O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.999
Pontos
959
Galera no mercado aqui ao lado de casa vende, mas só funciona pra Xbox ?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.513
Pontos
503
3 meses de game pass ultimate de graça!

Só responder essa pesquisa, http://aka.ms/ForzaRCSurvey, qdo ela estiver ativa. Estará, provavelmente, ao fim dessa transmissão https://mixer.com/Forza

Sempre tem essa pesquisa, mas nunca consegui pegar a tempo, parece q eles enviam o código por e-mail depois de alguns dias, não é na hora q vc acaba de responder, então, ou fiquem dando F5 ae no link, ou fiquem assistindo a live.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.513
Pontos
503
3 meses de game pass ultimate de graça!

Só responder essa pesquisa, http://aka.ms/ForzaRCSurvey, qdo ela estiver ativa. Estará, provavelmente, ao fim dessa transmissão https://mixer.com/Forza

Sempre tem essa pesquisa, mas nunca consegui pegar a tempo, parece q eles enviam o código por e-mail depois de alguns dias, não é na hora q vc acaba de responder, então, ou fiquem dando F5 ae no link, ou fiquem assistindo a live.
Atualizando, parece q é esse link http://aka.ms/ForzaRCSurveyWeek5
este está ativo go go go

91863
 
Ultima Edição:


Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Pessoal, o Game Pass para PC funciona off-line sem problemas ou complicações?
Estou pensando em assinar para jogar alguns jogos de corrida, mas como trabalho embarcado, fico muito tempo offline.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.513
Pontos
503
A Xbox Game Bar atualizou, agora ela mostra FPS e o progresso das conquistas (caso o jogo tiver).

4bw8qxs.png
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Umas dúvidas:

1- Para baixar o Gamepass, tem que ir na loja da Microsoft e baixar o app?

2- Eu quero assinar o Gamepass para PC, tem que comprar o cartão Gamepass PC ou Ultimate?

3- Para jogar Online os jogos da Gamepass no PC, precisa ter a Live ou isso só funciona para o console?

4- Gamepass só tem de 3 meses ou o mesmo possui de 12 meses?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Umas dúvidas:

1- Para baixar o Gamepass, tem que ir na loja da Microsoft e baixar o app?

2- Eu quero assinar o Gamepass para PC, tem que comprar o cartão Gamepass PC ou Ultimate?

3- Para jogar Online os jogos da Gamepass no PC, precisa ter a Live ou isso só funciona para o console?

4- Gamepass só tem de 3 meses ou o mesmo possui de 12 meses?


Tem que baixar lá sim.

Assina só o do PC, o ultimate só serve pra quem tem Xbox e PC.

A live no PC é grátis.

Não tem validade, acredito eu, assinei e mensalmente vem o valor da mensalidade.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344

Vale o download? :ksafado

Umas dúvidas:

1- Para baixar o Gamepass, tem que ir na loja da Microsoft e baixar o app?

2- Eu quero assinar o Gamepass para PC, tem que comprar o cartão Gamepass PC ou Ultimate?

3- Para jogar Online os jogos da Gamepass no PC, precisa ter a Live ou isso só funciona para o console?

4- Gamepass só tem de 3 meses ou o mesmo possui de 12 meses?

1- Sim, só baixar o programa Xbox na MS Store

2- É meio que tanto faz. O Ultimate é pra PC e Xbox, e tem Live Gold. Já o PC é só pra PC mesmo. https://pureinfotech.com/xbox-game-pass-console-pc-ultimate/

3 - Não precisa ter live no PC

4- Pelo que sei tem até assinatura mensal. Eu mesmo peguei 6 meses de pouco em pouco das promoções que aparecia por R$ 1/mês.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
aglera esse gamepass e meio zoado

1. os jogos so funcionam com o controle do xbox 360 ou xbox, para usar o ps4 eu tenho que usar o ds4windows emulando ele como um controle de x360
problema e que ele deixa de passar o audio pelo controle

2. O MAIS IMPORTANTE, nao da para patchear os jogos com reshade ou mesmo traducao, quero jogar Shenmue e ele nao aceita

3. Transferir a instalacao para outra pasta. Bem isso tem jeito , porem nao pelo proprio aplicativo ,como e no steam. tentei desinstalar Outerworlds para passar para outra pasta, e nao deixava pelo app
fui la nas configs do windows para poder fazer isso

como ele tava em pre load, nao sei porque diabos nao deixava desinstalar
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
aglera esse gamepass e meio zoado

1. os jogos so funcionam com o controle do xbox 360 ou xbox, para usar o ps4 eu tenho que usar o ds4windows emulando ele como um controle de x360
problema e que ele deixa de passar o audio pelo controle

2. O MAIS IMPORTANTE, nao da para patchear os jogos com reshade ou mesmo traducao, quero jogar Shenmue e ele nao aceita

3. Transferir a instalacao para outra pasta. Bem isso tem jeito , porem nao pelo proprio aplicativo ,como e no steam. tentei desinstalar Outerworlds para passar para outra pasta, e nao deixava pelo app
fui la nas configs do windows para poder fazer isso

como ele tava em pre load, nao sei porque diabos nao deixava desinstalar
É impossível passar o áudio pelo controle do PS4!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Tem alguma maneira de ficar mais barato a assinatura do Gamepass? Assinando anualmente ou algo do tipo?
Queria assinar pra PC.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
aglera esse gamepass e meio zoado

1. os jogos so funcionam com o controle do xbox 360 ou xbox, para usar o ps4 eu tenho que usar o ds4windows emulando ele como um controle de x360
problema e que ele deixa de passar o audio pelo controle

2. O MAIS IMPORTANTE, nao da para patchear os jogos com reshade ou mesmo traducao, quero jogar Shenmue e ele nao aceita

3. Transferir a instalacao para outra pasta. Bem isso tem jeito , porem nao pelo proprio aplicativo ,como e no steam. tentei desinstalar Outerworlds para passar para outra pasta, e nao deixava pelo app
fui la nas configs do windows para poder fazer isso

como ele tava em pre load, nao sei porque diabos nao deixava desinstalar

Infelizmente é um serviço da MS, e você sabe que ela é bem restrita até com controles genéricos, quem dirá dos concorrentes. Ao contrário de uma Steam da vida que aceita de tudo.
Essa de mudar a pasta de instalação é um saco mesmo. Ademais, o serviço ainda está em beta, inclusive se você ver no nome do app vai estar Xbox (Beta). Futuramente podemos ter mudanças positivas.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
aglera esse gamepass e meio zoado

1. os jogos so funcionam com o controle do xbox 360 ou xbox, para usar o ps4 eu tenho que usar o ds4windows emulando ele como um controle de x360
problema e que ele deixa de passar o audio pelo controle

Nem fala, meu controle de Xone não funciona através do Steam Link.

Plugo no PC, funciona 100%.

Plugo no Steam Link e ligo jogo do Steam, funciona 100%.

Plugo no Steam Link e ligo jogo do GamePass: funciona o direcional e os botõe; nem os gatilhos nem os analógicos são reconhecidos/acionados.

Mas por 1 real eu não me importo, se pagasse a assinatura 'cheia', ficaria puto.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
O app pra pc é tosco demais. Bugado, não te permite instalar em outro HD(na verdade permite mas não funciona). Baixei forza horizon 70 gb e não funcionou, fala que preciso estar conectado na internet, que obviamente estou, tive que baixar novamente. Nunca consigo baixar os jogos no máximo de velocidade da minha internet, sempre variando muito porém nunca chega no talo. Pra qualidade do serviço que eles estão oferecendo hoje no Pc, acho 15 reais até caro.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
O app pra pc é tosco demais. Bugado, não te permite instalar em outro HD(na verdade permite mas não funciona). Baixei forza horizon 70 gb e não funcionou, fala que preciso estar conectado na internet, que obviamente estou, tive que baixar novamente. Nunca consigo baixar os jogos no máximo de velocidade da minha internet, sempre variando muito porém nunca chega no talo. Pra qualidade do serviço que eles estão oferecendo hoje no Pc, acho 15 reais até caro.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Ah véio para.
O programa tem sim varias limitações (mas está melhorando)

Mas dai a falar que 15 reais tá caro para jogar jogos no lançamento é piada de mal gosto...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.699
Pontos
1.279
Tava aqui baixando o Outer Worlds.
Ja tinha 20g baixado, dai da uma queda de luz e o filha da put* volta a estaca zero...:kgrr
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
O app pra pc é tosco demais. Bugado, não te permite instalar em outro HD(na verdade permite mas não funciona). Baixei forza horizon 70 gb e não funcionou, fala que preciso estar conectado na internet, que obviamente estou, tive que baixar novamente. Nunca consigo baixar os jogos no máximo de velocidade da minha internet, sempre variando muito porém nunca chega no talo. Pra qualidade do serviço que eles estão oferecendo hoje no Pc, acho 15 reais até caro.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Ah véio para.
O programa tem sim varias limitações (mas está melhorando)

Mas dai a falar que 15 reais tá caro para jogar jogos no lançamento é piada de mal gosto...
Piada de mal gosto é se contentar com um serviço que não funciona, quero jogar e não consigo por causa de n bugs.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo