O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Game Pass para PC

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Um troço que to achando chato pra KCT é ter que confirmar 2 vezes que autorizo o game e etc.. uma vez pelo Xbox e outra vez pelo Windows.. pqp.

Pior que tenho jogo no Steam e Epic Store... cada um funciona de um jeito, velho muito chato jogar em PC. Baixei The Division 2 agora e não inicia uhu!.. vamos lá descobrir o que acontece.

Bem vindo ao PC, existem inúmeros problemas que não vão estar nos consoles, esse app do GP no PC é uma das maiores bostas que existem, até pouco tempo estava com um bug terrível no Street of Rage 4, tinha que tentar abrir o game 10 vezes pra poder conseguir jogar.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
PC tem isso.mesmo... as vrzes vc esta empolgado pra jogar e a m**** não inicia e vc fica procurando um fix no google. Comprei o cod modern warfare 2019 uns 20.dias deppos do lançamento, comecei jogar agora... era.tanto bug na campanha que desanimei.
Outro problema do PC é que as vezes entro pra jogar e no final não jogo pq decidi ficar na internet.
Ainda sim o PC é minha primeira opção e a geração passada tenho os consoles apenas para os exclusivos. O xbox eu tenho porque pensei que conseguiria concentrar todos os.jogos em uma unica plataforma mais portátil e barata talvez futuramente largue o pc e fique com o.xbox ou o contrário.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Tetas, deem uma olhada no app do windows, tem uma promoção de três meses de Spotify Individual na faixa para quem assina.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.021
Pontos
2.059
Tetas, deem uma olhada no app do windows, tem uma promoção de três meses de Spotify Individual na faixa para quem assina.

Até onde eu sei, é só para contas que nunca assinaram premium antes. Ou seja, dá na mesma de ir no site e pegar os 3 meses grátis que o spotify já oferece :klolz
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Achei a b*sta da correção pra porra do Yakuza que puxa as legendas em japonês.

The solution I found was to change a registry entry. In

Computer\HKEY_CLASSES_ROOT\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\segaofamericainc.yakuza0pc_s751p9cej88mt\ResourcesConfig

change the setting 'Manifest Language' so that only 'en' is left. I just deleted the entires for Japanese, Chinese and Korean. Now the game starts and runs in English.

A porra do Kiwami veio com o MESMO problema. Só usar a mesma dica.

É muito amadorismo esse problema, tá louco.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.455
Pontos
503
Eazku40UMAI9oFT
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Isso que é chato do GP, os jogos saem muito rápido. Nem joguei o Metro e já ta vazando.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.539
Pontos
1.399
A instalação do novo aplicativo do companion não instala... nada novo na dedicação ao PC...
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Outro jogo que está a um tempão é o Monsters Hunter.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.539
Pontos
1.399
Na atualização mais recente o aplicativo parou de funcionar o Halo... Sem falar que a atualização para aquele novo app de xbox também trava e não vai pra frente... Não sei nem porque insisto em tentar jogar nessa m****...
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Puxa vida! Metro Exodus saindo, queria começar a jogar =(

Alguém sabe mais ou menos quando sai mesmo?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tem algum lugar onde dá pra ver a data que o jogo vai sair? Tô sendo pego de surpresa direto com aviso que um jogo que tenho instalado vai sair dentro de 4 dias
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.455
Pontos
503
Tem algum lugar onde dá pra ver a data que o jogo vai sair? Tô sendo pego de surpresa direto com aviso que um jogo que tenho instalado vai sair dentro de 4 dias
4 não, sempre ~15 dias...no próprio app mostra, assim como tá no print da página anterior (hj dia 1, avisou q sairá dia 15)
 
Topo Fundo