O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Piada de mal gosto é se contentar com um serviço que não funciona, quero jogar e não consigo por causa de n bugs.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Engraçado. Tenho o windows 10 original, todo atualizado e nunca tive problemas com a loja da Microsoft.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Você dispara ele pelo botão Xbox do controle? Aqui trava tudo por alguns instantes até aparecer essas janelas.
Olha cara, aqui funciona perfeitamente

Por um acaso você não andou mexendo em registros do Windows? Sei que acontecem incampatibilidades com a Windows Store por conta disso, vai que...
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
coloquei so o comeco no pc

mas o jogo fechou 2x em pouquissimo tempo

numa 1080ti nao da para jogar 4k 60 fps sem tweakar, ate ai normal, e unreal 4 e esse engine e pesado

mas tipo coloquei aqui em very high e sombras no high e reolucao 90% deu 60 fps, mas qdo explode um simples barril caiu uns 20 fps

isso e inadmissivel

nao sei se ta otimizado para AMD tb, aparece o logo

houve reclamacao no caso do Gears 5 tb

engracado que ja e o 3a jogo do gamepass que vejo assim
o Vampyr tb nao era muito bom

fico na duvida se a versao do steam teria menos problema
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
onde é que coloca pra ver os FPS? Eu aperto win + G e na janela desempenho só tem CPU %, GPU %, RAM %.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Nem fala, meu controle de Xone não funciona através do Steam Link.

Plugo no PC, funciona 100%.

Plugo no Steam Link e ligo jogo do Steam, funciona 100%.

Plugo no Steam Link e ligo jogo do GamePass: funciona o direcional e os botõe; nem os gatilhos nem os analógicos são reconhecidos/acionados.

Mas por 1 real eu não me importo, se pagasse a assinatura 'cheia', ficaria puto.

amigo, vc tem o aparelho do steam link na tv ou é app na tv samsung?

pensei em comprar o aparelho, já que a minha smart é LG... mas queria saber melhor de quem tem. o pc fica na mesma sala da tv? isso influencia? tem algum lag perceptível que pode ocorrer?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
coloquei so o comeco no pc

mas o jogo fechou 2x em pouquissimo tempo

numa 1080ti nao da para jogar 4k 60 fps sem tweakar, ate ai normal, e unreal 4 e esse engine e pesado

mas tipo coloquei aqui em very high e sombras no high e reolucao 90% deu 60 fps, mas qdo explode um simples barril caiu uns 20 fps

isso e inadmissivel

nao sei se ta otimizado para AMD tb, aparece o logo

houve reclamacao no caso do Gears 5 tb

engracado que ja e o 3a jogo do gamepass que vejo assim
o Vampyr tb nao era muito bom

fico na duvida se a versao do steam teria menos problema

O Vampyr é assim no PC :<, melhor jogar no console, q tb tá no Pass.
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
Para quem ainda não tem Gamepass no PC e quer ter 1 mês gratis:



Dessa vez colocaram restrição pra não ser igual a ultima vez que tinha pessoas com inúmeras keys

fXkkA-XrQdSp2aA-DGOhjg.jpeg
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Carai, que bizarro. Deu que o meu código já foi usado

E pior que nem sei onde vou pra cholar sobre isso
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Olha cara, aqui funciona perfeitamente

Por um acaso você não andou mexendo em registros do Windows? Sei que acontecem incampatibilidades com a Windows Store por conta disso, vai que...
Pior que não. E essa Store do Windows é ruim até pra fuçar no registro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Consegui responder!

Agora é esperar.

Pior que to querendo jogar uns lançamentos do gamepass.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
13.434
Pontos
1.074
Consegui essa
Espero q esse código funcione, ao contrário do outro

Parece que quem pegou o primeiro código da alienware arena tava ganhando o mesmo, por isso dava que já tinha sido usado
Sacanagem :ksnif
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Consegui essa
Espero q esse código funcione, ao contrário do outro

Parece que quem pegou o primeiro código da alienware arena tava ganhando o mesmo, por isso dava que já tinha sido usado
Sacanagem :ksnif
Eu peguei o da semana passada e o de hj eu mandei para outro email

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu nem lembro qual foi o email que usei semana passada, entao vo ter que esperar pra ver se vai dar ruim ou nao
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
coloquei so o comeco no pc

mas o jogo fechou 2x em pouquissimo tempo

numa 1080ti nao da para jogar 4k 60 fps sem tweakar, ate ai normal, e unreal 4 e esse engine e pesado

mas tipo coloquei aqui em very high e sombras no high e reolucao 90% deu 60 fps, mas qdo explode um simples barril caiu uns 20 fps

isso e inadmissivel

nao sei se ta otimizado para AMD tb, aparece o logo

houve reclamacao no caso do Gears 5 tb

engracado que ja e o 3a jogo do gamepass que vejo assim
o Vampyr tb nao era muito bom

fico na duvida se a versao do steam teria menos problema
Algo de errado não está certo aí! Tô com a GTX 970 e tô jogando no ultra 1080p em média de 50 FPS, com variações de 40 e 60.... sendo que aumentei o FOV e melhorei o TAA... Unreal Engine 4 não é pesada, ao contrário, é uma das engines mais leves que tem, tanto que gears 5 é um jogo extremamente leve pro gráfico que tem....
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
Algo de errado não está certo aí! Tô com a GTX 970 e tô jogando no ultra 1080p em média de 50 FPS, com variações de 40 e 60.... sendo que aumentei o FOV e melhorei o TAA... Unreal Engine 4 não é pesada, ao contrário, é uma das engines mais leves que tem, tanto que gears 5 é um jogo extremamente leve pro gráfico que tem....


Gears 5 roda em 1260 e ligaram o dinâmico para rodar com frame fluente

No Pc ele já vem dinâmico TB por default

E pesadissimo
Só ver que Tekken, ace Combat, e scalibur rodam 720 p no xone e 1080p no pro

Yoshi da Nintendo roda sub 720p dinâmico a 30 fps sendo que no wiiu o Yoshi rodava a 60

Até o jogo da cobrinha indie no switch teve que rodar com menos frame e abaixo da resolução nativa
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Instalei o outerworld aqui e tá rodando liso, não fechou em nenhum momento das minhas 2hs inicias de jogo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Gears 5 roda em 1260 e ligaram o dinâmico para rodar com frame fluente

No Pc ele já vem dinâmico TB por default

E pesadissimo
Só ver que Tekken, ace Combat, e scalibur rodam 720 p no xone e 1080p no pro

Yoshi da Nintendo roda sub 720p dinâmico a 30 fps sendo que no wiiu o Yoshi rodava a 60

Até o jogo da cobrinha indie no switch teve que rodar com menos frame e abaixo da resolução nativa
Cara, a culpa dos jogos rodarem mal no cone não é da unreal e sim do processador de Tablet do console. Não lembro de nenhum jogo de PC seja port ou feito pra PC que seja pesado na unreal 4... O único jogo porco que eu lembro foi o batman que foi uma gambiarra com a unreal 3 toda modificada além de um port muito porco da empresa...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Se tivesse mp local ou online seria muito foda hehe

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Poisé, e ficaria bastante famoso entre os streamers.
Mas esse tipo de jogo tem bastante espaço pra adições, veremos se aparece.

Achei um ótimo jogo pra sentar pra jogar e desligar a cabeça curtindo a ambientação ...Acabei passando ele na frente do backlog.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
amigo, vc tem o aparelho do steam link na tv ou é app na tv samsung?

pensei em comprar o aparelho, já que a minha smart é LG... mas queria saber melhor de quem tem. o pc fica na mesma sala da tv? isso influencia? tem algum lag perceptível que pode ocorrer?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aparelho Steam Link.

Eu gosto muito e sempre usei pra jogar o PC na TV. Tem lag sim, mas pra mim é bem pequeno... mas no Gamepass parece que buga, pq o controle não está funcionando 100% e parece que alguns jogos tem dado uma 'inconsistência' na transmissão.

Nunca senti isso no Steam nem no Gog - mas sinto no GP (mas tb não testei nenhum outro launcher, como o Epic ou a Battlenet)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Cara, a culpa dos jogos rodarem mal no cone não é da unreal e sim do processador de Tablet do console. Não lembro de nenhum jogo de PC seja port ou feito pra PC que seja pesado na unreal 4... O único jogo porco que eu lembro foi o batman que foi uma gambiarra com a unreal 3 toda modificada além de um port muito porco da empresa...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Se 80% dos dispositivos que usam a ferramenta são consoles, e eles sempre têm problemas técnicos porque a engine exige specs acima do disponível, enquanto outras engines funcionam muito melhor nesse mesmo hardware, então o problema é sim da engine em sua construção básica. A obrigação de uma engine multifuncional é funcionar bem com limitações.
 
Topo Fundo