar pra baixar. Agora sim Microsoft!
So avisando, não saiu na loja não. Cheguei em casa animado e nada. O maluco veio no tópico do Gamepass de PC pra avisar que estava jogando o DMC5 no Xbox :facepalm
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Confesso que HUEzei e peguei 3 keys =(
Por algum motivo eu já tinha 3 contas nesse site. Foi só logar e deslogar. + 60 dias adicionados :kvergonha ultimate até 04/10/2020

Eu também fiz isso amiguinho, acho que seremos presos. :kshame

Ganhei 60 dias na faixa, mas quando tentei colocar o 4 o site me notificou que não seria mais possível adquirir a key.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Para mim não está aparecendo o botão GET KEY. Quando faço login a porcaria volta para a tela inicial.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Quando se adiciona um codigo em uma asssinatura já em atividade soma messes é isso ?
Pois comprei um controle a uns messes e veio 2 codigos 1 de gamepass console de 14 dias e outro de live de 1 mes . Ai iria assinar o ultimate de 2 messes ( o meu venceu semana passada , não renovei pois esses dias ta osso de jogar ) e adicionar os codigos logo em seguida

Acredito que dependa do código. Tem código que vc só consegue usar se nunca tiver usado o serviço. Eu lembro que no console e nos controles extras que comprei vieram códigos, mas só deu pra usar um, os outros acusou que não dava pra resgatar.

Mas esse aí do tópico não tinha nenhum tipo de restrição, então foi somando ao tempo que eu já tinha.
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Acredito que dependa do código. Tem código que vc só consegue usar se nunca tiver usado o serviço. Eu lembro que no console e nos controles extras que comprei vieram códigos, mas só deu pra usar um, os outros acusou que não dava pra resgatar.

Mas esse aí do tópico não tinha nenhum tipo de restrição, então foi somando ao tempo que eu já tinha.
Valeu , vou tentar adicionar depois e ver no que dá .
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Age of Empires Definitive Edition - Já disponível
https://www.microsoft.com/pt-br/p/age-of-empires-definitive-edition/9NJWTJSVGVLJ

Devil May Cry 5 só pro game pass de console
Parece que DMC5 não foi muito bem no Xbox, acho muito dificil esse jogo sair desse jeito no PC ou PS4 que é onde ele mais vendeu.

Abriram essa exceção ai pra justamente tentar atrair o publico que não tava ligando pro jogo.
Quem é fã fez questão de comprar o quanto antes.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Parece que DMC5 não foi muito bem no Xbox, acho muito dificil esse jogo sair desse jeito no PC ou PS4 que é onde ele mais vendeu.

Abriram essa exceção ai pra justamente tentar atrair o publico que não tava ligando pro jogo.
Quem é fã fez questão de comprar o quanto antes.
Tem como comprar Devil My Cry 5 para PC na Windows Store?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 
Topo Fundo